sábado, 24 de janeiro de 2015

BBB 1.0.10

 Vote nos paredões, interaja com outros usuários e saiba tudo sobre o programa!

BBB é o aplicativo oficial do Big Brother Brasil, o programa da Rede Globo que permite a você acumular pontos e medalhas, participando dos jogos de quiz, enquetes e desafios de vídeo. O programa explora bastante a interatividade entre os participantes, além de fornecer informações sobre o show de TV.
No desafio de vídeo, você receberá toda semana desafios temáticos. Então, você poderá gravar sua resposta, sendo bastante criativo para isso. Se você for escolhido, seu vídeo vai aparecer na TV e no site.

  


Quem gosta de comentar e torcer pelas redes sociais também vai poder fazer isso diretamente através do aplicativo. Além disso, você terá acesso a vídeos e imagens exclusivas dos confinados e, claro, também vai poder votar nos seus jogadores favoritos.
BBB exibe também diversos tipos de informações e notícias sobre os jogadores, funcionando como uma central única de dados sobre todos os confiados. É sua chance de ficar por dentro de tudo sem sair da mesma tela. 

BBB é um aplicativo destinado a todos que querem acompanhar o programa Big Brother Brasil da Rede Globo. Através dele, você poderá ficar por dentro das informações do programa com bastante rapidez e agilidade. Além disso, ele oferece muita interatividade entre os próprios usuários.
O programa é ideal para quem é fã do programa, por disponibilizar diversos tipos de detalhes e também várias funcionalidades do programa. Você poderá, por exemplo, votar nos paredões, um dos tipos de interatividade mais comuns e clássicos do programa – o que é ótimo para os usuários.

Muita interatividade

Mas tem muito mais. O app do BBB conta com jogos de quiz e diversas enquetes para você se divertir, tanto durante o programa, quanto quando ele não estiver sendo exibido. Você inclusive participa de um campeonato com medalhas, brigando com diversos jogadores em uma competição.
BBB também tem interatividade na forma de vídeo, o que é uma novidade nesta edição. Os curadores enviarão desafios temáticos toda semana, e os melhores resultados vão aparecer tanto no app quanto na televião, criando uma ponte maior ainda entre usuários e telespectadores com a programação.

Fique por dentro de tudo

O visual do aplicativo é muito bem organizado, com menus bem localizados e um design muito bem feito. Dessa forma, é possível encontrar rapidamente todas as informações e ações que você precisa, sem perder muito tempo.
BBB é com certeza uma das melhores versões do aplicativo destinado aos telespectadores do Big Brother Brasil. Com muita informação e interatividade, você poderá ficar por dentro e se divertir com tudo o que ele oferece.

  • Para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0 - 7.758 MB


WWE Immortals - Android

 A pancadaria vai rolar solta com as estrelas do WWE

WWE Immortals é um jogo de luta que coloca as superestrelas da WWE para brigar em partidas emocionantes. Use os poderes devastadores de cada um dos personagens para demolir os adversários em um sistema de combate baseado em Injustice: Gods Among Us e Mortal Kombat.
Incremente sua lista de golpes com novos movimentos exclusivos. 

WWE Immortals - screenshot thumbnail

Além disso, você pode contar com a colaboração de diversos outros jogadores em uma mesma partida. Para jogar, você use a mecânica simples de toque na tela, com movimentos deslizantes e comandos gestuais.


Jogue com todos os personagens fantásticos da WWE Superstars, tais como: Triple H, John Cena, The Undertaker, The Bella Twins, The Rock, Hulk Hogan e muitos mais. Cada Superstar icônico vem com variações exclusivas, com poderes especiais e movimentos.
Também é permitido personalizar todos os seus movimentos, além de turbinar os seus poderes, atualizar os personagens e conquistar players adversários. Coloque só os melhores para batalhar, gerenciando o sistema de elenco.
O game conta com partidas single player offline ou multiplayer online para você lutar contra oponentes reais do mundo o todo. Embarque nos eventos ao vivo ligados a WWE e conquiste recompensas incríveis. 

WWE Immortals é um jogo de luta em que seu objetivo é soltar o braço nos adversários em provas incríveis. O game conta com todo o elenco de peso das lutas de WWE para que você possa encarnar seus personagens preferidos.
Contando com uma mecânica extremamente simples de jogabilidade, é preciso apenas deslizar ou tocar os dedos pela tela, acertando golpes de uma maneira bem simples. No entanto, se engana quem acredita que isso torna a jogatina mais simplificada, já que é preciso ralar muito para conseguir vencer.

WWE Immortals - screenshot thumbnail

Vários tipos de porrada

O game oferece uma grande gama de golpes para desferir nos adversários, tornando a jogatina muito mais empolgante. São vários tipos de ataques que você pode usar, sendo que alguns deles são exclusivos do próprio personagem. Além disso, você conquista novos golpes ao longo do tempo.
WWE Immortals conta com um nível de dificuldade bem grande. À medida que você avança, novos adversários vão surgindo, exigindo um nível muito maior de preparação, além do uso correto de golpes para explorar os pontos fracos de cada inimigo.

Ótimo sistema de atualização

O título também conta com um sistema de atualização bem bacana, em que é possível melhorar diversos aspectos dos seus personagens, como defesa, saúde, ataque, agilidade, rapidez e muito mais – um esquema bastante parecido com um jogo de RPG.
WWE Immortals tem gráficos bem bonitões, com personagens em 3D bem desenhados. O game oferece também animações divertidas e muito caprichadas durante as partidas que tornam a jogatina ainda melhor. 

  • Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0 - 1.41GB

Viber 5.2.1.36 - Android

Serviço de ligações gratuitas para Android.



Viber é um mensageiro instantâneo, que também incorpora chamadas de voz e de vídeo, disponível para várias plataformas, incluindo o Windows, o Mac, o iOS, Blackberry, Windows Phone e Nokia. O programa oferece uma série de personalizações, fazendo com que qualquer texto possa ser enviado em um estilo totalmente diferente do anterior.


Para usar o serviço, é necessário criar uma conta e registrar o seu número do telefone, que passa a ser o seu identificador. A confirmação do seu cadastro é realizada por meio de uma mensagem de texto contendo um código que deve ser inserido na aplicação. Por isso, não se esqueça de adicionar o código de área da sua cidade, caso contrário você não receberá o SMS.
Uma vez cadastrado, o aplicativo faz uma verificação na agenda do seu telefone em busca de contatos que utilizem o Viber e os adiciona automaticamente à sua rede. O programa funciona conectado ao WiFi ou 3G, conforme a sua preferência.

Livre para conversar

O Viber traz uma alternativa de mensageiro instantâneo com suporte a chamadas de voz além das tradicionais mensagens de texto. Inclusive, as ligações possuem alta qualidade de som, entretanto, estão restritas apenas ao uso entre contatos que também possuam o aplicativo. Com relação à comunicação escrita, é possível criar grupos com até 100 participantes e enviar fotos, vídeos e texto.

Usando o Viber

O programa também conta com um sistema de responder mensagens rápidas, além de disponibilizar emoticons e adesivos para você deixar as conversas mais pessoais. Adicionalmente, ele possui um sistema de notificações na barra do seu aparelho, para que você possa sempre saber quando receber algo novo.
Com o Viber também é possível compartilhar a sua localização para possibilitar que os seus amigos saibam onde você está no momento. Outro aspecto interessante é que o programa é leve, sendo uma boa alternativa também para quem possui um dispositivo mais modesto.

Chamadas perdidas

Caso alguém tente entrar em contato enquanto você estiver offline o Viber promete te avisar quando você se conectar à internet novamente. Assim você não vai perder nenhuma ligação importante por estar fora da rede.

Viber é um aplicativo para você compartilhar mensagens, fotografias e animações, além de fazer chamadas gratuitas para os seus amigos que também possuam o aplicativo. O programa é bem completo, contando com emoticons e adesivos, além de permitir formar grupos com até 100 participantes, algo que normalmente é bem limitado em outras aplicações desse estilo.
Outra função realmente interessante do aplicativo é o Push to talk para a voz, facilitando o uso do serviço. Vale apenas reforçar que é necessário cadastrar o seu número para ativar a conta e é preciso ter o cuidado de adicionar o seu código de área para que o SMS contendo a chave de registro seja recebido corretamente.
Feito isso, basta convidar os seus amigos para desfrutar das funcionalidades oferecidas pelo programa. Inclusive, algo que pode ser considerado como um ponto positivo, é que como o aplicativo já é um pouco popular no Brasil, há chances de vários dos seus contatos já fazerem parte da rede.

Conversando com os seus amigos

A interface do programa merece destaque, pois ela consegue manter tudo organizado, deixando os dados fáceis de serem encontrados e disponíveis na forma de botão. Da mesma forma, ele separa as suas funções em abas para que você possa ter uma identificação visual mais rápida do que está precisando.
Ao pressionar o botão para escrever uma nova mensagem, a sua lista de contatos é exibida, facilitando para adicionar as pessoas desejadas. Outro ponto interessante para quem gosta de personalizações e enfeites é que o programa conta tanto com emoticons quanto com adesivos. As mensagens de texto e as ligações são gratuitas, porém, restritas a serem utilizadas apenas entre pessoas que também possuam a aplicação.
De uma forma geral, se você sempre quis ter uma maneira pessoal de compartilhar conteúdo e trocar mensagens com os seus amigos via smartphone, vale a pena testar o Viber.

Anti Furto Droid SMS 5.2.1 - Android

Um rastreador inteligente para você localizar o seu aparelho.
Não é nenhuma novidade que é possível rastrear um aparelho por meio do seu GPS ou uma conexão de rede. Para ajudar nesse processo, existem muitos aplicativos gratuitos, como o Anti Furto Droid SMS.
A ferramenta, que funciona em segundo plano, não interfere no consumo da bateria e também não funciona de forma constante. Para ativar o localizador, basta enviar uma mensagem de texto com a palavra localizar.
Ao receber um comando, o app ativa automaticamente todas as redes disponíveis e também o GPS do aparelho. Após reunir as informações necessárias, uma mensagem com a localização é enviada por torpedo ao número que enviou a primeira mensagem.

  

Levando em consideração a grande quantidade de aplicativos de segurança e rastreamento que estão disponíveis no Google Play, Anti Furto Droid SMS é uma das opções mais completas, leves e eficientes que você pode encontrar gratuitamente.
A interface do aplicativo agrada pela simplicidade, pois todas as opções estão bem organizadas e é fácil configurar o sistema de segurança no aparelho. Além disso, Anti Furto Droid SMS funciona por meio de mensagens de texto, não sendo necessário que o aparelho esteja conectado à internet.

O aplicativo também pode ser escondido, evitando que o ladrão o localize e o desinstale. Se o chip GSM do gadget for trocado, Anti Furto Droid SMS não para de funcionar e continua enviando as mensagens de localização sem nenhuma limitação.
Durante nosso teste, a ferramenta retornou as informações em poucos segundos. Além disso, a precisão foi excelente – embora esse fator possa mudar bastante dependendo da rede e do GPS do dispositivo.





AntiFurto Droid WEB 0.99.9 - Android

Instale um sistema antifurto completo no seu Android, inclusive com alarme.

AntiFurto Droid WEB oferece uma alternativa de mecanismo de proteção contra roubo para o seu smartphone com Android.
Com ele, você pode travar completamente o aparelho, bloqueando a tela e apagando todos os dados registrados no seu dispositivo, com a possibilidade de monitorar a sua localização pelo GPS.
O aplicativo pode ser uma boa alternativa para quem acabou perdendo o aparelho em um furto, evitando que o ladrão seja capaz de roubar dados. Da mesma forma, o aplicativo também permite monitorar todas as tentativas de desbloqueio realizadas.

Proteja o seu aparelho

Embora o ideal é que isso nunca venha a acontecer conosco, não estamos livres de acabar perdendo o celular em um furto. Por isso, adicionar um sistema antifurto pode ser uma boa medida preventiva, fazendo com que o aparelho acione um alarme mediante a ativação remota, por meio da sua conta no serviço.

  

Da mesma forma, o programa também apaga os dados, altera a senha de bloqueio do aparelho e monitora todas as tentativas para desbloqueá-lo. Nas configurações do programa você pode trocar a senha para desativar o alarme (que por padrão é “desativar”) e modificar a mensagem exibida na tela do aparelho quando ele é disparado.

AntiFurto Droid WEB é um aplicativo que oferece um sistema antifurto para o seu Android. O tipo de proteção oferecida por este programa se trata da exclusão dos dados que estiverem armazenados no dispositivo e o rastreio do aparelho por meio da internet, utilizando como base a posição obtida pelo GPS.
Além disso, um alarme é disparado e ele só pode ser desativado mediante uma senha previamente cadastrada pelo dono do telefone, sendo possível configurá-lo para voltar a tocar quando o smartphone for reiniciado. Outro aspecto interessante é que o seu Android também passa a ter a tela principal bloqueada e você pode acompanhar todas as tentativas de abertura que forem realizadas.
Outro aspecto interessante do programa é o fato de ele ser capaz de ativar o alarme mesmo quando o telefone está em modo silencioso.

Rastreio pela internet

A interface do programa é amigável e as configurações são bem simples, fazendo com que nem mesmo iniciantes possuam maiores dificuldades para completá-las. Vale apenas lembrar que, para aumentar a sua segurança, o ideal é alterar a senha-padrão do aplicativo, visto que ela pode ser descoberta pelo ladrão.
Nas configurações do aplicativo, é possível manter o aplicativo oculto no aparelho, trocar as senhas, definir um email para o resgate de dados e indicar qual mensagem deve ser exibida na tela quando o alarme for disparado. Da mesma maneira, a desinstalação só pode ser realizada dentro do programa, aumentando a segurança.
Vale apenas reforçar que este é um programa voltado para melhorar a proteção do aparelho, como uma medida preventiva para furtos, porém, assim como um alarme de carro, ele serve apenas como um apoio. Por isso, se você quer adicionar um sistema de segurança ao seu smartphone, vale a pena testar o AntiFurto Droid WEB.

  • 1,84 MB - 
  • Para Android 2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2 - 1.82mb

Voice Changer HD - Android

Mude a sua voz para mandar áudios engraçados para os seus amigos!
Voice Changer HD é uma aplicação simples para quem quer mandar áudios divertidos para os amigos. Grave uma mensagem, escolha um filtro e ele faz todo o resto sozinho!
A lista de efeitos de voz, todos mostrados em português, traz várias possibilidades para você usar dependendo da situação.
Por exemplo, você pode alterar completamente a sua voz para parecer com um demônio ou, para medidas menos drásticas, pode colocar ruído no fundo e fazer parecer que você está em um ambiente barulhento.

  

Se você preferir, o aplicativo oferece uma ferramenta simples de modulação para que você mesmo edite a sua voz. É preciso ter um mínimo de conhecimento no assunto se você quiser conseguir um resultado específico, mas você pode brincar com este recurso e testar as variações disponíveis tranquilamente.

O aplicativo Voice Changer HD é uma interessante ferramenta para quem quer alterar a voz sem muito trabalho. Basta apertar um botão para fazer a gravação e depois escolher um efeito; depois disso, é só compartilhar por WhatsApp, Telegram ou qualquer outro aplicativo social com suporte a áudios.
Um dos pontos que mais chamou atenção neste programa, durante os testes, é o fato de ele estar completamente traduzido para o português. Isso mostra a preocupação dos desenvolvedores com os brasileiros e facilita o entendimento do seu funcionamento por qualquer pessoa.
Além disso, o seu visual também ajuda bastante: todos os botões são bem intuitivos, os passos são simples e não existe muito segredo: basta apertar para gravar e o resto é feito automaticamente. A exportação do áudio é feita pela ferramenta nativa do sistema, então ele permite mandar a sua voz alterada para qualquer app instalado e com suporte.

O que poderia ser melhor

Apesar de muito interessante, o Voice Changer HD tem um detalhe que poderia ser melhorado: ele só permite alterações em áudios gravados diretamente por este programa. Ou seja, você não pode usar um arquivo que já está no celular ou mesmo uma música para fazer essas alterações, o que seria bem interessante se fosse possível.
Mesmo assim, vale a pena testar o Voice Changer HD pela sua qualidade. Ele exporta os áudios com o melhor bitrate possível e apresenta resultados realmente interessantes de alteração de voz. Além disso, uma mesa simples de edição manual faz com que você possa criar os seus próprios efeitos personalizados.






Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...