sexta-feira, 21 de agosto de 2015

5 alimentos afrodisíacos para apimentar a sua relação


   Confira uma lista que pode ajudar a incrementar o seu paladar e o seu relacionamento.
   A mitologia diz: Afrodite, a deusa do amor, deu seu nome a todos os alimentos que estimulam o ato sexual, por isso, afrodisíacos. Veja abaixo o que você pode incluir na culinária para esquentar o clima.
Pimenta
   A pimenta vermelha reage no seu corpo produzindo sensações semelhantes às proporcionadas pelo sexo: acelera os batimentos cardíacos, esquenta o corpo e melhora a circulação sanguínea.
Chocolate
Cientistas britânicos comprovaram que as mulheres liberam quatro vezes mais endorfinas depois de comer chocolate do que após um carinho. Essas substâncias aumentam a sensação de prazer e bem-estar e deixam você pronta para o sexo.
Gengibre
   Além de prolongar a ereção, ele ajuda a estimular a lubrificação feminina, além de aumentar a produção de neurotransmissores que atuam diretamente no impulso sexual, como a noradrenalina.
Vinho
   Além de deixar as pessoas ainda mais quentes, ele aumenta os níveis de estrogênio, facilitando a circulação sanguínea. A casca da uva roxa é composta de resveratrol, que, de acordo com pesquisadores da Universidade Northwestern, nos Estados Unidos, eleva a produção de estrógeno e o apetite sexual, além de facilitar a lubrificação feminina.
Canela
   Essa especiaria causa efeitos similares aos da testosterona, o hormônio masculino, aguçando a vontade de fazer sexo e a ereção.

Pesquisa de opinião

Pesquisa de opinião. O que é melhor, o churrasco ou a churrasqueira ?



Seu cão se esfrega em tudo?? Então leia isso!!

esfregar

Bom, existem algumas explicações para isso, mas depende da forma e do lugar onde o cão se esfrega!

Aqui vão alguns motivos para o seu cão se esfregar em diversos lugares:

 Quando ele começa a esfregar o focinho no tapete por exemplo, e vai escorregando o peito até rolar com todo o corpo, ou se ele esfrega a cara com as patas dianteiras, dos olhos até o focinho, quer dizer que ele está contente, os cães fazem isso normalmente após terem comido algo que gostaram ou quando o tutor prepara a comida, porém isso também ocorre antes ou depois de outras atividades que o cão gosta.

 Quando o cão esfrega as costas na grama ou areia, provavelmente ele está tentando se livrar de alguma coceira indesejável, isso acontece também após o banho, quando ele está todo limpinho e começa a se esfregar em algum lugar, é para se livrar da coceirinha que algum produto pode ter despertado.

 Pesquisadores também descobriram que o fato de os cães rolarem sobre coisas sujas (carcaças de animais) por exemplo, pode ser uma herança do passado, os lobos tem o hábito de rolar em carniça e excrementos de forma que possam disfarçar seu cheiro característico e assim poder se camuflar para caçar suas presas. 

Essa pesquisa foi feita a partir do livro " A INTELIGENCIA DOS CÃES" de Stanley Coren

5 Mulheres que com certeza vai chamar sua atenção


A Declaração dos Direitos da Mulher e da Cidadã é um texto jurídico produzido em 1791, exigindo status de completa assimilação jurídica, política e social das mulheres, escrito em setembro de 1791 pela escritora Marie Gouze conhecida por Olympe de Gouges sobre o modelo da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão que fora proclamada em 27 agosto de 1789, mas não contemplativa às mulheres.

O escrito de Olympe de Gouges foi dirigido à Rainha. Primeiro documento, da Revolução Francesa, a mencionar a igualdade jurídica e legais das mulheres em comparação com os homens, a Declaração dos Direitos da Mulher e do Cidadã foi elaborada para ser apresentada à Assembléia Nacional em 28 outubro 1791 a ser adotada, se aprovada. A Declaração dos Direitos da Mulher e da Cidadã repensa a Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão, que enumera os direitos, mas se aplicam apenas aos homens, enquanto as mulheres não têm o direito de votação, de acesso a instituições públicas, a liberdade profissional, direitos de propriedade, etc. Olympe de Gouges defende, ironicamente contra o preconceito masculino, a causa das mulheres, "Mulher nasce livre e permanece igual ao homem em direitos". E viu-se denunciado o fato de que a Revolução esqueceu as mulheres em seu projeto de liberdade e igualdade.

Apesar de não ter sido aceito logo de cara, com o tempo as mulheres foram conquistando o seu lugar de direito na sociedade e hoje tem um grande papel na mesma. Mas o que veremos a seguir são mulheres que foram mais além ou simplesmente existe.


1 - Mikel Ruffinelli


A dona de casa possui a incrível marca de 2,48 metros de circunferência no quadril! Ruffinelli, 40 anos, consome mais de 3.000 calorias diárias para manter sua aparência. Ela acredita que seus quadris começaram a crescer deliberadamente depois de suas quatro gestações, mas afirma que o crescimento aumentou excessivamente após o nascimento de seu filho Andrew, quando ela tinha 22 anos.


2 - Asha Mandela


Chama-se Asha Mandela e tem o cabelo mais longo que um camião! São 16,76 metros de cabelo que não é cortado há mais de vinte cinco anos. Em entrevista ao “Daily Mail” a Asha Mandela disse que jamais cortará o seu cabelo.

3 - Cathie Jung


Cathie Jung é uma modelo e espartilho estadunidense, que atualmente reside em Old Mystic, Connecticut. Jung detém o recorde mundial de menor cintura de uma pessoa humana, tendo 38.1 cm


4 - Jyoti Amge


Amge era conhecida como "a menor adolescente viva", com 61,95 cm de altura, título que conquistou em 2009. Ao celebrar seu 18º aniversário nesta sexta-feira (16), hoje ela se tornou a "menor mulher do mundo" no Livro dos Recordes. Ela tomou o lugar da americana Bridgette Jordan, que ocupava o posto com 69,5 cm


5 - Beshine


Mayara, que prefere ser conhecida como Beshine, é uma atriz/modelo alemã que se considera a mulher com os maiores seios artificiais do mundo. Depois de fazer três cirurgias, a atriz colocou 20 litros de silicone nos seios.

Batman morre atropelado pelo Batmóvel

“Maryland – Um homem que se vestia de Batman para visitar hospitais de crianças morreu atropelado pelo seu próprio Batmóvel, na noite deste domingo. O carro de Lenny B. Robinson foi atingido por um outro veículo, perto da cidade de Hagerstown.
Enquanto dirigia, Robinson percebeu que a engrenagem do seu Lamborghini preto estava com problemas. No momento em que ele desceu para ver o que havia acontecido, um outro carro, que passava pelo local, bateu no Batmóvel e atingiu Robinson. Segundo os agentes, o “Batman”, de 51 anos, morreu na mesma hora. O motorista do outro veículo, um Toyota Camry, não ficou ferido.
O personagem “Batman”, que visitava as unidades de saúde infantis, foi criado há anos por Robinson, mas se tornou uma celebridade em 2012, quando ele começou a dirigir o Lamborghini preto. De acordo com o jornal ‘Washington Posto’, em 2012, Robinson gastou mais de US$ 25 mil em itens relacionados ao Batman, incluindo brinquedos, camisetas e livros que ele doou às crianças.”
Jonathan NewtonThe Washington PostAP
FOTO: THE WASHINGTON POST
Triste saber que um cara que fazia uma ação tão positiva e bacana veio a falecer de forma surreal e escrota como aconteceu. O bom é pensar que ao menos ele morreu como o Batman literalmente e que as pequenas atitudes que ele tomava bastavam pra fazer uma criança sorrir.
A informação é do site: O DIA ONLINE

Ela correu do touro de minissaia e sem calcinha

torosemcalcinha

Calcinha pra que?! O importante é o par de tênis!

15 pornstars muito gostosas no Instagram

Daisy Marie
Britney Amber
Carmen Luvana
Aiden Ashley
Jessica Drake
Madison Ivy
Summer Brielle
Christy Mack
Samantha Saint
Sophia Santi
Franceska Jaimes
Teagan Presley
August Ames
Isis Taylor
Tori Black

Conheça Wei Han Xu, a atendente do McDonald’s que tem encantado o mundo

A taiwanesa Wei Han Xu, também conhecido como Weiwei ou Haitun (“golfinho” em chinês), tem chamado bastante atenção na internet depois de ser fotografada trabalhando como atendente em uma lanchonete da rede McDonald’s, em Taiwan.
weiwei
A grande verdade é que Weiwei está sendo redescoberta. A primeira postagem a seu respeito aconteceu em 2013, quando Raindog, um blogueiro de Taiwan, publicou fotos das atendentes do McDonald’s com seus ‘uniformes fantasias’ de empregadinha doméstica, lolita e marinheira. Wei Han Xu era uma das atendentes e logo chamou atenção pelos seus traços delicados, olhos grandes e sorriso doce. Foi o suficiente para virar uma subcelebridade em Taiwan, fazer bicos como modelo e ser convidada a participar de programas de TV. Uma nova postagem no final de julho de 2015 apresentou Weiwei ao mundo, e todos queriam saber quem era a jovem que mais parecia uma bonequinha. Em seu país ela já é conhecida como a “Deusa do McDonald”.
Wei-Han-Xu
Há dois dias Weiwei publicou em seu Facebook “Nesses poucos dias recebi um monte de mensagens de pessoas que tinham diferentes origens. Fiquei chocado, porque no meu ponto de vista é apenas uma notícia velha em Taiwan. Gostaria de dizer obrigada…”.
Veja o Facebook e o Instagram da ‘Bonequinha de Taiwan’, porque ninguém merece ser chamada de “Deusa do McDonald”.

Pornhub Premium: O ‘Netflix Pornô’

Com belas sacadas de marketing e busca por melhorias e inovações, o Pornhub tenta se destacar em um dos mercados mais competitivos do capitalismo moderno: A indústria pornô.
pornhub-premium
Os investimentos da empresa são direcionados agora para um novo serviço de streaming batizado de ‘Pornhub Premium‘, que a mídia especializada tem sugerido ser uma espécie de ‘Netflix Pornô’. Por apenas 10 dólares por mês o usuário poderá assistir, sem anúncios, filmes exclusivos de quatro produtoras: BrazzersReality KingsDigital Playground e FakeTaxi. O Pornhub promete mais de 100 mil vídeos e 13 mil DVDs completos em Full HD e prontos para download. O serviço pode ser testado por 1 semana mediante ao cadastro de um cartão crédito. Para verificar se está tudo ok com o cartão, uma cobrança por volta de 2 dólares será debitada, para nos próximos dias ser estornada da sua fatura.
Por enquanto o Pornhub Premium só pode ser acesso através de um navegador, tanto no desktop quanto em smartphones e tablets, mas um app para Android já está sendo desenvolvido. Só resta saber se poderá ser baixado na Play Store, já que o Google sempre tratou com muito rigor conteúdo e serviços ligados à pornografia. A empresa também trabalha para integrar realidade virtual ao serviço até o começo do próximo ano, o que pode ser o grande diferêncial em relação a concorrência.
O Pornhub não é a primeira empresa a oferecer serviço de streaming pago para conteúdo adulto, porém devido ao tamanho da empresa e seu poder de investimento pode vir sim a ser referência no segmento.

A balada esquentou para o casal

esquentou-na-balada

Combinar balada, álcool e tesão poderá lhe trazer muitos constrangimentos no dia seguinte:



Diz a lenda...


O RS tem que ganhar o Miss Bumbum Brasil 2015, só depende de nós!

MISS BUMBUM BRASIL 2015 já está rolando e chegou a hora de trollarmos a competição! Desta vez o Rio Grande do Sul tem que ganhar a competição! Para trollar e fazer a candidata SABRINA BOING BOING uma das finalistas basta seguir os passos abaixo.
PARA TROLLAR A VOTAÇÃO É MUITO FÁCIL, SÃO 3 PASSOS:
2) Preencha o CAPTCHA e clique “CONFIRMA VOTO”
3) Repita os passos pelo menos cinco vezes para garantir (Podemos votar quantas vezes quisermos)
O RS que nunca ganhou nada pode ganhar seu primeiro Miss Bumbum Brasil, só depende de nós! A missão vai até 31/10/15 quando encerra a primeira fase da votação que tem caráter eliminatório. A meta é deixar a candidata do RS entre as 5 mais votadas para ir a segunda fase. Hoje a candidata está na 14a colocação apenas com 3,09% dos votos, vamos com tudo! Do RS pro Mundo!

Hoje é sexta feira gurizada!!!


Bom dia!


Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...