sexta-feira, 24 de abril de 2015

Documentário BBC sobre a história da Rede Globo(Vídeo Proibido no Brasil)

a história secreta da rede globo

Neste especial que o canal britânico BBC fez sobre a Rede Globo você vai descobrir fatos misteriosos e encobertos pela Globo e a família Marinho, veja o vídeo e tire suas conclusões.

Quando você acha que viu de tudo, é porque não viu ainda esse vídeo

Quando você acha que viu de tudo, é porque não viu ainda esse vídeo

facebook
Temos certeza de que se alguém lhe contasse o que este vídeo mostra você não acreditaria, dada a sua singularidade. Só mesmo vendo para crer!

Super Pop : Pode Mc Melody fazer coisas de adulto em um palco de funk

Internautas criaram, nesta segunda-feira (20), um abaixo-assinado on-ine, através do site ‘Avaaz.org’, para pedir a intervenção e investigação da tutela da funkeira de oito anos Mc Melody. A petição alega que o pai de Melody, Thiago Abreu, também conhecido como Mc Belinho, permite que a filha seja exposta na mídia e redes sociais de forma desrespeitosa e incoerente com o que ordena o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O pedido ainda se estende à irmã de funkeira mirim, Isabela, de dez anos. O criador da página ainda acusou os pais de funkeira de trabalho infantil e corrupção de menores. “MC Melody se apresenta em casas noturnas onde o público não é o indicado para a sua idade – temos provas. Ambas as crianças estão expostas a um contexto de sexualização e erotização não compatíveis com a idade, colocando em risco sua integridade física, uma vez que incitam o sexo”, diz o texto no abaixo-assinado.
Até esta terça-feira (21), mais de cinco mil pessoas haviam assinado a petição. No SuperPop desta segunda-feira, Mc Belinho rebateu as críticas feitas a sua filha, alegando que não vê apelação no trabalho como funkeira. Ele ainda garantiu que não usa o dinheiro da filha, que oferece estudo e uma vida normal à criança.

Equipe da Record é assaltada durante gravação

record

Uma equipe de reportagem da Record  se dirigiu ao Guarujá, litoral de São Paulo, nessa segunda-feira (20), quando foi abordada por uma quadrilha. Os bandidos renderam os três profissionais da emissora e levaram os equipamentos de trabalho, câmeras e microfones, além de objetos pessoais, como alianças e aparelhos celulares.Segundo o site Comunique-se, a equipe da Record, composta pelo repórter Alexandre Piqui, o cinegrafista Luiz Henrique Nunes Júnior e o auxiliar Claudio Renato Freitas estavam indo ao Guarujá para apurar o caso de um caminhão abandonado no bairro Vicente de Carvalho, naquela cidade.
Mas a pauta teve que ser deixada de lado, pois o homem que seria entrevistado não compareceu ao local no horário combinado. Na volta para a redação, um bando formado por seis integrantes abordou a equipe no momento em que se dirigia ao carro. De acordo com repórter Alexandre Piqui, o sexteto parecia ser formado somente por menores de idade.
“Ao retornar para o carro, seis criminosos, no qual pareciam todos menores de idade, abordam o operador de câmera Luiz. Dele roubam o equipamento de gravação, uma aliança e um celular. Eu e o Claudio somos abordados em seguida… Tudo muito rápido. O mais baixinho do bando aparentava ter entre 12 a 13 anos, foi ele quem nos mostrou a arma… Moradores testemunharam tudo e correram pra dentro de suas casas. Não fomos agredidos fisicamente. Eles foram embora e nós viramos mais um número na estatística”, comenta o jornalista.

Participante do Programa do Ratinho ganha processo contra o SBT

ratinhosbt

Gilson Francisco Araújo de Oliveira participou do quadro Vem quem quer, no Programa do Ratinho, em 2012. Durante a brincadeira, uma espécie de Show de Calouros, o participante sofreu um acidente grave.
Segundo a coluna Outro Canal, Gilson foi empurrado pelo braço mecânico que atuava no quadro e teve parte de um dedo da mão esquerda ferido, após atendimento médico, o dedo teve que ser amputado. Ele ficou três dias internado e outros 50 afastado do trabalho.
O acidente gerou um processo contra o SBT por danos estéticos e morais. Gilson exigia o pagamento de uma indenização no valor de R$ 160 mil. Quase três anos depois, a sentença saiu e Gilson deve receber uma indenização de cerca de R$ 40 mil.
Ainda cabe recurso e o SBT afirma que vai recorrer

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...