terça-feira, 1 de dezembro de 2015

O sumiço do canudo!!!


Novo trailer de Batman vs Superman tem o cavaleiro das trevas sendo desmascarado!

batman_desmascarado

A Warner divulgou o novíssimo trailer de Batman Vs Superman, onde o cavaleiro das trevas aparece aprisionado em um calabouço, onde posteriormente é desmascarado pelo Superman.
O trailer também transpira um lado sombrio do Superman. A história, baseada nos quadrinhos, promete ser bem fiel ao original.

PhoneDrone: Transforme o seu Smarphone em um poderoso DRONE!

phone-drone01

Uma maneira revolucionária, que promete ser uma experiência ainda mais impressionante que a GoPro, está por acontecer. A Xcraft, uma startup na área de tecnologia, disponibilizou um projeto para financiamento coletivo no kickStarter, chamado PhoneDrone Ethos.
O “brinquedinho” promete adaptar-se em qualquer smartphone, e transformá-lo em uma espécie híbrida de GoPro com Drone. Tudo controlado através de um software embargado no Apple Watch.
phone-drone02
Confira um vídeo com o PhoneDrone Ethos já em operação:

Bolos pra lá de eóticos!!!

Boas sugestões para animar sua festa:

Acidente terrível com drone termina com bebê perdendo um olho

Uma história trágica e extremamente triste começou com o uso indevido de um drone e acabou com um bebê perdendo um dos olhos. Tudo isso aconteceu em Stourport-on-Severn, uma pequena cidade ao norte de Worcestershire, na Inglaterra. O pequeno Oscar Webb, de apenas 16 meses, brincava próximo a Simon Evans, que operava seu drone descuidadamente.
Evans então perdeu o controle do aparelho, que atingiu o garotinho no rosto e danificou seriamente um de seus globos oculares. Oscar foi levado de ambulância para o hospital juntamente com sua mãe, Amy Roberts, que só percebeu que seu filho estava vivo durante o trajeto. Porém, era óbvio que o olho do menino estava muito machucado pelo choque com o drone.

Acidente inédito

O cirurgião de Oscar afirmou ter sido a primeira vez que tratou desse tipo de ferimento causado por um drone. Faye Mellington, consultora de cirurgias oculares e oculoplástica, disse também que, apesar de ter testemunhado uma grande quantidade de acidentes relacionados aos olhos, nunca tinha visto um causado por esse tipo de aparelho e ainda relatou que dada a crescente popularidade dos drones, é inevitável que vejamos cada vez mais desse tipo de fatalidade.


Após todo o procedimento médico, o pequeno Oscar perdeu um globo ocular, mas felizmente manteve intacta a visão do outro olho. Ele ainda deve passar por mais uma cirurgia plástica para poder colocar uma prótese.
A Autoridade de Aviação Civil do Reino Unido lançou uma série de orientações para pilotos de drones e afins e aguarda uma consulta pública antes do governo lançar uma estratégia oficial em 2016. Confira algumas das diretrizes publicadas, que inclui também um vídeo de instruções:

  • Antes de cada voo, verifique se o drone apresenta algum dano e certifique-se de que todos os componentes estejam funcionando de acordo com o manual de instruções.
  • O drone deve permanecer dentro do campo de visão do operador o tempo todo.
  • O operador é responsável por evitar colisões com outras pessoas e objetos.
  • O drone não deve ser pilotado de nenhuma maneira que possa trazer perigo para pessoas ou propriedades.
  • É ilegal pilotar drones sobre áreas congestionadas, como ruas ou cidades.
  • Mantenha-se bem afastado de aeroportos ou outros campos de pouso e decolagem.
  • Não pilote drones a menos de 50 metros de pessoas, veículos, prédios ou outras estruturas, nem sobrevoe grupos de pessoas a qualquer altura.

Comercial apresenta novo drone da Amazon para entregas

Comercial da Amazon

Em novo comercial, a Amazon apresentou o seu novo drone para entregas, que será usado no serviço Prime Air.
Sim, as suas encomendas viajarão pelos céus em drones e chegarão em questão de minutos ou horas em sua casa.
Para muitos produtos e lugares, esperar semanas pela encomenda está com os dias contados.
O vídeo traz Jeremy Clarkson, do clássico Top Gear da BBC.
Além de ser o novo garoto-propaganda da marca, ele ainda irá estrear, em breve, uma nova série, a ser lançada no serviço Amazon Prime Video.
Ele explica que a Amazon terá diferentes modelos de drones, cada um para determinada entrega, situação e localidade.
No comercial, um cachorro come a chuteira de uma menina, prestes a ir para sua importante partida de futebol.
A solução? Pedir um novo par de chuteiras Puma no site da Amazon. Em menos de trinta minutos, o drone chega com a encomenda no quintal de casa.
A tecnologia do drone é impressionante: ele pode desviar de objetos no ar para evitar acidentes e ainda reconhece no solo, enquanto se aproxima do ponto de entrega, onde é mais seguro e adequado para o pouso.
O comercial ainda avisa na tela, em letras garrafais: o vídeo não é montagem ou simulação de voo, sim um voo real.
Assista:

Seu namorado sabe disso?


Aqueles comentários estranhos..

De vez enquanto nos deparamos com alguns comentários bizarros que nos fazem pensar em uma coisa, as pessoas que os comentaram só podem ter problemas mentais...

Temos aqui uma coisa que chama muita atenção

Temos aqui uma coisa que realmente chama atenção de todo mundo, não tem como não olhar e não comentar sobre algo assim...

Uma pequena falta de atenção

Muitas pessoas quando vão tirar fotos prestam atenção apenas nelas mesmas, e acabam esquecendo de olhar se não tem nada comprometedor no fundo da imagem...

Uma mulher bem direta e sem papas na língua

Enquanto isso no facebook

Comprovando a teoria da Raimunda

Quem nunca ouviu falar na música da Raimunda ne? Apesar de ser antiga, até hoje muita gente brinca com isso até hoje...


Agradando a galera

Aquela concentração que poucos teriam...

Toda profissão exige muita dedicação e concentração para que sua função seja desempenhada com qualidade, coisa que eu não conseguiria estando no lugar desse cara...

Enquanto isso no facebook

Diferença entre um homem rico e uma piriguete

O Orgulho Hétero listou algumas coisas que diferenciam um homem bem sucedido e a popular "piriguete", então vamos a diferença entre eles...

Tenho um desafio para você

tente não fapar...



Duvido você conseguir ler a mensagem da tatuagem dela...

Peguem a pipoca, é hora de ler os comentários

Virou mania nacional, todo mundo criou o hábito de ler os comentários das postagens alheias do facebook, porque sabem que eles são diversão garantida..

Como conseguir a atenção de um homem

Depois as mulheres reclamam que os homens não prestam atenção no que elas falam, mas como prestar atenção em algo não ser nisso??

gostosa-peituda

Muito chato quando isso acontece

TV Globinho é coisa do passado

Um erro que apenas uma mulher é capaz de identificar!

Diz a lenta que existe um erro nessa imagem, mas por um motivo obvio nenhum homem será capaz de identifica-ló. Então, só nos resta esperar que alguma mulher o encontre e nos fale...

Aquele tipo de coisa que só vemos em finais de festa!

Finais de festa são lugares ideais para você ver coisas que não ver normalmente em qualquer lugar, então se você quer ver coisas diferentes, fique numa festa e seja um dos últimos a sair.

Pense numa coisa que chama atenção...

Acho que isso chama a atenção de qualquer homem, ou melhor qualquer pessoa que observe essa imagem vai perceber e pensar a mesma coisa...

Imagina que louco seria, se essa moda pegasse...

Não sou ligado em moda e suas tendência, mas confesso que me agradei bastante dessa e estou na torcida para que ela vire moda e que muitas mulheres usem...

Temos aqui uma verdade absoluta...

Se existem verdades no mundo, com certeza o que temos aqui é uma delas, sem dúvida alguma. Acho que todo homem concorda com isso...

De boa, testando minha câmera nova

Nada melhor que testar a qualidade de um produto novo né? Ela comprou uma câmera e não perdeu tempo, foi logo testa-la com sua amiga...

Como prestar atenção no jogo?

Assistir jogos em um estádio é totalmente diferente de assistir em casa, o clima é diferente. Mas te pergunto, como o cara consegue assistir um jogo com uma coisa dessas?

Uma coisa que todo brasileiro gosta...

Nessa foto podemos ver uma coisa que os brasileiros adoram, isso mesmo. Acho que você percebeu o que é desde que viu essa foto...

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...