quarta-feira, 25 de março de 2015

Nutello, o Pug

Nutello (e não Nutella) é um pug muito simpático e o primeiro cachorro estilista do mundo.
Na verdade seus donos administram uma conta no Instagram chamada @NutelloThePug, e postam fotos do coitado com roupas que ficam bem engraçadas nele…
nutello-estilista (1)nutello-estilista (2)nutello-estilista (3)nutello-estilista (4)nutello-estilista (5)nutello-estilista (6)nutello-estilista (7)nutello-estilista (8)nutello-estilista (9)nutello-estilista (10)nutello-estilista (11)nutello-estilista (12)nutello-estilista (13)nutello-estilista (14)nutello-estilista (15)nutello-estilista (16)nutello-estilista (17)

Como Copiar Informação do PC Para o Android



O computador é uma ferramenta essencial para quase todas as pessoas, mas hoje em dia já não há quem viva sem o seu smartphone.
Muitas pessoas podem dizer o contrário, mas o facto de o smartphone permitir fazer quase tudo o que o computador permite num aparelho tão pequeno e leve, faz dele uma ferramenta que já ninguém dispensa.
Mas claro que o computador continua a ser insubstituível para certas coisas. Daí que você acabe por utilizar as duas ferramentas. Mas isso tem os seus incómodos, pois muitas vezes você encontra algo quando está a navegar no computador e depois quer acessar no smartphone e já não consegue, pois não se lembra dá página ou ficheiro onde se encontrava.
Será que não existe uma forma de simplificar isso? Na verdade sim, e é isso mesmo que eu lhe vou ensinar hoje.

Copiar do PC para Android


Atualmente existe uma aplicação muito útil para quem utiliza computador e dispositivo android, o Alt C. Antes de mais, o que você precisa de fazer é instalar o programa em ambos os dispositivos. Ou seja, no seu computador e no seu android. Claro que para isso existem duas versões diferentes que você pode acessar aqui.
android
Download do Alt C
Depois de instalada a aplicação você vai abrir no seu computador e vai-lhe ser pedido um nome e um código. Você pode dar o nome que quiser, o seu nome ou outra coisa qualquer. Quanto ao código, você terá que abrir a aplicação no smartphone e copiar o código que lá aparece para o seu computador.
android
Nome e Código
A partir deste momento o seu computador e android estarão conectados. Desta forma, tudo o que você copiar no pc será colado automaticamente no seu dispositivo android! Mas atenção, você tem que ter aqui um cuidado extra.
Normalmente, você faz Ctrl + C para copiar algo no seu pc. No entanto, para copiar para o android você terá que clicar Alt + C. Mal você o faça, verá de imediato aquilo que você copiou aparecer no seu android.
android
Alt + C
Como é óbvio, para isso terá que estar ligado à internet!
Muito simples, não é?
Não hesite, comece já a utilizar o Alt C, pois dá mesmo muito jeito no seu dia a dia.

Band acaba com o Agora é Tarde

Agora é Tarde

Acabou, a Band decidiu na sexta-feira (20) encerrar a produção do Agora é Tarde, com Rafinha Bastos. O anúncio oficial da emissora foi feito em comunicado à imprensa na segunda-feira (23).
“o objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado. No entanto, o movimento segue uma estratégia de programação. Com a alteração, a emissora muda o gênero no fim de noite em busca de melhor adequação de conteúdo à faixa horária”.
O talk show vai ao ar até o dia 10 de abril e depois será substituído pela série Roma, uma produção da HBO, com duas temporadas e vinte episódios.
Um formato criado pela Eyeworks e inicialmente apresentado pelo comediante Danilo Gentili, o programa estreou na Band dia 29 de junho de 2011. Em 2014 Rafinha Bastos assumiu o comando do Agora é Tarde e agora a atração chega ao fim por ser cara demais.
Com a crise econômica que afeta as emissoras, o Agora é Tarde, considerado sofisticado e dando prejuízos aos cofres da Band, não sobreviveu ao corte de gastos do canal da família Saad.
A temporada 2015 do programa havia acabado de estrear nesse mês de março, com cenário novo e tudo mais. As gravações prosseguem por mais duas semanas.
O contrato de Rafinha Bastos  ainda está em vigor, mas o apresentador segue sem futuro definido na emissora. Os músicos da banda do programa e a ex-BBB Francine Piaia deixam a Band. Gustavo Mendes, que imita a Dilma, e Marcelo Mansfield estão conversando ainda com a emissora.

O que acontece quando mulheres inventam de beber


Essas passaram da conta, e convenhamos por mais que seja engraçado, cai muito mal para uma mulher tá se passando por um negocio desse, se para homem já é feio, imagine mulher então, mas veja o vídeo e der boas risadas.


Cartazes engraçados em manifestações

    Como eu disse no último post, estamos passando por uma época onde as manifestações não sai da boca do povo e da mídia. Durante as últimas manifestações alguns cartazes chamaram a atenção e nós resolvemos fazer um compilado dos que achamos engraçados, confira…

Saiba o que aconteceu com Catarina, a garota que leiloou a virgindade pela internet

No final de 2012, Catarina Migliorini chamou a atenção do mundo ao leiloar sua própria virgindade. A garota estava com 19 anos e a proposta era vender sua virgindade ao ganhador do leilão em troca de participar do documentário Virgins Wanted (“Procuram-se virgens”). Apesar da grande polêmica, o leilão foi feito e o ganhador foi um japonês de 53 anos. Na época, a catarinense afirmou que estava satisfeita com o resultado e que não teria problema algum.

Mas vocês não vão acreditar no que aconteceu….



Aconteceu que não aconteceu. Não vingou…!


Segundo Catarina, ela continua virgem! A garota afirma que o tal japonês nunca existiu! O tal japonês afirma que não quis concretizar o ato e ganhar seu grande prêmio, pois ao conhecer a garota ela só falava no dinheiro e foi muito mal educada com ele.

O diretor do documentário diz que o cara existiu, não se pronuncia além, mas afirma que tem tudo filmado…

Mas a história continua!


Como brasileira, Catarina não desiste nunca. Agora ela quer 1,5 milhão em troca de sua virgindade e realiza outro leilão. Diz que aceita pessoas de qualquer lugar do mundo (mas, oi? Se é leilão é leilão criança….)

E a mãe da garota diz: “Não acredito que ela está fazendo isso de novo”. Mas aceita.

Até na Playboy ela já foi…

Já fez filme e agora tá sendo cotada para participar do reality show A Fazenda…

É…. pois é…. vamos ver até onde isso vai.

Você gosta de melão?



Como tirar a concentração de um motorista de buzão


O emprego que todo homem queria ter!



A única pergunta que se pode fazer diante dessa imagem é: pra qual endereço envio meu currículo?


Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...