quarta-feira, 8 de abril de 2015

10 formas como o seu animal de estimação melhora a sua saúde mental



Os animais de estimação são importantes até mesmo na saúde mental. Veja 10 formas como o seu animal de estimação melhora a sua saúde mental.


Talvez os seus filhos tenham implorado por um cão até que finalmente você cedeu e disse que sim, ou talvez você já tenha um gato há muitos anos.

Seja como for, o seu animal de estimação provavelmente já se tornou num membro da sua família. 

Você levá-o em passeios familiares e até o inclui nas fotos de família. Mas o seu animal de estimação pode ser mais do que apenas um membro brincalhão da família; ele pode ajudar a aumentar a sua saúde mental!

Levam-no para fora de casa


Sol e ar fresco podem elevar o seu estado de espírito, o que é útil quando você percebe que o seu cão irá arrastá-lo para o ar livre, quer você goste ou não. A vitamina D que o seu corpo produz graças ao sol pode lutar contra condições físicas e mentais, como a depressão, cancro, obesidade e ataques cardíacos. Da próxima vez que o seu cão estiver impaciente, mas você estiver mais confortável no sofá, leve-o para uma caminhada... será bom para ambos.

Obrigam-no a mover-se


Falando em passeios, o seu animal de estimação vai querer sair para uma caminhada, quer você queira quer não. Quanto mais tempo você passar ao ar livre a caminhar ou a correr com o seu cão, mais forte e saudável você vai ser, o que é um grande impulso para a auto-estima.

São calmantes naturais


Você sabia que acariciar o seu cão pode ajudar a reduzir o stress? E não apenas em você. O carinho rítmico é reconfortante tanto para si como para o seu cão. Concentrar-se na textura da pele, no calor que irradia, e nas respirações aumentará os níveis de oxitocina, uma hormona que reduz a pressão arterial e os níveis de cortisol.

10 formas como o seu animal de estimação melhora a sua saúde mental


São uma distração bem-vinda


Os animais de estimação certamente exigem muito da sua atenção. A sua implacabilidade para chamar a sua atenção às vezes pode ser chata, mas da próxima vez talvez você deva acolher a distração. Brincar com o seu animal de estimação vai distraí-lo do stress do seu dia e exige que você esteja totalmente no momento.

São uma grande companhia


Quando você está só, por vezes você pode querer alguma companhia, e é aí que o seu animal de estimação entra! Os animais de estimação são muitas vezes intuitivos e podem sentir quando você está a ter um dia difícil, recusando-se até a sair do seu lado.

São grandes ouvintes


Mesmo que você saiba que o seu animal de estimação não pode tecnicamente entender o que diz, é bom pensar que ele está a tentar. Desabafar sobre o stress do trabalho ou dos assuntos familiares pode fazer você sentir-se livre e aliviado pela informação que estava suprimindo. Certamente você nunca vai encontrar uma sessão de terapia mais barata nem mais bonita!

Eles amam incondicionalmente


Os animais de estimação não se importam com o que você veste, como você se parece, como você se comporta, ou com o que você comeu ao almoço. Eles são apenas felizes por estar com você. Pense na última vez que entrou pela porta e foi recebido por uma bola de pêlos, a abanar a cauda e a (tentar) suprimir o desejo de pular nas suas pernas. Você não pode deixar de sorrir!

Eles fazem sorrir


Quer você queira quer não, os animais de estimação fazem sorrir as pessoas. Sorrir desencadeia neurotransmissores e aumenta os níveis de serotonina e dopamina, que são transmissores nervosos associados com a calma e felicidade. Da próxima vez que o seu animal de estimação o fizer sorrir, abrace o sentimento e sinta o seu humor a melhorar.

São ótimos para a socialização


Provavelmente você já conheceu alguém enquanto caminhava no parque com o cão. O seu cão é um tema fácil de conversa para fazer novos amigos, especialmente se também tiverem um cão. Servindo como quebra-gelo é apenas uma das vantagens do seu animal de estimação.

Deixam a família mais unida


Assim como o seu animal de estimação é um tema fácil de conversa entre estranhos, o mesmo vale para certos membros da família. Se o seu filho é tímido ou nervoso ao falar com os membros mais velhos da família ou menos familiares, trazendo à tona um tema fácil e divertido como o seu animal de estimação pode fazer maravilhas.

Um animal de estimação da família é muitas vezes a primeira experiência com a morte que os seus filhos têm, e isso pode prepará-los para o final da vida. As crianças também aprendem a compartilhar e a assumir a responsabilidade com as tarefas relacionadas com o animal de estimação. [Skinnymom]

Apresentando o drone Phantom 3 Professional

Do DJI Fantasma 3 traz gravação 4K ao seu zangão mais popular.




Phantom série de DJI de ler -to- fly quadcopters foram instrumentais em trazer drones na consciência mainstream. Particularmente o Fantasma 2 Visão + , o que fez vídeo aéreo suave como seda possível para ter -a -go pilotos para a direita fora da caixa ( a maioria dos outros métodos envolvem uma quantidade razoável de montagem) . Hoje, a família Fantasma cresce novamente com dois novos membros : o Fantasma 3 Professional eo Fantasma 3 Advanced . Quais as novidades? E, mais importante , qual deles você quer?

DJI Fantasma 3 hands-on.


Historicamente, DJI vende um modelo básico Fantasma sem uma câmera, e você poderia pagar um pouco mais por uma "visão" Fantasma de obter um built-in. No lançamento, o Fantasma 3 vem com uma câmera e cardan (estabilizador) built-in por padrão. A marca "Visão" foi substituída por "Profissional" e "Advanced" para identificar qual câmera você estará recebendo: 4K (30fps) / 12-megapixel e 1080p (até 60fps) / 12-megapixel, respectivamente.
 
Pedimos DJI sobre um fantasma câmera menos 3, e diretor de comunicações, Michael Perry, nos tolds "A única coisa que estamos anunciando é o Fantasma 3 Professional eo Fantasma 3 Advanced. Como você provavelmente pode dizer o nome há escopo para mais. " Estamos lendo nas entrelinhas, mas um fantasma 3 sem uma câmera (e, portanto, adequado para um terceiro câmeras partido / a GoPro) em uma data posterior parece muito provável.
 
The Phantom 3 não é apenas sobre a câmera, o drone foi atualizado para incluir sensores de posicionamento em interiores (por isso, se você filmar lá dentro, é menos probabilidade de travar) semelhante ao que vimos no Inspire 1, e GPS foi melhorada com o apoio para GLONASS também. Pilotos novatos irão beneficiar de auto de descolagem e aterragem (outra característica herdada do Inspire). Mas para a maior parte (pelo menos a aparência), é o mesmo fantasma que nós conhecemos e amamos (com ostentoso adesivos de ouro!).

Os modelos Visão introduziu um recurso que enviou uma transmissão ao vivo de baixa qualidade da câmera para o seu telefone (conhecido como visão em primeira pessoa, ou FPV), que precisava de um reforço WiFi feio aparafusado para o controlador. Este foi desmantelada no lugar de tecnologia própria "Lightbridge" do DJI assado no mesmo o Fantasma 3 e seu controlador. O que isso significa para você, é que não há mais um dongle Wi-Fi (que precisa de ser carregada!) Hanging seu controlador - e não mais complicadas criação de redes Wi-Fi. Ligue o seu telefone / tablet (Android ou iOS) para o controlador de USB, e voila - 720p HD transmissão ao vivo a partir do céu direto para o seu dispositivo app / DJI móvel a partir de mais de um quilômetro de distância. O tempo de voo é estimado em cerca de 23 minutos por bateria.

Este feed é onde a diversão começa. Com conexão de dados do telefone ficou lá, DJI decidiu que seria um desperdício não usá-lo - assim (largura de banda fornecida), você pode transmitir ao vivo a partir do Fantasma 3 diretamente para o YouTube (não há necessidade de colocar em perigo um Periscópio correndo iPhone). Ao fotografar algo particularmente interessante, você também pode marcar o momento como um destaque, e quando estiver pronto, o app edita automaticamente corte de um diretor para você compartilhar ou desfrutar mais tarde.

A câmara sobre o Fantasma 2 Visão + não foi o nosso favorito. Ele fez um trabalho decente, mas um amplo campo de visão, e as especificações modestas traz muito de distorção, e um céu nublado foi o suficiente para ele para dar menos do que grandes resultados. As câmeras do Fantasma 3 de parecer ser um tudo atualização round. Por exemplo, o atirador f / 2.8 agora tem um campo de visão de 94 graus-fixo em comparação com a Visão +, que foi de 140 e sofreu fisheye muito ruim. A visão mais estreita também significa que você raramente verá o trem de pouso no tiro - que é praticamente a maneira mais rápida de arruinar um vídeo assassino. Se você quiser um pouco mais de controle, existem definições para ISO, exposição, velocidade do obturador e filtros de cor, além da câmera pode ser inclinado através de 120 graus de campo para promover o seu jogo / Spielberg cinematográfica.


Se você estava esperando para o vôo waypoint e outros tais truques, infelizmente, não dados. The Phantom 3 ainda tem o hardware necessário, mas o que resta para manter a sua posição, e retornando para casa, se ele perde a conexão / a bateria se esgote. DJI provavelmente espera que este tipo de recurso é mais para os clientes da Inspire 1. Mas, como zangão tecnologia avança, muitos estão começando a esperar esse tipo de coisa como padrão. Isso não quer dizer que é tudo por recursos de software, porém, DJI está abrindo o acesso ao downlink câmera, o que significa que você pode esperar para aplicativos de terceira parte para começar a aparecer para adicionar funcionalidade extra, ainda que indirectamente.

Então, qual deles você quer? Afinal, DJI tem muito poucos drones para escolher a partir de agora. A Inspire 1 ainda é o produto mais legal que a empresa faz, mas é também um "cool" $ 3.400. Um Fantasma 2 e cardan para uma GoPro atualmente custa US $ 850 (mais mais de US $ 400 para a GoPro - você vai pagar ainda mais para FPV). No $ 1,260 o Fantasma 3 é o mesmo preço que o Fantasma 2 com câmera e cardan, mas com os sensores adicionados interiores, regalias de software e recursos FPV no topo. Se você pode viver sem 4K, em seguida, o "Advanced" em US $ 1.000, será ainda mais tentador. Até que nós sabemos o quão bem as câmeras realizar embora (nós vamos ter a certeza de que você saiba, em breve), você vai ter que se contentar com os vídeos oficiais promo.
 
A Professional e Advanced lançamento Fantasma 3 nas próximas semanas.


[ Créditos de imagem : Aaron Souppouris ]

"B Go Beyond" dirigindo rápido.



B é um revolucionário novo híbrido carro - helicóptero de controle remoto com um design patente pendente . Ele é capaz de dirigir em terrenos difíceis usando suas grandes rodas motrizes traseiras e quando os obstáculos tornam-se muito grande, simplesmente descolagem e voar por cima deles .







10 fotos raras do Chaves

Veja 10 fotos raras do seriado que nunca sai de época e vem encantando e alegrando gerações e corações !










“Emprego dos sonhos” Netflix abre vaga no Brasil

size_810_16_9_netflix

Você já pensou em se pago para assisti filmes e series em casa e ainda ganha par isso, Pois bem não fique sonhado por muito tempo. Corre la nesse link e se escreva par concorre a vaga para trabalha na Netflix.
O trabalho e o seguinte a pessoa que for contratada vai exerce a função de tagger, função essa que e de assisti e classifica os títulos para uma melhor distribuição no site da Netflix, ordenados em diferentes categorias, como “Comédias com Mulheres Fortes”, “Desenhos com Animais Falantes” ou “Dramas Emocionantes”.
A função é essencial para que o serviço por demanda possa sugerir filmes e séries relacionados ao que foi assistido anteriormente, e criar listas de indicações pertinentes de acordo com o perfil de cada usuário.
Todd Yellin, vice-presidente de inovação e produtos da companhia aconselhou os candidatos:
Além de ser fã de filmes e séries, o novo tagger brasileiro deve ter um olhar analítico para poder desconstruir o conteúdo em todos os seus elementos mais essenciais. O mais importante é que ele tenha um profundo entendimento da cultura brasileira e um tempero local para que a categorização seja ainda mais relevante… É realmente o melhor trabalho de meio período do mundo
Veja o vídeo sobre a vaga:

Competências necessárias para a vaga
Ficou interessado? No site de empregos da Netflix é possível fazer a inscrição e submeter o currículo para análise.
Além de ser um expert em conteúdo de cinema e televisão, o tagger deve comprovar experiência mínima de um ano em uma empresa online, de mídia ou de novas mídias e ter domínio de sistemas de gerenciamento e mapeamento de conteúdo.
Inglês fluente também é um requisito e organização e atenção a detalhes são habilidades necessárias para conquistar a vaga.
Com informações do site Exame

Homem apaixonado ejacula no café da colega

ejacular

De todas as maneiras possíveis para chamar a atenção de uma mulher, este homem escolheu a mais estranha.
Robert John Lind de Minnesota (EUA) admitiu ter ejaculado no café e na mesa de uma colega de trabalho, após ser flagrado pela mulher com as mãos nos órgãos genitais.ejacular
Na queixa que à polícia, a mulher disse que “já tinha notado um sabor e cheiro estranhos no café” e que sentiu “o mesmo cheiro em sua mesa”.
Robert Lind confessou ter ejaculado pelo menos quatro vezes na mesa e no copo de café da colega. Ele justificou o comportamento por “estar apaixonado”. De acordo com os documentos judiciais, ele pensou que esta era uma maneira de levar a mulher a notá-lo.

Como assustar os lixeiros e vizinhos fofoqueiros










HUAHUAHUAUHAHUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAUHAHUA

Policial Herói salva pessoa da picada fatal do mosquito...



Um ato de coragem e heroísmo, policial arrisca a vida para salvar cidadão de levar uma picada de muriçoca. Não pera...


ANATEL diz que só é preciso homologar o rádio.



ANATEL exige homologação só para o rádio.
==================================
Respondendo a uma consulta da Associação Brasileira de Multirrotores, a ANATEL informou hoje 
que só exige a homologação do rádio usado para controle de um ou mais multirrotores.
Vários associados que usam apenas um rádio para controlar vários equipamentos, como os da marca
 Futaba ou Turnigy, tinham dúvidas sobre a necessidade ou não de homologar cada um de seus
 multirrotores.
Hoje, representantes do departamento de certificação da ANATEL acabaram com essa dúvida. Eles
explicaram que "apenas o equipamento transmissor de RF é passível de homologação". Segundo os
 funcionários da agência, os receptores são dispensados de homologação.
A homologação na ANATEL é importante porque evita a apreensão do equipamento nas aduanas e porque será uma das exigências da regulamentação proposta pela ANAC para o uso profissional dos multirrotores.

YouTube promete deixar seus vídeos ainda mais leves após atualização

youtube-tricurioso
Até hoje os vídeos do YouTube eram comprimidor pelo codec H.264, porém essa semana a empresa do Google divulgou que começará a utilizar o VP9. O codec comprime um vídeo na menor quantidade de dados possível, porém não sacrifica sua qualidade. Esse novo sistema prioriza recursos capazes de deixar a imagem mais nítida, utilizando transformações assimétricas que mantém a imagem mais límpida.
Veja a diferença na reprodução entre H.264 e VP9:
H.264:
yt-tricurioso
VP9:
tricurioso-yt
Com essa novidade, países onde a internet é ruim/lenta os usuários vão conseguir carregar os vídeos com maior agilidade. Muitos usuários acabam por assistir vídeos em resoluções inferiores a 240p. Graças ao VP9, quase 40% dessas pessoas vão poder assistir agora a 360p, sem aumento no uso de dados.
Vale lembrar que o VP9, está sendo desenvolvido desde 2011 e já é compatível pelos navegadores Opera, Firefox, Chrome e dispositivos que rodam o Android.
Via: Youtube

Jornalista descobre ao vivo que vestiu até o cabide


Seve Frazier, meteorologista do Fox 9 News, quando se preparava para transmitir a previsão do tempo sentiu um leve desconforto nas costas…
Então resolveu investigar e descobriu, ao vivo, que tinha vestido o cabide junto ao casaco! Veja o vídeo a seguir e divirta-se:

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...