sábado, 7 de março de 2015

Publicidade barata

Aí quando você entra no banheiro da de cara, literalmente com esse tipo de propaganda…rs
Cópia de foto
Ali, pequenininho na madeira…rs
foto
Não sabia se ria ou se chorava.

Era o que eu estava esperando

sedex

Kiss

FERNANDA machado
Se você não entendeu o título da foto olha a cara que o integrante do Kiss fez com o que viu!!

Uma má notícias para você!

Melhore sua ressaca

Sprite
Cientistas chineses se dispuseram a descobrir como lidar com uma ressaca desde o início. A resposta é mais banal do que se imagina: Sprite.
Cientistas de uma universidade em Guangzhou estudaram como as bebidas afetam a maneira como o corpo metaboliza o álcool ao pesquisar 57 tipos de bebidas: chás, bebidas gaseificadas e outras foram analisadas, segundo reportagem do jornal inglês Independent.
Enquanto alguns chás frearam o metabolismo do álcool, uma bebida conhecida como Xue bi acelerou a decomposição do álcool, encurtando a ressaca por causa da menor exposição ao acetilaldeído. No resto do mundo, a bebida atende por Sprite. Os resultados da pesquisa foram publicados na revista Food and Function da Royal Society of Chemistry.

Perspectiva

blow lego

Ex namorado fazendo uma grande revelação.

Gif canalha

boobs breast anime-se gostosa yeah uhull alge da semana bunda peitos bacanaus (47)_thumb[2]

Ponto de vista

Captura de Tela 2013-11-13 às 11.34.28

Mercedes Benz feita de tijolos


mercedes-benz-made-of-bricks (1)
mercedes-benz-made-of-bricks (2)
mercedes-benz-made-of-bricks (3)
mercedes-benz-made-of-bricks (4)
mercedes-benz-made-of-bricks (5)
mercedes-benz-made-of-bricks-(7)

Que paisagem!

paisagem

Pescando um peixe com um Drone



Evaristo Costa leva bronca de Sandra Annenberg

Evaristo Costa e Sandra Annenberg apresentam o Jornal Hoje  e são dois dos âncoras mais informais e descontraídos do telejornalismo brasileiro. Frequentemente eles fazem comentários, conversam entre eles e chegam até a fazer brincadeiras.
evaristo_costa_bronca_sandra_annenberg
Mas nesta terça-feira (03) Sandra e Evaristo se estranharam ao discordarem de um assunto. Segundo o site Notícias da TV, antes de apresentar uma reportagem sobre homens que não vão ao médico, a jornalista quis saber por que isso acontece. Evaristo Costa  respondeu que os homens não têm tempo.
Foi quando Sandra Annenberg se ofendeu e repreendeu Evaristo Costa:
“Evaristo, me explica por que os homens não gostam de ir ao médico?”, questionou Sandra Annenberg. “Primeiro porque a gente sempre usa a desculpa que não tem tempo”, justificou Evaristo Costa, aos risos. A apresentadora o interrompeu e deu uma bronca no colega: “Vocês não têm tempo e a gente tem muito, né? A mulher está com tempo sobrando?”.
Depois da bronca, Evaristo tentou reverter a situação. “Calma, eu ainda não terminei a minha resposta”. “Termina então, desculpa”, falou Annenberg. “Depois a gente acha que a dor que a gente está sentindo vai passar e que não vai ser nada muito grave. Por isso a gente não vai ao médico. Está respondido?”, quis saber Evaristo Costa. “Está bom, mas você é exceção que eu sei”, respondeu Annenberg.
A bronca e a discussão entre os dois repercutiu imediatamente nas redes sociais, que comentavam o climão no Jornal Hoje.
Assista à bronca, de Sandra Annenberg em Evaristo Costa:

SITE PORNÔ FAZ CONCURSO PARA ELEGER SEU NOVO DIRETOR DE CRIAÇÃO

O famoso Pornhub promoveu um concurso para eleger seu novo diretor de criação. Veja alguns dos anúncios que foram criados para a campanha. No total, 15 fotos e vídeos foram pra fase final.
pornhub1pornhub2
pornhub3
pornhub4pornhub5pornhub6pornhub7

O melhor capô de fusca do mundo é de Ísis Valverde.

Essa professora é solução para o ensino no Brasil

BRASILEIROS PROCURAM MAIS POR BUNDAS DO QUE PEITOS NA INTERNET

Brasileiros querem ver bundas. É isso o que diz o novo estudo do Pornhub, que compara, por país, as buscas pelas palavras butts (bundas) e boobs (peitos). Eles mapearam as buscas por todo o mundo e descobriram que realmente existe uma batalha pau-a-pau de qual é a preferência do internauta.
No primeiro gráfico, bundas x peitos divididos por país. Parece que os argentinos são os únicos com uma preferência diferente na América do Sul…:
bundaxpeito
Já a briga por continentes mostra que o mundo é literalmente dividido meio a meio entre quem prefere bundas ou peitos.
mundo

Quando era a conecção discada !


Tempos difíceis... 

Piadas curtas para você ler e rir


Ai vai uma seleção de algumas piadas curtas e engraças, então relaxa ai e leia, é claro se você não souber ler, sinto muito... 











Veja agora o vídeo que fez mais de um milhão de pessoas chorarem! Confira!!!

FAZ CHORAR (subtitled) mas vale a pena (COMPARTILHE! Conscientização Emocionante).


Hoje vamos fazer uma postagem diferente, porém muito importante, onde mostraremos este vídeo que é muito emocionante, apesar de ser bem curtinho e durar apenas 4 minutos. Quem o fez, disse que fez com lágrimas nos olhos e pede para você, amante dos cachorros, tentar não chorar. O vídeo tornou-se um sucesso, conseguindo mais de 1 milhão de visualizações pouco tempo após ser colocado no ar. São mais de 10 mil likes e 1200 comentários. O legal é que ele pode ser utilizado para conscientizar, para isso basta divulgar esta postagem para seus amigos.



O vídeo está sendo exibido em alguns países, sendo utilizado especialmente como meio de divulgação dos direitos dos animais, e já tendo sido utilizado em campanhas de conscientização sobre os maus tratos contra cachorros. E aí, gostou do vídeo?

Como dar um recado importante pro irmão mais novo.

Dando um sermão no namorado que só quer se aproveitar .

O “Photoshop” já está dando resultando.

Para fingir para o noivo que é virgem mulher cola a bacurinha com SuperBonder


Uma  mulher de 22 anos, que mora na zona sul  do  Rio de Janeiro (RJ), tomou uma atitude irresponsável, ao inserir cola dentro da vagina com a intenção de ludibriar o noivo, tentando se passar por virgem. Durante a relação sexual, o noivo não conseguiu consumar o ato e desconfiou que algo de errado estivesse acontecendo com a noiva, pois o órgão da garota estava completamente fechado. “Eu achei que ela tivesse algum tipo de problema”, disse o noivo da jovem.
A descoberta de que a garota estaria com a vagina colada aconteceu quando ela própria resolveu revelar, ao se desesperar por não conseguir urinar. “Colei com SuperBonder”, disse a moça em prantos. A jovem foi levada as pressas para o hospital, e atendida imediatamente pelos médicos de plantão de um hospital na zona sul do Rio, e passa bem. A vagina foi descolada mas está em “carne viva”.

O traficante mais engraçado do Brasil



Olha aew o vídeo do traficante mais engraçado do Brasil, o cara é cheio de graça, mas tava com 50 kg de maconha e uma arma, espero que seja palhaço por traz das grandes por um bom tempo. "é o capitalismo".


Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...