sábado, 7 de fevereiro de 2015

Vídeo mostra cão arrasado com a morte do irmão

No dia 20 de janeiro Brett Bennett acordou e foi realizar suas tarefas matinais, porém, ao chegar ao encontro de seus cães, dois Rottweilers irmãos, percebeu que um deles, Hank, estava completamente parado, como se estivesse dormindo, e o outro, Brutus, estava deitado sobre a sua cabeça como se estivesse lamentando algo. Ao chamar os cães, Brett percebeu que o único olhar veio de Brutus, Hank, no entanto, sequer se moveu, foi então que o dono percebeu que o cão havia morrido durante a noite.

Segundo Brett, pelos dois anos que teve os dois cães, nunca viu Brutus sequer choramingar ou fazer uma cara triste, porém, desta vez o Rottweiler se negava a sair do lado do irmão ao mesmo tempo que fazia uma melancólica expressão de choro.
Na descrição do vídeo Brett diz: "você pode ver em seus olhos, ele está chorando por seu irmão, seu irmão morreu e o mundo ao seu redor desmoronou. Nós dois lamentamos e choramos por nosso irmão... Esta é a prova de que os animais não têm emoções e sentir dor assim como nós ...".

Empresa lança torradeira que imprime selfies

Tudo bem o fato do ano passado ter tido como "selfie" o termo mais procurado e comentado da internet, no entanto, as pessoas estão começando a ficar um tanto quanto obcecadas pela self-potrait, o que não é difícil de perceber. Como todo empreendimento precisa acompanhar os assuntos atuais, por que não criar uma torradeira que imprime selfies no pão?

A empresa americana Burnt Impressions, que já é consideravelmente conhecida por suas torradeiras que imprimem desenhos nos pães -principalmente a que imprime uma imagem de jesus-, teve a genial ideia de criar uma torradeira onde as pessoas poderiam imprimir suas próprias fotos e, claro, deram o nome de Selfie Toaster para ela!
Os únicos problemas da selfie toaster é que você precisa mandar uma foto sua para o fabricante para que o molde do seu rosto seja cortado e introduzido na torradeira (o que não deve ser tentado com outros modelos) e as entregas parecem ser somente para os EUA.
Se você é americano, basta enviar uma foto com o maior tamanho possível para a empresa que eles farão a sua torradeira por 75 dólares, no entanto, se você, como eu, não está morando nos EUA, vai ter que esperar o empreendimento render um pouco mais para que, talvez, o produto comece a ser exportado para fora do país.
"Recomendamos apenas um rosto por fatia. Isso funciona melhor. Animais com todos os pelos pretos são extremamente difíceis, se não impossíveis de alcançar. Logos de empresas também são por vezes muito difíceis; especialmente com qualquer tipo de texto. Entre em contato conosco se tiver quaisquer perguntas', continua a Burnt Impressions." Disse a Burnt Impressions em uma publicação em sua página.

Turma da Galinha Pintadinha - iPhone

Divirta e eduque seus filhos com a Galinha Pintadinha
Diverte e educa seus filhos! A Galinha Pintadinha e o Galo Carijó. A Galinha usa saia e o galo paletó. Animações do cancioneiro popular brasileiro que educam e divertem as crianças. ÁLBUNS com imagens para salvar como papel de parede, enviar por email e colorir!
Galinha Pintadinha e sua Turma é uma produção 100% brasileira que traz cultura e diversão em desenho animado. Divirtam-se e muitos popopós para todo mundo!
Conheça a Turma da Galinha Pintadinha em www.galinhapintadinha.com.br


Turma da Galinha Pintadinha é um app que traz inúmeros clipes e desenhos para colorir do famoso desenho nacional. Entretanto, em um número gratuito bastante limitado. O app só tem com três clipes com karaokê da Galinha Pintadinha e alguns desenhos que podem ser coloridos. Para assistir os outros clipes (que são vários), é necessário desembolsar boas quantias de dinheiro.
Se somarmos os custos de todos os vídeos presentes no app, o valor passa de R$ 60 – o que é um gasto considerável para um aplicativo. Entretanto, caso deseje gastar com Turma da Galinha Pintadinha, existem outras funções que deixam o app mais interessante. Você pode criar playlists com os clipes favoritos ou fazer ordens aleatórias.

Os desenhos para colorir também são interessantes, já que o app disponibiliza seis cores e vários modelos de desenhos – você pode compartilhá-los em redes sociais ou fazer wallpapers com eles. É permitido alterar a espessura dos lápis para colorir de modo mais preciso ou fácil. Trata-se de um app interessante, que agrada as crianças devido ao sucesso da Galinha Pintadinha, porém que por possuir muitos clipes pagos (e por um preço não muito barato) pode desanimar as pessoas.

  • Para iPhone/iPod Touch/iPad - 24,60MB


Novo personagem de Maurício de Sousa tem DNA da economia

Marcelinho. Crédito: Turma da Mônica/DivulgaçãoO cartunista Maurício de Sousa lançou um novo personagem na Turma da Mônica. O nome dele é Marcelinho.”O Marcelinho nasceu com esse chip da economia. Usa o tênis até gastar, sempre apagou a luz ao sair do quarto e não pode ver uma torneira aberta sem necessidade”, diz o cartunista no texto de divulgação do novo personagem, que é inspirado em Marcelo, o filho mais novo dele, de 16 anos.
A publicação será inicialmente exclusiva no site da Turma da Mônica, com uma nova tira semanal sendo postada a cada quinta-feira. Depois, segundo o cartunista, poderá entrar nas tiras publicadas em jornais pelo Brasil e nas historinhas das revistas mensais da Turma da Mônica.
A primeira tira de apresentação do personagem à turminha, feita pela Mônica, já fala de um problema que o Brasil está vivendo: a falta de água. Agora, com a chegada de Marcelinho, todos os dez (!) filhos de Maurício de Sousa viraram personagens da Turma da Mônica.


WiFi Map Pro - Passwords - Android

Descubra qual é a senha de redes Wi-Fi públicas em qualquer lugar do mundo.

WiFi Map Pro — Passwords é um aplicativo que vai localizar as redes WiFi que estejam próximas a você e informar qual é a senha de acesso de cada uma delas.
Além disso, o aplicativo também oferece a possibilidade de você efetuar o download dessa lista para armazenar no aparelho e utilizar quando você estiver offline.
Ainda assim, o programa é capaz de identificar a sua localização mesmo que você não esteja conectado à internet. Não é preciso criar uma conta para usar o programa, porém, algumas interações do aplicativo requerem o uso de um login. Você pode usar o seu perfil da Google para a tarefa ou realizar um registro na hora por meio de um formulário bem curto.

Qual é a senha?

Sempre que você vai a um café ou outro estabelecimento com WiFi, muitas vezes a conexão está protegida com senha e é preciso perguntar a combinação para poder acessá-la. Com o WiFi Map Pro — Passwords, você pula essa etapa, visualizando todas as redes próximas a você e descobrindo qual é a chave para cada uma delas.

  

Na tela principal, o programa mostra as conexões como pontos no mapa e como uma lista ordenada por proximidade. Nela, ao tocar em qualquer um dos itens, é possível visualizar o nome da rede, o endereço do local e a senha para a conexão. Se você fizer o registro no app, pode receber notificação sobre conexões e usar o sistema de likes.

WiFi Map Pro — Passwords é um programa que serve para você descobrir hotspots próximos a você e descobrir qual é a senha de acesso das redes. Ou seja, ele pode ser interessante para você localizar um ponto de conexão quando estiver viajando ou até mesmo para quando estiver em um estabelecimento que oferece o serviço e a senha não está visível facilmente.
O programa foi desenvolvido com o objetivo de facilitar a sua vida nos cenários citados, evitando que seja necessário usar o plano de dados da sua operadora e, consequentemente, evitando gastos, especialmente a tarifa cobrada durante uma viagem. Não é preciso criar uma conta para usar o aplicativo e localizar as redes.
Porém, algumas interações, como o serviço de notificação e a função de likes só podem ser utilizadas mediante o cadastro.

Função automática

O uso do aplicativo não tem segredo: basta abri-lo, localizar uma rede e tocar nela para visualizar os dados de conexão. Da mesma forma, o programa permite que você armazene uma lista com os resultados obtidos para usar posteriormente, o que pode agilizar o processo, especialmente se você estiver conectado.
Ainda assim, ele é capaz de encontrar a sua localização mesmo que você não esteja com uma conexão no momento. O programa permite que você faça parte da comunidade, realizando a edição de dados desatualizados para as redes obtidas ou até mesmo, se você quiser, cadastrando conexões de que você conheça as credenciais.
Entretanto, é bom manter em mente que, uma vez cadastrada, a rede passa a estar com os dados disponíveis para todos que usarem o programa. O aplicativo é bem leve e não consome maiores recursos do aparelho, podendo ser utilizado sem riscos de travamento mesmo em um smartphone um pouco mais modesto.
Se você quer ter acesso fácil a um hotspot em qualquer lugar do mundo no qual você estiver, certamente vale a pena usar o WiFi Map Pro — Passwords.

  • Para Android 4.1/4.2/4.3/4.4/5.0 - 6,98mb


Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...