terça-feira, 11 de agosto de 2015

A luz divina ecziste!!!


Motociclista filma discussão com um Motorista Armado!



Uma discussão no transito quase acabou em tragédia, um Motorista e um Motociclista começaram a discutir quando de repente o Motorista sacou uma arma e apontou para o Motociclista que não se intimidou e continuou a discussão e gravou todo o ocorrido, felizmente não ocorreu nada de grave, essa confusão ocorreu no Alabama, nos Estados Unidos, e um detalhe a confusão ocorreu a poucos metros de uma delegacia, confira no vídeo abaixo:

Mulher treina cachorros e tem uma história surpreendente

Teresa encontrou a vocação de sua vida.
Ela treina, prepara, e cuida de cães abandonados em abrigos que ninguém quer adotar por serem ”difíceis”, assim todos os cães aprendem boas maneiras e as adoções ficam mais fáceis.
Teresa também cumpre pena, por homicídio. Ao longo dos anos dentro da cadeia, ela manteve a cabeça baixa e lutou para sobreviver, reabilitar, e encontrar um propósito de vida. Ela finalmente encontrou a resposta para todos esses obstáculos quando ela foi apresentada a Pax, um cachorro doce que antigamente era considerado problemático e ficou abandonado.
Assista ao vídeo para ver como este cachorro ajudou Teresa a ter outro propósito de vida.

16 segredos sobre a bunda que você não sabia

Uns são bonitos, outros nem tanto. Algum são grandes, outros nem existem direito. Sim, estamos falando do tão famoso bumbum. Essa parte do corpo cobiçada, que amortece quedas, serve da almofada, é algo das mães iradas e dos tiozinhos depravados. Sintonizou aí?
Embora, olhando (se é que tem jeito de olhar para as próprias nádegas) a gente não dê muita coisa pelo bumbum, a verdade é que existem milhares de informações misteriosas sobre ele que quase ninguém conhece, mas que são muito interessante ou, no mínimo curiosas.
Ficou interessado, né? Então acompanhe a lista e descubra se você sofre de pigofilia, se tem propensão a ter filhos inteligentes, que vai viver muito ou se está elogiando corretamente sua namorada. Tudo isso e muito mais com base na majestade, a bunda.
Confira e descubra segredos que você não sabia sobre “ele”:
1. Usar o bumbum como insulto é uma costume milenar
1
Aparentemente, esse já era um costume dos romanos do século 1, que usavam suas nádegas nuas ao invés de falar desaforos para seus desafetos.
2. “Pigofilia” é o nome científico dado à atração intensa por bunda
2
A palavra é derivada de um termo grego, “pygo”, usada para denominar a parte traseira dos animais. “Philia”, por sua vez, é uma das várias palavras gregas para denominar afeição ou amor.
3. O bumbum é o maior músculo do corpo
3
E olha que ele não tem somente função “ornamental”, como muita gente pensa. O músculo em questão, cientificamente chamado de glúteo, desempenha uma série de trabalhos no corpo, como manter o tronco ereto durante todo o dia.
4. A bunda, ao longo da história humana, é um símbolo de fertilidade e beleza
 
Algumas provas mais latentes disso, aliás, são as estátuas criadas por volta do ano 24.000 a.C, com traseiros exageradamente grandes.
5. “Twerk” é uma palavra que já foi inclusa em dicionários
5
Aliás, para quem não sabe, “Twerk” é um estilo de dança em que grande parte dos movimentos se concentram nos quadris e do bumbum em agachamentos. Embora seja uma palavra recentemente “criada”, ela já pode ser encontrada no dicionário Oxford online (em inglês), junto com outros termos recentemente populares, como “selfie” e “Bitcoin”. As inclusões foram feitas em 2013.
6. A bunda é a parte do corpo que as mulheres mais têm orgulho de serem elogiadas
6
Uma pesquisa desenvolvida recentemente mostrou que um terço das entrevistadas preferiam que elogiassem seus bumbuns, antes mesmo de outras partes, como olhos e seios.
7. Homens gostam mesmo da curvatura, não do tamanho
7
De acordo com um estudo realizado pela Universidade do Texas, o que realmente chama atenção dos homens na rua é a curvatura da coluna e não o tamanho do bumbum propriamente dito.
8. Mulheres são mais propícia as ganhar uns tapinhas no bumbum que a bater
8
Uma pesquisa britânica mostrou que 13% das mulheres entrevistadas admitiam ter fantasias com receber uns tapinhas no bumbum na hora “H”. Somente 7% das mulheres disseram fantasiar em dar palmadas nos parceiros.
9. Por outro lado, os homens preferem mesmo “dar, que receber” (rs)
9
A mesma pesquisa, por outro lado, mostrou que 18% dos homens fantasiam em dar boas palmadas no bumbum alheio quando as coisas esquentam. Somente 11% dos entrevistados têm vontade de receber uns tapinhas.
10. Bumdas “normais” protagonizam puns entre 13 e 21 vezes por dia
10
Menos que 12 ou mais de 22 vezes pode ser sinal de que você é bizarro ou nojento demais… ou que você está tendo problemas digestivos, nos dois casos.
11. Bumdas grandes dão origem a crianças inteligentes
11
Os depósitos de gordura no bumbum, quadril e nas coxas de uma mãe armazenam também ácidos graxos ômega 3, que contribuem para o desenvolvimento do cérebro dos bebês.
12. Um terço das pessoas do mundo incluem a bunda nas diversões da hora “H”
12
Sim, eu sei que vocês entenderam. E é isso mesmo: essa parte do corpo é fonte de prazer para 30% dos homens e 30% das mulheres, como apontou um estudo recentemente desenvolvido nos Estados Unidos.
13. Bumdas avantajados também indicam uma vida mais longa
13
Ter bunda e coxas grandes, ao invés de um barrigão, indicam menores chances de desenvolver diabetes e doenças cardíacas.
14. Frutas e vegetais deixam suas bumdas mais satisfeito
14
Isso porque, mantendo-se hidratado e bem nutrido com fibras (encontrada nas frutas e nos vegetais), seu intestino funcionará mais “suavemente”.
15. Roupas íntimas podem originar acnes nas nádegas
15
Usar tangas, cuecas e calcinhas durante treinos e outros exercícios físicos pode propiciar o aparecimento de acnes nas nádegas. Isso porque a fricção das roupas íntimas e o suor gerado pelo exercício não são uma boa combinação para seu bumbum.
16. Sua bumdam guarda o que sobrou de uma suposta e histórica calda humana
16
Sim, dizem que nossa espécie tinha rabo e o cóccix – o último osso da coluna vertebral e, coincidentemente, aquele mais próximo ao “olho que nada vê” – é o vestígio desse nosso passado compartilhado com outros primatas.
E aí, sabia sobre tudo isso a respeito da bumda?

5 segredos bizarros para viver mais de 100 anos

Não estamos aqui para dizer o que você deve ou não fazer.
O que você vai ler a seguir são fatos de pessoas que viveram por mais de 100 anos e tinham costumes bizarros, em excessos, e não pensavam em viver tanto. Por algum motivo maior tiveram a chance de passar dos 100 anos de idade.
Lógico que isso é minoria. Sempre prezamos no Lista Curiosa  sobre a alimentação saudável e boas práticas para que você tenha uma vida adequada.

1. Vícios de cigarro, álcool e chocolates
segredos_bizarros_para_viver_mais_de_100_anos_1

A vida mais longa confirmada em registros pertence a Jeanne Calment, que viveu nada mais, nada menos do que 122 anos.Calment atribuiu sua longevidade e aparência relativamente jovem para uma dieta rica em azeite de oliva (que ela também esfregava sobre a pele). Ela também bebia vinho do porto e comia quase um quilo de chocolate a cada semana. Ela fumava cigarros desde os 21 anos de idade (1896) até parar com 117 (1992).
Jeanne casou e viveu uma vida em casa, nunca trabalhou, porém, sempre fez exercícios físicos, lutava esgrima na com 85 anos (1960) e continuou a andar de bicicleta até seu 100º aniversário. Calment viveu sozinha até pouco antes de seu 110º aniversário, quando foi decidido que ela precisava ser transferida para uma casa de repouso depois de acidentalmente criar um pequeno incêndio em sua casa.

2. Tomava refrigerante todos os dias
segredos_bizarros_para_viver_mais_de_100_anos_2

Uma mulher texana que morreu aos 104 anos em março de 2015! Elizabeth Sullivan caiu no amor com o refrigerante há 40 anos, quando ela estava em seu 60. “As pessoas tentam me dar café para o  almoço. E eu prefiro ter um refrigerante. Comecei a beber isso cerca de 40 anos atrás. Três por dia. Os médicos queriam me matar!”.
Ela disse que o segredo para uma vida longa foram suas três latas de refrigerante por dia.
“Cara, eu estou me sentindo bem. Eu estou feliz que eu ainda estou aqui. Eu estou feliz que eu não estou em uma casa de repouso. Ainda bem que ainda pode ler livros e assistir a TV e ter as pessoas perto de mim”.

3. Dieta do Uísque e Cerveja
segredos_bizarros_para_viver_mais_de_100_anos_3

Residente de Nova Jersey, Agnes Fenton, comemorou seu aniversário em julho de 2015, tomando uma cerveja bem gelada!
Fenton alega que na sequência de um tumor benigno há muitos anos (o seu único problema de saúde grave até à data), o seu médico lhe deu este sábio conselho: beber três latas de cerveja em um dia. Assim, para os últimos 70 anos, Fenton faz exames regularmente, e vive para tomar sua cerveja com uma dose diária de uísque.
Com 110 anos de idade, Fenton não pensa em mudar sua dieta e diz levar até o fim de sua vida.

4. Por uma vida sem sexo
segredos_bizarros_para_viver_mais_de_100_anos_4

Clara Meadmore, detém o recorde da virgem mais velha da Grã-Bretanha, ela viveu até os 108 anos de idade, muitas vezes atribuída a sua longevidade em função de sua abstinência sexual.
Clara nunca teve relações sexuais, porque ela estava “muito ocupada” para relacionamentos íntimos, que pareciam como “um monte de problemas”. Ela sempre se concentrou em outras coisas, em vez de namorados, Clara encheu seu tempo com a leitura, jardinagem, culinária e ouvindo o rádio.
Clara nasceu em Glasgow em 1903, apenas dois anos após a morte da rainha Victoria, e muitas vezes falou do naufrágio do Titanic e da Primeira Guerra Mundial. Ela faleceu em 2011.

5. Dieta do Bacon
segredos_bizarros_para_viver_mais_de_100_anos_5

Em 2013, (mais uma texana) que ficou viúva aos 38 anos e trabalhou com tudo o que você pensar, desde um selecionador de algodão, até secretária de governadores, ela criou 7 crianças e disse que o bacon é o segredo de sua longevidade.
“Eu amo o bacon. Eu como todos os dias. Tem que ser crocante.”, Disse Cantrell Pérola. “Eu não me sinto tão velho como eu sou. Isso é tudo que posso dizer”.
Cantrell ama o bacon tanto que ela foi patrocinada por uma empresa americana de bacon. A empresa também levou para uma viagem pelos Estados Unidos. “Isso foi muito divertido, eu amei isso.” Pérola ainda está viva, com 105 anos de idade, não pensa em parar com sua dieta.

A prova de que o papel higiênico é usado errado há mais de um século

Voltado para cima ou para baixo? Como você coloca o rolo de papel higiênico em seu banheiro? Essa discussão não é nova e há anos gera as mais acalouradas discussões sobre a maneira correta e mais funcional de pendurar o rolo de papéis responsável por nossa higiene pessoal na hora das necessidades fisiológicas.
O problema, no entanto, é que até agora não havia uma resposta oficial para o dilema. Cada um escolhia seu lado e se agarrava a um argumento. Por exemplo, quem gosta de tirar o papel higiênico por cima diz que assim evita a contaminação por germes e, além de esteticamente mais bonito, deixa mais fácil a missão de encontrar o final do rolo. Por outro lado, quem defende o papel higiênico por baixo, diz que fica mais funcional seu uso e dificulta de bichos de estimação desenrolem o rolo.
2
Bom, brigas à parte, o jornal “The Huffington Post” parece ter colocado fim à polêmica e dado causa ganha para os defensores do papel higiênico voltado para cima. A descoberta foi divulgada depois que um escritor de tecnologia, chamado Owen Williams, publicou em seu twitter uma imagem da patente do modelo atual de papel higiênico, o perfurado, de 1891.
Segundo contaram, a imagem ilustra a ideia do inventor do papel higiênico moderno, Seth Wheeler, e mostrava o papel indo por cima. A intenção, aliás, era proporcionar economia.
1
“Desde o advento dos rolos de papel, muitos dispositivos destinados a evitar o desperdício foram patenteados; mas todos os esforços nesse sentido tem sido na construção de suportes para os rolos que disponham de meios que impeçam o desenrolamento livre e que não deixem que as folhas se separem individualmente em seus pontos de conexão”, escreveu Wheeler em sua patente, completando com a defesa da funcionalidade de seu “rolo melhorado”, que poderia ser usado em suportes simples e, mesmo assim atender à função.
Inclusive, o papel higiênico perfurado já havia sido patenteado anos antes, em 1871, por Albany Wrapping Paper Companhy. A reformulação do invento, no entanto, veio em 1891, como dissemos, pela razão do desperdício que a forma antiga oferecia.
3
Pronto, agora você já sabe a resposta certa e como desfazer o mal-entendido secular!

Tudo culpa da atendente da Claro



Quem é que nunca comprou o que não podia, só porque a atendente era boazuda 😛 

Empresas, e seus Marketing traiçoeiros kkkk




5 fatos sobre peitos que provavelmente você não sabia

Um post especial para garotas, mulheres, senhoras! Tudo o que você precisa saber sobre os peitos.

5 fatos sobre os peitos que provavelmente você não sabia.

1. Algumas mulheres podem ter orgasmo através da estimulação da mama
Dois educadores sexuais de alto nível, realizaram um estudo aprofundado para reforçar reivindicações que as mulheres poderiam atingir o orgasmo através da estimulação da mama. Dorian Solot e Marshall Miller , autores de ”Eu amo o Orgasmo Feminino: Um Guia Extraordinário do Orgasmo”, informou que 1% das mulheres em suas pesquisas disseram que tem a capacidade de orgasmo através de estímulos nos seios.

2. Os peitos geralmente não são simétricos
Todos tem características assimétricas: um braço mais longo do outro, um pé maior que o outro, mesmo um seio maior do que o outro. Em um estudo publicado no International Journal of Roupa Ciência e Tecnologia, a mama direita, em média, é sempre maior do que o esquerda.

3. Peitos pode pesar tanto quanto tijolos
Imagine carregar três tijolos todos os dias e, em seguida, dormir com eles em seu peito. O sutiã pode suportar seios que pesam entre 0,23 kg  e 9 kg. Isso é uma coisa bem pesada.
4. Um estudo sobre seios e homens
Um 2013 estudo descobriu que os homens que “não tinham bens materiais”, ou que eram de um nível socioeconômico mais baixo, preferiam as mulheres com seios maiores.
Na verdade, esses pesquisadores descobriram que aqueles de baixo nível socioeconômico desejam uma mulher com seios maiores, mais do que os homens de nível socioeconômico médio. E, por sua vez, os homens de nível socioeconômico médio Imaginado um par maior do que os homens de nível socioeconômico elevado.
Resumindo, quanto mais pobre o homem, maior é o seio da sua parceira.

5. Todo mundo fica olhando para seus seios.
De acordo com um estudo onde as mulheres e os homens foram equipados com um dispositivo de rastreamento ocular, ambos foram encontrados para olhar para mamas em vez do rosto de uma mulher, porém, os homens olharam por mais tempo. Sendo assim, até as mulheres reparam e MUITO nos seios alheios.

Ela já foi a mulher mais gorda do mundo,mas uma foto dela com 395 quilos a menos quebrou a internet

destaque

Mulher mais gorda do mundo perde 395 quilos.

A  mulher que você vai conhecer hoje se chama Mayra Rosales, de 34 anos. Filha de imigrante mexicano com uma cidadã americana, ela já chegou a ser considerada a mulher mais gorda do mundo. Isso quando atingiu incríveis e inimagináveis 470 quilos quilos.
Mayra ficou tão desfigurada que chegou a desistir da própria vida por um tempo, até conseguir um motivo forte o suficiente para retomar o controle de sua alimentação e de seu próprio corpo, já que ela mal conseguia se mexer sozinha. Mas, para que você entenda melhor o que aconteceu com ela, que já foi considerada a mulher mais gorda do mundo, precisamos voltar no tempo.
Em 2008, Mayra Rosales não era só a mulher mais gorda do mundo, mas a “assassina de meia tonelada”, como a mídia costumava se referir a ela. Isso porque ela confessou à polícia que tinha matado, acidentalmente, seu sobrinho de 2 anos, Eliseo. Segundo ela, ele foi esmagado por seu corpo gigantesco enquanto tentava se virar na cama.
1
Isso foi suficiente para a mulher mais gorda do mundo ter a vida ainda mais complexa. Ela já não tinha mais o que fazer para que os olhos do mundo a vissem de uma forma menos grotesca, até que a própria polícia recontou a história da morte do garoto.
Conforme a perícia, o garotinha não morreu esmagado, mas espancado. A verdade é que a própria mãe do menino de 2 anos, Jamie Rosal, a irmã da mulher mais gorda do mundo, havia golpeado a cabeça da criança até ela não resistir.
7
O crime aconteceu na frente de Maysa, que apesar de tudo, sentiu que precisava proteger a irmã da cadeia devido aos outros filhos dela, que ficariam desamparados. Jamie, no final de tudo, acabou confessando sua culpa e pegou 15 anos de prisão.
Nesse mesmo dia, a vida de Maysa começou a mudar. Ela jurou para a irmã que seu outros filhos seriam muito bem cuidados enquanto ela estivesse na prisão e que nada faltaria a eles. Mas, isso foi um desafio: para sair de casa ela precisou ser erguida por equipamentos de construção civil, a parede de sua casa foi arrombada e ela foi transportada em um caminhão de reboque.
5
Apesar do constrangimento, a mulher mais gorda do mundo levou a promessa tão a sério que perdeu 5o quilos nos 10 primeiros dias de seu tratamento. Daí para frente, a mulher mais gorda do mundo precisou se dedicar para eliminar mais 150 quilos antes de passar por uma cirurgia bariátrica.
8
Em um ano, Maysa perdeu uma quantidade espantosa de peso, chegando aos 92 quilos. Hoje em dia, depois de 11 cirurgias, plásticas, uma alimentação especial, lipoaspirações, fisioterapia e uma série de outros procedimentos, ela já eliminou 395 quilos.
296
Aos 75 quilos, no entanto, ela não pensa em parar. A mulher mais gorda do mundo no passado ainda quer chegar ao seu peso ideal: 62 quilos. Ela mantem até uma página no Facebook para contar sua história ao mundo e mostrar para as pessoas que é possível mudar a vida, mesmo que pareça que já é tarde demais.
4
Depois de tudo isso, você duvida que ela vá conseguir?

Final de Campeonato de Videogame paga mais do que Libertadores da América

É melhor ser jogador de Videogame ou de Futebol?

Não há duvidas de que os jogos atuais tem ganhado cada vez mais espaço no mundo e tem sido vistos em muitos casos como uma profissão. Se por um lado, jogos online já têm campeonatos com prêmios em dinheiro, por outro lado é comum ver pessoas negociando contas, equipamentos e moedas virtuais por dinheiro real e ganhando quantias bem satisfatórias com esse comércio.

Futebol-jogos1

Mas a verdade é que o fenômeno que está ocorrendo com os games é bem maior do que parece! Jogos como DOTA e League of Legends já são considerados formas oficiais de entretenimento mundial e podemos ver facilmente que começam a competir com as formas tradicionais, como o Futebol.
Futebol-jogos2
Basta analisarmos a final do Campeonato Brasileiro 2015 de League of Legends, ocorrido no ultimo sábado, 8 de agosto. Ela aconteceu no estádio Allianz Parque, casa do time do Palmeiras. Contando com mega telões, o evento reuniu mais de 12 mil pessoas no estádio. Isso sem contar astransmissões ao vivo em 44 salas de cinema espalhadas pelo Brasil todo, com ingressos esgotados.
Futebol-jogos3

Se formos traçar um paralelo rápido com times clássicos de futebol, em 16 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Santos atraiu média 8.602 pessoas por jogo e o Vasco 8.706 torcedores. Será que isso mostra uma mudança de tendência no formato do entretenimento?

Futebol-jogos4

Para mantermos a comparação, podemos citar o torneio de “Dota 2 The international”, que distribuirá um total de US$ 18 milhões (cerca de R$ 63,7 milhões) em prêmios. A copa Libertadores da América paga US$ 5,3 milhões (R$ 18,8 milhões). Ou seja, olhando só a premiação, compensa ganhar o campeonato de Dota (que divide o prêmio entre 5 pessoas) do que a Libertadores da América(que divide em 30).

Futebol-jogos5

Claro que muitos fatores devem ser considerados numa analise mais profunda sobre o tema e de forma alguma tenho pretensão de afirmar que games são mais rentáveis do que futebol. Mas o objetivo desse post é justamente chamar a atenção e mostrar que o mercado de jogos como forma de entretenimento de massa está crescendo e passando a ser respeitado e amado.

Futebol-jogos6

Se a tendência se mantiver e as novas gerações continuarem trocando os gramados pelos videogames e computadores, acho que não estará longe o dia em que torceremos por um Neymar do LOL ou Daniel Alves do DOTA.
E vocês? O que acham?

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...