quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Fever – Energético Sexual para os baladeiros e baladeiras

pegador-da-balada

Isso mesmo! O Fever é um enérgico sexual que vai além do que você espera de um energético convencional, pois promete aumentar a libido e o desempenho sexual dos baladeiros. Nos homens auxilia em casos de disfunção erétil e ejaculação precoce. Já nas mulheres, o Fever age diretamente nos hormônios, ativando-os e renovando-os.
Outro ponto interessante é que o Fever pode ser consumido com bebida alcoólica. É um produto100% natural, e composto à base de raiz de cipó Kannjin triturado, levemente torrado e moído, que garante um efeito prolongado de até 12 horas de prazer, ou seja, você não vai ficarolhando para o relógio com medo do efeito passar. Somente recomenda-se que não seja consumido com leite para não perder as suas propriedades e o seu efeito.
Simples e fácil de usar, basta dissolver o conteúdo do sachê em uma bebida e pronto. Você acaba de garantir um ótimo final para a sua balada. Se alguém usar, comente a experiência no post, ok?
fever-post

Pedindo calcinhas por uma causa nobre

Getting-Girls-Panties!

O cara abordar mulheres nas ruas para pedir-lhes a calcinha. Elas perguntam ‘por quê?’ e ele responde que é para uma boa causa, só revelando que irá doar 100 dólares para combater o câncer cervical depois de receber a calcinha.

As fotos malucas do milionário Tony Toutouni

Se você ainda não conhece o milionário Tony Toutouni, poderá conferir suas diversas fotos.
Tony Toutouni é o mais novo milionário que está coberto de jatos, carros, dinheiro, bebidas e muitas, mas muitas mulheres. Inclusive ele relata que essa vida que está vivendo com certeza é o desejo de qualquer homem.
Ele está ameaçando o então atual “Rei do Instagram” Dan Bilzerian. Tony conseguiu reunir oito milhões de seguidores no instagram em apenas oito meses e se orgulha do seu estilo de vida atual, cheio de ostentação.
Ele relata que não deseja competir com Dan, mas as pessoas andam dizendo que ele tem crescido e conquistado a fama muito rápido. Tony se inspirou em Dan Bilzerian, pois ele é um amigo seu e por conta da fama que ele estaria conquistando, Tony também resolveu embarcar na ideia do amigo.
Tony 23
A fortuna de Tony começou a crescer quando ele teve a iniciativa de comprar uma casa noturna em Hollywood na Califórnia e isso tudo quando tinha apenas 19 anos.
Após essa compra, ele passou a investir também em concessionárias de veículos e em outros empreendimentos como restaurantes, bares e outros negócios que se tornaram bem sucedidos.
Para quem ainda não conhece a vida de Tony, poderá conferir as fotos que trouxemos logo abaixo e comentar sobre elas. E ai, você também gostaria de ser assim como Tony?
Tony 1
Tony 2
Tony 3
Tony 4
Tony 5
Tony 6
Tony 7
Tony 8
Tony 9
Tony 10
Tony 11
Tony 12
Tony 13
Tony 14
Tony 15
Tony 16
Tony 17
Tony 18
Tony 19
Tony 20
Tony 21
Tony 22
Tony 24
Tony 25
Fonte: Bro My God.

COMO NÃO TRANSPORTAR UMA CRIANÇA EM UMA MOTO

Fala sério, nem guardinha de trânsito percebe isso hahahahahaha

Tadinha da criança, no calor que faz em Juazeiro, imagina só o pai suando e melando todo o filho HUaahUAHAUHAUha isso não se faz.... kkkkkk


Drone foi dar uma volta, e o que ele filmou é inacreditavel

Graças a recentes inovações da tecnologia, qualquer pessoa com dinheiro extra pode comprar o seu próprio drone. Embora eles ainda não sejam totalmente populares, no entanto, ainda existem muitos deles voando por aí, e o que câmeras de drones filmaram ultimamente é totalmente insano.
A melhor parte sobre as imagens que estes drones podem capturar, é a de objetos ou lugares que anteriormente eram inacessíveis (a menos que você tivesse acesso a um helicóptero). O que este drone gravou é bizarro, mas também divertido.



Parece que ele queria pegar um solzinho! Eu só tenho duas perguntas: como é que ele chegou lá em cima, e o mais importante, como é que ele desce? Espero que tenha um elevador, porque não vale a pena subir 500 degraus pra pegar um poucos de sol.

Advogado ameaça decapitar Dilma de dá prazo pra presidenta se suicidar


A maior parte do brasil está insatisfeita com o Governo Dilma, mas esse cara resolveu radicalizar, fez várias ameaças, disse que ia decaptar a presidenta e até deu até prazo pra Dilma renunciar, fugir do brasil ou se suicidar. O.o Confira:
 Escravocrata de impostos. 
 Policia Federal curtiu insto.

Gurias cantam e dançam no carro e se dão mal



Felizmente no final elas só queriam apenas te passar uma mensagem e advertir para algo.

O DIA EM QUE FERNANDO FOI ENGANADO

E foi assim que o Fernando descobriu que a aranha na verdade era cobra hUAhAUhAUhAUHAuaH

Eu falo, cachaça só atrapalha a vida do homem kkkkkkkkkk


A gamificação do sexo (Vídeo)

gamificação-sexo-3

A evolução dos games chegou na pornografia e marcar pontos agora significa “meter mais”. Veja um vídeo que mostra um usuário fazendo sexo virtual com um protótipo de boneca cibernética naG-Tune × AMD OcuFes 2015:
gamificação sexo 1
O usuário em questão é “zeroyon2501” que experimentou pela primeira vez a sensação de um game de sexo com realidade virtual. Ele diz:
“Eu vi um cara e uma boneca blowup do outro lado da sala da G-Tune, quase que naturalmente fui de encontro a eles, quem sabe para transar, ou algo do tipo. A ideia do stand era a demonstração do “Oculus” e havia a boneca que precisava de um impulso pélvico intenso para contabilizar pontos em um jogo. Na boneca um smartphone rodava o game. Eu pensei “o que diabos é isso, está bem vamos experimentar”. Coloquei os fones de ouvide. Eu estava esperando ser recebidos por uma anime vestida de colegial ou algo semelhante… mas de repente fui transportado para o espaço sideral, recebido por um homem grande, negro e totalmente musculoso, com dreadlocks em um apertado agasalho branco. Ele começou a gritar “Ei cara! Comon comon! Vamos lá! Ugh ughh Ughh!”, e começou a transar comigo com uma música techno explodindo no fundo. WTF! Eu estava rindo tanto que quase chorei! O desenvolvedor ainda empurrava a boneca e gritava para que eu aumentasse minha pontuação.”
gamificação sexo 2

“Fala Oi Carol pra toda galera do YouTube”

carol

Carol, 18 anos, se trocando na casa do amigo, ajudando a fazer comida e dando “oi” pra galera do YouTube (xvideos):
c

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...