sábado, 25 de julho de 2015

Hackers invadem sistema automotivo de um Jeep SUV e controlam veículo pela internet


Com um intuito de elaborar uma matéria sobre o assunto, o jornalista Andy Greenberg, da revista americana Wired, juntamente com dois hackers americanos, mostraram a fragilidade do sistema de uma SUV Jeep ao se mostrarem ser capazes de controlar diversas de suas funções a quilômetros de distância. Confere aí:

#SQN...
o vídeo foi retirado do ar, provavelmente a fábrica entrou com algum processo para não mostrarem o quanto vulnerável é sua SUV!

7 sintomas desconhecidos do Mal de Alzheimer

11096558_1570035829919304_7018367963360498647_o-600x400
Em “Para Sempre Alice”, protagonista começa a esquecer palavras. (Foto: Reprodução)
Publicado no Viver Bem
Memória recente: quando é essa que falha, é necessário mais atenção do que se pensa. Esquecer o que comeu no almoço, onde guardou determinado documento ou outras situações que poderiam ser facilmente lembradas não são “sintomas da idade”, como o senso comum costuma apontar.
Um exemplo: no filme Para Sempre Alice (2014), a personagem vivida por Julianne Moore, uma linguista que sofre de um tipo raro de Alzheimer precoce, começa a notar algo errado ao esquecer palavras e se perder durante a corrida matinal diária.
De acordo com o geriatra Mauro Piovezan, pessoas devem ficar atentas quando alguém do seu convívio passa a ter os seguintes sinais característicos da doença:
1) A pessoa se perde na rua ou em espaços antes conhecidos. Exemplo: sai de casa e não sabe como voltar.
2) Guarda objetos e não lembra onde colocou ou repete muito a mesma pergunta.
3) A pessoa pode lembrar muito bem o que aconteceu há 40 anos, mas não consegue recordar uma situação do dia ou semana anterior.
4) Esquece como usar aparelhos que usa todos os dias, como máquina de cartão ou televisores. Não se lembra de senhas.
5) Muda hábitos de forma negativa. Gostava de cozinhar, por exemplo, e agora não o faz mais porque não lembra como fazia.
6) Apresenta alterações na linguagem, desaprende palavras.
7) Em uma fase mais avançada da doença, a pessoa não consegue se vestir, ir ao banheiro, tomar banho sozinha.

Gaúcha perdeu 80 quilos e virou Miss no Rio Grande do Sul

Destaque
Aos 24 anos e com 60 quilos, bem distribuídos em 1,70 metro de altura, a modelo gaúcha Sabrina Sgarbi não lembra em nada a pessoa que costumava ser há dois anos. Isso porque, em 2012, ela pesava incríveis 140 quilos e está havia entrado, segundo os médicos, para a faixa da obesidade mórbida. Ou seja, em dois anos, a gaúcha perdeu 80 quilos e se tornou uma nova pessoa.
Conforme contou à imprensa, além da saúde comprometida e da aparência desfigurada pelo excesso de peso, Sabrina tinha muita dificuldade para andar e fazer as coisas mais simples do dia-a-dia. Foi então que ela decidiu, com o acompanhamento profissional adequado, passar por uma cirurgia bariátrica.
Mas esse foi só o começo da nova vida de Sabrina. A gaúcha perdeu 80 quilos com muita disciplina, acompanhamento médico, psicológico e, claro, nutricional, a partir de uma reformulação alimentar completa, daquelas para levar para a vida inteira.
1
Para relatar todo seu desafio de vida, Sabrina criou um canal no Youtube, que já conta com mais de 1,7 milhão de visitas. Ao longo dos três anos de canal e de emagrecimento, a gaúcha conta como perdeu todo o peso que precisava para se tornar uma pessoa saudável e ficar melhor com o espelho.
8
Mas o corpo não foi a única transformação na vida de Sabrina. A gaúcha perdeu 80 quilos e passou a colecionar faixas e vitórias em concursos de beleza. Ao todo , como contou, já foram nove competições e os convites à Sabrina não param, já que ela é um símbolo de beleza e de superação.
4
Sua primeira disputa foi em junho de 2014, quando ganhou o título de Rainha Italiana de Marau, sua cidade Natal. Em poucos meses, ela passou a acumular mais oito faixas: Beleza Turismo RS, Beleza Turismo Marau, Beleza Internacional, Miss RS Model World, Vice Miss Brasil Model World, Miss Universo RS Mundial, Miss Marau e Musa Gaúcha.
57
Recentemente, Sabrina fez cirurgias de mamoplastia, uma lipo e colocou silicone, para dar um “up” no que chama de “herança” da antiga pessoa que era. Mas, segundo ela, depois que emagreceu nunca teve vergonha das peles, estrias e cicatrizes que acumulou.  “(…) dentro de mim tinha mais uma Sabrina de 80 kg, e ela foi embora, mas me deixou uma herança. Peles, cicatrizes e algumas estrias. Mas é essa a força que eu passo para todo mundo, e as pessoas acabam se apegando a mim”, contou ela, orgulhosa, ao site G1.
Incrível, não?

Mãe com câncer terminal prepara cartas para confortar filha depois da morte

destaque

A história que você vai conhecer hoje é uma prova do amor além da vida. Parece mais aqueles enredos de filmes, que nos fazem chorar, mas faz parte da vida real, de uma mulher ainda jovem que tem um câncer de mama em estado bastante avançado.
Aos 35 anos, a americana Heather McManamy luta contra o câncer desde 2013, mas nenhum dos tratamentos aos quais foi submetida até agora foi eficaz contra o avanço da doença. Mesmo sendo um coisa triste, o câncer terminal deu à essa mãe, vontade de aproveitar o máximo possível da vida ao lado da filha, Brianna, de 4 anos; e de seu marido.
Como contou a alguns jornais, no início do ano,  já com câncer terminal, Heather começou a pensar em uma forma de confortar sua filha e seu marido ao longo da vida. Segundo ela, é mais dolorido pensar que não vai poder fazer nada pelo sofrimento da filha, por sua ausência, que a ideia de partir dessa vida.
14
Depois de muito pensar, essa mãe com câncer terminal decidiu que ainda existia um jeito de acompanhar o crescimento de Brianna, caso tudo desse errado no tratamento. Com todo amor que sente pela filha, ela começou a escrever à mão uma série de cartas, bilhetes e mensagens para cada fase importante da vida da garotinha: a conquista da carteira de motorista, o noivado, o casamento, o nascimento do primeiro filho e até mesmo para os momentos de tristeza e de fraqueza, que todo mundo costuma ter.
58
Nem o câncer terminal reduziu a dedicação de Heather. Ao todo já estão prontas 40 mensagens para a menina, organizadas em uma caixa de recordações, com filmes, fotos e outros mimos. Segundo a mãe, tudo isso foi feito com a intenção de que a menina se sinta confortada, bonita, quando necessário; e amada e para que saiba que Heather sempre se orgulhou de tê-la como filha.
2
“Muitas pessoas apenas morrem, mas estou tendo tempo para preparar tudo, portanto, farei o que posso para tornar a vida da minha família mais fácil”, falou Heather, em entrevista ao site americano BuzzFeed News.
6
Mas, apesar das cartas, a mãe com câncer terminal garante que nunca desistiu de se curar. Conforme contou, ela nunca vai abrir mão de tentar qualquer uma das indicações de seus médicos e viver todos esses momentos importantes, abordados nas cartas, com a filha.

Veteranos de guerra amputados posam para ensaio sensual

destaque

Você teria problemas em manter um relacionamento íntimo ou romântico com alguém amputado? Esta,é uma pergunta difícil de se responder, especialmente porque ser diferente faz com que você enfrente muitos preconceitos, como você já viu nessa outra matéria. No entanto, esses veteranos de guerra amputados vão fazer você refletir sobre a vida.
Isso porque, com seus corpos esculturais, que mais parecem terem sido esculpidos à mãos, esses veteranos de guerra amputados, que você confere na lista, simplesmente fazem com que você nem enxerguem suas mutilações. Afinal, como pernas, mãos, pés ou braços amputados poderiam deixar feios homens e mulheres bonitos e sarados, em suas curvas perfeitas e suas barrigas trincadas?
Mas, além da beleza física, o ensaio fotográfico sensual dos veteranos de guerra amputados tem um propósito muito mais nobre. Mostrar como, mesmo depois de perderem parte de seus corpos, essas pessoas podem continuar atraentes e úteis.
O projeto, que você confere logo abaixo, é do fotógrafo americano Michael Stokes. Segundo ele, o trabalho começou em 2012, quando ele fotografou um soldado da marinha americana, chamado Alex Minsky, que teve sua perna amputada ao passar, com seu caminhão, sobre uma bomba, no Afeganistão. Esse foi o primeiro dos veteranos de guerra amputados que tirou as roupas para as lentes de sua câmera.
“Quis fazer uma abordagem cuidadosa. Eu era um fotógrafo que trabalhava com elementos eróticos e quis fazer o mesmo com Alex, mas não quis que ele ficasse embaraçado. Ele foi forte, sólido e então, pensei em fotografá-lo como se não fosse um amputado”, contou Michael, em entrevista ao site britânico “Daily Mail”.
De acordo com o fotógrafo, o resultado das imagens era tão bom e tão sensual, como relatou Stokes, que ele decidiu estender seu projeto e incluir nele outros veteranos de guerra amputados. As fotos, então, acabaram se tornando um livro, Bare Strength (Força Nua, em português).

Abaixo, você confere algumas fotos do ensaio sensual dos veteranos de guerra amputados:

111213141516171819
E agora, já consegue responder se manteria um relacionamento com um amputado?

Ministério do Trabalho e Emprego usará drones no combate a trabalho escravo

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) divulgou em nota à imprensa que a partir de agosto uma nova ferramenta auxiliará na inspeção das condições de trabalho nas regiões rurais do país, em especial no combate ao trabalho escravo.
A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Rio de Janeiro (SRTE/RJ) recebeu uma doação de seis drones do modelo Inspire 1. A contribuição veio do Ministério Público do Trabalho, por meio do Termo de Ajustamento de Conduta firmado com empresas que apresentaram alguma irregularidade.
Na última quarta-feira (22), sete auditores-fiscais do trabalho finalizaram na sede do SRTE/RJ, no centro do Rio, o curso de capacitação que os habilitou no manuseio e operação dos drones. O objetivo da iniciativa não é substituir a presença do fiscal, mas servir como mais uma ferramenta de auxílio na fiscalização de fazendas, áreas de pesca e grandes obras, por exemplo.

Parceria com a Polícia Rodoviária Federal

Os veículos aéreos não tripulados (vants), como também são chamados esses dispositivos, contam com uma câmera capaz de fotografar e filmar com resolução 4K. A autonomia de voo de cada um é de aproximadamente 20 minutos, com alcance de cerca de 2 quilômetros e altitude máxima de 70 metros.
O MTE pretende doar um dos vants para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), órgão parceiro no combate ao trabalho escravo rural e urbano no Brasil. Operativos da entidade também receberão o treinamento de capacitação para isso. O emprego dos drones nos atos de fiscalização será realizado inicialmente em fase de testes, uma vez que a utilização desses dispositivos ainda não foi regulada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
FONTE(S)

20 motivos pra você amar as gordinhas

gordinha sexe

Depois de ver essa bela seleção de fotos você caro amigo, sem duvidas vai olhar diferente para as mulheres mais fofinhas. Afinal de contas, a galera gosta é de carne pra pegar hahahah é nóis pow 😛
tumblr_lvlqppxwrY1qcl5svo1_r1_500 tumblr_lvss7eNMzm1qkt9qwo1_500 tumblr_mgbjotMlEN1r92a56o1_500 tumblr_mhm73bYoeH1r6jddco1_500
tumblr_mhyr751a931rpf5cfo1_500 tumblr_mihyzsW9vT1qcl5svo1_500 tumblr_mj6qu5XALn1rgcyvso3_r1_400 tumblr_mmlhqj3tUt1rhyes6o1_500 tumblr_mnhzpslGOl1qzy9ymo1_500 tumblr_mof9y6tRqU1qc2rlao1_500 tumblr_mommg43Xhm1sr1vvzo1_500
tumblr_mpcamuRBeS1rhucoro1_500 tumblr_mpoej0pEKB1spta03o1_500 tumblr_mrcq9pgRdC1sep1bdo1_500 tumblr_mrjtsb7jLd1r6z16eo1_500 tumblr_mt1op1nGgs1s3y9xho1_400 tumblr_muda4919Th1ql7okto1_500 tumblr_mumdzziv7R1rwfbpro1_500 tumblr_mv1qg0cagb1qc2rlao1_500 tumblr_mvk933dZqo1qc2rlao1_500




ef7

Dessa vez a humanidade se superou!

Quando você pensa que os feios da humanidade, já são expressamente grandiosos e não tem mais o que inventar.
Me aparece essa revolucionaria facilidade para agilizar ainda mais nossas vidas 😯 

Bananas vendidas já descascadas!


O preço dessa maravilha, obviamente não poderia ser baixo. Afinal de contas, dá trabalho pra descascar né!


8S3FB

Humanos, vocês conseguiram me superar. Parabéns

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...