sábado, 25 de julho de 2015

Esta mulher tem duas vaginas, saiba como isso é perfeitamente possível.

A estrela do YouTube Cassandra Bankson recentemente surpreendeu seus seguidores, revelando que ela nasceu com duas vaginas. A guru de maquiagem, que tem mais de 750.000 seguidores só soube de sua condição recentemente.
A condição é conhecida como útero didelfo, e há menos de 100 casos conhecidos em todo o mundo. O equivalente masculino é ainda mais raro.

No desenvolvimento embrionário típico, um feto feminino terá dois tubos vaginais que mais tarde se fundem. Com útero didelfo, esta fusão não ocorre, e o feto continua a desenvolver-se com dois úteros, dois cervixes e muitas vezes duas vaginas. Não se sabe por que isso ocorre. A condição é muitas vezes assintomática, e os sofredores podem não perceber que eles possuem essa condição.
“Quando recebemos os resultados de teste de volta, o médico disse que eu só tinha um rim e levianamente acrescentou que eu tinha duas vaginas, como ela suspeitava,” afirmou a modelo e especialista em maquiagem de 22 anos disse em um programa de TV.
twopussy
Na maioria dos casos, é possível corrigir uma vagina dupla, diz uma obstetra nos EUA, Califórnia. Se a vagina da mulher é simplesmente dividida ao meio, por exemplo, o divisor pode ser removido, criando uma única vagina.
Em geral, o útero didelfo é bastante assintomático. Uma mulher pode ter dor durante as relações, mas normalmente isso não é um problema, afirmam os medicos.


No entanto, existe a possibilidade de ter dificuldade em transportar um bebê a termo desde que as mulheres com a doença têm úteros que são menores do que um útero normal. Mas James diz que é possível ter uma gravidez saudável. Afirma um médico que assistiu três partos por um de seus pacientes com um útero duplo.)
Então, enquanto o conceito de uma vagina dupla é fascinante, é completamente possível para uma mulher com esta condição viver uma vida normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...