sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Quando uma selfie é pertinente e quando ela não é



20140903-20140903-selfies-w3haus1

MULHER GASTOU MAIS DE U$ 30 MIL DÓLARES PARA FICAR PARECIDA COM PAMELA ANDERSON

Mulher gastou mais de U$ 30 mil dólares para ficar parecida com Pamela Anderson

Carolyn Anderson nasceu em Liverpool, Inglaterra e gastou mais de U$ 30 mil dólares para ser a sósia de Pamela Anderson. Carolyn começou a sua transformação quando tinha apenas 10 anos, depois que o seu pai comentou que ela tinha uma semelhança com a atriz.

A modelo que atualmente tem 29 anos de idade, disse: “Eu cheguei em casa com o meu cabelo loiro tingido porque meu pai não faria isso quando eu tinha dez anos e ele tem se mantido assim desde então”“Eu me lembro dele dizendo que você que eu me parecia com Pamela Anderson e eu fiquei lisonjeada”, disse Carolyn Anderson. “Eu guardei todas as revistas em que Pamela fazia ensaios, porque eu já tinha características semelhantes, e eu queria o cabelo e as roupas para completar o look”
the_girl_who_spent_thousands_becoming_pamela_anderson_640_07
the_girl_who_spent_thousands_becoming_pamela_anderson_640_03
the_girl_who_spent_thousands_becoming_pamela_anderson_640_04
the_girl_who_spent_thousands_becoming_pamela_anderson_640_06

Vendo assim de longe(acho que de perto também) não parece, não, tia!
Pamela Anderson Lookalike Carolyn Arrowsmith
the_girl_who_spent_thousands_becoming_pamela_anderson_640_02


Tomou todas no carnaval e olha no que deu


Pelo jeito esse curtiu bem o carnaval, tomou todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, esqueceu de curar a ressaca entrou no avião e fez uma merda dessas, pelo jeito essa comida desceu redonda.



Também com um temperos desses qual comida não fica boa para cachaceiro

Gays, Já travesti vão receber R$ 827,00

Na tentativa de apoiar travestis e transexuais, a Prefeitura de São Paulo lançou o programa  “Transcidadania”. A bolsa de R$ 827 mensal é um incentivo para eles voltarem a estudar e trabalhar sem pressão. Confira na reportagem de Juliana Maciel. Perguntado sobre os mendigos em São Paulo, Haddad não quis responder apenas disse que se for gay vai ganhar os 827,00.
bolsa travesti
Em Brasília na UNB o ex- ministro Joaquim Barbosa Fez sérias críticas ao PT, pois segundo ele o partido dos trabalhadores está tirando dos pobres e das viúvas e entregando para os gays em São Paulo.

Você sabe o que é Beijo Grego?

Talvez você também já tenha sentido vontade de acariciar, beijar e morder levemente o bumbum dele. Ou até pensou em ir mais a fundo e fazer tudo isso também (e principalmente) no alvo, ou seja, no ânus. Quer saber de uma coisa? O seu bonitão só tem a ganhar com o ousadíssimo beijo grego - uma prática comum na Grécia antiga e também conhecida como anilingus. A região anal é uma zona erógena supersensível e, ao ser estimulada por seus lábios e língua, fará com que ele suba pelas paredes de tesão. Mas, sonde o terreno antes. É que muitos rapazes consideram o lado B proibido e nutrem preconceito em relação a qualquer manipulação mais intensa ali.beijo grego
“Na cultura brasileira, admitir que gosta de ser lambido ou beijado no ânus é praticamente sinônimo de homossexualidade. Mas trata-se de uma grande bobagem e um mito”, esclarece Alexandre Saadeh, doutor em psiquiatria pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em sexualidade humana e professor da PUC-SP. “Essa zona é estimulável sexualmente e pode gerar satisfação intensa. Deixando claro: ser homossexual é sentir desejo por alguém do mesmo sexo. Ter prazer na região anal não faz ninguém mudar de opção sexual”, reforça Saadeh. Uma ideia para convencê-lo é enviar esta reportagem para ele ler agorinha mesmo!
Virando o disco
Pode ser que o seu homem, cabeça feitíssima, aceite de bom grado mais essa fonte de prazer! Mas, se não for assim, melhor não ir com sede demais ao pote. Além de conversar sobre a fantasia, conquiste terreno com jeitinho, a cada relação sexual. Por exemplo: pode massagear o bumbum e aproximar os dedos da região anal para estimulá-la ou fazer um caminho de beijinhos descendo os lábios até a região inguinal – entre os testículos e o ânus. Então, vendo sua empolgação e sentindo prazer, é bem provável que ele reconsidere e concorde que essa é apenas mais uma loucurinha para curtirem juntos – sem neuras, sem encanações. Quer deixar a noite de estreia com gosto de quero mais? Leve coadjuvantes para a cama. “Vale derrubar champanhe no pênis para fazer sexo oral e usar como desculpa para chegar até o ânus”, sugere Saadeh. Qualquer item comestível será bem-vindo – de chantilly a calda de chocolate! Ele pediu bis? Avise o bonitão que é só o começo. NOVA montou um cardápio de manobras tão deliciosas que até os gregos vão querer provar. Quer ver?
Beija-beija turbinado
Coloque seu gato em uma posição confortável, de pé ou deitado de costas. Comece a atiçá-lo com um sexo oral caprichado. Aí, com a língua, percorra a área inguinal pelos dois lados, descendo pelos testículos e sugando-os levemente, depois lambendo. Se for tudo bem até aí, faça com que ele vire de barriga para baixo e experimente beijar o ânus dele com movimentos ritmados e precisos. Ao mesmo tempo, segure o pênis.Continue beijando, lambendo toda a área , enquanto o masturba numa velocidade cadenciada. Seu amor vai de-li-rar de prazer!
Tailandesa com bônus
Numa outra transa, deixe o mocinho deitado de barriga para baixo e fique nua. Massageie as costas e o bumbum dele. Faça movimentos circulares com as palmas bem abertas – se preferir, use óleo ou creme para deslizar melhor. Na sequência, coloque força nos dedos com pequenas pinçadas. Alterne manobras suaves com outras mais contundentes. Aproveite que está nua e esfregue os seios – especialmente os bicos – onde conseguir: nas pernas, nos braços, nas laterais do corpo dele… Depois, com a boca, vá beijando e lambendo orelhas, pescoço, costas, cintura, bumbum… Aí, monte nas costas dele e beije o ânus. Seu homem, que já estava todo atiçado, vai agradecer.
Siga o mestre
Agora que já estão para lá de iniciados na técnica, que tal fazer a brincadeira virar mútua? Proponha o jogo de “siga o mestre” e diga a ele que repita em você as carícias que fizer nele durante o 69. Explore a região entre os testículos e o ânus. Sugue, lamba, beije e invente o que estiver com vontade no território proibido. Vai ser uma loucura – afinal, você ganhará de volta essa avalanche de estímulos. Daí, troquem os papéis: ele será o mestre e você a melhor aprendiz do mundo.

Você vai se surpreender com essa prática grotesca usada nas vacas dos EUA


Se você é daqueles que pensam que piercings são coisas fora do comum, é hora de você descobrir algo um pouco mais perturbador, chamados "hole in this cow's"(buracos nas vacas).

Muitas vacas nas fazendas de gado dos EUA andam por aí com grandes buracos expondo seus estômagos. Pode parecer estranho, mas as vacas não são incomodadas por esses buracos. Na verdade, os buracos podem estender sua expectativa de vida, pois ele é usado pelos cientistas para testar o processo digestivo das vacas

Quando as vacas são alimentadas, a abertura permite aos cientistas observar como o alimento é digerido.



De acordo com os cientistas se uma vaca com abertura crescer doente, ela pode receber o medicamento adequado diretamente para o estômago e assim aumentando as chances de recuperação.

O cão e a coruja: Uma incrível amizade em belas imagens


É difícil de acreditar mas um cão e uma coruja podem ser melhores amigos! E se você duvida, conheça o trabalho da fotógrafa Tanja Brandt, que irá te surpreender com essa amizade adorável.

Ingo, o pastor alemão e Poldi a pequena coruja vivem juntos na Alemanha, e viraram modelos para belas fotos com que conquistam até mesmo as pessoas mais insensíveis.

Se você se apaixonar por essas imagens, não deixe de visitar o site da Tanja Brandt, onde ela mostra Ingo com vários amigos nada convencionais. A fotógrafa encontrou na sua paixão por animais um caminho para sua concorrida profissão. O trabalho é lindo e de inegável qualidade.

Enjoy!
















Líder religioso faz seguidores beberem gasolina para levá-los ao céu

fiéis bebem gasolina (4)
Um pastor sul-africano, que fez sua congregação comer grama para torná-la “mais próxima de Deus” antes de usá-la como um tapete humano, voltou a chamar atenção.
O Pastor Daniel Lesego, do Centro Ministerial Raboni, derramou um pouco de líquido em um balde antes de atear fogo para comprovar que aquilo era realmente gasolina.
Revelando seu mais recente “milagre” para a congregação, ele então lhes disse que a gasolina tinha sido transformada em suco de abacaxi, e convenceu as pessoas a fazer uma fila para tomar um gole do líquido.
Um pastor sul-africano, que fez sua congregação comer grama para torná-la “mais próxima de Deus” antes de usá-la como um tapete humano, voltou a chamar atenção.
O Pastor Daniel Lesego, do Centro Ministerial Raboni, derramou um pouco de líquido em um balde antes de atear fogo para comprovar que aquilo era realmente gasolina.
Revelando seu mais recente “milagre” para a congregação, ele então lhes disse que a gasolina tinha sido transformada em suco de abacaxi, e convenceu as pessoas a fazer uma fila para tomar um gole do líquido.
O Pastor diz a sua congregação: “Eu quero provar a vocês, com as chamas que queimam aqui, o poder serem alcançados se vocês têm fé.”
Ele acrescenta: “O que você vê, você tem que acreditar.” Em seguida ele bebe um pouco do líquido.
O Pastor diz a sua congregação: “Eu quero provar a vocês, com as chamas que queimam aqui, o poder serem alcançados se vocês têm fé.”
Ele acrescenta: “O que você vê, você tem que acreditar.” Em seguida ele bebe um pouco do líquido.
Ele disse que os seres humanos com fé comem qualquer coisa para alimentar seus corpos e podem sobreviver, convencendo-os de que comer capim e beber gasolina era simplesmente uma maneira de provar o fato.
Uma mulher alegou que comer a grama acabou com sua dor de garganta, enquanto outro disse que foi curado depois de um acidente vascular cerebral.
fiéis bebem gasolina (1)fiéis bebem gasolina (2)VIDEO: Lawn Again Christian: Grass Eaters Now Drink Petrolfiéis bebem gasolina (5)

5 raças de cachorros que poucas pessoas conhece.


imagens:darksecret

Você com certeza já viu inúmeros tipos de raças de cachorros nas ruas de sua cidade, sejam labradores, poodles, pinschers, pitbulls, entre muitos outros. Contudo, é bastante provável que você jamais tenha se deparado com os cachorros que vamos listar aqui. Apesar de algumas dessas raças possuírem traços parecidos com os de cães mais populares, elas são bem mais raras – e em alguns casos, muito exóticas. Seja como for, todos são cachorros que só esperam receber muito amor e carinho de seus donos. Vamos aos colocados:

1 – Vallhund sueco



imagens:darksecret

Em 1942, o Valhhund sueco quase ficou extinto na Suécia, porém um programa de reprodução começou a salvá-los. Esses cachorros podem capturar pequenos animais, como ratos e esquilos, além de guardar a casa dos donos. Eles são conhecidos por serem extremamente afetivos e possuírem bastante energia, necessitando de muitos exercícios ao longo do dia.

2 – Bedlington Terrier

imagens:darksecret

Visto de longe, ele pode até parecer uma pequena ovelha quando não está com o seu pelo aparado. Esse curioso cachorro é caracterizado por ter costas com pelagem escura, que desaparece conforme ele cresce, ficando cada vez mais branca. Ele é bastante gentil e um companheiro divertido para as crianças. Contudo, já avisamos de antemão: o Bedlington Terrier é conhecido por ser muito teimoso e latir bastante.

3 – Mastiff Tibetano



imagens:darksecret

Apesar de possuir o “Mastiff” no nome, esse cachorro não é propriamente um “Mastiff”, já que o termo originalmente quer dizer “cachorro grande”. Ele é conhecido por ser um verdadeiro guardião e proteger lugares e pessoas, sendo um fiel escudeiro. Como esses cachorros são bem protetores, eles não ficam nada felizes quando olham os seus donos com estranhos ou quando pessoas desconhecidas chegam em casa. Por isso, eles requerem um pouco de treinamento especializado.

4 – Catalburun

imagens:darksecret

Esse simpático cachorro pode ser identificado pelo nariz, já que ele é bem dividido ao meio. Aliás, é no nariz que reside o grande trunfo dos Catalburns, já que eles são ótimos farejadores e, consequentemente, caçadores. Esse cão é mais popular na Turquia, não sendo muito conhecido em outros países do mundo.

5-Thai Ridgeback


imagens:darksecret

O Thai Ridgeback, também conhecido como Mah Thai Lang Ahn, é uma das raças de cachorros mais antigas, sendo que existem pinturas rupestres que possuem mais de 4 mil anos e que apresentam esse animal. Originário do sudoeste asiático, trata-se de um cachorro bem pacífico. Ele é caracterizado por possuir uma faixa de pelos em sentido contrário situada nas costas, criando um efeito bastante interessante no animal. 

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...