segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Drone da GoPro deve chegar ao mercado na primeira metade de 2016

Imagem de Drone da GoPro deve chegar ao mercado na primeira metade de 2016 no tecmundo

Durante o Disrupt SF, evento realizado pelo TechCrunch, o fundador e CEO da GoPro, Nick Woodman, confirmou os rumores sobre o desenvolvimento de um drone próprio. "Estamos desenvolvendo ele para ser lançado na primeira metade de 2016", afirmou.
Apesar de não revelar maiores detalhes sobre o projeto, Woodman confessou que o drone terá alguns diferenciais em relação aos modelos da concorrência.

Aproveitando a deixa, o CEO da GoPro revelou ainda que pretende lançar a menor câmera já feita pela marca. Segundo Woodman, o Hero4 Session "não parece uma GoPro a que estamos habituados. Estamos tentando criar a menor, mais leve e mais conveniente GoPro que possam imaginar. É à prova de água fora da caixa". o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
A companhia também anunciou a "GoPro for a Cause", plataforma projetada para ajudar organizações não governamentais a desenvolverem vídeos e aumentarem o engajamento de sua audiência. No caso, a GoPro entra com suporte financeiro, técnico, produção, e apoio de marketing.

FONTE(S)

Adoradores de Capô de Fusca 009



Fotógrafos dizem ter sido agredidos por seguranças da cantora Rihanna

Paparazzi fotografavam ela na saída de um restaurante na Zona Sul, no Rio.
Três brasileiros e um americano faziam a segurança da cantora.


Os seguranças da cantora americana Rihanna, que cantou sábado (26) no Rock in Rio, teriam agredido alguns fotógrafos que na saída de uma churrascaria em Botafogo, na Zona Sul, na noite deste domingo (27), como mostrou o Bom Dia Rio.
A confusão aconteceu depois que ela saiu do restaurante, tropeçou ao entrar no carro e os paparazzi tiraram foto. O fotógrafo Gabriel estava acompanhando os passos da cantora e foi atingido na cabeça.
“Os seguranças tinham pedido pra não tirar foto e, de repente, ela tropeçou e nós fizemos o registro. Aí eles já partiram pra cima", disse Gabriel. Apesar da agressão, ele passa bem, só a lente da câmera é que foi destruída.
Eram quatro homens que faziam a segurança de Rihanna, três brasileiros e um americano. Todos os envolvidos foram levados para a 10ª DP (Botafogo) e os investigadores disseram que os fotógrafos e os seguranças sentaram para conversar e optaram por não fazer o registro do caso. Eles afirmaram que tudo já havia sido resolvido.
Os fãs que estavam no restaurante viram tudo. “A gente estava jantando, esperando ela acabar, para poder falar com ela, mas me trancaram dentro do restaurante”, disse uma cliente que estava no restaurante, mas preferiu não se identificar.
Ainda de acordo com o fotógrafo, as fotos da cantora tropeçando ficaram boas e já estão na internet.
  •  
Rihanna toca no Palco Mundo neste sábado (26) (Foto: Luciano Oliveira/G1)Rihanna cantou no Palco Mundo neste sábado (26) (Foto: Luciano Oliveira/G1)
Rihanna toca no Palco Mundo neste sábado (26) (Foto: Luciano Oliveira/G1)Rihanna no Rock in Rio (Foto: Luciano Oliveira/G1)

Pensamento do dia!



O que tem de errado com estes três?


Então!?


Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...