sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

A regra é clara...


IMG-20141127-WA0016

subiu a bandeira…
esseblogehbaodmssoh

Como não brincar com seu hamster

brincando-com-o-hamster

Com o preço da energia elétrica só fazendo gato mesmo!!!

lol-cat

Garantindo o final de semana…

minha-sexta-tá-garantida

Não vi nada estava dormindo…

mals-mesmo-humano

5 produtos mais consumidos no mundo inteiro

5. IPad:

Mais um produto que todos conhecem, já viram ou encostaram alguma vez, esse famoso tablet da Apple se tornou febre mundial e sonho de consumo de muitos, desde seu lançamento em 2010 foram vendidos mais de 211 milhões desse eletrônico.


4. Automóvel Corolla – Toyota

Sonho de consumo de muitos, o Corolla da Toyota, desde seu lançamento em 1966, teve 40,7 milhões de veículos vendidos.


3. PlayStation:

Esse famoso console de games surgiu em 1995 e de tempos em tempos ganha novas versões, desde o seu lançamento já foram vendidos certa de 344 milhões de peças!


2. Lays:

O conhecido salgadinho de batatas fritas conquista a cada dia mais fãs, somente nos Estados Unidos é consumido cerca de 633 milhões de sacos de Lays POR ANO!


1. Coca-Cola:

Não surpreendendo ninguém, quem ocupa o 1º lugar no nosso Ranking é o famoso refrigerante Coca-Cola, os números são tão exorbitantes que espantam, são consumidos 1,8 BILHÕES de garrafas ou latas da bebida!!! 2 em cada 8 pessoas na terra consomem Coca-Cola TODOS OS DIAS!

Ingenious limpador carro



Isso não se faz...

Olha as ideias dessa galera, o menos culpado nessas fotos é o cachorro ...







Os 25 melhores currículos da internet diretamente do Facebook

Quando Mark Zuckerberg deu uma boa olhada no resultado final do Facebook, pensou: “olha só que coisa linda! As pessoas certamente irão fazer bom uso disso pois é simples”. Anos depois, Mark sentiu um desgosto ao ver que estava errado. Vez ou outra vemos por aí sites que destacam de forma hilária o mau uso do Facebook pra nossa sádica diversão. O FacedIn é um deles. 

Com a genialidade de juntar os temas LinkedIn Facebook, o que saiu foi um compiladão com os melhores empregos que a gente encontra nos perfis desse meu Brasil. Se liga só:


Os gifs animados mais legais da semana


Uma seleção dos mais engraçados, legais e curiosos gifs animados da internet.

Gifs animados 1 

Gifs animados 2 

Gifs animados 3 

Gifs animados 4 

Gifs animados 5 

Gifs animados 6 

Gifs animados 7 

Gifs animados 8 

toma otário!!!

Gifs animados 9

Gifs animados 10

Cientistas inventam cristal que permite respirar eternamente embaixo d’água

Já imaginou poder respirar indefinidamente sob a água, ao melhor estilo homem submarino, sem o uso de tanques ou qualquer aparato de respiração complexo? Se dependermos dos cientistas dinamarqueses, esse sonho da infância já pode ser realidade. Graças a um material cristalino, apelidado de “Cristal do Aquaman”, é possível extrair oxigênio da água em tempo real, sem consumo de materiais, incluindo o próprio cristal, que é necessário em quantidades mínimas para o processo.

O artefato funciona com o cobalto, que age como um filtro para as partículas de água, dissociando o oxigênio do hidrogênio, Além disso, sua capacidade de armazenamento é gigantesca, em especial sob alta pressão, como o fundo do mar. Apesar do tamanho, também, pela alta concentração de oxigênio, apenas uma colher de chá desses cristais seria equivalente ao oxigênio de 3 tubos pressurizados, ou o suficiente pra sugar todo o oxigênio de um quarto. Cristais de cobalto, puro, têm essa aparência (não há foto dos cristais do Aquaman na internet, ainda):


















Além do uso para esportes e recreação, também haverá uso medicinal para a invenção, que possibilitará idosos e pessoas com problemas respiratórios a melhorar seus níveis de respiração e sair de casa sem precisar carregar um tanque e uma máscara para cima e para baixo, algo que com certeza gera desconforto para essas pessoas.

De acordo com a professora Christine McKenzie, por trás da descoberta, “esse mecanismo é bastante conhecido por todas as criaturas terrestres que respiram: humanos e várias outras espécies usam ferro, enquanto crustáceos, aranhas e outros pequenos animais usam cobre. Pequenas quantidades de metais são essenciais para a absorção de oxigênio, então não é tão surpreendente assim ver esse efeito em nosso novo material”, afirma. Bom, sra. McKenzie, desculpe te informar, mas se eu quiser achar surpreendente eu vou, e eu achei. Continue inventando coisas geniais, por favor.

5 Dicas que mostra se sua mulher e boa de cama


1- Ela tem opiniões próprias 

Se ela é do tipo “não sei”, ou seja, que não propõe nenhum programa ou nem mesmo um restaurante, não é bom sinal. Segundo Helen Fisher, mulheres assertivas, que sabem o que querem, levam isso para a cama. Bons amantes assumem a responsabilidade pelo seu prazer.

2- O jeito com que ela come 

Helen Fisher garante que o ritmo com que ela ataca a comida é reproduzido na cama. Se ela é vagarosa e mastiga muito ou se ela ataca a melancia com gosto selvagem…
bom, você sabe o que te espera.

3- Picantes ou doces 

Também a escolha do prato revela muito o jeito que a mulher se comporta entre os lençóis. Ela gosta de comidas, fortes, saborosas? Prepare-se para um sexo mais animal. Ela prefere doces e frutas? Então espere muitos beijinhos românticos antes de penetrar no assunto.

4- Boa de papo? 
Se a conversa flui, isso é bom sinal. Não importa o assunto. Se ela começa a falar de perucas e termina comentando futebol, tudo bem. Se você a acompanha e ambos se entendem, o mesmo vai acontecer na sua alcova. Helen Fisher garante que quem se entende na conversa, também se entende na cama.

5- O antes revelador
 
Vocês se beijam naqueles momentos iniciais. Ela usa as mãos? Espreme seu corpo contra o dela? Te beija como se estivesse comendo um pêssego? Geme e suspire nesse simples aquecimento? Então comemore: você tirou a sorte grande.

Essas 5 garotas passaram muita vergonha depois de postar essas fotos!

Essas aqui pensaram que eram as fodonas no photoshop, e acabaram passando o maior mico ao postar suas fotos.










Dentista gostosona deixa os pacientes malucos!



Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...