domingo, 17 de maio de 2015

Programa de TV de Taiwan organiza disputa para quem goza primeiro

A masturbação em programa de TV está mesmo em alta no oriente. Primeiro vimos a nova modalidade de Karaokê inventada pelos japoneses, e agora os taiwaneses fizeram uma disputa onde duas beldades masturbam dois competidores para ver quem goza primeiro.
Aí está uma competição capaz de transformar quem tem ejaculação precoce em um verdadeiro ídolo nacional.

Repórter sem calcinha cruza as pernas durante entrevista e mostra tudo ao Primeiro-Ministro, Ivica Dacic, da Sérvia

Repórter sem calcinha cruza as pernas durante entrevista e mostra tudo ao Primeiro-Ministro, Ivica Dacic, da Sérvia
Um programa humorístico sérvio chamado ‘Nemoguća misija’ (Missão Impossível, em português) resolveu aprontar uma brincadeira atrevida com nada mais, nada menos, Ivica Dacic, o Primeiro-Ministro da Sérvia.
A pegadinha consistia em forjar uma entrevista em um canal de televisão sobre a política dos Balcãs com uma sensual repórter sem calcinha. Durante a conversa ela promoveria aquela já famosa cruzada de pernas à la Sharon Stone, em Instinto Selvagem. O resultado foi aquele sorrisinho sem graça e desconsertado por parte do Primeiro-Ministro.
O vídeo, postado ontem (com tarja), no Youtube, já registra quase 1,5 milhões de views em apenas 2 dias. Na descrição do vídeo o programa promete a versão sem censura em seu site, porém o link aponta para uma url fora do ar, provável sobrecarga de acessos por conta de usuários querendo ver os pelinhos pubianos da repórter gostosona.
Assim que algum leitor achar o vídeo sem censura, deixe o link aí na área de comentários para atualizarmos os post com a verdade nua em pelo, doa a quem doer, como todo jornalismo de seriedade deve promover (ok, empolguei agora.)
Para o Brasil fica a importante lição: Não sabemos fazer pegadinha.

Estar apaixonado pode ajudar a perder peso, diz estudo

Segundo pesquisadores da Harvard Medical School, com estudo publicado na revista “Obesity”, estar apaixonado não só torna as pessoas mais felizes como também ajuda a ficar mais magro. O hormônio ocitocina, que é liberado durante os beijos, abraços e sexo, é responsável pela inibição do apetite, aceleração do metabolismo e, consequentemente, a perda de peso.
apaixonado-2
A pesquisa funcionou assim: recrutaram 25 homens “sarados”, 13 com o “peso normal” e 12 com uns “quilinhos a mais” e aplicaram spray com o hormônio em uns, e spray sem o hormônio em outros. Depois, eles foram tomar um café com o cardápio liberado e tiveram as calorias consumidas registradas pelos pesquisadores.
Depois de repetir o experimento, os pesquisadores chegaram à conclusão de que os que receberam o hormônio consumiram menos calorias e tiveram o metabolismo acelerado.

Gatas criam a hashtag #tindergames para ganhar pizza de graça de homens no Tinder

As americanas gatas arrumaram um jeito de se aproveitar de homens que buscam sexo casual pelo Tinder para comer pizza de graça. A tática é muito simples, basta dar moral pro caras e pedir em seguida para que comprem uma pizza e mandem entregar em seu endereço. O resultado disso é que várias delas estão se gabando no Twitter pelo grande feito.
tinder-jogo-pizza05
Gata – “Você é o cara!”
Cara – “Espero que você realmente pense isso. Risos.”
Gata – “Não, eu faço isso porque é hilário.”
Cara – “É mesmo!”
Cara – “Eu honestamente não acredito que comprei uma pizza pra uma menina aleatória no Tinder.”
tinder-jogo-pizza02
Cara – “Tudo bem, eu te mando uma grande de queijo.”
Cara – “Não acredito que estou fazendo isso!”
Gata – “Espera, Lou, a pizzaria está fechada. Você poderia me mandar um sushi então!”
Cara – “Sim. De onde e o que você quer?”
Gata – “Nori Sushi. Atum crocante e picante e tempura de ebi.”
Cara – “Ok, então mando para aquele endereço? Qual o apartamento?”
tinder-jogo-pizza04
Em contra partida no Grindr, aplicativo semelhante ao Tinder, porém para homossexuais, alguns usuários estão pedindo para que a outra pessoa mande entregar as pizzas em instituições de caridade.
gringr-pizza-desabrigados

As mentiras que as mulheres costumam contar para os homens



Segundo uma pesquisa divulgada em Maio de 2013 no Daily Mail, um velho ditado já foi confirmado, as mulheres gostam de contar umas mentirinhas. A pesquisa contou com a opinião de 1.362 mulheres com idade entre 18 e 30 anos, listando quais são as mentiras mais comuns que elas contam e que não se limitam apenas à área sentimental: algumas mentiram sobre trabalho, peso, entre outras coisinhas:


1 - Quantos parceiros anteriores tiveram – 52%

2 - Razão pela qual terminaram com o ex-namorado – 38%

3 - Preço de roupas que comprou – 33%

4 - Sobre o trabalho – 28%

5 - Situação financeira – 25%

6 - Idade – 18%

7 - Traição – 16%

8 - Peso – 12%

9 - Tamanho dos seios – 9%

10 - Cor natural do cabelo – 5%

Estaria Anita namorando com uma piriquita? Sera? BAFO!!!

Fãs especulam que Anitta esteja namorando amiga que mora na casa dela


Juliana de Paiva, no entanto, nega que tenha um romance com a funkeira.

Juliana Paiva é uma fã que acabou indo morar na casa do ídolo Anitta. E tem mais: as duas são apontadas, segundo um jornal carioca, como um casal. Os fãs de Anitta estão apoiando a ideia.

Já imaginou passar um dia na casa da cantora Anitta? A fã Juliana de Paiva, de 20 anos, segundo o jornal Extra, está vivendo na casa da famosa. Ela, que nasceu em Guadalupe, próximo de Honório Gurgel, onde a cantora morou, virou amiga de Anitta. Fãs especulam possível romance. Será? 

Juliana até ganhou fãs e tem mais de 60 mil seguidores no Instagram. A expectativa dos admiradores é que Anitta e Juliana estariam vivendo um romance 

Fonte:http://entretenimento.r7.com/pop/fotos/fas-especulam-que-anitta-esteja-namorando-amiga-que-mora-na-casa-dela-17052015#!/foto/2


Receita apreende de 10 a 15 drones por semana em SP



Entenda o orgasmo feminino

orgasmo-feminio-tub

Muito interessante:

As gambiarras mais doidas da internet (25 fotos)


As gambiarras mais doidas da internet 0Esse post é uma seleção das gambiarras mais criativas, úteis, curiosas ou engraçadas que se encontra na internet.











As gambiarras mais doidas da internet 1  As gambiarras mais doidas da internet 2  As gambiarras mais doidas da internet 3  As gambiarras mais doidas da internet 4  As gambiarras mais doidas da internet 5  As gambiarras mais doidas da internet 6  As gambiarras mais doidas da internet 7  As gambiarras mais doidas da internet 8  As gambiarras mais doidas da internet 9  As gambiarras mais doidas da internet 10  As gambiarras mais doidas da internet 11  As gambiarras mais doidas da internet 12  As gambiarras mais doidas da internet 13  As gambiarras mais doidas da internet 14  As gambiarras mais doidas da internet 15  As gambiarras mais doidas da internet 16  As gambiarras mais doidas da internet 17  As gambiarras mais doidas da internet 18  As gambiarras mais doidas da internet 19  As gambiarras mais doidas da internet 20  As gambiarras mais doidas da internet 21  As gambiarras mais doidas da internet 22  As gambiarras mais doidas da internet 23  As gambiarras mais doidas da internet 24  As gambiarras mais doidas da internet 25

Ivete Sangalo leva tombo internacional


Cantora caiu no início de sua apresentação no palco principal na sexta (15).

Festival realiza segundo fim de semana de sua primeira edição nos EUA.

Ivete se apresenta no palco principal do Rock in Rio USA, em Las Vegas (Foto: Ethan Miller/Getty Images North America/AFP)Ivete Sangalo se apresenta no palco principal do Rock in Rio USA, em Las Vegas
Ivete Sangalo cai no início de sua apresentação no Rock in Rio em Las Vegas (Foto: Ethan Miller/Getty Images North America/AFP)Ivete cai no início de sua apresentação
Ivete Sangalo começou seu show no palco principal do Rock in Rio USA, nesta sexta-feira (15), com um tombo. Na introdução de “Tempo de Alegria”, ela caiu e logo se levantou.
Ao falar pela primeira vez com o público em Las Vegas, ela disse que estava bem e falou da queda com o bom humor de sempre. Parte do público nem havido notado que a cantora tinha caído. O breve comentário foi em português.
Antes da apresentação, Ivete disse ao G1 que falaria em português e inglês por respeito à plateia em grande parte americana. Havia também muitos brasileiros cantando hits da cantora e uma canção cover de Stevie Wonder.
“Quer coisa mais pop do que axé”, havia dito ela ao G1, ao ser perguntada sobre Taylor Swift, escalada para fechar esta noite.
Ao notar a quantidade de fãs, Ivete brincou que aquilo não era novidade. “Já tiramos onda no Madison”, comentou, ao lembrar DVD gravado em Nova York, em 2010.
Ivete falou bastante tambem em inglês: “O Brasil é um país de pessoas importantes. Eu estou aqui por mim, pela minha banda e pelos meus fãs. Eu nunca imagino que tenho tantos”.Ivete Sangalo é uma das atrações do palco principal nesta sexta-feira (15) (Foto: Divulgação)
Com centenas de brasileiros na frente do palco, a cantora vibrou com gritos de “Ivete, cadê você, eu vim aqui so pra te ver”. Ao explicar a coreografia de “Dançando”, em português, disse: “Os ‘guys’ não estão entendendo nada”.
A cantora deixou para o fim seu maior hit, “Sorte Grande”, que fez muita bandeira brasileira ser erguida.
Antes de Ivete, o cantor inglês James Bay abriu a programação do palco secundário. Ele fechou o show com “Hold back the river” e mostrou oscilar bem entre baladas e roquinhos bem tocados.
No meio do show, disse: “Uma das pessoas mais importantes da música morreu. Quero pedir uma salva de palmas para B.B. King… Se você não conhece, é uma pena”.
Também estão escalados para esta sexta-feira (15) de Rock in Rio USA os músicos Taylor Swift, Charlie XCX, Echosmith, Jessie J e Ed Sheeran.
Ivete Sangalo é uma das atrações do palco principal nesta sexta-feira (15)

Panasonic recorre ao Firefox OS para voltar ao mercado de Smart TVs

Smart TV da Panasonic com Firefox OS
A Panasonic é uma empresa que sempre tratou de está entre os intermediários no mercado chegando a oferecer produtos de boa qualidade com preços bem mais camaradas. Contudo, após o grande avanço das Smart TV’s a companhia acabou ficando de lado apresentando apenas suas velhas TV’s de plasma que se tornaram obsoletas no mercado.
Foi ai que surgiu a ideia de usar a plataforma do Mozilla, o Firefox OS, um renegado sistema com pouco valor que abriu as portas para as TV’s da empresa. Acontece que seu sistema operacional é baseado em linguagem web, o que facilita o seu manuseio e exige pouco dos hardwares, economizando em muito no processo de fabricação de seus dispositivos receptores. Porém alguns ponto negativos podem ser citados como a pouca quantidade de aplicativos e dependência do uso de internet, se bem que algumas funções podem ser rodadas em cache.
Apesar disso aplicativos mais acessíveis como Netflix e Hulu podem ser facilmente encontrados, e além do mais, para que alguém iria querer uma Smart TV se não fosse por sua facilidade em acessar aplicativos na internet sem a necessidade de intermediários? O fato é que a Panasonic fez uma jogada inteligente ao investir no Firefox OS, pois assim ela terá mais espaço para implementar opções mais robustas em seus televisores como telas curvas 4K, 3D e uma gama de outras utilidades.

Tarado por Porsche

comendo-um-porsche

Homem é flagrado praticando relação sexual, não consentida, com um Porsche. Notem como o tarado abusa do indefeso automóvel pelos dois lados, sem dar a mínima chance de defesa à vítima.
Bonus: No Brasil os tarados se contentam com uma goleta mesmo

21 coisas que você talvez desconheça sobre o McDonald's




McDonald's Corporation é a maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer, servindo cerca de 68 milhões de clientes por dia em 119 países através de 35 mil pontos de venda. Com sede nos Estados Unidos, a empresa começou em 1940 como uma churrascaria operada por Richard e Maurice McDonald. Em 1948, eles reorganizaram seus negócios como uma hamburgueria que usava os princípios de uma linha de produção. O empresário Ray Kroc ingressou na empresa como franquiado em 1955. Em seguida, ele comprou a cadeia de restaurantes dos irmãos McDonald e expandiu a rede para todo o mundo.

Confira uma porção de curiosidades sobre o McDonald’s, uma das franquias de fast-food mais conhecidas do mundo. Algumas delas com certeza você não sabia!




Via Youtube

Tutorial Phantom - Controles e Pilotagem (Vídeos)




Neste video eu comento um pouco sobre os modos de controle do Phantom 1, 2 e Phantom Vision. 



Neste video o Fernando da Drones Brasil te ensina mais sobre os controles do Phantom e lhe dá dicas de como pilotar. 

Cachorro vai ‘falar’ em novo programa da RedeTV!

Celso-Zucatelli-e-Pacoca

O Melhor pra Você, novo programa da RedeTV!, que estreia no dia 25 de maio, vai contar com a apresentação de Celso Zucatelli, Eduardo Guedes e Mariana Leão. Mas não é só isso, o matinal terá ainda a presença de um cachorro falante.
O programa, um formato semelhante ao Hoje em Dia, da Record, terá um diferencial, o cachorro Paçoca, animal de estimação de Celso Zucatelli, sucesso nas redes sociais, também vai integrar a atração e acreditem, o cão vai falar!
O ator e apresentador Warley Santana ficará responsável por dar voz ao mascote, uma espécie de Louro José, boneco que acompanha Ana Maria Braga. Mas no caso, Paçoca, não é um boneco e sim um cachorro de verdade.
O Melhor pra Você será apresentado de segunda a sexta das 09h40 às 12h, na RedeTV!

Carateca gostosa é a nova contratada do UFC

O UFC anunciou oficialmente este mês a contratação da americana Michelle Waterson, ex-campeã do Invicta UFC na categoria peso átomo (até 46,7 kg) e chega como reforço para a categoria peso mosca (56,7 kg). O apelido de Michelle no mundo das lutas é “The Karate Hottie” (“carateca gostosa” em português).
A lutadora já desfilou suas curvas em diversos ensaios sensuais. Confira algumas fotos:
carateca-gostosa-1
carateca-gostosa-2
carateca-gostosa-3
carateca-gostosa-4

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...