segunda-feira, 1 de junho de 2015

Após acidente com drone, Enrique Iglesias passa por cirurgia reconstrutiva na mão

Cantor teve os dedos cortados após tentar pegar o aparelho durante show no México.

Enrique Iglesias letras

O cantor Enrique Iglesias teve suas mãos machucadas durante um show neste sábado (30) na cidade de Tijuana, no México. 

O incidente aconteceu quando o músico espanhol tentou pegar um drone que costuma sobrevoar pelo local para capturar diversas imagens da plateia. No entanto, o artista de 40 anos queria pegá-lo para tirar uma foto do seu ponto de vista do público, mas ele acabou não segurando bem o aparelho, que feriu os seus dedos da mão direita. 

O cantor foi atendido pela equipe médica do local e retornou ao palco para finalizar a apresentação. Enrique passou mais de 30 minutos com a mão enrolada e sua camisa toda ensanguentada ao final do show. 

Logo após a performance, o músico foi levado a Los Angeles para ser atendido por um especialista. Segundo o assessor do artista, Joe Bonilla, Enrique passa bem e está se recuperando. 

Enrique Iglesias letras


Enrique Iglesias letras


Confira a seguir o vídeo com o momento do incidente:

Após você descobrir a verdade por trás do "pozinho" do Miojo , você NUNCA mais vai come-lô

Cai pra nós , um miojo naquela hora da pressa ou quando estamos sozinhos sem a mãe ou a esposa na casa e bate aquela fome nada melhor do que o bom e velho miojo , certo ?


O miojo já salvou a sua vida e praticamente a de todo mundo, e é considerada uma das melhores invenções do mundo moderno e como todos sabem, é muito consumido em toda a Ásia .

Mas ele além de matar a fome , também aumenta a taxa de mortalidade e de obesidade das pessoas, isso tudo por conta do seu "pozinho" que dá o sabor ao macarrãozinho .

O pozinho tem nada mais nada menos do que o dobro da quantidade de sódio (sal) que precisaríamos consumir durante todo o dia , por isso traz diversos males para o corpo humano

Então é melhor pensar duas vezes na hora de comer miojo, ou pelo menos substituir o "pozinho" outro molho .

Aquele momento SUPER TENSO! de fim de semana

Adultos deixam a carteira cair e se surpreendem com reações de crianças


Nós que somos pais dedicamos anos tentando fazer com que nossos filhos tenha um bom comportamento, respeitar os outros, principalmente os mais velhos e fazer sempre o que é certo. Mas nós também sabemos que em algum momento eles terão de tomar decisões por si mesmos.

No vídeo a seguir pais decidiram colocar seus filhos em um especie de teste,  a cena é a seguinte um cidadão deixa cair uma carteira... Qual será a reação deles ?




Via Youtube

Uma postagem desnecessária

 

Ai eu me pergunto:
O que leva um pessoa a postar isso ?

Homem que é homem não brocha nem quando a mulher tá ...



Acabaram as desculpas ...

Mulheres tatuadas: Como resistir?

Pois é, e o mercado de tatuagem não para de crescer. Para as mulheres, por exemplo, diversos são os modelos confeccionados. Dos mais simples, aos mais elaborados. Em comum é claro, o gosto pelo diferente e pelo inusitado. 
Os principais modelos

Taras sexuais: Grafelagnia #49

Pois é, e antes de tudo, não! Não pense que eu seja um adepto. Aliás, uma coisa é você gostar, comentar, ou até mesmo discutir sobre uma tara. Já outra, claro, só pensar naquilo. Com vocês, uma das taras mais conhecidas do momento. A todos, uma excelente diversão!
 Item 1 - Como ela se constitui?
E sim, por mais estranha que seja, ela realmente conquista adeptos. Em alguns casos, inclusive, por meio das mais diferentes fotos. Ou melhor, de nudez, erotismo, de fetiche… Em sua base, é claro, os mais variados contextos. Incluindo, por que não, a troca, e o pior: o compartilhamento de fotos.

2 - Como ela acontece?

É, e como visto, ela pode ocorrer dos mais diferentes modos. Há quem, por exemplo, as utilize no tablet, no note, no desk, e o mais curioso: para fins sexuais. Ah, e um detalhe: quando mais obscena, melhor. Seja antes, durante ou após a relação.
site1

3 - Quais são os adeptos?

E olha, de um modo geral, os homens, com certeza. Imagine só: a pessoa com vontades, com desejo, e lá… literalmente se “acabando”. Aliás, se ainda fosse 01 ou 02 vezes, ainda ia. Mas o tempo todo. Sim, chega a ser uma convulsão.

4 - Quais os locais escolhidos?

E bem, quanto a isso.,. não há um local pré-definido, digamos. Ou seja, se na cozinha, no quarto, no banheiro. Depende é claro, da pessoa. Se ela prefere a foto impressa, ou quem sabe, a foto no computador.

5 - Fiquei curioso, o que devo fazer?

Bom, se é um desejo seu, tente ser o mais discreto possível. Lembre-se: uma coisa é você gostar, ou pesquisar por uma foto. Já outra, divulgar ou compartilhar na Internet.

30 belos motivos adorarmos mulher de shortinho

31

01


02

03

04

05

06

07

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

20

21

23

24

26

27

28

29

30

32

33


34

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...