terça-feira, 16 de junho de 2015

Golgen lutando por uma bola



mas nesta luta acontece algo maravilhoso.. um terceiro amigo decidiu intervir e mostrar que com calma tudo se pode resolver:

Polícia árabe compra supercarro de R$ 10,5 milhões igual ao que participou de Velozes e Furiosos 7

Lançado em 2013, Lykan Hypersport usa um motor biturbo de 760 cv e atinge incríveis 395 km/h.



Se você for um dia na Arábia, certamente ficará chocado com os carros da polícia de lá. Em Abu Dhabi, a última aquisição foi nada mais, nada menos que o Lykan Hypersport, supercarro da desconhecida W Motors, fabricante local. Lançado em janeiro de 2013, o superesportivo desbancou o Bugatti Veyron, modelo mais caro do mundo na época
Foto: Reprodução/Abu Dhabi Police

Segundo a W Motors, a aceleração de 0 a 100 km/h leva somente 2,8 segundos e a máxima atinge incríveis 395 km/h
Foto: Reprodução


Silvio Santos revela para quem vai deixar a fortuna


"Rico não morre, falece", diz Silvio Santos


Silvio Santos não perde o bom humor nem na hora de falar sobre sua morte.
O apresentador disse em seu programa que vai deixar a herança para Helen Ganzarolli. "Mas você sabe que quando eu falecer, porque rico não morre, falece, você acha que da fortuna que vai ficar para vocês sete [Patrícia Abravanel, as cinco irmã e a mãe], eu não poderia antes do meu falecimento dar muitos carros e helicópteros para a Helen Ganzarolli?", disse Silvio para a filha, Patrícia.
Após protestos enciumados da herdeira, Silvio continuou: "Mas essa aí é legal e parte da minha fortuna eu posso dar para quem eu quiser. Se não pode dar para ela, vou dar para quem?", disse ele aos risos.
Crianças observam drone sobrevoando plantação na Indonésia
Crianças observam drone sobrevoando plantação na Indonésia

São Paulo - Os drones vieram para ficar - e não passa um dia sem que apareça um novo uso para eles.
No caso da Indonésia, os peuenos aviões não tripulados estão sendo utilizados para flagrar sonegadores, de acordo com uma reportagem recente da Bloomberg.
Não é fácil monitorar o tamanho das plantações de palmeiras ou dos campos de mineração em ilhas remotas, e os produtores se aproveitam disso para reportar números menores do que os reais ao governo.

E é aí que entram os drones, capazes de monitorar 700 hectares por hora e tirar fotos detalhadas, o que não acontece com satélites. Os dados são então comparados com os dos produtores.
Samon Jaya, que chefia o escritório de impostos de Sumatra do Sul e das ilhas Bangka-Belitung. diz que apenas 30% do imposto devido em sua região é pago.
Em meio a uma desaceleração econômica, o presidente Joko “Jokowi” Widodo quer aumentar a base de arrecadação para financiar um grande programa de infraestrutura.
Além do uso dos drones, ele já ofereceu não punir quem resolver pendências tributárias e promover uma anistia para quem quiser repatriar fundos.

10 atrizes que aumentam a audiência das séries de TV

As séries de TV atuais são show de bola, mas vamos combinar que as atrizes gatas garantem boa parte da audiência… o resto são roteiro e meros detalhes… kkk
Natalie Dormer
Natalie Dormer – Game of Thrones
Jessica Paré mad men
Jessica Paré – Mad Men
Lizzy Caplan masters of sex
Lizzy Caplan – Masters of sex
lauren cohan the walking dead
Lauren Cohan – The walking dead
zooey deschanel new girl
Kate Perry… não, não é ela! kkk
>> Zooey Deschanel – New Girl
chloe bennet agents of shield
Chloe Bennet – Agents of S.H.I.E.L.D.
Sofia Vergara
Sofia Vergara – Modern Family
Rachel Brosnahan
Rachel Brosnahan – House of Cards 
Nathalie Emmanuel
Nathalie Emmanuel – Games of Thrones
Morena Baccarin
E, por fim, a super gata brasileira, Morena Baccarin, da série Gotham.
Tem gata faltando porque não tem como colocar todas, mas deixe aí nos comentários as suas preferidas…

Famosos que pagam mico no Instagram

Otávio Mesquita, Zezé di Camargo, Marcos Mion, Latino e outros. Veja quais são os caras que se superam na vergonha ao fazer selfie


Por Danilo Barba

Um dos maiores escritores da literatura francesa dizia que a burrice gosta de falar enquanto a vaidade prefere tomar uma atitude. O que antes era brincadeira de garotas nas redes sociais virou assunto sério no mundo dos homens.  Em poucos anos, as selfies se tornaram a mais nova metáfora exibicionista da contemporaneidade e suas identidades nômades — e conquistaram Hollywood. Para o melhor ou para o pior, hoje o culto ao corpo assume definitivamente um lugar de destaque, e é claro que as celebridades brasileiras não poderiam ficar de fora. Mas afinal, o que essa vaidade toda esconde? Veja você mesmo com os seis maiores micos do Instagram. 

6. Marcos Mion: “Me baseio no espelho”
Sim, não é à toa que o vaidoso Mion desprende mais de 5 mil reais por mês com dieta de fisiculturista. Tudo por quê? Por vergonha de mostrar seu porte de frangote sem camisa no Instagram. O apresentador do "Legendários" da Record mudou radicalmente seu tônus muscular com uma rotina de 12 horas semanais de treinamento intensivo. Ao todo ele ganhou 10 kg de massa magra e alcançou um percentual de gordura corporal de 7%. Mion garante que não fica se medindo, mas nem precisa: seu perfil na rede social prova que o cara não resiste exibir seus músculos seja qual for a oportunidade (até naquela foto de família no parque de diversão). Sinceramente? Agora ele tá mais pra chester do que frango.

imagem

5. Otávio Mesquita: “Apresentador não vale mais nada”
Pra que Otávio Mesquita posta foto sem camisa fazendo a barba, minha gente? Em pleno dia de semana, depois de sair do banho, ele passou espuma de barbear no rosto e tentou imitar o grande humorista Golias — mas era tudo desculpa pra mostrar o físico aos seus seguidores. Como se não bastasse o mico que o apresentador do bizarro “Okay Pessoal” paga nas noites do SBT, seja vestido de drag queen ou roubando beijo da Palmirinha, ele improvisou até uma chuquinha pra disfarçar seu impulso vaidoso. 

imagem
4. Roberto Justus: “A fila anda”
O publicitário, empresário e apresentador de televisão adora compartilhar fotos com a namorada no Instagram. Justus é o cara que consegue fazer o que poucos homens conseguem: juntar a ex e a atual num programa de família singelo, digamos, esquiar nas neves do Colorado. Tagarela, o “chefão” de O Aprendiz não resiste fazer cara de ursinho quando ganha beijo no elevador de Ana Paula Siebert, 26 anos. 

imagem

3. Zezé di Camargo: “Não briguem mais na minha página”
Na boa, por que o Zezé di Camargo não pára com o botox em vez de ficar postando peitinho e duck face? Todo “meninão”, o cantor anunciou sua nova namorada pela rede social em maio, quando parou de seguir a ex Zilu — que também não tem mais o sertanejo na lista de amigos. Volta e meia ele está batendo boca com fãs pelo sistema de  comentários. Mas convenhamos que, para um filho de Francisco, o perfil de Zezé é um verdadeiro festival de caras e bocas. Gosta mesmo de aparecer.  

imagem

2. Latino: “Amor incondicional”
Frequentemente atacado por internautas e seguidores, Latino é aquele cara que vai beijar um macaco de língua depois de almoçar numa churrascaria. Opa, como assim? Bem, essa foi uma das inúmeras postagens do ídolo pop com seu mascote na rede social. Latino declara “amor incondicional” entre o animal e ele. Tomara que o astro não decida “bebemorar” com o bicho só pra fazer graça no Instagram. 

imagem

1. Gugu Liberato: “Às vezes a gente se troca na rua mesmo. Faz parte”
Se você já achava a banheira do Gugu uma ode ao ridículo, é porque não segue o apresentador no Instagram. “Atendendo a pedidos”, ele postou fotos sem camiseta só pra mostrar a barriga sarada no Instagram e, de quebra, estreou uma nova modalidade de selfie: o autorretrato de sunga usando tablet. Se é pra mostrar não vale se esconder atrás do iPad, né Gugu?

imagem

Expectativa X Realidade

Só mentindo mesmo

Profissão Gostosa, o mercado lucrativo

Esqueça os diplomas e as horas em claro estudando. O nicho das gostosas cresce, aparece e faz dinheiro.



Não é de hoje que as gostosas são referência no mercado de trabalho. No caso delas, um belo decote é critério de desempate na hora de decidir uma vaga de emprego. Mas um fenômeno moderno transformou a equação “gostosa + ambiente de trabalho”. Se antes era necessário o mínimo de conhecimento, hoje é preciso apenas um Instagram com poses ousadas. 

Ser gostosa se tornou profissão e pelo andar da carruagem não há como parar o bonde. E se você acha que é exagero da minha parte, bote a mão na consciência e pense em quantas mulheres são bem sucedidas na arte de fazer nada, além de mostrar os seus belos atributos, é claro!

imagem
Nos primórdios, gostosas como Rita Cadillac faziam a alegria de nossos país e avós

Como já dizia o célebre Chacrinha “nada se cria e tudo se copia”. Mas ao que tudo indica neste quesito, ele foi pioneiro, pelo menos no Brasil. Ou alguém aí não se lembra das saudosas chacretes? Mesmo não sendo referência para a nossa geração, eu sei que muito marmanjo da minha idade perdeu um tempinho no 5 x 1 com a Rita Cadillac. 

Mas a evolução da espécie chegou a outro patamar nos anos 90 - que época linda - onde os domingos à tarde eram povoados de gatas do calibre de Mari Alexandre, Núbia Oliver e Nana Gouvêa. E o que elas faziam? Bem, se não me falha a memória elas pegavam sabonete em uma banheira, de biquíni. Isso não é brilhante? 

imagem

E então vieram os anos 90 com quadros épicos como o mítico Banheira do Gugu

Os anos 90 também foram lar do Programa Fantasia, entretenimento televisivo que mais colocou gostosas por metro quadrado, e olha, era um espetáculo a parte que foi estendido tediosamente até a década passada. 

Não podemos esquecer também das maravilhosas musas do Programa H, a mascarada Tiazinha e a loiraça Feiticeira. Mas sejamos justos, elas encaravam o “trabalhão” de depilar um monte de marmanjo ou cantar e dançar sensualmente na telinha da TV. 

E conforme os anos foram passando as gostosas foram ganhando mais e mais espaço nas telinhas, nos sites, nas revistas, onde fosse possível, e para a alegria da turma da punheta, o Pânico na Band levou a gostosura a níveis inimagináveis, criando um fenômeno de peitos, bunda e batata doce nunca antes visto. 

imagem

Mas tudo mudou no novo século, principalmente depois do o advento das Panicats

Do dia pra noite ser Panicat virou a meta de muitas garotas. Nas academias do país é visível a rotina de sangue, suor e lágrimas a que essas meninas se submetem, e para ter bundas como aquelas é notável que não sobra sequer um tempinho para ler Bukowski.

O efeito Panicat transformou toda uma sociedade, e com um empurrãozinho das redes sociais, mudou todo o conceito de subcelebridade. Televisão virou coisa do passado, hoje o que conta são seguidores no Twitter, Facebook e Instagram. 

A fórmula é simples, quanto mais gostosa a gata for, quanto menos roupa ela usar, e quanto mais poses “inspiradoras” ela fizer, mais seguidores ela terá. 

imagem

Em tempos de Instagram, basta meia dúzia de fotos sensuais para desfrutar dos louros da fama

Com o tempo pintará um convite para desfilar na Sapucaí, uma entrevista aqui, outra ali, uma nota no Ego, o reconhecimento nas ruas, uma aparição no TV Fama, uma figuração na Globo etc. 

Mas o auge da carreira sem dúvida alguma é ser assistente de palco, seja no Faro, no Legendários, como bailarina do Faustão ou quem sabe como Panicat. 

Por mais que a TV não seja mais o ponto de partida, sem duvida ainda é o ponto de chegada. Afinal de contas de que valerão todas aquelas horas na academia e as mais de mil fotos com roupas mínimas se você sequer é capaz de aparecer na TV ao menos quatro vezes ao mês? Não vale de nada né. Porque pra ganhar a vida como gostosa é necessário um preceito básico: gostar de aparecer.      

Agora se você me pergunta se eu acho isso errado? Posso até não gostar da ideia de que alguém que não prima pela inteligência ou capacidade para resoluções complexas ganhe milhares de reais apenas para mostrar as tetas. Mas errado não é. E digo mais, atire a primeira pedra quem não gosta de admirar um peitinho aqui, uma bundinha ali ou uma barriguinha acolá, não sejamos hipócritas né, se está à mostra, vamos aproveitar.

Essa garota linda se transformou em um verdadeiro monstro!

Maria José Cristerna tem uma história que deixou muitas marcas em sua vida. Em um certo momento, ela decidiu cobrir seu corpo com tatuagens para apagar todo o sofrimento do passado. Hoje, ela é conhecida como Mulher Vampira...

   

Depois de se separar do marido, que a agrediu fisicamente por 10 anos, a advogada resolveu se libertar do passado e ter uma nova imagem. Aos poucos, a mexicana foi transformando seu corpo e teve que largar a advocacia por conta disso. 

  

Ela se engajou na luta contra a violência doméstica, e as tatuagens passaram a ser uma forma de libertação para ela. Ela resolveu abrir seu próprio estúdio de tatuagem, já que ela curtiu mesmo essa ideia de transformação corporal. As tatuagens não foram suficientes e, como dá pra ver, ela também fez vários piercings e colocou implantes de titânio para ter "chifres" na testa. 

Raciocínio rápido

Ou nem tanto

Algo me diz que tava com gosto gozado

Alguém quer experimentar?

Fabíola Martinez quer desbancar Larissa Riquelme

A atriz e atleta fitness, Fabíola Martinez é a nova sensação do Paraguai e foi eleita a musa da Copa América 2015, que será disputada no Chile entre os dias 11 de junho e 4 de julho.

Fabíola já foi vice-campeã do Arnold Classic Brasil na categoria wellness duas vezes e é bicampeã do programa ‘Del Baila Conmigo’. A morena ainda apresenta o programa ‘Farandula Teleshow’, um dos maiores sucessos da TV paraguaia.


A nova musa da Copa América nunca escondeu seu desejo de desbancar Larissa Riquelme, considerada a musa da Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul.


Receita de Carne Húngara.


receita de carne húngara (3)Essa receita de Carne Húngara foi tirada do caderno de receita de minha mãe, perguntei de onde ela tirou mas segundo ela retirou de uma pagina da Internet porém ela não se lembra qual o endereço, a receita de carne húngara pode parecer um pouco complicada, mas ao meu ver que não é,  você na hora que estiver fazendo também vai comprovar que não é tão complicada, ela tem vários passos, mas todos bem simples! e o resultado é fantástico, fica uma delicia. A versão mais básica deste prato é apenas carne,  fritas com um pouco de água e pimentão, indicativa da origem humilde do prato.

receita de carne húngara (2)segredo de uma boa receita de carne húngara é a qualidade do pimentão, que dá um leve toque defumado delicioso. Inicialmente era preparado pelos pastores, feito a partir de carne de vaca cozida, cebolas, pimentão, cominho holandês e pimenta. Originado na Hungria, a receita de carne húngara é hoje muito popular também em boa parte da Europa. Na Alemanha é o prato favorito em todas suas variações. O resultado é uma carne super macia com caldinho cremoso.  

INGREDIENTES

  • 1 kg de coxão mole sem gordura aparente cortado em cubos
  • 2 colheres de chá de azeite de oliva
  • 2 cebolas picadas
  • 4 dentes de alho esmagados
  • 2 colheres de chá de páprica picante
  • 4 tomates sem pele e sem sementes picados
  • pimentão verde picado
  • Sal a gosto
  • ½ litro de água
  • Salsa picada a gosto
  • 1 pote de iogurte natural integral

Modo de Preparo

  • Prepare a carne limpa de gorduras e cortada em cubos 
  • Reserve
  • Refogue a carne no azeite, junte as cebolas e cozinhe mais um pouco.
  • Adicione o alho, a páprica, os tomates, o pimentão, o sal e a água.
  • Tampe a panela e deixe cozinhar por cerca de 30 minutos.
  • Desligue o fogo e adicione a salsa e o iogurte.
  • Mexa rapidamente e sirva.

Nunca entre em um carro de Rally sem o Cinto de Segurança.

Nunca entre em um carro de Rally sem o Cinto de Segurança.

Confira como é o interior de um Carro de Rally executando as manobras super radicais sem o cinto de segurança, essa modelo que estava no banco de carona acabou ficando em alguns momentos em apuros, confira no vídeo abaixo:



#friuzinho_vai_devagar_ai_eu_to_solteira

O Tietê está ficando mais limpo, graças a ela...

Rio

Essa cadelinha foi flagrada pelo Bom Dia Brasil ajudando a limpar o Rio Tietê, o nome dela é Sabrina e ela vive no alojamento da equipe responsável pela limpeza das margens do rio.

Ela foi flagrada mergulhando no rio e retirando 25 garrafas em 20 minutos, ela vive no canteiro de obras há dois anos e de tanto ver o que seus tutores fazem, ela resolveu ajudar.

Confira o vídeo:

Microsoft quer usar drones para prever novas epidemias

Microsoft drone
Projeto Premonição: a Microsoft criou um drone que captura mosquitos

São Paulo – Peste negra, malária, AIDS, ebola. Todas essas doenças tem algo em comum: elas são epidemias que já mataram milhões de pessoas em todo o mundo.
Geralmente, os cientistas só descobrem que um surto epidêmico está acontecendo quando as pessoas já estão doentes. Mas e se for possível prever quando uma epidemia vai atingir a humanidade? A Microsoft pode ter a resposta.
A empresa lançou o "Projeto Premonição", que irá utilizar drones e outras tecnologias para combater preventivamente surtos de doenças.

O programa funcionará da seguinte forma: os drones irão capturar mosquitos de várias espécies. Em seguida, os cientistas irão analisar se os insetos carregam vírus ou micróbios em seus sistemas. Além disso, eles vão sequenciar todos os vírus conhecidos com os que encontrarem, bem como quaisquer ameaças novas e mortais.
"A capacidade de prever uma epidemia seria enorme", disse Douglas Norris, professor de microbiologia molecular e imunologia na Universidade Johns Hopkins e um dos cientistas no projeto, em um artigo no blog da Microsoft.
A Microsoft espera que, eventualmente, um sistema global de drones ajude a combater doenças tropicais. Os drones irão voar dentro e fora de áreas remotas de forma semiautônoma. Assim, eles não serão constantemente comandados do solo.
O time de pesquisadores viajou para Granada, na Espanha, em março, para testar se um drone seria capaz de capturar e transportar mosquitos. Segundo o artigo, os pesquisadores acreditam que os drones serão utilizados em larga escala daqui a cinco anos. 
O vídeo abaixo (em inglês) explica como funciona o protótipo:
Fonte: Exame

Mar congela e cão é visto passeando sobre cardume


Ingolf Kristiansen ficou conhecido na Noruega após capturar a imagem de um cão brincando sobre um cardume congelado.

O norueguês estava na região de Lovund quando flagrou o pequeno cachorro andando e brincando sobre milhares de peixes congelados. A foto foi publicada por grandes veículos de comunicação locais.




Especialistas acreditam que, perseguido por algum predador, o grupo de peixes não conseguiu escapar da região antes das águas congelarem.

AQUI NÃO TEM WIFI?

Conta mais

Tendência de moda e beleza que são extremamente ridículas

O tal ” lance ” da moda ao meu ver é particular , claro. Tendência de moda algumas marcas criam e tentam espalhar pelo mundo. Algumas na maioria das vezes são bem legais e outras nem tanto. Confira neste post tendências de moda e beleza que eu achei muito ridículo.
1 – Mulher deixando pelos no suvaco e ainda colorido
Fala sério? Quem é que gosta de um suvaco peludo de mulher? E ainda com cor! Ah o feminismo, deixa pra lá, as fotos falam por si.
2 – Food Fhashion
Gente fala sério? Certamente essa moda foi criada pra artistas que topam de tudo, até colocar uma roupa bem espalhafatosa como essa pra divulgar alguma marca , certo?
3- Mustache ou bigodão vergonhoso
Ter bigode é uma coisa, agora fazer essa voltinha é realmente ridículo!
4 – Usar salto alto de meia
Bom, poderia servir para ir numa festa chique no Alaska, para o dia a dia ficaria mesmo feio demais, você usaria?


5 – Pata de touro, cavalo e vaca em formato de sapato.
Vixi! Prefiro nem comentar.

Tá triste? Então veja isso...

Eis um cachorro segurando uma mamadeira para um carneirinho

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...