sábado, 12 de setembro de 2015

Conheça a gatinha de 50 anos

Conheça a gatinha de 50 anos – Aos 50 anos as pessoas mostram alguns sinais da idade, como pequenas rugas, um corpo já com pelancas , o aparecimento de cabelo branco. Mas não para esta mulher asiática, que parece ter alguma fórmula misteriosa para se manter jovem eternamente. Seu nome é Candy Law e demonstra estar em um estado incrível. Não tem rugas, seu cabelo é bem cuidado e sedosos, o resto veja na demonstração de fotos abaixo:

candy_law_50_anos_01candy_law_50_anos_02candy_law_50_anos_03candy_law_50_anos_04candy_law_50_anos_06candy_law_50_anos_07candy_law_50_anos_08candy_law_50_anos_09candy_law_50_anos_10candy_law_50_anos_11candy_law_50_anos_12candy_law_50_anos_13Candy é mãe de 3 meninos e teve que criá-los sozinha, depois de se divorciar de seu marido. A vida não foi muito fácil às vezes e apesar de tudo ela parece mais conservada do que nunca.
Em 1991, ganhou um concurso de beleza muito importante: o Miss Ásia Pageant. E seguramente sua aparência não mudou muito desde aquela época.

XUXA SOBRE BOATOS DE ROMANCE COM IVETE SANGALO: ‘FICO CHATEADA COM ISSO’



Ivete Sangalo participou do programa da Xuxa Meneghel nesta segunda-feira (07). E não poderia faltar a grande polêmica: o suposto romance entre as duas. Tudo começou quando o humorista Paulo Gustavo questionou o motivo do “fim do romance”.
“Existem boatos de que vocês tiveram um caso. Por que acabou? Desgastou?”, perguntou ele. “As relações de amizade existem. Nós somos amigas. Um viva para as relações de amor, um viva para as relações verdadeiras. E também um viva para as relações de amizade que também existem”,respondeu Ivete.
“As pessoas nunca vão entender isso. Vocês acham que se a gente tivesse tido um caso, eu não falaria? Eu fico chateada. Tem tanta gente que faz e ninguém fala nada, aí a gente não faz e as pessoas falam”, completou Xuxa. “Eu acho que nosso caso é um objeto de muito tesão. Eu acho que dá uma apimentada nas relações das pessoas que precisam de argumentos para serem verdadeiras”, brincou Ivete, levando a plateia aos risos.

Repórter vira hit na internet ao falar nome de cidade com 58 caracteres sem errar

previsao_do_tempo
O repórter inglês Liam Dutton se tornou um hit na internet, após um vídeo de sua apresentação do tempo em um jornal local ser divulgado na internet. A previsão do tempo ocorreu no último dia 8, quando Liam citou as condições de uma ilha britânica, pouco conhecida.
Até aí nada demais, porém a o nome da ilha tem incríveis e impronunciáveis (até então) 58 caracteres, onde a maioria é consoante, e Liam falou o nome completo sem errar!
Você é uma pessoa que trava a língua só de pensar na palavra paralelepípedo? Então tente pronunciar o nome do local: Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch.
Assista ao vídeo, treine bastante, e depois nos envie a sua tentativa!
Em tempo, a ilha de Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch leva esse nome por uma junção de palavras:” St Mary’s church in the hollow of the white hazel near a rapid whirlpool and the church of St Tysilio of the red cave”, que em português seria algo como  “igreja de Santa Maria no fundão do aveleiro branco perto de um redemoinho rápido e da Igreja de São Tisílio da gruta vermelha“.
Sinceramente não sei qual das versões é pior…

Afff… Mozão não para de fazer foto minha!

mozao_fazendo_selfie

Fotografo amador distraído

A polêmica do vídeo do anão stripper dançando em uma delegacia



Uma festa de confraternização de policiais da Denarc (Departamento de Narcóticos) em São Paulo será investigada pela Corregedoria da Polícia Civil.

A comemoração aconteceu no dia 2 de setembro, uma quarta-feira, e foi filmada por pessoas presentes no local. As imagens foram parar na internet e mostram um anão fazendo um striptease em cima de uma mesa. O homem também senta no colo de uma mulher e depois de outro homem.
Ruy Ferraz Fontes, diretor do departamento, contou ao jornal Folha de São Paulo que a confraternização aconteceu fora do horário de expediente e não houve abuso de bebidas alcoólicas. Entretanto, no vídeo aparece uma caixa de papelão com cervejas. A Secretaria da Segurança Pública também deve apurar o caso.

Metallica “One” – Versão Harpa

As gêmeas Camille e Kennerly já são conhecidas por suas versões musicais tocadas por uma Harpa elétrica. A sua mais recente “obra”, é uma versão da música ONE da banda Metallica.
Cá entre nós, elas poderiam fazer muito mais sucesso se usassem menos roupas…

Você sabe de onde surgiu a expressão “pagar mico”?

pagar-mico-origem-expressao-tricurioso

Quem nunca fez uma besteira e “pagou mico” em público? Esta engraçada expressão é usada no Brasil inteiro para definir uma situação onde um erro deixa a pessoa desconfortável, mas você sabe a origem dele?
“Pagar Mico” vem do famoso Jogo do Mico, game de cartas conhecido por todas as crianças brasileiras, já que começou a cer fábricado lá na década de 1950. Como você deve saber, o objetivo do jogo é formar os pares de machos e fêmeas de cada umas das espécies, porém o único que não tem par é o próprio Mico (coitadinho…), então, quem acaba pegando esta carta perde no final do jogo, ou seja, paga mico.
Depois de um tempo a expressão pegou, todos hoje dizem em determinada situação que pagaram mico ou acusam seu amigo de tê-lo pago, acabou se tornando uma brincadeira além do próprio baralho do jogo, legal né?
pagar-mico-origem-expressao-tricurioso-1
E você, já pagou muito mico na vida? Conte para nós qual foi o pior!

Marcando a opção correta !!!


Vejamos o que pode tirar um petralha do sério:

(  ) Dólar a mais de 4 reais
(  ) Pior recessão em décadas
(  ) Desemprego em alta
(  ) Corrupção apurada na Lava Jato
(  ) Inflação de dois dígitos
(  ) Pedaladas fiscais
(  ) Economia paralisada
(  ) Fraude eleitoral
(  ) Indústria e comércio fechando as portas
(X) Fábio Junior falando mal do Lula 

Só pra lembrar...


uma vez tentaram matar um boneco, não mataram e ele voltou com uma noiva e foi pior ainda.

Caminhão da Friboi usado para transportar maconha em meio a carne congelada


Um caminhão da empresa Friboi foi interceptado na manhã desta terça-feira (8), em Londrina, norte do Paraná, com 232 kg de maconha. A apreensão foi feita pela equipe da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). Cinco pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu no Posto Corujão, na avenida Tiradentes.
A investigação começou há cerca de três meses, segundo informou a Denarc. Dois funcionários de uma transportadora de Palotina, no Oeste do Paraná, que presta serviços para a Friboi, foram contratados pelos traficantes para realizar o transporte das drogas de Naviraí (MS) para o Norte do Paraná. Diego Winter, 21 anos; e Rodrigo Prates, de 26, receberiam R$ 10 mil pelo serviço.
Os entorpecentes estavam congelados e alocados no meio da carga de carne. As equipes aguardaram no local até a chegada dos receptores, ocupantes de um veículo C4. Ao descerem do carro, os policiais deram voz de prisão e fizeram o flagrante. O motorista e o auxiliar da transportadora não têm passagens por tráfico de drogas. Aos policiais, eles disseram que não conheciam os contratantes do serviço e combinaram tudo por telefone. O trio que trafegava no C4 também não tem antecedentes criminais.
A Denarc ainda informou que a transportadora de Palotina e a Friboi não têm relação alguma com o crime. A maconha, avaliada em R$ 232 mil no mercado ilegal, seria revendida apenas em Londrina. Todos os envolvidos foram levados à sede da Denarc e serão encaminhados posteriormente ao Centro Integrado de Triagem (CIT).

Mulher dá aquela coçada na “pepeka” e depois cumprimenta as pessoas na rua

coceirinha
Não é incomum encontrarmos um cara na rua, que fica coçando o saco com a maior naturalidade do mundo, como quem estivesse mascando um chiclete. Certamente você torceria o nariz ao se deparar com uma cena assim.
Mas e se fosse uma mulher, dando aquela “coçada na rachada”, e em seguida viesse lhe cumprimentar? Qual seria a sua reação?

Funkeiro é preso acusado de estuprar garota de 12 anos



O cantor Everton da Silva Lima, de 22 anos, conhecido como MC Vertinho, foi preso na última terça-feira acusado de estuprar uma menina de 12 anos durante um show realizado em 2012, em Recife, Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o acusado derramou whisky nos seios da garota e, em seguida, simulou uma relação sexual com a menina, o que, pela legislação, já é considerado estupro.

Toda a cena foi registrada em vídeo e divulgada nas redes sociais na época. Quando soube do caso, o pai da jovem registrou ocorrência na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Pernambuco.
O pedido de prisão foi expedido pelo Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição. MC Vertinho foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), na Região Metropolitana de Recife, onde aguardará julgamento.
De acordo com a legislação, mesmo que o ato sexual não seja consumado, praticar ato libidinoso com menor de 14 anos é caracterizado como estupro de vulnerável, cuja pena vai de oito a quinze anos de reclusão.


 Assista ao Momento :
última terça-feira, o cantor de funk Everton da Lima Silva, de 22 anos, mais conhecido como MC Vertinho, foi preso sob a acusação de ter estuprado uma menina de apenas 12 anos durante um show realizado por ele em 2012, no Recife. A Polícia Civil, que está investigando o caso, informou que, na ocasião, o cantor entornou whisky nos seios da garota e, na sequência, simulou uma relação sexual. Pela legislação brasileira, a simples simulação já configura crime de estupro.
Na época, a cena foi registrada em vídeo. Ao chegar ao conhecimento do pai da menina, ele, de imediato, registrou ocorrência na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Pernambuco.
Agora, MC Vertinho está Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), na Região Metropolitana de Recife, onde aguarda pelo julgamento.
A pena para o crime de estupro, que independe de o ato ter sido consumado ou não com menores de 14 anos, vai de oito a 15 anos de prisão.
Assista ao vídeo do momento do show em que o cantor simula sexo com a menina:
- See more at: http://www.r7noticias-online.info/1020-funkeiro-famoso-show/#sthash.UfRvdgyI.dpuf
última terça-feira, o cantor de funk Everton da Lima Silva, de 22 anos, mais conhecido como MC Vertinho, foi preso sob a acusação de ter estuprado uma menina de apenas 12 anos durante um show realizado por ele em 2012, no Recife. A Polícia Civil, que está investigando o caso, informou que, na ocasião, o cantor entornou whisky nos seios da garota e, na sequência, simulou uma relação sexual. Pela legislação brasileira, a simples simulação já configura crime de estupro.
Na época, a cena foi registrada em vídeo. Ao chegar ao conhecimento do pai da menina, ele, de imediato, registrou ocorrência na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Pernambuco.
Agora, MC Vertinho está Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), na Região Metropolitana de Recife, onde aguarda pelo julgamento.
A pena para o crime de estupro, que independe de o ato ter sido consumado ou não com menores de 14 anos, vai de oito a 15 anos de prisão.
Assista ao vídeo do momento do show em que o cantor simula sexo com a menina:
- See more at: http://www.r7noticias-online.info/1020-funkeiro-famoso-show/#sthash.UfRvdgyI.dpuf
última terça-feira, o cantor de funk Everton da Lima Silva, de 22 anos, mais conhecido como MC Vertinho, foi preso sob a acusação de ter estuprado uma menina de apenas 12 anos durante um show realizado por ele em 2012, no Recife. A Polícia Civil, que está investigando o caso, informou que, na ocasião, o cantor entornou whisky nos seios da garota e, na sequência, simulou uma relação sexual. Pela legislação brasileira, a simples simulação já configura crime de estupro.
Na época, a cena foi registrada em vídeo. Ao chegar ao conhecimento do pai da menina, ele, de imediato, registrou ocorrência na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Pernambuco.
Agora, MC Vertinho está Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), na Região Metropolitana de Recife, onde aguarda pelo julgamento.
A pena para o crime de estupro, que independe de o ato ter sido consumado ou não com menores de 14 anos, vai de oito a 15 anos de prisão.
Assista ao vídeo do momento do show em que o cantor simula sexo com a menina:
- See more at: http://www.r7noticias-online.info/1020-funkeiro-famoso-show/#sthash.UfRvdgyI.dpuf
última terça-feira, o cantor de funk Everton da Lima Silva, de 22 anos, mais conhecido como MC Vertinho, foi preso sob a acusação de ter estuprado uma menina de apenas 12 anos durante um show realizado por ele em 2012, no Recife. A Polícia Civil, que está investigando o caso, informou que, na ocasião, o cantor entornou whisky nos seios da garota e, na sequência, simulou uma relação sexual. Pela legislação brasileira, a simples simulação já configura crime de estupro.
Na época, a cena foi registrada em vídeo. Ao chegar ao conhecimento do pai da menina, ele, de imediato, registrou ocorrência na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Pernambuco.
Agora, MC Vertinho está Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), na Região Metropolitana de Recife, onde aguarda pelo julgamento.
A pena para o crime de estupro, que independe de o ato ter sido consumado ou não com menores de 14 anos, vai de oito a 15 anos de prisão.
Assista ao vídeo do momento do show em que o cantor simula sexo com a menina:
- See more at: http://www.r7noticias-online.info/1020-funkeiro-famoso-show/#sthash.UfRvdgyI.dpuf
última terça-feira, o cantor de funk Everton da Lima Silva, de 22 anos, mais conhecido como MC Vertinho, foi preso sob a acusação de ter estuprado uma menina de apenas 12 anos durante um show realizado por ele em 2012, no Recife. A Polícia Civil, que está investigando o caso, informou que, na ocasião, o cantor entornou whisky nos seios da garota e, na sequência, simulou uma relação sexual. Pela legislação brasileira, a simples simulação já configura crime de estupro.
Na época, a cena foi registrada em vídeo. Ao chegar ao conhecimento do pai da menina, ele, de imediato, registrou ocorrência na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Pernambuco.
Agora, MC Vertinho está Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), na Região Metropolitana de Recife, onde aguarda pelo julgamento.
A pena para o crime de estupro, que independe de o ato ter sido consumado ou não com menores de 14 anos, vai de oito a 15 anos de prisão.
Assista ao vídeo do momento do show em que o cantor simula sexo com a menina:
- See more at: http://www.r7noticias-online.info/1020-funkeiro-famoso-show/#sthash.UfRvdgyI.dpuf
última terça-feira, o cantor de funk Everton da Lima Silva, de 22 anos, mais conhecido como MC Vertinho, foi preso sob a acusação de ter estuprado uma menina de apenas 12 anos durante um show realizado por ele em 2012, no Recife. A Polícia Civil, que está investigando o caso, informou que, na ocasião, o cantor entornou whisky nos seios da garota e, na sequência, simulou uma relação sexual. Pela legislação brasileira, a simples simulação já configura crime de estupro.
Na época, a cena foi registrada em vídeo. Ao chegar ao conhecimento do pai da menina, ele, de imediato, registrou ocorrência na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Pernambuco.
Agora, MC Vertinho está Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), na Região Metropolitana de Recife, onde aguarda pelo julgamento.
A pena para o crime de estupro, que independe de o ato ter sido consumado ou não com menores de 14 anos, vai de oito a 15 anos de prisão.
Assista ao vídeo do momento do show em que o cantor simula sexo com a menina:
- See more at: http://www.r7noticias-online.info/1020-funkeiro-famoso-show/#sthash.UfRvdgyI.dpuf
última terça-feira, o cantor de funk Everton da Lima Silva, de 22 anos, mais conhecido como MC Vertinho, foi preso sob a acusação de ter estuprado uma menina de apenas 12 anos durante um show realizado por ele em 2012, no Recife. A Polícia Civil, que está investigando o caso, informou que, na ocasião, o cantor entornou whisky nos seios da garota e, na sequência, simulou uma relação sexual. Pela legislação brasileira, a simples simulação já configura crime de estupro.
Na época, a cena foi registrada em vídeo. Ao chegar ao conhecimento do pai da menina, ele, de imediato, registrou ocorrência na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Pernambuco.
Agora, MC Vertinho está Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), na Região Metropolitana de Recife, onde aguarda pelo julgamento.
A pena para o crime de estupro, que independe de o ato ter sido consumado ou não com menores de 14 anos, vai de oito a 15 anos de prisão.
Assista ao vídeo do momento do show em que o cantor simula sexo com a menina:
- See more at: http://www.r7noticias-online.info/1020-funkeiro-famoso-show/#sthash.UfRvdgyI.dpuf
última terça-feira, o cantor de funk Everton da Lima Silva, de 22 anos, mais conhecido como MC Vertinho, foi preso sob a acusação de ter estuprado uma menina de apenas 12 anos durante um show realizado por ele em 2012, no Recife. A Polícia Civil, que está investigando o caso, informou que, na ocasião, o cantor entornou whisky nos seios da garota e, na sequência, simulou uma relação sexual. Pela legislação brasileira, a simples simulação já configura crime de estupro.
Na época, a cena foi registrada em vídeo. Ao chegar ao conhecimento do pai da menina, ele, de imediato, registrou ocorrência na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Pernambuco.
Agora, MC Vertinho está Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), na Região Metropolitana de Recife, onde aguarda pelo julgamento.
A pena para o crime de estupro, que independe de o ato ter sido consumado ou não com menores de 14 anos, vai de oito a 15 anos de prisão.
Assista ao vídeo do momento do show em que o cantor simula sexo com a menina:
- See more at: http://www.r7noticias-online.info/1020-funkeiro-famoso-show/#sthash.UfRvdgyI.dpuf
última terça-feira, o cantor de funk Everton da Lima Silva, de 22 anos, mais conhecido como MC Vertinho, foi preso sob a acusação de ter estuprado uma menina de apenas 12 anos durante um show realizado por ele em 2012, no Recife. A Polícia Civil, que está investigando o caso, informou que, na ocasião, o cantor entornou whisky nos seios da garota e, na sequência, simulou uma relação sexual. Pela legislação brasileira, a simples simulação já configura crime de estupro.
Na época, a cena foi registrada em vídeo. Ao chegar ao conhecimento do pai da menina, ele, de imediato, registrou ocorrência na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Pernambuco.
Agora, MC Vertinho está Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), na Região Metropolitana de Recife, onde aguarda pelo julgamento.
A pena para o crime de estupro, que independe de o ato ter sido consumado ou não com menores de 14 anos, vai de oito a 15 anos de prisão.
Assista ao vídeo do momento do show em que o cantor simula sexo com a menina:
- See more at: http://www.r7noticias-online.info/1020-funkeiro-famoso-show/#sthash.UfRvdgyI.dpuf
última terça-feira, o cantor de funk Everton da Lima Silva, de 22 anos, mais conhecido como MC Vertinho, foi preso sob a acusação de ter estuprado uma menina de apenas 12 anos durante um show realizado por ele em 2012, no Recife. A Polícia Civil, que está investigando o caso, informou que, na ocasião, o cantor entornou whisky nos seios da garota e, na sequência, simulou uma relação sexual. Pela legislação brasileira, a simples simulação já configura crime de estupro.
Na época, a cena foi registrada em vídeo. Ao chegar ao conhecimento do pai da menina, ele, de imediato, registrou ocorrência na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Pernambuco.
Agora, MC Vertinho está Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), na Região Metropolitana de Recife, onde aguarda pelo julgamento.
A pena para o crime de estupro, que independe de o ato ter sido consumado ou não com menores de 14 anos, vai de oito a 15 anos de prisão.
Assista ao vídeo do momento do show em que o cantor simula sexo com a menina:
- See more at: http://www.r7noticias-online.info/1020-funkeiro-famoso-show/#sthash.UfRvdgyI.dpufvv
última terça-feira, o cantor de funk Everton da Lima Silva, de 22 anos, mais conhecido como MC Vertinho, foi preso sob a acusação de ter estuprado uma menina de apenas 12 anos durante um show realizado por ele em 2012, no Recife. A Polícia Civil, que está investigando o caso, informou que, na ocasião, o cantor entornou whisky nos seios da garota e, na sequência, simulou uma relação sexual. Pela legislação brasileira, a simples simulação já configura crime de estupro.
Na época, a cena foi registrada em vídeo. Ao chegar ao conhecimento do pai da menina, ele, de imediato, registrou ocorrência na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Pernambuco.
Agora, MC Vertinho está Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), na Região Metropolitana de Recife, onde aguarda pelo julgamento.
A pena para o crime de estupro, que independe de o ato ter sido consumado ou não com menores de 14 anos, vai de oito a 15 anos de prisão.
Assista ao vídeo do momento do show em que o cantor simula sexo com a menina:
- See more at: http://www.r7noticias-online.info/1020-funkeiro-famoso-show/#sthash.UfRvdgyI.dpuf

Você conhece a origem do preservativo?

origem-da-camisinha-tricurioso
Existe um objeto muito utilizado nos dias de hoje, ele tem sido vital para a não disseminação de doenças gravíssimas e também no controle de natalidade, muitas pessoas o utilizam todos os dias e muitos rapazes o guarda na carteira… Isto mesmo, o objeto do qual vou falar hoje é o preservativo.
Acontece que historicamente os estudiosos jamais concordaram com a origem do preservativo, discordando da data de criação e criando diversas versões, uma mais bizarra e esquisita do que a outra. A primeira delas é baseada em um manuscrito médico egípcio de 1850 a.C., nele está escrito que os faraós utilizavam panos banhados no mel e excremento de crocodilo (sim, eca!) para evitar a gravidez, este tecido nojento era utilizado pelas mulheres dentro da vagina, assim evitando a gravidez.
origem-da-camisinha-tricurioso-1
Já outros dizem que os gregos que foram os pioneiros quando o assunto era proteção, existe uma lenda que conta que Procris, filha do rei Erechteus, relacionou-se com Minos, filho de Zeus. Porém, este filho do deus mais poderoso da mitologia tinha em seu sêmen serpentes e escorpiões, por isso Procris envolveu o órgão genital de Minos em uma bexiga de cabra. Como na época as lendas eram baseadas na vida e a vida acabava se tornando lenda, acredita-se que os gregos tinham métodos para a não transmissão de doenças sexuais há muito tempo.
Porém, há outro registro histórico criado por um jornalista francês chamado Vincent Vidal, ele fez uma pesquisa e publicou, na época, um livro chamado La Petite Historie du Préservatif ( A pequena história do preservativo) onde ele narra a história do tal objeto. Ele defende que a camisinha só foi criada durante o século 10 na Ásia, quando os chineses começaram a utilizar papel de seda lubrificado em óleos para evitar a gravidez. Ele também acredita que os japoneses tinham seu próprio método que utilizava a carapaça de tartaruga. (O que? o.O)
origem-da-camisinha-tricurioso-2
Nos Estados Unidos e na França, o preservativo é chamado de Condom, este termo tem uma origem praticamente desconhecida, porém muitos acreditam que ele deve-se ao fato de a criação da camisinha ter sido feita por um médico chamado Dr. Condom durante o século 17. Nesta versão, o objeto seria feito com tripas de intestino de carneiro. Já o termo camisinha deve-se a William Shakespeare, em um de seus romances o escritor chamou o preservativo de “luva-de-Vênus”, isto em homenagem a deusa romana do amor. Quando traduzido para o português, os responsáveis pela tradução resolveram chama-la de “camisa-de-Vênus”, dando origem ao nome que utilizamos hoje.
origem-da-camisinha-tricurioso-3
E então, imaginava esta esquisita origem para um objeto tão comum nos dias de hoje? Comente!

Adoradores de capo de fusca 005



Adoradores de capo de fusca 006



Cuidado com onde você enfia seu pinto

pinto-onde-nao-deveria1

Não, não estamos falando de uma xereca suja e infectada.
pinto-onde-nao-deveria

Open de Perereca por R$100,00: Rodízio acontecerá dia 13 de setembro

A notícia do rodízio de perereca repercutiu em todo o Brasil, como vários portais e blogs falando do evento. E o dia da putaria já está bem próximo, dia 13 de setembro, domingo. A suruba ‘Open de Perereca’ está sendo organizado por uma casa noturna de Guarulhos, região metropolitana de SP. Confira a fan page da Casa 812 Guarulhos.
open de perereca
“Quando você vai num rodízio, você não paga a entrada do rodízio e come o quanto você aguentar? Aqui vai ser a mesma coisa, só que é periquita. Vai ser um rodízio de periquita. Vocês vão pagar a entrada e vai (sic) comer quem quiser, onde quiser, a hora que quiser”, explica uma das garotas da Casa.
O estabelecimento costumava postar fotos das garotas em sua Fan Page, porém devido à política do Facebook a divulgação agora acontece principalmente pelo WhatsApp, solicitado pela Boate para que os interessados possam dar uma olhadinha no cardápio.
rodizio de mulheres

Marcelinho Zueira no Suruba

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...