sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Playboy Dezembro - PAPARAZZO MISTERIOSA PELADA



quer ver o ensaio completo clica aka fapeiro!!!

Aylen Alvarez e sua incrível bunda

Aylen Alvarez e sua incrível bunda. Fotos sensuais da Aylen Alvarez compartilhadas nas redes sociais exibindo sua bela bunda. Aylen Alvarez é uma modelo fitness muito gostosa. Ela compartilha fotos da sua rotina no Instagram, onde aparece com shortinhos enfiados na bunda, decotes ousados e pequenas lingeries e biquínis. Dona de um belo apr de seios fartos, mas o que chama mais atenção em seu corpo, é sua incrível bunda.
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-1
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-2
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-3
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-4
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-5
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-6
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-7
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-8
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-9aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-13
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-14
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-15aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-25
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-26
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-27
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-28
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-29
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-30
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-31
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-32
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-33
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-34
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-35
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-16
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-17
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-18
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-19
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-20
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-21
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-22
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-23
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-24
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-10
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-11
aylen-alvarez-e-sua-incrivel-bunda-12

PLAYBOY DE OUTUBRO – IARA RAMOS (PANICAT) – Completo



Quer conferir o ensaio completo clica aka mano!!!




‘Boobs Tips’: dicas de culinária com seios

boobs tips 2
Comida, bacon, hambúrguer e seios, essa é a proposta do ‘Boobs Tips‘ recém-lançado canal no YouTube que dá dicas de culinária com “boobs” bombando nos vídeos:
Aprender a cozinhar ficou realmente muito simples, veja também: Canal de gastronomia no YouTube tem gostosa cozinhando de calcinha

Enquanto isto em um programa de auditório!


Diferentes pontos de vista

Por esses motivos que adoro formula 1

Teste de masculinidade, você macho?

Gata, que tatuagem linda, só que não...

19 fatos que vão fazer você repensar sobre o Natal

Pessoas que não entendem ironia, politicamente corretos e crianças: não abram este post. 

O ano está chegando ao fim e mais um Natal se aproxima – vida, esse eterno complexo de datas comemorativas. Nota-se pela perpetuação da cultura norte-americana, que se faz presente no Natal através de pinheiros, guirlandas, luzes e enfeites. Todos nós crescemos acreditando que o Papai Noel existe, que a Mamãe Noel faz biscoitos de gengibre e que no Natal o bom velhinho entraria pela chaminé (se é que você tem em casa) para deixar o tão esperado presente (na verdade, são dados e comprados pelos seus pais. Desculpe estragar a surpresa). Nestes dias que antecedem o Natal: pense, depois reformule! Veja 19 fatos que vão fazer você rever seus conceitos:

Papai Noel preso


A icônica cena do Papai Noel sendo preso já foi retratada no cinema, como nos filmes "Titio Noel" e "Get Santa", mas isso também já aconteceu na vida real. No estado da Flórida, nos Estados Unidos, um homem foi preso por venda ilegal de bebida alcoólica e por não coibir o uso de drogas, durante um evento chamado "Festa do Fim do Mundo e Aniversário do Papai Noel Sexy", no ano de 2012. Há poucos dias, um homem vestido de Papai Noel também foi preso por obstruir um cruzamento, enquanto protestava contra uma loja da rede Walmart na Black Fridayem Ontário, no Canadá. Cadê o bom velhinho?

Mamãe Noel tatuada fazendo 'twerk'


A modelo, escritora e ex-stripper californiana, Sara X Mills, tem um talento no mínimo diferente: ela consegue fazer twerk com seus seios siliconados ao som de "Jingle Bells". O twerk ou twerking é uma dança envolvendo movimentos com o quadril e os seios de uma forma provocante, que existe há pelo menos 20 anos, mas ficou conhecida depois que a cantora Miley Cyrus fez uma apresentação no MTV Video Music Awards 2013

O vídeo de Sara X foi postado em seu canal do YouTube no Natal passado e bombou na internet, chegando a quase 25 milhões de acessos (veja aqui). Seguindo a tradição de Natal, a modelo recentemente postou um novo vídeo fazendo twerk em comemoração à data e já está com quase um milhão de visualizaçõesEste é o espírito natalino! Assista ao vídeo e nos diga o que você achou. 


Papai Noel ladrão


Ho, ho, ho e mãos para o alto! Desconfie das intenções do Papai Noel: em invés de trazer presentes, ele pode estar levando as suas coisas. Um homem vestido de Papai Noel roubou um helicóptero, na tarde desta sexta-feira (27), em Mairinque, no interior de São Paulo. Ele contratou a empresa para chegar a uma suposta festa e ainda tirou fotos com as funcionárias do hangar ao lado da árvore de Natal, antes de amarrar o piloto para fugir junto com o seu comparsa, que assumiu o controle do helicóptero. Não foram encontrados vestígios da aeronave. O mesmo ocorreu em Nashville, no estado do Tennessee, Estados Unidos, quando um assaltante com trajes natalinos roubou um banco, alegando que precisava do dinheiro para pagar renas e duendes, em 2009.

Mamãe Noel sexy


Por anos a figura da Mamãe Noel é sexualizada em campanhas publicitárias, filmes, shows, desfiles e eventos em geral. Diferente da modelo e atriz, Barbara Palvin (foto), a mulher do Papai Noel foi retratada pela mídia como uma senhora corpulenta de cabelos brancos, que supervisiona a produção de brinquedos e faz biscoitos natalinos, desde que apareceu pela primeira vez no poema "Dona Noel num passeio de trenó", de Katharine Lee Bates, em 1889. Qual é a sua versão preferida da Mamãe Noel?

Papai Noel fumante


Cena do filme Bad Santa (2003).

Você já deve ter visto o Papai Noel fumando cachimbo em imagens natalinas, mas você sabia que o símbolo do Natal já apareceu fumando cigarro em campanhas publicitárias? Nas décadas passadas, o bom velhinho anunciou marcas de cigarro famosas, como Lucky StrikeMarlboro e Camel, nos Estados Unidos. Contudo, o apelo da publicidade não causou bons efeitos. Em novembro deste ano, um homem fantasiado de Papai Noel foi preso por tráfico de drogas, em Cuiabá, no Mato Grosso do Sul. O fato é que nunca saberemos o que o Papai Noel fuma em seu cachimbo.

Mamãe Noel piriguete


A senhora Noel recebeu inúmeras adaptações ao longo dos anos, com uma aparência mais jovem e sensual, usando roupas curtas, decotadas e apertadas. Várias modelos já posaram vestidas de Mamãe Noel em ensaios sensuais. De uma senhora comportada, a esposa do Papai Noel virou uma piriguete.

Em Palmas, capital do Tocantins, uma Mamãe Noel de mini saia e tomara que caia, instalada em uma rotatória da avenida Juscelino Kubitschek, ao lado de um Papai Noel de bermuda e camisa aberta, está gerando polêmica na cidade. A Prefeitura de Palmas já providenciou roupas mais compridas, após receber dezenas de mensagens. Um usuário do Twitter chegou a comparar o antes e o depois da troca de roupas da Mamãe Noel: "Sábado na balada / Domingo na igreja."

As chances de o amigo secreto dar errado


A tradição de presentear os familiares e amigos na noite de Natal, faz parte da brincadeira que envolve troca de presentes, chamada de "amigo secreto" ou "amigo oculto". Embora, muitas vezes, ocasiona inimizades devido à decepção pelo presente recebido. As chances de o amigo secreto dar errado são grandes. Mas não seria a noite do Natal propícia para a união das pessoas? O presente deve ser escolhido com muito cuidado para não gerar insatisfação ou constrangimento a quem recebê-lo. Nada de dar meias e portarretratos.

Em alusão à brincadeira, foi criada a hashatag #meuamigosecreto, que de engraçada não tem nada. É utilizada pelos usuários, principalmente mulheres, para denunciarem casos de machismo, assédio e violência nas redes sociais.

A favor da extinção das frutas cristalizadas


As famílias usam as tradicionais frutas cristalizadas em praticamente todas as comidas da ceia de Natal e de Ano Novo, hábito alimentar influenciado pela culinária mediterrânea. Além da piada do "É pavê ou pacumê?", do especial de Natal do Roberto Carlos e da uva passa, se tem uma coisa que eu odeio são as frutas cristalizadas. Se me deres panetone com gotas de chocolate ficarei eternamente grato, mas se for panetone com frutas cristalizadas, eu dispenso na hora. Segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Economia (Ibre), as frutas cristalizadas tornam a ceia mais cara, com o aumento da inflação de 16,46% no último ano. O que está faltando para abolir de vez as frutas cristalizadas das festas de fim de ano?

Protesto dos duendes


Cena do filme Um duende em Nova York (2002).

A vida dos duendes ajudantes do Papai Noel na fábrica de presentes não é nada fácil. Segundo a lenda, os duendes trabalham duro o ano todo no Polo Norte para atender a grande demanda de pedidos no Natal, mas e se todos resolvessem pedir demissão? Isso acabaria por comprometer todo o processo de distribuição de presentes. No entanto, o verdadeiro significado do Natal vai além do sentido comercial. A data é celebrada em lembrança do nascimento de Jesus Cristo. Se você não receber o seu presente este ano, talvez a crise econômica não seja o único fator, mas também o protesto dos duendes, devido às condições desumanas de trabalho. 

Papai Noel bêbado

Decorar a casa, comprar presentes e fazer a ceia. Final de ano é sempre aquela correria. Não é fácil pra ninguém, muito menos para o Papai Noel, diante da sobrecarga de trabalho. No fim do expediente, muitas pessoas saem para tomar uma cerveja e algumas acabam exagerando na dose. Com o Papai Noel a situação não é diferente. Além de perder alguns presentes pelo caminho, talvez ele perca a dignidade e acabe dormindo na calçada. Depois de ver essa imagem do Papai Noel bêbado, você vai mudar de opinião sobre o bom velhinho.

Papai Noel assustador

Aquela figura do senhor bondoso, de roupas vermelhas e barba branca, não tem nada a ver com as versões assustadoras do Papai Noel. Filas se formam para tirar a tradicional foto com o bom velhinho e as crianças entregam cartas com pedidos de Natal, mas nem todas gostam do Papai Noel, chegando ao ponto de chorar de medo. Na tentativa de alegrar os pequenos, muitos colocam máscaras e fantasias bizarras que amedrontam qualquer um. É de acabar com a infância de uma criança!


Papai Noel assassino


Cena do filme Natal Sangrento (2012).

Quando que você poderia imaginar que o Papai Noel poderia se tornar um serial killer? Se você soubesse o lobo que havia escondido debaixo da pele de cordeiro, não iria mais confiar no Papai Noel. Ele pode estar carregando muito além de presentes e boas intenções, como no filme de terror Natal Sangrento, que conta a história de Billy, um jovem rapaz com experiências traumáticas, que anos mais tarde vira um assassino disfarçado de Papai Noel. Um caso real semelhante aconteceu em 2008, quando um homem vestido de Papai Noel invadiu uma festa e matou seis pessoas, antes de cometer suicídio ateando fogo na própria casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Isto sim que é terror natalino! Cuidado com o Papai Noel do mal.

A revolta dos perus


Estima-se que cerca de 2,5 milhões de perus morram todos os anos. Somente no Reino Unido, um dos maiores produtores mundiais de carne de peru, cerca de 16 milhões de aves são mortas na época de Natal. A maioria dos perus é criada de forma intensiva em fazendas e engordada em criadouros com pouco espaço para abatê-los posteriormente.Segundo dados da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura, o Brasil é o segundo maior exportador de carne de peru do mundo, com uma produção de 510 mil toneladas. 

A habitual chacina de perus no Natal acontece todos os anos porque eles são o prato principal da data em todo o mundo. Nos Estados Unidos, faz parte da tradição comer peru no Dia de Ação de Graças, celebração de gratidão a Deus. O hábito surgiu em Plymouth, Massachusetts (EUA), no ano de 1621, quando a ave era servida pelos indígenas mexicanos nesta data. Essa tradição foi adotada pelos ingleses e mais tarde, a partir da década de 30, foi trazida ao nosso país.

O filme animado Bons de Bico (2013) conta a história de Beto, um peru que percebe a maldade dos fazendeiros e quando chega a sua vez de ser morto no Dia de Ação de Graças, acaba sendo adotado pela filha do presidente dos Estados Unidos. Um dia, Beto larga mão do conforto e se une a Zeca, um peru corajoso, para entrar em uma máquina do tempo, voltar no século XVII e acabar com a tradição de matar perus nas festas de fim de ano. Depois dessa, você ainda vai ter coragem de comer peru no Natal?

Renas exploradas


Se tem uma coisa que talvez você nunca entenda e que não faça nenhum sentido, são as renas voadoras do Papai Noel. Elas podem ser comparadas com os cavalos, que são usados para puxar carroças pesadas. As renas são usadas para puxar trenós com milhares de presentes. Os carroceiros apressam seus cavalos e o Papai Noel voa em alta velocidade com suas renas. Agora me diga: qual é a diferença? O "bom velhinho" percorre todo o mundo em uma noite. 

Algumas cidades brasileiras, como Curitiba no Paraná e Joinville, em Santa Catariana, já proibiram o uso de carroças. Acredito que o mesmo deve ser feito com o Papai Noel. Se ele quiser, que carregue tudo nas costas ou compre um helicóptero (mas cuidado com os assaltantes vestidos de Papai Noel por aí). A lenda das renas mágicas foi criada em 1939, na Europa. Sem dúvidas, este sistema de transporte está demasiadamente arcaico.

Proprietários de renas do Reino Unido mantém a agenda de exibição em segredo até o Natal para evitar a intervenção de ativistas dos direitos animais. A organização britânica "People for the Ethical Treatment of Animals" (PETA), preza pelo tratamento ético aos animais e condena o uso das renas nos eventos. Em 2013, uma rena fugiu de um homem que trabalhava como Papai Noel no shopping La Riva Mall, em Dillon, no Colorado (EUA). Segundo a emissora de notícias CBS4, a rena foi capturada pelas autoridades e devolvida ao dono.

Papai Noel punk


Imagine se o Papai Noel trocasse as tradicionais roupas vermelhas e o gorro de Natal por calças rasgadas, jaqueta de couro e moicano, no maior estilo punk rock? O Papai Noel metaleiro certamente iria sair de trenó tocando versões de metal com uma guitarra, no lugar das clássicas canções natalinas. O bom velhinho ficou doidão neste Natal. 

Papai Noel indecente


A cantora Miley Cyrus não perdoa nem o Papai Noel. O bom velhinho (tá bom, aham) foi a vítima do twerk de Miley no tradicional show natalino "Jingle Ball Z100", no Madison Square Garden, em Nova York, no ano de 2013. A performance da cantora com o Papai Noel repercutiu e gerou polêmica nas redes sociais.

O Papai Noel mais antigo em atividade no Brasil talvez seja o senhor mais desbocado do mundo. Vivido pelo empresário, ator e técnico de informática, Silvio Ribeiro, de 62 anos, ele fundou a empresa Claus Produções Artísticas, que realiza recrutamento, seleção e treinamento de Papais-Noéis, Mamães-Noéis e noeletes (ajudantes) para shoppings, festas e eventos. Silvio fala palavrão aos montes, mas se comporta de uma maneira bem diferente quando encarna o personagem do bom velhinho. Ele revelou que já chegou a receber uma proposta indecente de uma mulher que tinha fantasia sexual com Papai Noel.

Papai Noel e Mamãe Noel radicais


Nem todos conseguem acompanhar a rotina frenética do Papai Noel e da Mamãe Noel.Eles esquiam na neve, surfam na praia, praticam exercícios físicos, pulam de bungee jump, escalam chaminés e andam de motocicleta. Nem mesmo a idade faz o casal noel deixar de vivenciar altas aventuras. O ex-policial militar, Antônio Dourado (foto), faz rapel em edifícios vestido de Papai Noel para levar alegria às pessoas, no centro da cidade de Belém, no Pará. O Papai Noel radical já saltou de paraquedas, em 2012.

Um vídeo de uma mulher vestida de Mamãe Noel fazendo manobras arriscadas no Eixo Monumental, uma das avenidas mais movimentadas de Brasília (DF), sobre uma moto em movimento, chamou a atenção dos internautas nas redes sociais e repercutiu negativamente na mídia, em 2014. Neste caso, as manobras são proibidas e configuram infração de trânsito de natureza gravíssima. Assista ao vídeo da Mamãe Noel motoqueira:

´  

Desmatamento de pinheiros


O pinheiro é um símbolo do Natal. Como parte da tradição, as famílias enfeitam árvores reais ou artificiais todos os anos. Nos Estados Unidos, existem fazendas que plantam milhares de pinheiros para corte. Nestes locais, existem árvores de todos os tipos, tamanhos e valores. Cabe à família escolher a árvore que melhor lhe convém. A prática é conhecida como "Pick Your Own Tree" ("Escolha a sua própria árvore", em português) ou "Cut Your Own Tree" ("Corte a sua própria árvore"), quando as próprias famílias se encarregam do trabalho. Os funcionários costumam embrulhar os pinheiros para serem transportados sem nenhum dano no topo dos carros. 

Depois do Natal, muitas famílias jogam fora seus pinheiros, o que contribui para a degradação e a destruição do meio ambiente. Pensando nisso, o Departamento de Conservação Ambiental dos Estados Unidos tem um caminhão de coleta domiciliar que recolhe árvores descartadas. Estas árvores são colocadas nos rios, servindo de habitat natural e alimento para milhares de peixes e invertebrados. As famílias costumam levar as crianças até o local das doações para que elas vejam o destino de seus pinheiros e aprendam a cuidar do meio ambiente.

Papai Noel tropical


O Natal no Brasil é influenciado pela cultura norte-americana. Não é de se estranhar que apareça na decoração natalina bonecos de neve, toucas e meias, neste país tropical, cheio de praias, piscinas e sol. Enquanto no Hemisfério Sul é verão, no Hemisfério Norte é inverno. O Papai Noel, um dos símbolos natalinos mundiais, é adepto das roupas de inverno, mas ganha nova roupagem para melhor adequar-se à realidade brasileira e às condições climáticas, dando lugar às camisas estampadas, bermudas de surf e chinelos Havaianas. O senhor e a senhora Noel estão de férias, tirando muitas selfies e bebendo água de coco na praia.

De antemão, desejo um feliz Natal a todos vocês, caros leitores. 

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...