sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Disclosure lança clipe futurístico de “Jaded”



A dupla inglesa Disclosure divulgou, nesta quarta-feira, 16, o clipe de uma nova faixa do seu próximo álbum, “Caracal”. Intitulada “Jaded”, a canção ganhou um clipe muito chapado, influenciado pelo cinema de ficção-científica. O vídeo da nova faixa dos irmãos Lawrence foi dirigido por Ryan Hope. Ele faz parte da série de clipes na qual aparece a super-heroína Mariella, iniciada com os vídeos das canções “Omen” e Holding On”.
Assista ao vídeo de “Jaded”:



A faixa “Jaded” aparece no novo álbum da banda, “Caracal”, com lançamento previsto para o dia 25 de setembro.

New Order: ouça a nova faixa “Plastic”



O New Order divulgou, na quarta-feira, 16, uma segunda faixa do seu disco “Music Complete”. A canção, intitulada “Plastic”, é um hino de rock eletrônico muito dançante que conta com a participação da cantora inglesa La Roux. O single integra o novo álbum da banda de Manchester, “Music Complete”, que chegará às lojas no dia 25 de setembro pela gravadora Mute.
Ouça a canção “Plastic”:


Além de La Roux, “Music Complete” conta com as participações de nomes prestigiosos da indústria musical, como o vocalista da banda indie The Killers, Brandon Flowers, e a lenda do rock Iggy Pop.



Em uma entrevista à revista NME, Bernard Sumner, o vocalista do New Order, avisou que a banda procurou voltar à essência original do grupo, privilegiando sonoridades eletrônicas e muito dançantes. “É um álbum eletrônico, com uma base dançante, mas não é house.”
“Music Complete” é primeiro álbum de estúdio do New Order sem o baixista Peter Hook, que deixou a banda britânica em 2007.

Marido desconfiado contrata detetive e descobre traição da mulher com alguém muito próximo


Um marido contratou um detetive particular para seguir sua esposa e descobriu que ela estava tendo um caso com um menor,filho do investigador.



Amber Telford, de 33 anos de idade, uma professora de dança em Utah, EUA, foi presa depois de admitir ter tido relação íntima com o menor.
O adolescente envolvido no caso é o filho do investigador que o próprio marido havia contratado para seguir a esposa.
Ele desconfiou sobre a traição depois da mulher ter comprado roupas de adolescente e até ter pago uma viagem para a Disney.


Marido contratou um detetive particular para seguir sua esposa professora de dança nos EUA, e descobriu que ela tinha um caso com um menor, filho do investigador.
A mulher, mãe de três filhos, entrou com pedido de divórcio semanas antes de a aventura ter sido descoberta.



Amber foi condenada a 33 dias de prisão e 150 horas de serviço comunitário.
O adolescente foi aluno da, agora extinta, escola de dança de Amber.

Pense muito bem antes de postar fotos no Facebook.


Essas pessoas hoje em dia sai tirando fotos e fotos e depois sai postando elas no Facebook… Isso acaba se tornando que meio automático, e elas não percebem as coisas bizarras que acabam saindo na foto, ou então algum erro, enfim… Outras são cara de pau mesmo, sabem que tem algo estranho na foto, e mesmo assim posta. 

Gorda ou gostosa?

Ashley Graham 4

Gorda ou gostosa?
Veja fotos da modelo americana Ashley Graham de 28 anos e coloque nos comentários sua opinião.
Ashley Graham é modelo plus size e esta semana chamou a atenção do público ao desfilar sua própria linha de lingerie durante a Semana de Moda de Nova York (NYFW), nos Estados Unidos.

C&A retira chamada com crianças de seu site após reclamações na internet

A C&A retirou de sua página na internet uma chamada de roupas infantis com um botão dizendo "clique e abuse" ao lado de fotos de crianças.
Anúncio trazia fotos de crianças e um botão dizendo 'clique e abuse'.Empresa informou que 'botão deriva de slogan usado há mais de 20 anos.
Internauta reclamou no Twitter sobre anúncio da C&A (Foto: Reprodução/Twitter)Internauta reclamou no Twitter sobre anúncio da C&A (Foto: Reprodução/Twitter)
A imagem do anúncio se espalhou pela internet nesta quinta-feira (17), com reclamações nas redes sociais. Em nota, a empresa afirmou que "todas as suas ações têm como premissa o respeito às pessoas e informa que está sempre atenta à comunicação com seus clientes".
Não foi informado quando tempo as fotos com o botão dizendo "clique e abuse" permaneceu no ar.

"Com relação ao botão 'clique e abuse', a empresa esclarece que este deriva do slogan 'Abuse Use C&A', utilizado há mais de 20 anos em suas campanhas publicitárias", informou ainda a C&A em comunicado.
  •  
Reclamação feita antes da retirada do conteúdo do ar foi postada por usuário do Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)Reclamação feita antes da retirada do conteúdo do ar foi postada por usuário do Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Bom dia!


E também um Bom dia para as mulheres (e adeptos) AQUI

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...