quarta-feira, 17 de junho de 2015

COMPILADO - Quebrando espelhos retrovisores!

Compilado quebrando espelho retrovisor. Na maioria dos casos quebrando de propósito, na maldade mesmo. Alguns motoqueiros sem noção acabam se dando mal.
Veja também: Acidentes com arrancadas de moto.

Confira 10 fotos engraçadas e curiosas da internet...

Veja fotos engraçadas e inusitadas encontradas na internet...


Sorria!


Que belo bigode!


Tá olhando o que?


Quem é o filho de uma égua?


Tá amarrado.


                     

Free Willy!


Joga de novo.


Essa vaga é minha...


Hora do rush.


Amigos!


Advogada baiana segue causando alvoroço na web

t1A bela advogada baiana Thatiana Poncino, segue causando alvoroço na web, com mais de 70 mil seguidores só no Instagram, Tati é quase uma celebridade na rede, a cada foto postada a “galera” vai ao delírio.
Advogada Criminalista, Pós graduanda em Direito Penal e Membro da Comissão de Jovens Advogados-Itabuna/BA, Thatiana Poncino é uma profissional de mão cheia, com ela não existe causa perdida.
Recentemente rolaram boatos de que fotos íntimas dela haviam caído na net, para o azar da marmanjada de plantão, Tati tratou de desmentir e frisou que nunca posou e nem pretende posar nua. E ai, você contrataria os serviços advocatícios de Tati Poncino?

t2
…………………………..
t3
…………………………..
t4
…………………………..
t5
…………………………..
t6
…………………………..
t7
…………………………..
t8
…………………………..
t9
…………………………..
t10
…………………………..
t11
…………………………..
t12
…………………………..
t13
…………………………..
t14
…………………………..
t15
…………………………..
t16
……………

Como cães doam sangue?



Cães também precisam de transfusões; para realizá-las, é importante que outros cães doem sangue
"O Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado neste domingo, promove a doação de sangue humano, mas transfusões entre animais também têm ganhado importância.



Cães e gatos submetidos a cirurgias ou tratamentos médicos mais complexos muitas vezes precisam de sangue - e, portanto, precisam também de doadores de sangue.

Na Grã-Bretanha, o banco de sangue para cães Pet Blood Bank UK existe há oito anos e têm o registro de 6 mil cães.

Em média, o serviço organiza três sessões de doação de sangue canino por semana, sendo que até 22 cães doam por sessão.

Graças às doações, quase 5 mil bolsas de sangue são enviadas anualmente a veterinários britânicos.

Para se tornarem doadores, os cães precisam cumprir alguns pré-requisitos, verificados em um check-up.

Para começar, os animais têm de estar com boa saúde, ter temperatura corporal normal, bem como boa taxa respiratória e cardíaca.

Também precisam pesar no mínimo 25 kg e não podem ter viajado para fora do país, entre outras exigências.

No Brasil, diversos hospitais veterinários mantêm bancos de sangue animal e também precisam de doações.

Jugular

Assim como em humanos, o procedimento começa com a retirada de uma pequena amostra do sangue do cachorro para garantir que ele pode ser doador.
A amostra é extraída da veia cefálica, na perna, ou da jugular - de onde será, posteriormente, retirado o sangue a ser doado.

Costuma-se cortar o pelo do cão caso seja difícil visualizar a veia do animal.
Depois da análise da amostra, os cães costumam ser colocados em uma mesa cirúrgica, preferencialmente de lado.

Quando eles se acalmam e ficam confortáveis, o veterinário insere a agulha na jugular e retira 450 ml de sangue durante cinco ou dez minutos.

"Não é um procedimento dolorido, algo que é confirmado pelo fato de muitos dos nossos doadores recorrentes chegarem com os rabos abanando", diz Jenny Walton, veterinária supervisora do Pet Blood Bank.

Ela diz que, ante sinais de estresse do animal, a doação é interrompida.

Na Grã-Bretanha, no fim do procedimento, o cão recebe um brinquedo, água e um lanchinho - além de uma bandana que atesta que ele é um doador."

VICIADO EM CRACK, MACONHA, COCAÍNA E BEBIDA SAI CURADO NA HORA EM CAMPANHA DA UNIVERSAL


Alguém vai me criticar, me chamar de cético ou exclamar a frase ameaçadora ‘com Deus não se brinca’. Sei disso, até porque vim de uma família totalmente cristã. Sei também respeitar a religião, as crenças, mas não consigo ver respeito e muito menos lógica em algumas coisas que acontece atualmente. Quer exemplo? O Bispo Romualdo publicou em sua página do Facebook um vídeo em que um rapaz chamado Raul, viciado em drogas e bebida era simplesmente curado em alguns minutos, logicamente após aceitar o desafio. O vídeo não deixou claro o que seria esse desafio, mas já dá pra imaginar alguma coisa. Raul, viciado a mais de 20 anos em bebida, crack, maconha e cocaína foi curado de tal forma que passou a sentir náuseas de toda aquela muamba (cocaína, maconha e cerveja) que por sinal, apareceu assim do nada no púlpito de uma Igreja Universal.
Suposto viciado é liberto da maconha, cocaína, crack e bebida em campanha da Universal do Reino de Deus
Que pra Deus isso é possível, ninguém duvida. Estranho muito o fato de um suposto visitante viciado em drogas ir até a igreja e lá já estar esperando por ele um copo de cerveja, maconha e uma trouxinha de cocaína… bem armado isso, né?!


Olhe essa imagem, e veja se vc tem a mente poluída

Olhe essa imagem, e veja se vc tem a mente poluída

Olhe essa imagem, e veja se vc tem a mente poluída

5 coisas legais que rolaram no Festival PopPorn

11291783_1630994373783261_1109473051_n

A quinta edição do Festival PopPorn aconteceu em São Paulo, no Bar Cemitério de Automóveis, no último fim de semana (13 e 14 de junho) e promoveu debates, workshops e filmes para abordar a sexualidade positiva. Foi uma maratona de 48 horas de filmes, shows, apresentações e muito mais.
“A ideia é quebrar tabus e atrair pessoas que se interessam pelo assunto, mas têm vergonha de falar sobre isso. Queremos promover a diversidade de práticas sexuais de forma saudável e positiva”, explica May Medeiros, do grupo de organizadores do evento.
De tudo o que aconteceu lá, podemos destacar para vocês estas 5 coisas:

1 – Debate: Clube do Carimbo e as práticas bareback
O debate mais esperado do evento aconteceu na noite do sábado com a presença do deputado federal Jean Willys, o médico e jornalista da área de HIV/Aids para a Agência Aids, Henrique Contreiras, Lucinha Araújo, da Sociedade Viva Cazuza, Rico Dalasan, rapper, negro e gay, e Bruna Valin, transexual, HIV positiva e militante do movimento de AIDS e LGBT. Em pauta: existe hoje um grupo de risco tão bem definido quanto já foi em outras épocas?O vídeo do streaming já está no Youtube.

2 – Filme: Meu amigo Cláudia
Cláudia Wonder, uma das mais importantes militantes transexuais brasileiras, morta em 2010, é o tema deste documentário de Dácio Pinheiro. O festival fez uma homenagem, reproduzindo uma performance famosa que a Cláudia fazia numa banheira do lendário clube Madame Satã.

3 – Workshop: Spanking para iniciantes
Ministrado por Toshi San (praticante de shibari desde 2009, participante do meio BDSM paulistano, e fetichista), foram abordados temas como o contexto do spanking, cuidados, riscos e segurança. Toshi também apresentou apetrechos e dicas básicas para seu manuseio. Os participantes piraram! As fotos dizem por si.
Grazzie depois do workshop.
Grazzie depois do workshop “Spanking para iniciantes”

4 – Apresentação: The Lap Dance is Present
Nos dois dias do festival, Sete de Ouros fez suas apresentações, que são um cruzamento entre a Marina Abramovic e Strippers de clubes fechados com cabine exclusiva. Ambas trabalhadoras da performance. Foi a atração de entrada do festival: quem chegava, pegava uma bebida e parava para assistir.
Foto: Fran Vergari
Foto: Fran Vergari

5 – Exposição: Fuck Your Selfie
A proposta da exposição desse ano foi descobrir o que dá prazer a cada artista, como o autoconhecimento, as descobertas do corpo para chegar ao prazer. Na exposição, os artistas mostraram o poder da masturbação para o encontro da plena satisfação sexual, da gratificação sem a necessidade da competição com o outro.
EXPOSIÇÃO-Fuck-YourSelf-Imagem-de-Priscila-Gurski-1740x1280
 Texto: Fran Vergari

Cosplay de Coringa

Esta gatinha é a cosplayer Kara’s, e ela adora o Coringa, então, nos presenteou com este cosplay muito louco, com a versão feminina dele.  Ahh.. tem uma participação especial aí da cosplayer Linda, como Arlequina.
As fotos são do fotógrafo Mikhael Benson.
coringa-cosplay (1)coringa-cosplay (2)
coringa-cosplay (3)
coringa-cosplay (4)

Assita o vídeo que Montana passa por tempestade em Xanxerê-SC

montana-tornado

Um vídeo impressionante mostra a força e destruição, de um tornado em uma rua de Xanxerê-SC, que destruiu quase toda a cidade em 20 de abril de 2015. Em meio a todo esse filme de terror aparece uma Montana, a mesma foi flagrada por uma câmera de segurança de um comercio o qual ela estaciona no momento que começa tudo.
O que parecia ser uma simples tempestade, logo se tornou em algo muito assustador, note que o condutor é obrigado a acionar os freios para não ser arrastado. E algo interessante é que a Montana é vendida no México com o nome de Tornado.

Flagrando transa na sua propria cama

E parecia que ja tava quaaase..

Garotas sexys podem causar acidentes (vídeo)

acidentesex

Lembre-se, se estiver dirigindo não olhe mais que 1 segundo para as gostosas.

Estudo com cães revela algo incrível

cães
Será que os cães sabem julgar uma pessoa com base em seu comportamento??

Sim!!! De acordo com um estudo japonês, os cães não gostam de pessoas que são desagradáveis com seus tutores e são capazes até de rejeitar comida, se esta for oferecida por essas pessoas.

"Descobrimos pela primeira vez que um cão pode avaliar a sociabilidade de uma pessoa, independente do seu interesse direto", explicou Kazuo Fujita, professor de psicologia da Universidade de Kyoto.

O estudo foi feito com 54 cães divididos em 3 grupos:

O primeiro grupo recebeu sua comida pelas mãos de uma pessoa que, na frente deles, se negava a ajudar o seu tutor a abrir a lata de comida, esse cães podiam escolher entre a comida servida por essa pessoa, ou não aceitar.

No segundo grupo os cães podiam escolher entre um comedouro servido por uma pessoa que ajudou seu tutor, ou um outro servido por uma pessoa neutra.

E no terceiro grupo (chamado de controle) podiam escolher entre duas pessoas que não tiveram nenhum contato com seus tutores, os testes foram feitos 4 vezes e cada grupo.

Notou-se que:

No primeiro grupo apenas comeu a comida oferecida pela pessoa que não ajudou seu tutor.

Nos outros dois grupos, os cães não apresentaram rejeição ou preferência pelas pessoas que os alimentaram.

A conclusão foi que:

Se os cães agissem por interesse, não haveria diferença entre os grupo porque todos eles aceitariam a comida, dessa forma se percebe que os cães partilham com os seres humanos a capacidade de agir independente de seu interesse pessoal" disse o professor Fujita.

O estudo será publicado na revista científica "Animal Behaviour" até o final do mês.

Quando a rebeldia extrapola os limites

u85skl1432485614
ATÉ O SORVETINHO PRO CACHORRO!!!! O CARA É FODA

10 Repórteres levando cortes dos entrevistados







Repórteres que não se deram bem com os entrevistados e passaram vergonha.

Feijoada a receita de boteco mais brasileira de todas

Feijoada

Feijoada das nossas origens para os nossos botecos

Como todos sabem a feijoada é a receita famosa do Brasil, quem nunca aproveitou um sábado a tarde escutando aquela música, tomando aquela cerveja e comendo aquela feijoada?
Em alguns lugares do Brasil se como na quarta-feira, em outros na sexta-feira, mais a realidade é que Brasil e feijoada andam lado a lado!

A receita de Feijoada

Ingredientes

  • 1 Kg de feijão preto
  • 100 g de carne seca
  • 70 g de orelha de porco
  • 70 g de rabo de porco
  • 70 g de pé de porco
  • 100 g de costelinha de porco
  • 50 g de lombo de porco
  • 100 g de paio
  • 150 g de lingüiça portuguesa

Tempero

  • 2 cebolas grandes picadinhas
  • 1 maço de cebolinha verde picadinha
  • 3 folhas de louro
  • 6 dentes de alho
  • Pimenta do reino a gosto
  • 1 ou 2 laranjas
  • 40 ml de de pinga
  • Sal se precisar

Modo de Preparo

  1. Coloque as carnes de molho por 36 horas ou mais, vá trocando a água várias vezes, se for ambiente quente ou verão, coloque gelo por cima ou em camadas frias
  2. Coloque para cozinhar passo a passo: as carnes duras, em seguida as carnes moles
  3. Quando estiver mole coloque o feijão, e retire as carnes
  4. Finalmente tempere o feijão

Acompanhamentos

  1. Couve, arroz branco, laranja, bistecas, farofa, quibebe de abóbora, baião de dois, bacon, torresmo, lingüicinha e caldinho temperado – copinhos

Opa! Pegamos um vídeo explicativo da receita vejam ai:


Autor: Alex Vieira

ENSINAMENTO DAS MÃES DE ANTIGAMENTE (VIRAL WHATSAPP)


Coisas que nossas mães diziam e faziam... 

Era uma forma, hoje condenada pelos educadores, mas funcionou com a gente e por isso não saímos sequestrando o (a) namorado (a), calculando a morte dos pais, ajudando bandido a sequestrar a mãe, não nos aproveitamos dos outros, não pegamos o que não é nosso, nem matamos os outros por ai, etc... 

→Minha mãe ensinou a VALORIZAR O SORRISO...

"ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!" 

→Minha mãe me ensinou a RETIDÃO...

"EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!"

→Minha mãe me ensinou a DAR VALOR AO TRABALHO DOS OUTROS...

"SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA. ACABEI DE LIMPAR A CASA!"


→Minha mãe me ensinou LÓGICA E HIERARQUIA.. . 

"PORQUE EU DIGO QUE É ASSIM! PONTO FINAL! QUEM É QUE MANDA AQUI?" 


→Minha mãe me ensinou o que é MOTIVAÇÃO... 

"CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA VC CHORAR!" 


→Minha mãe me ensinou a CONTRADIÇÃO... 

" FECHA A BOCA E COME!"


→Minha Mãe me ensinou sobre ANTECIPAÇÃO...

"ESPERA SÓ ATÉ SEU PAI CHEGAR EM CASA!"

→Minha Mãe me ensinou sobre PACIÊNCIA...

"CALMA!... QUANDO CHEGARMOS EM CASA VOCÊ VAI VER SÓ..."


→Minha Mãe me ensinou a ENFRENTAR OS DESAFIOS...

"OLHE PARA MIM! ME RESPONDA QUANDO EU TE FIZER UMA PERGUNTA!"


→Minha Mãe me ensinou sobre RACIOCÍNIO LÓGICO...

"SE VOCÊ CAIR DESSA ÁRVORE VAI QUEBRAR O PESCOÇO E EU VOU TE DAR UMA SURRA!"

→Minha Mãe me ensinou sobre o REINO ANIMAL...

"SE VOCÊ NÃO COMER ESSAS VERDURAS, OS BICHOS DA SUA BARRIGA VÃO COMER VOCÊ!"

→Minha Mãe me ensinou sobre GENÉTICA...

"VOCÊ É IGUALZINHO AO SEU PAI!" 

→Minha Mãe me ensinou sobre minhas RAÍZES...

"TÁ PENSANDO QUE NASCEU DE FAMÍLIA RICA É?"

→Minha Mãe me ensinou sobre a SABEDORIA DE IDADE...

"QUANDO VOCÊ TIVER A MINHA IDADE, VOCÊ VAI ENTENDER."

→Minha Mãe me ensinou sobre JUSTIÇA...

"UM DIA VOCÊ TERÁ SEUS FILHOS, E EU ESPERO ELES FAÇAM PRÁ VOCÊ O MESMO QUE VOCÊ FAZ PRA MIM! AÍ VOCÊ VAI VER O QUE É BOM!"

→Minha mãe me ensinou RELIGIÃO...

"MELHOR REZAR PARA ESSA MANCHA SAIR DO TAPETE!"

→Minha mãe me ensinou o BEIJO DE ESQUIMÓ...

"SE RABISCAR DE NOVO, EU ESFREGO SEU NARIZ NA PAREDE!"

→Minha mãe me ensinou CONTORCIONISMO. .. 

"OLHA SÓ ESSA ORELHA! QUE NOJO!" 

→Minha mãe me ensinou DETERMINAÇÃO.. .

"VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TODA COMIDA!"

→Minha mãe me ensinou habilidades como VENTRÍLOGO...

"NÃO RESMUNGUE! CALA ESSA BOCA E ME DIGA POR QUE É QUE VOCÊ FEZ ISSO?"

→Minha mãe me ensinou a SER OBJETIVO...

"EU TE AJEITO NUMA PANCADA SÓ!"

→Minha mãe me ensinou a ESCUTAR ...

"SE VOCÊ NÃO ABAIXAR O VOLUME, EU VOU AÍ E QUEBRO ESSE RÁDIO!"

→Minha mãe me ensinou a TER GOSTO PELOS ESTUDOS...

"SE EU FOR AÍ E VOCÊ NÃO TIVER TERMINADO ESSA LIÇÃO, VOCÊ JÁ SABE!..."

→Minha mãe me ajudou na COORDENAÇÃO MOTORA...

"JUNTA AGORA ESSES BRINQUEDOS!! PEGA UM POR UM!!"

→Minha mãe me ensinou os NÚMEROS...

"VOU CONTAR ATÉ DEZ. SE ESSE VASO NÃO APARECER VOCÊ LEVA UMA SURRA!"
  
Brigadão, Mãe !!! 

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...