sexta-feira, 13 de março de 2015

Professora pode perder emprego após postar selfie…

A foto era destinada para um grupo restrito de amigos (Divulgação)

A foto era destinada para um grupo restrito de amigos (Divulgação)
Uma professora russa foi ameaçada de demissão depois que “acidentalmente” publicou uma foto sua nua online, permitindo que todos os seus alunos vissem. Elena Kornyshonkova, 40 anos, que ensina música na cidade de Konakov, postou as imagens em uma rede social, onde foram vistas por colegas e alunos.
Após a diretoria da escola ser alertada, foi pedido que a educadora se demitisse. No entanto, Elena se recusou a deixar o cargo, alegando que não havia nada de errado com a nudez e ela vive uma “vida mais digna do que muitos outros que trabalham na profissão docente”.
De acordo com a professora, as fotos foram tiradas durante um feriado na Espanha e seriam destinadas a um pequeno circulo de amigos, mas acidentalmente acabaram sendo publicadas para todos os seus contatos na rede.
Apesar da recusa, os representantes da instituição de ensino afirmaram que Elena – desde 2009 na escola – irá ser demitida caso ela não renuncie até a próxima semana.


Gente, isso é normal de acontecer… ela ia mandar pro grupo dos “meninos pirocudos do bairro 69“, daí se confundiu e mandou pra todos… AHSUAHSUhaushaushUHAUSAHUSHAUSHAS… Malditos apps… AHUSAHSUhuashuahsuHAUUSHAUHSAUHS

Calcinhas Facebook

PUBLISHED by catsmob.com
Com as novas calcinhas Facebook, você sabe quantos amigos já passaram por ali. As pessoas dão chekin e podem curtir IEHAUIEHIAUOHEOAHEOIAHEIOAHEIOAHOIUEA. Também na versão masculina!

Quanto tempo leva para o google te encontrar na internet?




Quanto tempo leva para o google te encontrar na internet?
Sites novos têm 22 dias até serem encontrados pelo Google
Leva cerca de 20 dias para o Google descobrir um site novo e indexá-lo ao seu motor de buscas. A descoberta foi feita através de um experimento lançado por Matthew Rothenberg, um ex-chefe do Flickr que está acostumado a fazer testes com produtos de internet.
Desta vez ele criou o Unindexed, uma página que incentivava os visitantes a fazer comentários mas que desapareceria no momento em que o Google a encontrasse. Demorou 22 dias.
Em entrevista à Motherboard, Rothenberg explicou que não fez esforço para esconder o site, apenas alertou os visitantes de que o crescimento do espaço poderia matá-lo. Durante o tempo em que ficou ativa, a página recebeu 346 visitas e 31 comentários.
Rothenberg tornou o código usado no experimento público, assim qualquer um pode criar sua própria página autodestrutiva (veja aqui).

Cuidado! Recurso de chamadas whatsapp é usado como isca para golpe.

Whats crime
O novo recurso do WhatsApp lançado recentemente para efetuar ligações através do aplicativo, desde que o usuário tenha sido convidado, se transforma em isca na Web para ação de meliantes virtuais.Essa função de chamadas está em fase de testes, e é necessário receber uma chamada de alguém que já possua a funcionalidade no aplicativo, e os criminosos se aproveitam dessa situação..
De acordo com a empresa de segurança Panda Security e o site de tecnologia Softonic, há um alerta sobre um convite falso que leva o usuário a um site malicioso para aplicação da fraude. O link da mensagem leva o usuário a um site que obriga o usuário a convidar dez amigos (disseminando ainda mais) e efetuar um cadastro com informações pessoais ( “WhatsappCalling [ponto] com”) e na realidade, a funcionalidade não é instalada no aparelho.
Recomendamos que essas mensagens sejam completamente ignoradas, para evitar cair em mais um golpe virtual.

Novamente liberados os convites para chamadas de voz do WhatsApp

whatsapp-logo
O recurso, que teve a possibilidade de convites encerrada na semana passada, volta a liberar para usuários que possuam a versão 2.11.531 do aplicativo e que receba uma chamada de alguém que tenha liberada essa funcionalidade. O WhatsApp libera e cancela os convites, e portanto, pode acontecer de novamente ser vetada essa liberdade.
Para acessar a chamada por voz do WhatsApp é necessário possuir a versão 2.11.531 instalada e receber uma ligação de alguém que tenha essa funcionalidade disponível. Quando tiver acesso, basta estar conectado à Internet para efetuar ligações do seu smartphone.
Se você ainda não tiver acesso às chamadas de voz do aplicativo, não se preocupe. Existem outros aplicativos que permitem essa funcionalidade, como o Viber e o Facebook Messenger. Fique tranquilo que em breve todos teremos acesso.

Dica fácil para deixar seu Smartphone mais rápido

velocidade-smartphone
Um dos problemas que pode estar ocorrendo com a performance de seu Smartphone é que os aplicativos podem estar ocupando muita memória interna de seu aparelho. Portanto uma dica que podemos repassar além das 5 dicas que já demos no blog – é desinstalar aplicativos que você não usa.
Mas a dica primordial é se você utiliza um aplicativo como o Facebook por exemplo – basta deletar o App e instalar de novo. Você notará que ele ocupará deixará de ocupar alguns MB de seu celular e com certeza perceberá que o seu Smartphone terá um desempenho melhorado e que isso pode estar ocasionando a lentidão em seu aparelho.
Proceda essa dica sempre que achar necessário, monitore se os aplicativos estão consumindo a capacidade de seu Smartphone e faça esse procedimento. Existem várias medidas para deixar seu Smartphone mais rápido.
Inscreva-se em nossa newsletter e receba mais dicas.
Aproveite e veja aqui quais são os 10 apps que mais prejudicam o desempenho do Smartphone.

Gifs animados

Gifs animados 0Uma seleção dos mais engraçados, legais e curiosos gifs animados da internet.











Gifs animados 1 

Gifs animados 2 

Gifs animados 3 

Gifs animados 4 

Gifs animados 5 

Gifs animados 6 

Gifs animados 7 

Gifs animados 8 

Gifs animados 9 

Gifs animados 10

As brasileiras mais gatas do Facebook – Edição #01

gatinhas-novinhas-facebook-015
gatinhas-novinhas-facebook-014
gatinhas-novinhas-facebook-013
gatinhas-novinhas-facebook-012
gatinhas-novinhas-facebook-011
gatinhas-novinhas-facebook-010
gatinhas-novinhas-facebook-009
gatinhas-novinhas-facebook-008
gatinhas-novinhas-facebook-007
gatinhas-novinhas-facebook-006
gatinhas-novinhas-facebook-005
gatinhas-novinhas-facebook-004
gatinhas-novinhas-facebook-003
gatinhas-novinhas-facebook-002

Confusão na Praia? Chame o Sherife Chuck Norris!

policial-chuck-norris-na-praia
Quando a bebida é muita, sempre tem um desajustado que resolve resolver as coisas na base da porrada. Seja em festas, na rua, nos estádios, no trânsito, e até mesmo quando você está curtindo suas férias na praia.
Por mais que tenha a turminha do deixa disso, o pau acaba comendo solto, e ninguém consegue apartar. Quer dizer, a não ser que o Chuck Norris esteja de plantão como Sherife naquele dia. Aí com um simples mata-leão duplo está tudo resolvido.

Depois de se ferrar todo de moto ele ainda pergunta se filmou



Os 10 países em que as pessoas mais traem

Uma pesquisa revelou as nacionalidade mais infiéis do mundo. Conclusão? Casar com uma europeia pode ser perigoso.
trair
Quais são os países em que as pessoas traem mais?
Os sites Match.comStatista e The Richest se uniram para responder essa pergunta.
E o resultado é alarmante para quem está casado com uma europeia: nada menos do que 9 de 10 países são do continente.
A única exceção é a Tailândia, que por sinal ficou em primeiro do ranking.
Eis a lista, com a porcentagem de casados que admitem já ter pulado a cerca:
Infographic: The world's most adulterous countries | Statista
Algumas curiosidades do estudo?
Na Finlândia, 1 em cada 5 homens casados já tiveram caso com mais de 10 mulheres.
Metade das pessoas no Reino Unido se arrependem de trair, a maior taxa entre os países da lista.
Na Espanha, mais de 60% dos casais se divorciam algum dia.
Cerca de 10% da população da Bélgica está cadastrada no Gleeden, um site de relacionamentos ilícitos para casados.
Quando o clima da Noruega esquenta, o número de traições aumenta em 78%.
Na França, 63% das pessoas acreditam que é possível amar alguém pela vida toda sem ser fiel a ela.
As mulheres da Alemanha traem mais do que os homens: 43% contra 40%.
A taxa de divórcio na Itália é uma das menores do mundo, talvez porque eles sejam ótimos em esconder seus casos.
Recentemente na Dinamarca, as mulheres são quem mais se cadastram no site de traição Victoria Milan.
Tailândia é o único país do mundo onde mais da metade dos casados (56%) pula a cerca.

Os 5 piores defeitos de uma mulher




5 - Mulher manipuladora - É um problema. Mulher manipuladora sempre vai utilizar manipulação para conseguir qualquer coisa em maior ou menor grau

4 - Ciúme exagerado - Isso sufoca. Normalmente a mulher excessiva ciumenta acaba gerando um efeito totalmente contrário ao que ela quer: de tanto pegar no pé do cara ele se sente estimulado à traição.

3 - Vulgaridade - O pior defeito que uma mulher pode ter é a vulgaridade. Pode ser a mais bonita, mas a partir do momento em que ela demonstra ser vulgar, essa beleza vai embora.

2 - Encrenqueiras – Mulher barraqueira é para lá de inconveniente não consegue deixar para lá situações que a desagradam. Quer resolver tudo na discussão e na frente de todos.

1 - As grudentas – Mulheres dependentes emocionalmente representam um grande fardo para os homens. Elas não entendem que eles precisam respirar, ter um tempo só pra si e demonstram total dependência se seu amor. São conhecidas também como chicletes.

10 motivos para nunca bloquear o Whatsapp no Brasil

1 – Como vamos zuar com as nossas mães?
2 – Como vamos quebrar a cara desse jeito? O_O
3 – Dar uma zuadinha de leve no whats! Quem nunca?
4 – Momentos quentes pelo whats? … E a zueira também! kkk

5 – Fotinha nude? Envia aí… 

6 – Como vamos contar os micos épicos da vida? 
7 – Em quem vamos colocar a culpa senão no corretor?! 
8 – Colocou o quê na boca???
9 – Mães usando o whats? É só zueira! 
10 – Mães usando o Whats #2… 

O dia que o gordinho enganou a loirinha da escola...

Geralmente os gordinhos na escola sempre sofrem bullying de seus amigos... Não só os gordinhos, mas também as gordinhas. Só que dessa vez esse daí se superou em se reerguer e trollar alguém do nível que sempre foi zoado. Veja só o que ele aprontou com a loirinha da escola dele:

    

10 passos para fazer a sua ex arrepender de ter deixado você.

Levou um ‘pé na bunda’ ?, não se preocupe o Diário Prime te da uma ajudinha!

ex arempender
Quem nunca levou um fora num relacionamento e sentiu vontade de ir “à forra”? Depois das lágrimas, da insistência em resgatar esse caso perdido e das tentativas em vão, bate o desejo de dar a volta por cima. Mas, muitas vezes, arrumar um novo amor não basta para resgatar a autoestima que, depois da rejeição, foi para o fundo do poço. Para muitas mulheres é preciso mais: fazê-lo voltar arrependido, só para ter o gostinho de dizer não.
Direto para a academia
A revolta e a tristeza causada pelo relacionamento desfeito fazem seus estragos. A fome aumenta, come-se mais chocolates e guloseimas, e a visita à geladeira torna-se frequente. Após o fim de um namoro, a maioria das mulheres tende a aumentar de peso, pois compensa a frustração na comida. Com uns quilos a mais, a autoestima fica ainda pior. O primeiro passo é, portanto, recuperar a forma com exercícios físicos que ajudarão a melhorar também a ansiedade e o humor. Aproveite e faça uma reeducação alimentar. Aliás, quem sabe seu novo amor não está na academia?

Procure não ver o ex
Nada de pensar em procurá-lo enquanto não estiver bem por dentro e por fora. Se surgiu a ideia de passar pela rua dele, para forçar um encontro, desista. A meta é sair “por cima”, então não dê “bandeira”. Nesse estágio, logo após o fora, o máximo que iria conseguir é acabar se lamentando ou implorando para voltar. Mantenha-se firme e nada de mensagens por celular, ligações ou e-mails. Primeiro, é preciso resgatar seu amor-próprio, para depois surpreendê-lo. Silêncio total.

Mude o visual
Além de perder uns quilinhos e ficar com músculos mais torneados, mudar o cabelo será o próximo passo. Descubra um bom cabeleireiro para acertar em cheio na transformação. Um corte diferente, uma mudança na cor e uma hidratação podem deixar seu cabelo igual ao das estrelas do cinema. E se alguma vez você pensou em ser ruiva, este é o momento de experimentar. Compre roupas novas e sinta-se cada vez mais bela. Logo as pessoas notarão que você está diferente, e os elogios vão fazer um bem enorme para ajudar você a sair da fossa!

Busque novos ambientes
Com tantas mudanças e elogios mais frequentes, aos poucos os dias começarão a ficar mais ensolarados. Para não ter recaídas, movimente-se! Tire férias e faça uma viagem. Nada melhor para renascer das cinzas! E quem sabe não aparece aquele homem dos sonhos e você esquece de vez o ex. Matricule-se num curso de idiomas ou entre numa pós-graduação, ótimas oportunidades para se fazer novas amizades. Combine cineminhas, cafés, grupo de estudos. Enquanto isso, o tempo passa e você se recupera.

Novos tempos
Linda, recuperada e mais feliz, logo as pessoas irão notar como você está diferente. Seus amigos comentarão, os amigos do ex ficarão sabendo e, claro, tudo chegará aos ouvidos dele. Não estranhe se de repente o telefone tocar, você atender e a pessoa do outro lado da linha continuar muda. Pode ser ele já cheio de curiosidade para saber como você anda. Fique firme. Ainda não é a hora! Lembre-se do quanto você sofreu, chorou e ele se manteve irredutível!

Diga não ao Facebook e Instagram
Por enquanto, é aconselhável não entrar no Facebook ou Instagram. Você com certeza não resistiria a dar uma olhada na vida dele e isso não seria bom. Lembre-se de que sua meta é “fazê-lo comer na sua mão”, arrependido. Não perca o rumo e evite recaídas. Também fique longe do Facebook dos amigos que podem ter fotos dele. Não se arrisque a voltar aos tempos de tristeza. O melhor é dar um tempo nas mídias sociais. É mais prudente! Seja forte!

Pronta para recomeçar
A tristeza passou, seu olhar já recuperou o brilho, então que tal dar uma chance a si mesma? Sabe aquele “carinha” do curso que fica jogando charme para você? Procure conhecê-lo melhor. Na próxima vez que ele a convidar para um cinema, aceite, sem dar desculpas. Existe vida além do seu ex, é só olhar ao redor. Aos poucos você notará que ele perdeu importância em seu coração. Só falta o dito cujo saber disso… Agora, quem sabe é a hora de postar algumas fotos suas no Instagram, Facebook ou Tumblr? Mas continue sem entrar na página dele, ok?

Reencontro na festa
Você resistiu, afastou-se e agora está pronta para “dar o troco”. E o momento será aquela festa incrível, onde ele e todos os amigos dele estarão presentes. Hora de mostrar a superação! Compre um vestido incrível, arrume o cabelo, capriche na maquiagem. Mesmo que o cara do curso ainda não tenha oficializado o namoro, vale convidá-lo para acompanhá-la. No dia da festa, chegue “em cima do salto”, cheia de poder e muito bem acompanhada. Mostre que está bem, sorria, dance, converse muito. Faça ele notar que a vida seguiu, sem ele.

Dando o troco
Mesmo estando acompanhado, ele não tirou os olhos de você durante a festa. Ficou de longe, amargando o arrependimento e observando o quanto está bonita, ao lado de alguém e feliz. Logo ele dará um jeito de ligar ou enviar uma mensagem para tentar reavivar sua atenção. Não responda correndo e ele ficará “mordido” com sua indiferença. Um belo dia, ele ligará convidando-a para um jantar a dois. Aceite.

A revanche
Você deve lembrar bem de um comercial de TV que “lavava a alma” de todas as mulheres que já sofreram por amor. Num restaurante, ele a espera, com a segurança dos vencedores e com o “ar” de quem está disposto a dar uma segunda chance. A mulher se aproxima linda, perfumada, poderosa e pronta para “dar o troco”. Ele então diz que errou e quer voltar. Ela responde, com a calma e a segurança de quem esperava por esse momento: “eu queria dizer que ‘a fila anda’ “. E vá embora se
r feliz!

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...