quarta-feira, 11 de março de 2015

Danilo Gentilli tira sarro de seguidora e recebe ameaça de processo

“O importante é não deixar de seguir o Vigilantes do Peso”, escreveu o apresentador depois de a mulher falar que não o seguiria mais em função da “baboseira”.


danilo-getili
Danilo Gentilli se meteu em um bate boca com outra usuária do Twitter. Regia Vitória twittou uma frase afirmando que estava deixando de seguir o humorista e apresentador em função da “baboseira” que ele escrevia. Quando percebeu que havia sido marcado na mensagem de Regia, Danilo retuitou a frase dela comentando a aparência física da usuária: “o importante é não deixar de seguir o Vigilantes do Peso”.
A exposição da mensagem acabou causando um efeito avalanche e outros usuários comentaram no tuíte do apresentador. “Dan, a garota vai entrar em depressão. Pior que gordo em depressão come mais, né?”, escreveu uma usuária.
Para Danilo, Regia foi quem começou (Reprodução/Twitter)
Para Danilo, Regia foi quem começou (Reprodução/Twitter)
Danilo continuou falando com Regia e afirmou: “se você parar de chorar eu prometo que tento conseguir um patrocínio das Tintas Coral para você passar blush todo dia”. A usuária respondeu: “você vai pagar é pelos danos que acabou de me causa… Babaca!”. Mais uma vez, o apresentador respondeu no mesmo nível do diálogo: “aí você vai comprar bastante pernil, né?”. Mais tarde, ele acrescentou uma imagem em que aparece tomando champagne (acima) e a frase “aqui de boas esperando os processos”.
Depois de virar notícia, o apresentador se defendeu também através do Twitter. “Então funciona assim: a pessoa vem até o seu Twitter e te xinga do nada de babaca. Você precisa dizer ‘obrigado pelo xingamento sua linda’”. Ele continuou afirmando que foi o primeiro a ser criticado. “A menina vem espumando de ódio doida para me ofender. Eu respondo ofensa com piadinha”, declarou ele depois de ler na imprensa que teria ofendido uma possível “vítima indefesa”.

O que acontece quando você fura a bateria de um iPhone




Bônus: leão abre a porta do carro. Será que as pessoas deram uma bela cagueta nas cueca?
 

O motivo que faltava para você nunca marcar a sua mãe em uma postagem no facebook .





Loira de biquíni pescando um tubarão

“Cara, uma loira muito gostosa estava no meu barco, biquini branco pequenininho e pescou um tubarão”, se um dia você ouvir essa “história de pescador” não duvide, pode ser a mais pura verdade:
A “loira gostosa” gosta de pescar, é a americana Sarah Burress que neste outro vídeo pesca uma arraia. Abaixo fotos de outros peixes pescados:
sarah burress 3
sarah burress 2
sarah burress 1

Loira peituda Lindsey Pelas correndo em câmera lenta (slow motion)

lindsey-pelas


Lindsey Pelas é uma modelo americana super peituda famosa no Instagram.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...