quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Acabando com a tara por cosplayers

Camisinha

Hoje essa maldita não me escapa!
São anos de muita ira guardada EHEUEHUEH 😛 

RONDA ROUSEY TEM UMA ROTINA PRÉ-LUTA SÁBIA: “O MÁXIMO DE SEXO POSSÍVEL”



Diz a lenda que Muhammad Ali, quando se preparava para uma luta importante, ficava brutais 6 semanas sem sexo. Ah, os sacrifícios que nós fazemos pelo sucesso…
Mas Ronda Rousey desenvolveu um método diferente, bem mais agradável e de eficiência igualmente comprovada pelo seu maravilhoso e invicto cartel: fazer o máximo de sexo possível.
Uma entrevista que ela deu em 2012, antes de entrar para o UFC e virar umas das atletas mais conhecidas (e desejadas) do planeta, foi desenterrada nos últimos dias e viralizou na internet.
“O sexo aumenta a testosterona das mulheres”, Ronda diz, “então tento fazer o máximo possível antes das lutas! [rs] Não com todo mundo, não coloco um anúncio no Craigslist ou qualquer coisa assim. Mas, sabe, se eu estiver ficando com um cara, chego e digo: Ei. Tá chegando a hora da luta.
Olha só:

Desde que deu a entrevista, Ronda ganhou 6 lutas consecutivas, sendo que as últimas 3 duraram menos de um minuto. Até para levantar do sofá e buscar uma cerveja eu levo mais tempo do que isso.
Parece então, senhores, que essa opressora tese de que “sexo antes do esporte faz mal” está furada, mesmo.
Melhor dica de treino do que essa, impossível.

Rússia está usando drones em missões na Síria, dizem EUA

Rebeldes se deslocam em um tanque, na cidade síria de Jisr al-Shughur
Rebeldes se deslocam em um tanque na Síria: a Rússia também pode alvejar combatentes da oposição apoiados pelos EUA na Síria

Rússia começou a usar drones (aeronaves não-tripuladas) em missões de vigilância na Síria, disseram duas autoridades dos Estados Unidos nesta segunda-feira, o que aparenta serem as primeira operações aéreas militares de Moscou dentro do país conflagrado desde a montagem acelerada de uma base militar em solo sírio.
As autoridades, que falaram à Reuters sob condição de anonimato, não souberam dizer de imediato quantos drones russos estão envolvidos nas missões de vigilância ou a abrangência dos voos, e o Pentógono não quis comentar.
O início do uso de drones russos ressaltou os riscos da realização de voos da coalizão liderada pelos EUA e da Rússia no limitado espaço aéreo da Síria.

Na última sexta-feira, os representantes da área de defesa norte-americanos e russos concordaram em explorar maneiras de evitar interações acidentais, também conhecidas como “desconflituosidade” na linguagem militar.
Os ex-adversários da Guerra Fria têm nos militantes do Estado Islâmico um inimigo em comum na Síria, embora Washington se oponha ao apoio de Moscou ao presidente sírio, Bashar al-Assad, vendo nele uma força propulsora da guerra civil de mais de quatro anos no país.
Mas a Rússia também pode alvejar combatentes da oposição apoiados pelos EUA na Síria, nos quais enxergam uma ameaça equivalente a Assad.
As operações dos drones russos parecem estar sendo realizadas em uma base aérea próxima de Latakia, onde a Rússia mobilizou equipamento militar pesado como caças, helicópteros de ataque e forças de infantaria naval nos últimos dias, afirmaram autoridades norte-americanas.

CARTÃO DAS PUTAS


Será que aceitam o TRI?

Quando a mulher cisma em andar de roupa curta !



Pouco tempo depois

kkkk


Quem é casado, sabe muito bem como é…
E não há cristo que convença a mulher, que a roupa está indecente 😐 



Um rolo de papel higiênico não limpa essa bunda ☉_☉

Aquele momento grotesco que você simplesmente, sente medo de uma bunda 😯


el-meme-mother-of-god-animado

Tá loco mano…

WWF usará drones para monitorar e proteger florestas brasileiras

A versão brasileira da World Wide Fund for Nature (WWF) utilizará uma tecnologia interessante para ampliar o monitoramente de áreas de preservação no país. Trata-se do projeto Ecodrones Brasil, que é realizado pela ONG em parceria com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e outras instituições da área.
No projeto, veículos aéreos não tripulados serão enviados para capturar dados e imagens em alta resolução por toda a Amazônia. O objetivo é ampliar a cobertura de vigilância e monitoramento da WWF Brasil, pois os drones cobrem um espaço maior em menos tempo do que seres humanos, sem falar na economia de custos. Para você ter ideia do material a ser obtido, a imagem do topo desta matéria foi tirada por um desses equipamentos.
Os chamado ecodrones da WWF Brasil mapeiam áreas de proteção ambiental, coletam informações científicas para pesquisas e podem ajudar a identificar incêndios florestais ou caça e exploração de recursos naturais. O uso desses veículos já é tradicional na área: a ONG já venceu até mesmo um prêmio da Google em 2012 por usar a tecnologia para ajudar na redução da mortalidade de elefantes e rinocerontes em áreas protegidas na África.
Os ecodrones ajudarão ainda a formular uma legislação específica para veículos do tipo utilizados para outros objetivos que não sejam recreação ou comercial. O lançamento do programa aconteceu nesta sexta-feira (17), quando se comemora o dia da Proteção das Florestas.
FONTE(S)
IMAGENS

gata-mandando-nudes Tá serto!

gata-mandando-nudes

Gosto de respeito!


Você gosta de respeito, eu amo a minha sogra, político não é ladrão. E por ai vai… HEUEHEU

O melhor passinho do Moonwalker que eu já vi !

o_melhor_moonwalker_que_ja_vi

Enquanto isso nos cursinhos da vida


Analisando a situação
921

Depois anda querem que eu aprenda a matéria. Como?  ლ(ಠ益ಠ)ლ

Todos adoram peitos

E quando eu digo todos são TODOS MESMO

Como prender a atenção de um homem por horas em frente ao computador...

Drones constroem ponte que suporta humanos

Drone Institute For Dynamic Systems and Control
Drones: aparelhos obedeceram a comandos de programa de computador

Dois drones foram capazes de construir uma ponte de cordas de maneira praticamente autônoma. Equipados com carreteis motorizados, os aparelhos foram programados para realizar essa tarefa por pesquisadores do Institute For Dynamic Systems and Control, da Suécia – um dos países mais inovadores do mundo.
Com extensão de 7,4 metros, a ponte precisou de 120 metros de corda. Os carreteis permitiram aos controles um controle da tensão das cordas, para que fosse possível oferecer estabilidade para um atravessador. 
Mas o ambiente em que os drones trabalharam para construir a ponte também era cheio de tecnologia. A sala é equipada com sensores de movimento de alta precisão e redes sem fio que enviam dados para programas que geram instruções para os aparelhos voadores. O local é chamado de Flying Machine Arena, um espaço voltado para voos autônomos de drones de pequeno porte.

A localização do andaime é medida manualmente antes de iniciar a construção. A estrutura primária e a consolidação, em seguida, podem ser realizadas sem intervenção humana", escreve Federico Augugliaro, um dos pesquisadores responsáveis pelo experimento. 
O vídeo demonstrativo publicado no YouTube também mostra, no final, pessoas andando sobre a ponte contruída pelos drones. Confira a seguir.

Nunca minta para o seu médico!!!



Ensinando a amiga gostosa a nadar

amiga gostosa nadando
Que coisa chata e estressante isso. Mas fazer oque, amiga né !

Continue a nadar… Continue a nadar… ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Gifs para animar a gurisada

Gifs gostosas (3)Gifs gostosas (4)Gifs gostosas (5)Gifs gostosas (6)Gifs gostosas (7)Gifs gostosas (8)Gifs gostosas (9)Gifs gostosas (10)Gifs gostosas (11)Gifs gostosas (12)

Homem aranha anda muito ruim de mira !

spider

Chegando da academia


Eu no momento…
Chegando da academia

Câmera mostra quantas vezes o seu decote é espiado por dia .

 

O vídeo pertence a um experimento da Nestlé onde ela colocou uma câmera escondida no sutiã de uma moça  inglesa. Como já era de se esperar, vários homens deram uma olhada na região. A surpresa é que um número igualmente alto de mulheres também espiou.
Confira o vídeo a seguir :  


 
 
 O vídeo faz parte de uma campanha contra o câncer de mama, que diz: 
 “Seu peito é checado todo dia.
Quando foi a última vez que você própria fez isso?”
 
Simplesmente Genial !

14 imagens de antes e depois e veja como cresceram esses cachorros

Este bicho com baba, desengonçado, que derruba tudo ao seu redor, sempre alegre, amigo de todos os dias, que sempre esta lá para encontrá-lo do depois do trabalho. Viveu tantos momento com você que as vezes nem nos damos conta do tanto que ele cresceu.
Separamos algumas imagens de antes e depois, desde um pequeno filhotinho, para um baita dum cachorrão.

Matéria copiada ilegalmente do site Lista Curiosa - www.listacuriosa.com.brMatéria copiada ilegalmente do site Lista Curiosa - www.listacuriosa.com.brMatéria copiada ilegalmente do site Lista Curiosa - www.listacuriosa.com.brMatéria copiada ilegalmente do site Lista Curiosa - www.listacuriosa.com.brMatéria copiada ilegalmente do site Lista Curiosa - www.listacuriosa.com.brMatéria copiada ilegalmente do site Lista Curiosa - www.listacuriosa.com.brMatéria copiada ilegalmente do site Lista Curiosa - www.listacuriosa.com.brMatéria copiada ilegalmente do site Lista Curiosa - www.listacuriosa.com.brMatéria copiada ilegalmente do site Lista Curiosa - www.listacuriosa.com.brMatéria copiada ilegalmente do site Lista Curiosa - www.listacuriosa.com.brMatéria copiada ilegalmente do site Lista Curiosa - www.listacuriosa.com.brMatéria copiada ilegalmente do site Lista Curiosa - www.listacuriosa.com.brMatéria copiada ilegalmente do site Lista Curiosa - www.listacuriosa.com.brMatéria copiada ilegalmente do site Lista Curiosa - www.listacuriosa.com.br

Antes de transar sem camisinha descubra quantos parceiros sexuais indiretos você já teve na vida

“João amava Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém”, diz Carlos Drummond de Andrade no poema Quadrilha. Na vida as coisas não são muito diferentes. Hoje você ama uma pessoa, mas essa pessoa já amou tantas outras que vem cheia de histórias, vivências, manias, vírus e bactérias. Sim, a gente carrega tudo dos relacionamentos passados, inclusive DSTs.
Parece chato quando a gente insiste nesse papo de sexo com camisinha e sua importância, eu sei, mas pensa só: você pediu para o seu parceiro fixo fazer uma bateria de exames para garantir que ele não tem nada? O mais comum é que as pessoas não peçam mesmo, elas apenas acreditam que como estão em uma relação monogâmica as doenças não chegam até elas. Mas esquecem que todo mundo teve uma vida antes daquele relacionamento.
A Lloyds Pharmacy, empresa inglesa, se baseou na teoria de seis graus de separação – que diz que todo mundo está ligado entre si por até seis amigos de separação – para calcular com quantas pessoas você já fez sexo indiretamente. A calculadora (clique aqui e faça a conta da sua vida) utiliza estimativas e baseia-se em estudos comportamentais sobre números de parceiros.
Você coloca ali quantas pessoas já se relacionou sexualmente e em que faixa etária cada uma das relações aconteceu. A calculadora, então, cruza informações e te dá um número que normalmente é exorbitante. Essa é a representação do risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis ao transar sem camisinha. Melhor não arriscar, né?

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...