domingo, 19 de abril de 2015

Reportagem publicada na revista FORBES dessa semana sobre a DJI mostra números impressionantes! Leia abaixo:


"A DJI, maior fabricante de drones para uso civil no mundo, está participando de uma nova rodada de investimentos que a colocaria num valor de mercado de $10 bilhões de dólares, ao menos três fontes confirmaram a FORBES. Enquanto é incerto o valor exato que a companhia chinesa baseada em Shenzhen pretende levantar, as fontes ligadas a essa transação afirmaram que as negociações estão em estágio avançado e inclui empresas de venture capital do Vale do Silício como Accel Partners e Perkins Caufield & Byers.
Um porta-voz da DJI se recusou a comentar o assunto. Representantes da Accel Partners e da Perkins Caufield & Byers não foram localizados.
Se avaliada em $10 bilhões de dólares, a DJI seria de longe a empresa de drones mais rentável do mundo, tornando insignificante sua concorrência com a 3D Robotics, companhia de Berkeley, na Califórnia, que recebeu um aporte de $50 milhões de dólares em fevereiro. As duas empresas estão em uma feroz concorrência no crescente mercado de veículos aéreos não tripulados (VANT), com a DJI lançando seu novo Phantom 3 na semana passada, e a 3D Robotics revelando seu novo drone Solo poucos dias depois.
Estimativas do mercado avaliam que a DJI fechou o ano de 2014 com aproximadamente $500 milhões de dólares em vendas, um valor que pode dobrar neste ano. Em uma entrevista recente a FORBES, o CEO da 3D Robotics, Chris Anderson, não divulgou os resultados da empresa, mas afirmou que a DJI era claramente líder de mercado em questão de unidades vendidas. A rede BBC estimou que a 3D Robotics venderia $50 milhões de dólares neste ano.
"Nós somos o Davi do Golias deles", disse o diretor de vendas da 3D Robotics, Colin Guinn, que já foi executivo da DJI antes de sair da empresa e em seguida processá-la.
Fundada em 2006 por Frank Wang, a DJI tem uma força global de mais de 3.000 funcionários. Wang continua como CEO e deverá se tornar um bilionário assim que a rodada de investimentos for finalizada. Ele raramente dá entrevistas e não participou de nenhum dos eventos de lançamento do Phantom 3, que aconteceram em Nova Iorque, Londres e Munique.
"Com o lançamento da nova geração do Phantom, a DJI reforça o compromisso de fornecer uma excelente experiência de voo em uma plataforma fácil de operar", disse Wang em um comunicado.
Além do Phantom, a DJI também fabrica drones para filmagem e fotografia profissional, incluindo o Inspire 1 e a série S, que custam ambos alguns milhares de dólares. A empresa também fabrica uma linha de gimbals, que são usados para estabilizar as câmeras, como a GoPro, durante o voo.
Se ela tiver sucesso na rodada de investimentos, a DJI se tornará a mais nova empresa chinesa a ser avaliada em 11 dígitos. Em dezembro, a fabricante de smartphones Xiaomi levantou $1.1 bilhão de dólares, colocando-a num valor de mercado de $45 bilhões de dólares."
Autores: Ryan Mac, Frank Bi and Heng Shao
Tradução: Drone Usado
Foto: Sede da DJI por Randy Braun
Fonte: http://www.forbes.com/…/worlds-largest-drone-manufacturer-…/

Go home!!!

dj

Japão cria “Trenzinho Erótico” para fomentar turismo!

trenzinho-japao
Todo mundo sabe que o povo do oriente é maluco de pedra. O Japão, mesmo sendo um país rico e super-desenvolvido, tem maluquices que até deus duvida.
A novidade agora é o “Arco de Peitos”. Uma novidade para atrair turistas mais doidos que os próprios japoneses. Trata-se de um trenzinho e uma maquete de ferrorama, onde o atrativo é tentar passar com a composição por entre os seios das modelos.
Isso me lembrou do Sushi Erótico no Domingão do Faustão.

Gatinhas do Fim de Semana

gatas-da-web-015
gatas-da-web-014
gatas-da-web-013
gatas-da-web-012
gatas-da-web-011
gatas-da-web-010
gatas-da-web-009
gatas-da-web-008
gatas-da-web-007
gatas-da-web-006
gatas-da-web-005
gatas-da-web-004
gatas-da-web-003
gatas-da-web-002
gatas-da-web-001

Diretor do Mais Você vai dirigir Xuxa na Record

Xuxa e Mariozinho Vaz

Parece que enfim Xuxa  conseguiu um diretor para seu programa na Record, depois de muitos convites e muitas recusas, tudo indica que a atração da loira no canal do bispo Edir Macedo será dirigido por Mariozinho Vaz, profissional atualmente da Globo, onde dirige o Mais Você, de Ana Maria Braga.
Segundo o colunista Flávio Ricco, Mariozinho Vaz e Record ainda não confirmam nada, mas o contrato, inclusive, já foi assinado. No início do mês o diretor global, que trabalhou com Xuxa  em 2012, no TV Xuxa, assumiu, em entrevista ao UOL, que estava em negociação com a Record.
“Tenho contrato com a Globo em vigor e não posso falar nada sobre o meu futuro na emissora. Recebi, sim, um convite da Xuxa para trabalhar com ela na Record e estamos em negociação”, contou Mariozinho Vaz.
O diretor deve continuar na Globo até o fim de abril e em maio já se muda para o Recnov, complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro, onde será produzido o novo programa da Xuxa, ainda sem data para estrear.

Ratinho prepara contra-ataque a Gugu

Ratinho

Desde que Gugu estreou nas noites da Record, a vida de Ratinho no SBT  não tem sido nada fácil. A disputa entre os programas dos dois apresentadores é acirrada, com leve vantagem para Gugu. Por conta disso,Ratinho e SBT  preparam uma série de novidades, que prometem deixar a briga ainda melhor.
Cerca de R$ 1 milhão está sendo investido no Programa do Ratinho, com essa grana toda, novos quadros foram adquiridos e uma reformulação total será feita. A previsão é que as novidades sejam lançadas já nesse mês de abril. Entre as novas atrações estão oito games shows e um quadro com artistas narrando dramas pessoais de suas vidas, chamado Aconteceu Comigo.
Em entrevista ao UOL, Ratinho falou sobre a disputa com Gugu pela audiência nas noites de terça, quarta e quinta-feira.
“O Gugu tem ganhado da gente nas quartas-feiras [no Ibope] por conta da mudança de horário, mas nas terças empatamos ou ganhamos de pouco, ou perdemos de pouco. Já nas quintas e sextas temos ganhado. [A chegada do concorrente] deu uma chance para gente se mexer. A Record acertou na grade de programação. É muito boa, direcionada para adultos e está bem feita”, analisou Ratinho.
Apesar do forte concorrente, Ratinho afrirma que prefere disputar com Gugu do que com novela, que tem um público fiel e raramente oscila na audiência.
“Disputar com o Gugu para mim, que sou apresentador e animador como ele, é melhor do que concorrer com uma novela. Se a novela ‘pega’ tenho mais dificuldades e acabo ficando em terceiro lugar. Como o programa dele é de variedades, hoje pode estar bem e amanhã não. Então, tenho mais chances”, completou.
O quadro Aconteceu Comigo, uma das apostas do Programa do Ratinho, foi uma sugestão de Moacyr Franco, que Ratinho achou muito interessante.
“O Moacir Franco que deu a ideia desse quadro e será um grande um mote que terei nas quartas”, disse o apresentador, confiante.
Ratinho contou ainda que vai manter os musicais, e não vai apelar para polêmicas e baixarias, mas vai diversificar as atrações, porque música já não atrai tanto o público como antigamente.
“Hoje, música na televisão é muito óbvio. Tem começo, meio e fim. O público é ávido por novidade, o óbvio não dá audiência. E baixaria não levanta audiência. Esse tempo já passou. Temos muitas desgraças na TV, não vou acrescentar mais uma”, afirmou Ratinho.
O apresentador e o SBT são sócios na produção do Programa do Ratinho, portanto, os investimentos serão feitos por ambos.
“Eu e o SBT somos sócios do horário, os dois têm que concordar com os gastos. Sempre sentamos e conversamos. Quando a gente vê que é muito caro não compramos. Vamos investir R$ 1 milhão até o fim do ano com novos quadros. Entre cenários, direitos autorais e prêmios. Mas acredito que vamos arrecadar muito mais do que isso”, afirmou.
Apesar do investimento alto, Ratinho acredita que o retorno em faturamento vai compensar.Ratinho atualmente recebe o investimento de 20 merchans, a maioria de marcas próprias, e divide três publicidades com o SBT.
O Programa do Ratinho atualmente tem dois intervalos comerciais com quatro propagandas. Com relação a isso, Ratinho aproveitou para cutucar a Record.
“O Gugu também leva vantagem porque não faz intervalos. Isso porque o dinheiro da Record vem do céu, não precisam de muito dinheiro”, criticou.
Além das novidades no conteúdo e visual do Programa do Ratinho, que vai ganhar cenário novo, a atração do SBT também teve uma leve alteração no horário, está entrando no ar mais tarde às 22h50, quando a novela na Globo já terminou.
Para encerrar a entrevista, Ratinho comenta ainda o fato dele não herdar o público de Chiquititas e Carrossel e segundo ele, isso atrapalha sua audiência, que poderia ser maior, caso fosse antecedido por um programa adulto.
“As mudanças já estavam planejadas. A chegada do Gugu  veio justamente para confirmar o caminho que estamos seguindo, que é o do entretenimento. O único problema que temos é a mudança de público (o fato de não ter uma grade fixa). Isso prejudica o programa. Se eu pegasse a audiência de um programa adulto e não infantil, teria mais chances. O público de ‘Carrossel’ não é meu público. Eles vão dormir às 22h”, finaliza Ratinho.

Cartão bolsa família... fazendo pessoas felizes


Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...