terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Quintão é tudi bom!!!


Elas fazem tudo juntas, bom para nós!

Na dúvida bebe as três!

Hoje é dia de pizza!


Procure na net quem foi PABLO ESCOBAR e entenda porque se beneficia tanto bandido no Brasil...

Na foto o casal Kirschner, Dilma e Pablo Escobar





Os drones são uma ameaça?

Meus colegas editores me confiaram a complexa tarefa de investigar os drones e suas implicações na privacidade dos usuários. Você já os conhece, são esses pequenos aparelhos tipo helicóptero que voam gravando vídeos e tirando fotos, ainda que tenham várias limitações. Então, será que eles representam uma ameaça para a nossa privacidade?
Featured-Image---Drones-and-privacy
Temos que admitir que os drones (oficialmente conhecidos como veículos aéreos não tripulados) podem violar, em certa circunstâncias, a privacidade de uma pessoa tanto de maneira intencional como não intencional. Mas esta tecnologia ainda está de molho e ainda falta muito para poder explorar o seu potencial máximo.
O aeromodelismo amador existe há décadas e a colocação de um dispositivo para gravar vídeos nestas mini-aeronaves é algo realmente muito fácil de fazer. O que mudou então?
A principal inovação trazida pelos drones é a sua grande capacidade de realizar manobras e ter estabilidade no ar. Por isso, muitos destes aparelhos são utilizados para gravar vídeos de esportes radicais, cenas panorâmicas e outras belíssimas paisagens.
A principal preocupação relacionada aos drones são as gravações não autorizadas de vídeos e fotos. No entanto, o certo é que o aeromodelismo amador existe há décadas e a colocação de um dispositivo para gravar vídeos nestas mini-aeronaves é algo realmente muito fácil de fazer. O que mudou então?
Analisando as especificações técnicas das versões mais difundidas destes aparelhos: 3DR, DJI, Parrot e Lehmann. A maioria deles estão equipados com uma câmera GoPro. Todas as câmeras, a julgar pelas suas características focais, não podem ser consideradas equipamentos profissionais de longo alcance. Além disso, o tempo de voo é limitado a um máximo de 30 minutos. Os modelos mais avançados que podem transportar pelo menos uma câmera DIL ou uma câmera com uma lente DSRL modestamente ponderadas são capazes de permanecer no ar por apenas 15 minutos.
Nesse sentido, a violação mais crítica à privacidade de uma pessoa poderia ser um drone voando à altura do 20° andar de um prédio e gravando com uma câmera semi-profissional. Mas a raça humana já inventou um dispositivo que serve para se proteger de tais intromissões: as cortinas. Veja o exemplo desse vídeo. Você continua preocupado?
É claro que um drone pode ser usado para investigar um lugar particular e, por exemplo, fiscalizar os objetos de luxo de algum funcionário. No entanto, não seria capaz de ter um panorama muito detalhado, já que os rostos das pessoas não podem ser reconhecidos pela câmera dos drones a partir de uma distância muito grande. E se quisessem se aproxximar mais, os drones poderiam ser detectados facilmente. Nesse sentido, você deveria se preocupar mais com um fotógrafo paparazzi ou algum vizinho bisbilhoteiro com binóculos do que com estes aparelhos voadores.

Já que estamos falando das características dos drones, vejamos mais algumas: a gravação do som a distância é rium. O drone está capacitado para fazer wardriving, mas a vida útil da bateria é bastante limitada e isso é um grande obstáculo. Também pode emular pontos de acesso para espiar redes, mas neste ponto a bateria também tem um limite. Portanto, por mais que você tente, não é possível converter um drone em um dispositivo de vigilância eficiente.
Mas nós não fornecemos a lista completa das limitações destes aparelhos. A conexão que o drone utiliza (para transmitir vídeo “ao vivo”, por exemplo) é estabelecida através de bandas dentro do espectro não licenciado (433 MHz, 2,4 GHz e 5 GHz). Considerando-se uma série de limitações impostas à capacidade de transceptores, o alcance máximo que estas bandas podem alcançar é de 1 km. Além disso, em áreas urbanas, a distância de alcance pode ser dividida em dois ou até três.
Para resumir, os drones não representam nenhuma ameaça para a nossa privacidade. Os sistemas de vigilância que aparecem em Half-Life 2 estão ainda a muitos anos de distância. Levando em consideração, as iniciativas de algumas grandes empresas de retail de utilizar os drones para realizar entregas personalizadas são realmente engraçadas.
Além disso, existem outra limitações por fora do que é estritamente tecnológico. A legislação atual não regula de forma apropriada os voos dos drones. As leis variam de país para país, na maioria dos casos, estas leis ainda estão em via de elaboração.

Curiosamente, para as pessoas comuns, os drones representam uma ameaça mais como um objeto físico no ar, do que como um dispositivo de vigilância. Basta imaginar um pequeno helicóptero de um quilo que voa a 25kph e que bate justo em… Bom, as consequências poderiam ser dramáticas (advertência: este link contém imagens violentas). Nosso conselho de segurança é o seguinte: se por um acaso você vê um drone voando próximo de você, certifique-se de que ele não bata em você. Isso é tudo.
Tradução: Juliana Costa Santos Dias

Um recado para os “parças”



Vejam o recado deixado para os “parças” de como é a caminhada para conquistar as coisas…



Briga de strippers em posto de gasolina… os homens curtem

Briga de strippers em posto de gasolina… os homens curtem



Todo mundo torcendo para a de rosa, hehe… reza a lenda que todo homem que assiste este vídeo pausa durante 10 segundos aos 3:35

Top 10 vídeos de Drones em 2015. Confira imagens impressionantes feitas com veículos aéreos não tripulados

Esta coleção de vídeos foi feita através e uma pesquisa nos principais sites de vídeos, filtrados entre os que tiveram maior número de visualizações e que foram feitos em 2015. Segure firme e aproveite!


#10 – A PERFECT STORM


Super vídeo de surf feito com imagens em solo e também de Drones.

#9 – LOS ANGELES


Tomadas aéreas da cidade de Los Angeles, nos EUA, de ângulos nunca vistos.

#8 – DRONES SACRIFICED FOR SPECTACULAR VOLCANO


National Geographic aderindo às imagens de Drones para explorar vulcões.

#7 – DRONE SHARK FOOTAGE


Esta é de dar medo: Drones flagram tubarões a poucos metros de surfistas…

#6 – DRONE FISHERMAN


Drone quase é “fisgado” por pescadores.

#5 – THE SWARM MANNED AERIAL VEHICLE MULTIROTOR SUPER DRONE FLYING


Este inventor no estilo “professor Pardal” colocou vários Drones voando junto pra ir na contramão e construir um “VANT tripulado”.

#4 – 2M WEDGE-TAILED EAGLE TAKES DOWN DRONE. WATCH IT PUNCH IT OUT OF THE SKY – AUSTRALIA


Extra-Extra! Drone é brutalmente atacado por uma Águia! A Águia está bem, já o Drone…

#3 – AUSCHWITZ: DRONE VIDEO OF NAZI CONCENTRATION CAMP


Em terceiro lugar no ano, um vídeo sombrio do campo de concentração de Auschwitz, na Alemanha

#2 – TOP 5 DRONE INVENTIONS YOU MUST HAVE


Aqui um compilado de 5 invenções “fora da caixa” envolvendo Drones que ficou em segundo lugar em 2015.

#1 – DRONE FOOTBALL | PEPSI MAX | GENIUS


E em primeiro lugar, um gol de placa da Pepsi, com este comercial com Drones.

Do jeito que esta tecnologia evolui, imagine o que vem pela frente em 2016…

BÔNUS PRA QUEM CHEGOU ATÉ AQUI:
LEARN TO FLY – FOO FIGHTERS ROCKIN1000

Feliz 2016, com muitos Drones, VANTs, RPAs ou como você quiser chamar essas máquinas maravilhosas…

A garota mais pesquisada no Google


Após ter uma série de fotos vazadas na internet quando tinha apenas 14 anos, 
a jovem tornou-se símbolo de sensualidade e a mais buscada no Google.

As fotografias foram tiradas por Angie Varona era uma garota comum, mas em 2007, quando ela tinha 14 anos, sua vida se tornou um pesadelo. Hoje, é a adolescente mais procurada no Google, após uma série de fotos picantes vazaram do Photobucket, um site exclusivamente utilizado para fazer upload de imagens.
Atualmente, se alguém digitar o nome da garota no Google vai encontrar centenas de milhares de resultados. Angie tornou-se uma espécie de símbolo sexual e sua imagem é usada sem autorização em anúncios emergente dentro de sites de conteúdo adulto, e até mesmo perfis não autorizado no Facebook para atrair usuários iludidos. Um tem mais de 40.000 fãs.
As fotografias foram tiradas por Angie Varona para enviar para seu então namorado, mas escolheu o lugar errado para publicá-las. “Quando você tem 14, você não pensa muito sobre o que você faz. Nem imagina que você vai acabar na internet”, confessou a bela jovem em uma entrevista dada a “ABC News”. 

No entanto, nem todas as imagens são verdadeiras. Várias delas são apenas adaptações de seu rosto no corpo de outras mulheres.
Angie teve que mudar duas vezes de escola por causa do assédio constante de seus colegas homens. Eles colocam apelidos e até mesmo a chamaram de “estrela pornô”. Mas o pior é que estava sofrendo assédio constante de alguns alunos. “As pessoas me dizem que eu mereço tudo o que aconteceu comigo, e que vão me estuprar quando me verem, porque eu quero e peço”, revela ao debulhar-se em lágrimas. 

Ao buscar no Google Imagens atualmente podem ser encontradas muitas fotos aparentemente bem atuais da garota, o que demonstra que ela “aproveitou a fama”. 

Adeus a Schumacher está cada vez mais próximo!!!

O adeus ao heptacampeão Michael Schumacher está cada vez mais próximo. Segundo jornais europeus, as últimas notícias dos médicos não são nada animadoras e os fãs do ex-piloto podem começar a se preparar.


Gary Harstein, ex-delegado médico da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), afirmou que está preocupado:
— À medida que passa o tempo fica menos provável que Schumacher possa apresentar uma evolução significativa.
O pessimismo é grande em relação ao futuro do ex-campeão mundial de F-1, Michael Schumacher
O Daily Mail, da Inglaterra, e o As, da Espanha publicaram artigos em que estranham a falta de notícias sobre o maior vencedor da mais importante categoria do automobilismo (com sete títulos na F-1), após ele ter sido transferido para sua casa, em Gland, Suíça.
O piloto sofreu um acidente quando esquiava nos Alpes Franceses, em Meribel, em dezembro de 2013. Ele bateu a cabeça e desde então está em coma profundo. Sua inseparável esposa, Corinna, está vivendo um drama. A família está fazendo de tudo para que ele se recupere, desembolsando R$ 1,5 milhão por mês no tratamento.
O médico dá detalhes sobre sua suspeita:
— Se Michael tivesse o mínimo estado de consciência, já teriam comunicado que ele estaria com problemas de expressão e que estavam tentando melhorar, ou então que ele estaria aprendendo a caminhar, ler ou escrever de novo.
O acidente do jogador causou comoção. Podolski, futebolista da Alemanha sempre lhe prestou homenagens, assim como a seleção do país, que dedicou o título a ele. Ele sempre foi um pai dedicado, levando o filho Mick ao paddock e acompanhando seu crescimento. Ele também é pai de Gina Marie.

Como uma loira satisfaz 10 homens de uma só vez




Tá serto!

Meu príncipe de conto de fadas!


Ah com certeza não sou um príncipe encantado...nunca apareço pro segundo encontro!

Ex-craque da seleção da Itália vaza fotos de fã na web

vieriO ex-craque da seleção italiana Christian Vieri protagonizou a grande polêmica das últimas horas de 2014. O italiano recebeu algumas fotos de uma fã nua, e resolveu joga uma das imagens em sua conta no Twitter.
Passando férias em Miami, o ex-jogador recebeu uma mensagem da modelo Liz Harris. No recado, uma foto da moça nua, com a seguinte mensagem nos seios: “Em um avião para Miami agora… Vieri estou indo para você”. O italiano reproduziu a imagem no Twitter, deixando a rede social em polvorosa.
Após o caso, Liz passou a ganhar seguidores em profusão, e postou fotos ainda mais picantes. Devido ao conteúdo impróprio, o Twitter excluiu a conta da moça.
Confira algumas das imagens:
002
……………………………..
003
………………………………

Liz-Harris-

………………………………
Liz-Harris-in-bath
……………………………
004
…………………………..
006
…………………………..
007

10 Famosas que foram Flagradas sem calcinha


Todos nos nos homens gostamos de ver as mulheres pagando calcinha né verdade, mas ver elas sem calcinha é uma divino da até vontade de chorar.. por outro lugar.., na verdade se Eva veio ao mundo pelada não teria motivo algum de as mulheres vestir roupa, os homens tinham que ser vestidos mesmo..
  
 Mas quando você ver pessoalmente ao vivo uma mulher sem calcinha ou até mesmo com a marca da calcinha.., já vai correndo pra casa la no banheiro trabalhar um pouco não é verdade?
   
     Vamos deixar de conversa e vamos botar esse coiso pra trabalhar.( ͡° ͜ʖ ͡°)

Primeiro que eu não sei nem a metade dos nomes dessas mulheres, desculpa ngm liga


ja vi nua, tem nem graça ver isso agora..mentira tem sim


ali no cartaz é a anitta velho?

babi la atras

porque essa moto?

essa é a lorde? dimenor? corre

saudades carnaval 

porque ela anda assim?
q bundona né, tem até a marca da calcinha, armaria #partiu


iae? gostou? antes de tudo.. eu nao tenho as fotos originais sem esse coiso preto aí na frente, e esse blog ele é de familia.

 Gostou? curtiu? ainda não? curti aí :)

Fotos da Anitta divulgadas na internet são verdadeiras


Anitta está sempre envolvida em polêmicas. Nesta semana, uma foto da funkeira nua começou a circular pela internet. Rapidamente, o link foi muito compartilhado e deu o que falar. A equipe da cantora confirmou a veracidade da foto, mas ressaltou que apenas esta imagem é real. Outras imagens que circulam pelas redes sociais não seriam da cantora. A foto teria sido tirada no ano passado, já que Anitta não exibe suas novas tatuagens.


Há alguns meses, a dona de Show das Poderosas teve seu celular roubado e muita gente acreditava que fotos dela sem roupa vazariam em algum momento.

Clique AQUI e confira as outras fotos

Diga não ao sutiã

“De acordo com um estudo feito na França, está na hora das mulheres queimarem os sutiãs de novo, só que dessa vez podem jogá-los fora.



Isto porque, segundo o estudo conduzido durante 15 anos, usar sutiã não previne e pode ainda aumentar a queda dos seios.

“Os nossos primeiros resultados confirmam a hipótese de que o sutiã é uma necessidade falsa” afirmou o diretor da pesquisa, Jean-Denis Rouillon.

Jean-Denis chegou a esse resultado depois de medir os seios de 330 voluntários, entre as idades de 18 e 35 anos.Surpreendentemente, as mulheres que não usaram sutiãs tiveram uma queda de apenas 7 mm e registraram também peitos mais firmes.

Outra conclusão do estudo afirma que não há nenhuma evidência de que a peça íntima também previne problemas na coluna.

Além disso, os pesquisadores acreditam que os sutiãs atrapalham a formação de tecido mamário e, como consequência, a detetriorização dos músculos.”

Uma autêntica potranca!!!






Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...