domingo, 9 de agosto de 2015

De férias na Europa, ex-panicat Babi Rossi mostra corpão em Ibiza

Babi Rossi está aproveitando o verão europeu e curtindo uns dias de dolce far niente em Ibiza. E, logo na manhã deste sábado, 8, a ex-panicat resolveu mostrar o corpaço ao postar uma foto de biquíni. “Já em Ibiza aproveitando esse lugar lindo e também preparando algumas surpresas”, escreveu ela.

11330783_1653302991573542_1795212343_n
…………………..
A ex-panicat também costuma esbanjar sua beleza em praias brasileiras, confira abaixo:

babi_rossi_1
…………………..
babi_rossi_03
…………………..
185184
…………………..
babi_rossi_twitter
…………………..
Babi Rossi exibe corpão em praia carioca
…………………..
Babi Rossi exibe corpão na web
…………………..
solteira-babi-rossi-aparece-de-microbiqua-ni-na-costa-do-saua-pe6ce4b34a6290528be79ec3d2b05a1659

Musa do forró para a internet com vídeo no instagram



Alguma vez na vida você já ouviu falar na cantora Juliana Caetano?
Pois é, ela não é exatamente uma grande celebridade, mas é a vocalista de uma banda paulista chamada Bonde do Forro.
Há alguns dias, começou a ficar falada e citada nos veículos de comunicação depois que publicou no seu Instagram um videozinho de seu treino de musculação. A série em especial era para os glúteos.
Isso fez com que a sua conta tivesse milhares de novos seguidores, que agora podem acompanhar a rotina e as fotos provocantes da musa do forró.
Quer ver qual foi o tal videozinho que deixou tanta gente feliz? Então dá uma olhada aqui:

Confira algumas fotos da musa do forró
musa6

musa5
musa4
musa3
musa2
musa1

22 produtos geniais e criativos que todo mundo deveria ter na cozinha



As cozinhas estão ficando cada vez mais modernas e bonitas a cada dia que passa. Assim como a beleza, designers e desenvolvedores de produtos começaram a criar coisas inteligentes para a cozinha, facilitando a vida das pessoas e cozinheiros.
Nesse post selecionamos 20 produtos geniais e criativos que você vai adorar ter em sua cozinha. Qual deles você mais gostou?
Confira!
1
2
4
6
7
9
20
22
23
24
32
113
123
132
143
153
164
181
211
produtos-inovadores-cozinha-17-500x500
produtos-inovadores-cozinha-18-600x450
produtos-inovadores-cozinha-22-498x500

Você ficaria com essa gordinha? Não? Então veja como ela está hoje em dia, você vai babar!


Gaúcha perdeu 80 quilos e virou Miss no Rio Grande do Sul.


Destaque
Aos 24 anos e com 60 quilos, bem distribuídos em 1,70 metro de altura, a modelo gaúcha Sabrina Sgarbi não lembra em nada a pessoa que costumava ser há dois anos. Isso porque, em 2012, ela pesava incríveis 140 quilos e está havia entrado, segundo os médicos, para a faixa da obesidade mórbida. Ou seja, em dois anos, a gaúcha perdeu 80 quilos e se tornou uma nova pessoa.
Conforme contou à imprensa, além da saúde comprometida e da aparência desfigurada pelo excesso de peso, Sabrina tinha muita dificuldade para andar e fazer as coisas mais simples do dia-a-dia. Foi então que ela decidiu, com o acompanhamento profissional adequado, passar por uma cirurgia bariátrica.
Mas esse foi só o começo da nova vida de Sabrina. A gaúcha perdeu 80 quilos com muita disciplina, acompanhamento médico, psicológico e, claro, nutricional, a partir de uma reformulação alimentar completa, daquelas para levar para a vida inteira.
1
Para relatar todo seu desafio de vida, Sabrina criou um canal no Youtube, que já conta com mais de 1,7 milhão de visitas. Ao longo dos três anos de canal e de emagrecimento, a gaúcha conta como perdeu todo o peso que precisava para se tornar uma pessoa saudável e ficar melhor com o espelho.
8
Mas o corpo não foi a única transformação na vida de Sabrina. A gaúcha perdeu 80 quilos e passou a colecionar faixas e vitórias em concursos de beleza. Ao todo , como contou, já foram nove competições e os convites à Sabrina não param, já que ela é um símbolo de beleza e de superação.
4
Sua primeira disputa foi em junho de 2014, quando ganhou o título de Rainha Italiana de Marau, sua cidade Natal. Em poucos meses, ela passou a acumular mais oito faixas: Beleza Turismo RS, Beleza Turismo Marau, Beleza Internacional, Miss RS Model World, Vice Miss Brasil Model World, Miss Universo RS Mundial, Miss Marau e Musa Gaúcha.
57
Recentemente, Sabrina fez cirurgias de mamoplastia, uma lipo e colocou silicone, para dar um “up” no que chama de “herança” da antiga pessoa que era. Mas, segundo ela, depois que emagreceu nunca teve vergonha das peles, estrias e cicatrizes que acumulou.  “(…) dentro de mim tinha mais uma Sabrina de 80 kg, e ela foi embora, mas me deixou uma herança. Peles, cicatrizes e algumas estrias. Mas é essa a força que eu passo para todo mundo, e as pessoas acabam se apegando a mim”, contou ela, orgulhosa, ao site G1.
Incrível, não?

Tarados... estão por toda parte





Tiozão safadinho...  

70 melhores imagens do Final de Semana pelo mundo

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...