sábado, 6 de junho de 2015

Mitos mitando em comentários mitos

Mitos mitando em comentários mitos

Rindo litros com os mitos do Não ligo… AEHAUEHAUEHAUHEUAE

Um comentário mito pra você chorar de rir!

comentario-mito
nicolas cage rindo meme
Putz, rindo até nunca mais parar AEHUAHEUAHEUAHUEHAHEUAUHEUAHEUAE

Os 10 mandamentos para ser o rei da pegação


1°: Frequente muitas festas... esteja sempre presente, faça com que todos percebam você, para que assim você possa ser conhecido ou visto por todos, seja um VIP na balada, se tiver uma situação financeira Estável... abuse dela!

2°: Seja sociável... nunca seja tímido, alguma mulheres odeiam isso. Seja sociável, saiba se aproximar de uma garota, saiba o que dizer, e inicie um papo com a garota.

3°: Nunca fique bêbado... os bêbados são sempre os "chatões" e os "palhaços" das festas, pera lá, não estou falando que você não deve ingerir álcool, mas beba socialmente, beba para se sentir leve e não para ficar bêbado, você estando fora de si pode acabar te atrapalhando tanto na hora da pegação, quanto coletivamente, seja entre amigos ou familiares, e ninguém gosta de ser a piada do dia seguinte, né ?

4°: Saiba conversar... saiba o que dizer a uma mulher na hora de abordá-la, nunca diga apenas um "oi" e depois saia, pergunte poucas coisas a ela, se não ela vai te achar chato, mais tente entrar em um papo legal, diga algo pelo qual ela se interesse!

5°: Saiba a hora certa de chegar... digamos que você mal conheceu a garota, mal disse um "Oi" e já está passando a mão na bunda dela, no mínimo você vai levar um tapa ou ganhar uma bronca, dependendo da garota, algumas mulheres preferem conversar primeiro, então tente "ganhá-la" primeiro!

6°: Faça com que a garota sinta-se a vontade com você... diga a ela coisas divertidas, tente fazer com que ela se aproxime de você para que assim ela possa se sentir a vontade para você o que quiser com você.

7°: Demonstre confiança... olhe sempre nos olhos dela, mostre que ela pode confiar em você, olhe nos olhos dela como se estivesse tentando hipnotizá-la, algumas mulheres adoram isso... e na maioria das vezes não resistem e acabam se entregando!

8°: Esteja sempre preparado... imagine o que vai acontecer na noite, passe um perfume, arrume o cabelo, capriche no visual e claro... não se esqueça da camisinha!

9°: More sozinho... nunca invente de dividir a casa com amigos ou parentes, caso isso aconteça, nunca leve uma mulher para lá. A casa de um solteiro é como um castelo sagrado, apenas ele deve ter o controle da casa, como se fosse um rei, para que decida a hora de sair e a hora de chegar. Seja independente!


10°: Proteja-se... como eu disse no item 8 "não esqueça a camisinha", hoje em dia a borracha se tornou a melhor amiga do homem, quer dizer, de alguns homens. Um cafajeste diria que a camisinha é a sua melhor amiga, porque é quem possibilita uma transa segura! se bem que algumas camisinhas são como "amigos falsos" kkkkk então, assim como você deve escolher bem os seus amigos, você também deve escolher super bem as suas camisinhas kkkk!!!!

Moça assanhada tem uma bela Surpresa…

Durante uma conversa entre um homem e uma mulher, a mulher diz que agora homem que tem tattoo e como todo homem gosta de impressionar a mulher, ele diz que tem um tattoo sim, ela toda assanhada pede pra ver o tatu dele:

tatu

A triste realidade de um homem que foi ao supermercado sozinho.


Moça assanhada tem uma bela Surpresa…

Durante uma conversa entre um homem e uma mulher, a mulher diz que agora homem que tem tattoo e como todo homem gosta de impressionar a mulher, ele diz que tem um tattoo sim, ela toda assanhada pede pra ver o tatu dele:

tatu

Você é um BFF??



Existem mulheres que acha que homem aguenta ficar só na amizade sem ter nada mais a fundo. Só que vamos logo avisando mulherada não queremos só amizade, não venha com essa de Best Friends Forever que isso é papo para boi dormir, queremos é beijar nossas amigas kkkkkk

Não quer??? Então tchau!


Posando em dia de praia quando… Melhor comentário de Todos..

Posando em dia de praia quando… Melhor comentário de Todos..

Posando em dia de praia quando… Melhor comentário de Todos..

Felipe Franco e sua namorada Juju Salimeni tira uma foto em dia de praia e vira notícia por ser um belo casal e terem belos corpos… mesmo assim nem tudo está imune a uma zuação, veja o comentário engraçado que fizeram na foto…

bomba

Essa Jovem Professora tem uma dúvida, que para os homens vai ser fácil responder...

Essa Jovem Professora tem uma dúvida, que para os homens vai ser fácil responder…

Primeiros dias de aula dessa professora e ela tem uma dúvida, será que ela vai se dar bem como professora? Parece que com os alunos masculinos vai se dar bem sim… só não digo o mesmo com as meninas, isso porque é apenas o primeiro dia de aula:



professora

Vocalista da banda Bonde do Forró rouba a cena no Instagram

A bela Juliana Caetano, vocalista da Banda paulista Bonde do Forró, tem roubado a cena no Instagram. Com apenas 19 anos e esbanjando boa forma, a cantora tem levado os fãs ao delírio.
Apaixonada por Futebol, Forró e Música Sertaneja, Juliana Caetano (@julianabonde) também é compositora e torcedora fanática do Palmeiras, ela faz parte da Bonde do Forró há quase dois anos.
Se você não curte forró, agora terá um bom motivo para curtir, conheça Juliana Caetano:
j0
…………………………….
j1
…………………………….
j2
…………………………….
j3
…………………………….
j4
…………………………….
j5
…………………………….
j6
…………………………….
j7
…………………………….
j8
…………………………….
j9
…………………………….
j10
…………………………….
j11
…………………………….
j12
…………………………….
j13
…………………………….
j14
…………………………….
j15
…………………………….
j16
………………

O comentário que acabou com a menina



USEHUASEHSAUEHSAUESAUEHSAUESAEUASHEUSAE, a menina tava mt de boa, mostrando a história de superação dela, e foi surpreendido por um filósofo contemporâneo. Pra quem não conseguiu ver direito ele falou que o Majin Boo apesar de ter ficado magro não saiu postando textinho de reflexão no Facebook. AHAHAHAHAHHAHAH genial.

O esquibunda mais foda de todos os tempos

Não sei se esse vídeo real ou fake, mas esse esquibunda foi D+!

Pensa num som fodão! Mais fodão ainda…



A quele tipo de som que quando bate o grave faz o cara se mixar todo…
Esse dia ai foi lokooo… O problema é o pessoal aguentar ficar na festa com um som desse. As mina pira no grave monstrão 😆



PT Merda

ALEATÓRIA E DIVERTIDAS COLETÂNEA DE IMAGENS












Poko, a calopsita cantora

Resultado de imagem para Poko, a calopsita cantora

Poko é uma celebridade no reino das calopsitas. Assim como seu primo que adora cantar dubstep, Poko também dá uma palinha da sua voz cantando o tema do anime “Meu vizinho Totoro”.


MOTIVOS PARA NÃO DORMIR BÊBADO PERTO DOS AMIGOS

Se beber, não diriga não durma perto dos amigos.
bebados24bebado4bebado5
bebado7bebado8bebado9bebado10bebado11bebado12bebado13bebado14bebado15bebado16bebado17bebado18bebado19bebados2bebados3bebados6bebados20bebados21bebados22bebados23
bebados1

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...