segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

A pulseira holográfica que promete tornar os celulares obsoletos



A atual tendência que traz conceitos tecnológicos ainda mais inovadores, a exemplo dos “wearables”, ou seja, aparelhos eletrônicos que são vestidos, como relógios e óculos, cresce e se consolida até o ponto de colocar em cheque smartphones e tablets. Pelo menos é essa a conclusão que tiramos da última grande inovação tecnológica nesse campo: a Cicret Bracelet, uma pulseira que promete transformar a pele do usuário em um dispositivo móvel, que ainda está em fases de testes.
Graças a um projetor e sensores de longo alcance integrados, os desenvolvedores do projeto alegam que o objeto é capaz de deslocar a tela sensível de qualquer aparelho (como o celular no seu bolso) ao antebraço da pessoa que o esteja utilizando. Para ativar a pulseira, basta apenas girar rapidamente o pulso. Com sistema operacional Android, a pulseira permite não apenas refletir a tela de qualquer dispositivo móvel, mas possui também seu próprio processador, memória externa, conexão wi-fi, Bluetooth e porta micro USB. Além disso, ela vibra, é impermeável e resistente à chuva. No entanto, uma de suas características mais chamativas está na bateria autônoma, de duração indefinida, que pode ser carregada através do movimento do corpo.
Até o momento, trata-se de um projeto promissor, que necessita de um investimento estimado em torno de R$ 3 milhões.
Veja abaixo quais são as promessas do produto que ainda está sendo desenvolvido.

WHATSAPP ATINGE 600 MILHÕES DE USUÁRIOS ATIVOS



Jan Koum, cofundador e executivo-geral do WhatsApp, divulgou no domingo (24) que seu serviço de mensagens instantâneas atingiu a marca de 600 milhões de usuários ativos no mundo. 

No fim de abril, o WhatsApp tinha, segundo ele, 500 milhões de usuários ativos. Ou seja, houve um aumento de 20% em quatro meses.Na ocasião, Koum afirmou ao site "Re/code" que o Brasil possuía 45 milhões de usuários no serviço. "O crescimento do aplicativo no Brasil é graficamente uma linha vertical", afirmou. 

O WhatsApp - aplicativo mais popular do segmento de chat, disponível para Android, BlackBerry, iOS e Windows Phone - enfrenta concorrentes como Line, WeChat e Viber. 

O Facebook comprou o WhatsApp por US$ 16 bilhões em fevereiro. Foi a maior aquisição da rede social, que também possui um aplicativo de mensagens instantâneas. 

(Folhapress)

Fica tranquila amor, ninguém tá vendo!

dirty-joke-humor-photos-6-vert
Ninguém tá vendo, só a torcida do timão EUEHUEH :mrgreen:

Conheça os mais diferentes carnavais que acontecem ao redor do mundo


A festa carnavalesca surgiu a partir da implantação, no século XI, da Semana Santa pela Igreja Católica, antecedida por quarenta dias de jejum, a Quaresma. Esse longo período de privações acabaria por incentivar a reunião de diversas festividades nos dias que antecediam a Quarta-Feira de Cinzas, o primeiro dia da Quaresma. Então vamos agora conhecer um pouco do carnaval pelo mundo.


QUEBEC – CANADÁ

O Carnaval de Quebec, realizado sob o frio intenso canadense, é conhecido como o maior carnaval de inverno do mundo e dura três semanas. A cerimônia foi implementada pelos colonos europeus católicos para celebrar o período antes da quaresma. Em 2015, as festividades começaram no dia 30 de janeiro e vão até 15 de fevereiro. Para ajudar a esquentar o clima, prove o Caribou: drinque tradicional do evento feito de vodca, conhaque, vinho do Porto e xerez canadense.


LONDRES – INGLATERRA

Também fora de época, o carnaval londrino acontece no bairro de Notting Hill e é a maior festa de rua da Europa. O Notting Hill Carnival, que comemora 50 anos em 2015, foi criado pelos imigrantes afro-caribenhos residentes em Londres como uma resposta para a onda de incidentes racistas da época. A festa combina a música e a culinária do Caribe com mais de 40 trio elétricos e público de quase 1 milhão de pessoas.


TÓQUIO – JAPÃO

O Asakusa Samba Carnival acontece sempre no último sábado de agosto no bairro de Asakusa, em Tóquio, e é o maior carnaval fora do Brasil. Mais de 20 escolas de samba e 5000 passistas desfilam para um público de quase 500 mil pessoas. A festa têm carros alegóricos, ala das baianas e até samba cantado em português.


BINCHE – BÉLGICA

O Carnaval de Binche é um evento tradicional da Bélgico, datando desde 1395. A pequena cidade ao sul de Bruxelas é invadida por muita dança, fantasias e desfiles. Na festa, algunss homens fantasiados, que recebem o nome de “gilles”, dançam ao som de tambores, dos sinos que levam à cintura e das batidas no chão dos tamancos de madeira que usam. Já as mulheres se vestem de camponesas. Todos carregam nas mãos um maço de palha que remete à origem rural do povo de Binche. No último dia de comemoração, os gilles distribuem laranjas ao público e as mulheres ganham ramos de mimosa.


MONTEVIDÉU – URUGUAI

A capital uruguaia tem um dos carnavais mais longos do mundo. São 40 dias de festa, que começam em meados de janeiro e só terminam em março. Durante o período, os foliões aproveitam as llamadas, as festas de rua, e os desfiles das escolas de samba, tudo regado a muita cerveja.


NICE – FRANÇA

Com duração de 2 semanas e responsável por atrair mais de 1,5 milhão de visitantes a cada ano, o carnaval de Nice é o que mais se aproxima do que acontece no Brasil. Diversos carros alegóricos decorados por bonecos gigantes de papel machê preenchem a avenida montada para as exibições que ocorrem nos finais de semana, de dia e à noite. Um dos desfiles mais esperados durante as festividades é o que dá início à “Batalha das Flores”: 20 carros coberto de flores e buques seguem jogando as pétalas sobre o público.


VENEZA – ITÁLIA

Veneza tem um dos carnavais mais tradicionais do mundo e não é a toa: lá, a festa acontece desde 1162. Sob o domínio do Império Austríaco, a cerimônia foi proibida em 1797, só voltando definitivamente quase 200 anos, em 1979. Ao contrario do que rola no Brasil, em Veneza o carnaval é comemorado com máscaras e fantasias refinadas e elaboradas. A tradição surgiu nos primeiros séculos da festa, quando a nobreza se disfarçava para sair e se misturar com o povo. As festividades duram cerca de 10 dias e são celebradas com grandes bailes de máscaras pelas ruas.


NEW ORLEANS - EUA

Apesar de o Mardi Gras ser celebrado em vários estados, a festa mais tradicional do carnaval norte-americano acontece em Nova Orleans. Milhares de foliões tomam as ruas e avenidas do berço do jazz para festejar com as tradicionais paradas com bandinhas, máscaras de carnaval de gesso e colares de continha, os beads. Este último é um dos responsáveis pela fama internacional do evento: no meio da folia, as mulheres costumam a exibir os seios em troca deles.

O dispositivo que vai revolucionar o mundo


Um novo aplicativo para smartphone que examina amostras de sangue para HIV e sífilis em apenas 15 minutos pode salvar milhões de vidas em todo o mundo, de acordo com cientistas. O software, desenvolvido por especialistas biomédicos da Universidade de Columbia, nos EUA, analisa as amostras de sangue colhidas com um dispositivo de punção digital ligado ao celular. O kit, que pode ser ligado a qualquer smartphone ou computador, replica um teste de laboratório e pode dar um diagnóstico em apenas 15 minutos. 

O dispositivo é quase 540 vezes mais barato do que as máquinas atuais usadas nos laboratórios para detecção de vírus HIV, e já foi testado em pacientes em Luanda durante um estudo de campo inicial. Os profissionais de saúde testaram o sangue de 96 pacientes que frequentaram clínicas de prevenção, e também os que aceitaram fazer a testagem voluntária nas ruas. 

O aparelho foi desenvolvido para ser pequeno e leve o suficiente para caber em uma das mãos. Sua energia é carregada a partir do smartphone ou do laptop, o que permite que ele seja usado em áreas remotas, longe da civilização. Na África, onde o vírus HIV existe em massa até mesmo nessas regiões mais longínquas, o aplicativo é praticamente revolucionário. 

Samuel Sia, professor de engenharia biomédica na Universidade de Columbia, disse que o trabalho da equipe mostrou que testes completos de laboratório de qualidade podem ser executados no aplicativo de smartphone. Isso faria com que um diagnóstico confiável fosse acessível a quase toda a população com acesso a um smartphone e ao dispositivo, que ainda não está disponível nas farmácias. “Esse tipo de recurso pode transformar a maneira como os serviços de saúde são disponibilizados em todo o mundo”, acrescentou.


No passado, a equipe do professor Sia tinha trabalhado na criação de kits de teste em miniatura para sífilis e outras doenças sexualmente transmissíveis. Ele disse: “Nós sabemos que o diagnóstico precoce e o tratamento em mulheres grávidas com HIV pode reduzir muito as conseqüências adversas para elas próprias e seus bebês também.” 

O novo kit que consiste do dispositivo com o aplicativo deverá custar algo em torno de 35 dólares (90 reais) para ser fabricado, o que é verdadeiramente revolucionário em comparação com o custo de uma máquina de laboratório padrão, que custa em torno de 18.500 dólares (50 mil reais). 

Em Luanda, os profissionais de saúde foram dados 30 minutos de treinamento apenas, e 97% dos pacientes disseram que recomendariam o dispositivo. A rapidez, a capacidade de oferecer resultados para várias doenças venéreas e a simplicidade do procedimento foram os aspectos mais elogiados do produto, de acordo com o professor Sia. Ele disse: “Nosso aparelho apresenta novos recursos para uma ampla gama de usuários, de prestadores de cuidados de saúde até os próprios consumidores. Ao aumentarmos a detecção de infecções de sífilis, podemos ser capazes de reduzir as mortes dramaticamente. E nos casos de Aids, o dispositivo é fundamental, pois é altamente sensível e preciso, principalmente em casos de falsos negativos do vírus. Isso os ajudará com a terapia anti-retroviral imediata.” 

O trabalho da equipe de Sia foi publicado na revista Science Translational Medicine

A tendência é que o dispositivo fique cada vez menor e mais preciso. Ou seja, o uso da camisinha pode ser descartado futuramente desde que o aparelho cubra todas as DST’s em um tempo pequeno, bastando as duas pessoas, prestes a fazer o bom e velho tchakabum, se testarem antes do ato.

Conheça as 10 prostitutas mais bem pagas do mundo

As prostitutas mais caras de que qualquer homem tem notícia, normalmente cobra no máximo uns R$ 500,00 por noite, mas podemos considerar essas “prima” baratas se formos comparar com essa lista de prostitutas aí embaixo.

10 . Zahia Dehar: $1.200/noite

Zahia Dehar é relativamente barata em se comparando com a primeira posição deste ranking, mas se você for um cara muito rico, acredito que valha a pena gastar uma graninha com ela, não?

9. Loredana Jolie: $2.000/Noite

Loredana Jolie é recheada de cirurgias plásticas, dá pra dizer que ela está sempre retocando o seu instrumento de trabalho. Segundo ela, um cliente já pagou $ 15.000 por um programa.

8 . Natalie McLennan: $2,000/Hora


Esta é apenas a prostituta mais cara de Nova Iorque.

7 . Just Kassandra: $3.000/Noite

Essa fera de “cabelo Joãozinho” não vai dar pra você só pelo dinheiro. Ela precisa conhecer o cliente e gosta de sair para passear, além de transar, é claro.

6. Ashley Dupre (Kristen): $4.300/Noite

Kristen, como ficou conhecida pelos encontros com o ex-governador Eliot Spitzer, ficou famosa, teve seu valor aumentado e posou para a Playboy por causa do caso envolvendo o ex-governador. Já o governador, teve sua carreira avassalada e arruinada.

5. Ms.Maya Blue: $4.500/Noite

Maya tem o próprio site, com tabela de preços, serviços sugeridos e galeria de fotos. Ela ficou famosa por ser uma prostituta itinerante e conseguiu reconhecimento por causa do boca a boca em fóruns na internet.

4. Ava Xi’an: $6,500/Noite

Ava é ex-corretora de imóveis em Nova Iorque e virou prostituta por causa dos percalços da vida. Seu pai teve uma enfermidade no coração, ele não tinha seguro de saúde e consequentemente, não tinha dinheiro para pagar por uma cirurgia. 

Ela estudou como ser a melhor prostituta possível para que tivesse apensa clientes com dinheiro o bastante para pagar por um programa sofisticado. Em pouco tempo, ela estava $45.000 por semana, mais que o suficiente para curar seu pai.

3 . Lauren: de $12.000 a $24.000 /Noite

Lauren é famosa no meio não só por suas peripécias na cama, mas por ser inteligente e ter uma personalidade interessante. A prostituta é tão única que você só consegue uma noite com ela se tiver bons contatos, além de dinheiro, é claro.

2 . As favoritas dos ganhadores do Festival Cannes: média de $40.000/Noite

Francesas de outras partes do país, italianas e espanholas migram para a região de Cannes para aproveitar o festival com participantes do mesmo. Estimativas avaliam que uma noitada com uma dessas beldades custa em torno de $40.000.

1 . Michelle Braun: $50.000/Noite

Os clientes desta mulher muito cara são famosos e bem sucedidos homens de Hollywood e Wall Street. Ela é dona de uma agência de prostitutas e fornece o serviço das mesmas para a indústria hollywoodiana.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...