sábado, 30 de maio de 2015

Lésbicas seriam ótimas namoradas


Lésbicas seriam ótimas namoradas
Descubra o porque mulheres lésbicas se tornariam melhores namoradas pra você em comparação a outra mulher hétero

Até o testosterona gostaria de encontrar uma mulher assim

Fotografia sem limites

Fotografia sem limites (5)
Com um olhar afiado e muita criatividade, o fotógrafo Acey Harper lançou essa série de fotos com acrobatas, que fazem parte do projeto “Private Acts: The Acrobat Sublime“. As imagens registradas são daquelas coisas que você olha de bate pronto e diz “Ai, cara. É photoshop, não é possível!”. Sim, é possível e ele fez. Confira mais fotos:

Fotografia sem limites (1)
Fotografia sem limites (12)
Fotografia sem limites (11)
Fotografia sem limites (10)
Fotografia sem limites (9)
Fotografia sem limites (8)
Photograph by ACEY HARPER ©2011
Breonna Noack
Breonna Noack
Photograph by ACEY HARPER ©2011
Fotografia sem limites (6)

Completando fotografias com personagens famosos da cultura pop

Primeiramente um viva par a criatividade. Viva! Porque sem ela meu dias de ócio não teriam fim. Agora dando inicio ao post, François Dourlen é um fotografo francês muito criativo, tanto mais tanto que consegue ver complementos para suas fotografias em todo lugar. O que torna tudo ainda mais legal é que são imagens de personagens que curtimos muito de filmes, séries e desenhos, ele faz esse complemento apenas com um iPhone, e claro, também escolhe o melhor ângulo para a foto sair perfeita.


  • Tem muuuuitas outras fotografias muito bacanas que você pode acompanhar na fanpagedo François. :D

Legislação ANAC Drones

ANAC
Documentos já divulgados publicamente sobre a regulamentação dos drones. Ainda não temos legislação final, apenas textos de proposta.
Itens relevantes: Para hobby não é necessário autorização. Não há como operar comercialmente de maneira legal, pois só o voo experimental é permitido com o CAVE.
Esta Instrução Suplementar – IS visa orientar a emissão de Certificado de Autorização de Voo Experimental com base no Regulamento Brasileiro da Aviação Civil n° 21 – RBAC 21 para Veículos Aéreos Não Tripulados – VANT.
Instrução suplementar cave vants ANAC  
Perguntas Frequentes:
Existe regulamentação que trate da certificação e operação de RPAS (Sistema de Aeronaves Remotamente Pilotadas) no Brasil?
A Instrução Suplementar 21-002 Revisão A, intitulada “Emissão de Certificado de Autorização de Voo Experimental para Veículos Aéreos Não Tripulados”, orienta a emissão de CAVE para Aeronaves Remotamente Pilotadas – RPA* com os propósitos de pesquisa e desenvolvimento, treinamento de tripulações e pesquisa de mercado. O arquivo oficial está disponível no pdf acima.*As RPA são aeronaves em que o piloto não está a bordo. Elas constituem uma subcategoria dos Veículos Aéreos Não Tripulados e excluem as aeronaves não tripuladas totalmente autônomas.
Como faço para obter autorização para operar de forma experimental?
Para operação experimental de RPAS, deve ser solicitado à ANAC um Certificado de Autorização de Voo Experimental – CAVE conforme as seções 21.191 e 21.193 do Regulamento Brasileiro da Aviação Civil n° 21 – RBAC 21, disponível em http://www2.anac.gov.br/biblioteca/rbha.asp . A Instrução Suplementar 21-002 Revisão A, intitulada “Emissão de Certificado de Autorização de Voo Experimental para Veículos Aéreos Não Tripulados”, orienta a emissão de CAVE para Aeronaves Remotamente Pilotadas – RPA* com os propósitos de pesquisa e desenvolvimento, treinamento de tripulações e pesquisa de mercado. O arquivo oficial está disponível no seguinte endereço: http://www2.anac.gov.br/biblioteca/IS/2012/IS%2021-002A.pdf.*As RPA são aeronaves em que o piloto não está a bordo. Elas constituem uma subcategoria dos Veículos Aéreos Não Tripulados e excluem as aeronaves não tripuladas totalmente autônomas. É importante enfatizar que o RBHA 91, intitulado “Regras gerais de operação para aeronaves civis”, na seção 91.319, parágrafo (a), define que “Nenhuma pessoa pode operar uma aeronave civil com certificado de autorização de voo experimental (CAVE): (1) para outros propósitos que não aqueles para os quais o certificado foi emitido; ou (2) transportando pessoas ou bens com fins lucrativos”. O RBHA 91 está disponível emhttp://www2.anac.gov.br/biblioteca/rbha/rbha091.pdf . Sendo assim, a fim de viabilizar a operação de RPAS com fins lucrativos, operação esta que não é caracterizada como experimental, deve ser encaminhado à ANAC um requerimento devidamente embasado, destacando as características da operação pretendida e do projeto do RPAS, de modo a demonstrar à ANAC que o nível de segurança do projeto é compatível com os riscos associados à operação (riscos a outras aeronaves em voo e a pessoas e bens no solo). Contudo, é importante ressaltar que, até o momento, a ANAC não possui regulamentação específica relacionada à operação de RPAS com fins lucrativos e que este tipo de requerimento será analisado caso a caso pela área técnica da ANAC e será apreciado pela Diretoria Colegiada, que deliberará pelo deferimento ou indeferimento da autorização. A publicação de ato normativo da ANAC referente à operação de RPAS com fins lucrativos deverá ser precedida de audiência pública, ocasião em que os interessados poderão ler a minuta e submeter comentários à ANAC para aprimoramento da proposta, se assim o desejarem. No que couber, deve ser aplicada aos Sistemas de Aeronaves Remotamente Pilotadas a regulamentação já existente (por exemplo, o RBHA 91, que contém as regras gerais de operação para aeronaves civis; o RBAC 21, que trata de certificação de produto aeronáutico; o RBAC 45, acerca das marcas de identificação, de nacionalidade e de matrícula; o RBHA 47, referente ao registro da aeronave no Registro Aeronáutico Brasileiro). Vale lembrar que nenhum voo de Aeronave Remotamente Pilotada civil poderá ser realizado no Brasil sem a devida autorização da ANAC, seja ele em caráter experimental ou com fins lucrativos. É importante destacar que há uma publicação do Departamento de Controle do Espaço Aéreo – DECEA intitulada “Veículos Aéreos Não Tripulados”, a AIC-N 21/10, disponível no site www.decea.gov.br na seção Publicações, que apresenta as informações necessárias para o acesso de Veículos Aéreos Não Tripulados ao espaço aéreo brasileiro. Para a operação de aeromodelos (aeronaves não tripuladas operadas com a finalidade de esporte e lazer a uma altitude de até 400 pés), consulte a Portaria DAC n° 207/STE, de 7 de abril de 1999
Curiosidades
A diferença básica entre um Veículo Aéreo Não-Tripulado – VANT e um aeromodelo está no seu uso: o aeromodelo é utilizado para fins meramente recreativos ou de competição.
O termo “drone” é largamente usado pela imprensa para se referir à mesma coisa que VANT.
Uma Aeronave Remotamente Pilotada – RPA é um tipo de VANT onde existe um piloto remoto responsável pela operação segura da aeronave.
O termo Sistema de Aeronave Remotamente Pilotada – RPAS é usado para se referir ao conjunto representado pela RPA e demais equipamentos necessários para a sua operação como, por exemplo, estação de pilotagem remota, enlace de comando e controle, equipamentos para lançamento e recuperação, etc.
Legislação:
Regulamento Brasileiro da Aviação Civil n° 21
Instrução Suplementar 21-002
AIC-N 21/10
Dúvidas: deverão ser encaminhadas por e-mail para o seguinte endereço eletrônico: rpas@anac.gov.br
Denúncias: deverão ser encaminhadas por e-mail para o seguinte endereço eletrônico: ggaf@anac.gov.br
Fonte: ANAC
Proposta Operações com RPAS no Brasil
[slideshare id=45248512&doc=rpas2-operacoes-150227230944-conversion-gate02]
Proposta de Manutenção de Drones (proposta ANAC)
Requisitos para Registro de Drones (proposta ANAC)
Operação, autorização e licenciamento de pilotos remotos(proposta ANAC)

Postar vídeos de drones no youtube pode gerar processos

Postar vídeos de drones no youtube pode gerar processos

Jayson Hanes, um hobbysta do mundo dos drones recebeu uma notificação do Departamento Federal de Aviação Norte Americano (equivalente a nossa ANAC) por postar vídeos de filmagens aéreas com drones no youtube.
A alegação do FAA é que por existirem propagandas no Youtube, postar vídeos de filmagens com drones pode ser considerado uma atividade comercial envolvendo os UAVs, assim sendo, ilegal se não houver autorização expressa do órgão para tal. Com esse episódio, podemos perceber que não é só no Brasil que ocorrem os disparates judiciais em relação a aplicação de leis, trata-se de uma interpretação totalmente tendenciosa da lei e um ataque aberto contra a indústria UAV, além de ser completamente desprovida de bom senso.
Uma coisa é ser proibido voar com fim comercial (ok, não concordamos, mas é a lei), agora caçar vídeos no youtube e afirmar que são comerciais porque o Youtube exibe propaganda é forçar, bastante. Observem que não eram vídeos de portfolio de trabalho (drone realizando filmagem para cliente X ou Y que poderia ser enquadrado como atividade comercial) e sim vídeos de lazer.
A notificação que Jayson recebeu foi mais ou menos “Pare de realizar atividades comerciais com drones (se referindo a postar os vídeos), caso contrário soferá as sansões legais cabíveis.
Esperamos que a nossa agência (ANAC) não siga os passos errados do FAA, apenas os certos, há muitos avanços na discussão sobre utilização comercial por lá, recentemente ocorreram progressos importantes.
cartinha que Jayson recebeu afirmava que os vídeos no Youtube eram a evidência concreta da utilização comercial de drones.
Hanes afirmou que voa apenas por hobby e prazer e os seus vídeos continuam no ar por enquanto.

Os 20 Banheiros mais bizarros do Mundo

Os 20 Banheiros mais bizarros do Mundo


Esses banheiros exóticos chamam a atenção de qualquer um por suas peculiaridades, é cada um mais diferente que o outro, alguns dão até para usar, mas a outros que eu não min arriscaria em chegar perto. Confira!








Os 20 Banheiros mais bizarros do Mundo


Os 20 Banheiros mais bizarros do Mundo

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Testando a monstruosa Kawasaki Ninja H2R contra Mclaren, Bugatti e Nissan GT-R

A novíssima Kawasaki Ninja H2R acaba de entrar para a lista das motos mais velozes já produzidas em série. Com seu motor de quatro cilindros em linha de 998cm³, essa moto ainda conta com um compressor, que eleva a potência produzida a incríveis 326cv a 14.000RPM.
Para fazer um teste dessa moto venenosa, alguns pilotos resolveram colocá-la lado a lado com carros que são mitos nas pistas, entre eles: uma McLaren MP4, um Bugatti Veyron SS TUNE de 1200 HP e o GODZILLA Nissan GT-R SPE com 1350 HP. Veja como ela se saiu:

Fez bonito, hein.
O que mais impressiona é que recentemente divulgaram a velocidade máxima atingida pela Ninja H2R. Durante o lançamento oficial, a marca mostrou imagens de um computador de bordo marcando “357 KM/H”.
NINJA_H2R_2-1024x768-650x488
Segundo informações, a Kawasaki até tentou homologar a H2R para as ruas, mas não tiveram sucesso. Uma versão mais mansa – sem o “R” – foi liberada e poderá rodar pelas estradas convencionais.

Aplicativos APM PixHawk Drones 3DR

Aplicativos APM PixHawk Drones 3DR

As controladoras de voo da 3D Robotics são muito populares e tem seu uso bastante difundido, um dos grandes motivos é o fato da Ardu Pilot Mega ou APM ser de código aberto e ter gerado diversos clones por aí.
Há vários aplicativos de ground station compatíveis com a APM, no entanto, os da 3D Robotics ainda são os melhores. Os aplicativos servem para configurar a controladora de voo e também dão a opção de controle total do drone via mobile

Apps para APM e PixHawk

Os aplicativos 3DR são compatíveis com os drones Y6, X8, IRIS, IRIS+, Aero e Solo, além de uma infinidade de drones caseiros ou de terceiros que utilizam tecnologia APM ou PixHawk..

Aprenda a fazer churrasco de lata de cerveja!

churrasco-de-lata-de-cerevejaAprenda como se faz o famoso churrasco de lata de cerveja. É um churrasco gordo para os amantes gordura e para quem não tem medo de ser feliz
Para fazer não é obrigatório que seja numa churrasqueira, também dá para fazer no forno, mas no carvão fica mais gostoso.

Anote aí os ingredientes que você vai precisar:
  • carne moída para hambúrguer (80% carne e 20% gordura)
  • bacon em tiras
  • cebola
  • pimentão
  • queijo
  • cogumelos
Modo de fazer:
  • Faça várias bolas com a carne, do tamanho de uma bola de tênis (1 por pessoa)
  • Afunde a lata na bola de carne, moldando a carne em volta da latinha
  • Coloque duas tiras de bacon em volta da carne
  • Prepare o recheio com a cebola, pimentão, queijo e cogumelo na chapa ou no forno
  • Preencha o interior das bolas de carne com o recheio, com o queijo por baixo e por cima tapando
  • Coloque na churrasqueira ou no forno durante 50 minutos
Veja o vídeo explicando o passo a passo:


Dica: do Blog: Coisas Que o Gaúcho Come!

Confira mais aplicativos

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