domingo, 4 de outubro de 2015

Troco no Peito Pegadinha com Vivi Fernandes Programa Silvio Santos




E a crise chegou na globo!

5 coisas que sua lingerie revela sobre você

476537143

Você já deve ter conferido aqui, no Área de Mulher, algumas dicas que podem acabar, para sempre, com seu problema na hora de escolher um sutiã. Mas, como essa não é a única peça que compõe uma lingerie, ainda temos muito o que tratar sobre esse assunto.
Aliás, hoje você vai ter a oportunidade de descobrir, exatamente, o que essa lingerie que você está usando diz sobre você. E olha que isso não vale apenas para as mulheres. A roupa debaixo masculina também revela um monte de coisas que ninguém presta atenção do dia-a-dia, sabia?
Tudo que você vai ver, em instantes, foi publicado originalmente pelo site americano Distractify. Como você vai ver na lista, vários traços sobre a personalidade de cada um, bem como sua disposição na vida íntima ou mesmo o humor das pessoas podem ser influenciados ou revelados por uma lingerie.
Bom, é isso. A gente espera que sua lingerie só traga informações boas sobre você e seu estilo de vida. Agora, se não gostar do que vai ver, você tem sempre a opção de refazer suas escolhas e dar um up na gaveta de calcinhas. Não se esqueça disso!

Confira, abaixo, 5 coisas que sua lingerie revela sobre você:

1. Seu nível de confiança

1
Analistas de tendências, nos Estados Unidos, afirmam que mulheres que usam tangar são mais confiantes a respeito de seus corpos. Outra coisa que essa lingerie revela é que, em grande parte, as mulheres que as escolhem são mais propensas a ficarem “loucas” entre 4 paredes.

2. Se você está na “seca” ou não

2
Outro estudo sobre lingerie, que mais parece uma brincadeira, mas é real; garante que as pessoas solteiras são menos propensas a trocar a lingerie. Acredita nisso? Por outro lado, as casadas ou que têm uma vida íntima muito agitada costumam fazer a troca de lingerie diariamente. Estatisticamente falando, seriam porcentagens de 82% contra 88%, respectivamente.

3. Seu nível de frescura

3
Outra coisa que sua lingerie pode revelar, conforme pesquisas especializadas, é o nível de frescura que você ou qualquer outra mulher tem, especialmente na cama. Estudos mostram, por exemplo, que mulheres que preferem calcinhas brancas de algodão, apesar de serem desencanadas como alguns cuidados íntimos, como depilação; têm um nível de frescura quase zerado.

4. Seu nível de maturidade

4
Ou melhor, nesse caso o nível de maturidade dos homens. Isso porque se tratando da modelagem da cueca, os que escolhem aquelas com cortes meio infantis, sabe, com as virilhas mais cavadas, costumam ser mais práticos. Por outro lado, os que escolhem esse modelo de cueca também tente a ser mais imaturo e ter dificuldades para “crescer”.

5.  Como anda seu humor

5
Por incrível que pareça, sua lingerie pode revelar até sobre seu humor. Estudos mostram que as americanas vivem cheias de reclamações sobre a forma que a lingerie do dia-a-dia fica nelas, com relação ao corte, ao tamanho e ao conforto.
Cerca de 30% delas diz odiar suas calcinhas, outras 19% não conseguem lidar com a forma que a lingerie fica debaixo das roupas e 14% odeia o fato da lingerie não ter pano suficiente para tapar o bumbum por inteiro. Do total, 27% das mulheres afirmam que uma calcinha mal ajustada é capaz de afetar o humor. Tenso, não?
E você, sabia que a lingerie poderia revelar isso tudo?
Fonte: Distractify

Tetudonas fazem polichinelo em câmera lenta

Tetudonas fazem polichinelo em câmera lenta


Stacey Poole e Joey Fisher balançando as tetas para a ZOO Magazine.

“Olha lá, tá fazendo topless, tetas livres!”, não pera…

Chegou ao mercado o Tata Top, produto que vai revolucionar as praias brasileiras, afinal somos donos de uma costa litorânea incrivelmente extensa, povoada por exuberantes exemplares do sexo feminino em seus microbiquinis e que não podem fazer topless.
As feministas Robyn Graves e Michelle Lytle inspiradas na campanha #FreeTheNipple criada por Scout Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore que andou em New York de topless em protesto de estrita política de não-nudez do Instagram, desenharam uma peça para mostrar as tetas sem liberar as mesmas, veja o bom uso do Tata Top:
tata top topless (1)
tata top topless (2)
tata top topless (3)
tata top topless (4)
tata top topless (5)
tata top topless (6)
tata top topless (7)
tata top topless (8)
tata top topless (9)
tata top topless (10)

Demi Lovato nua

A cantora, atriz e compositora americana, Demi Lovato de 23 anos, posou nua para a revista “Vanity Fair”. Confira as fotos:
O ensaio foi feito pelo fotógrafo Patrick Ecclesine e Demi Lovato fez questão de posar sem maquiagem e não ter suas fotos manipuladas pelo Photoshop.

Como coçar a bacurinha com categoria na beira da praia!


Gostosa ensina a fazer Yoga



Com uma professora de Yoga gostosa dessa eu seria seu melhor aluno. Imagine a fila de homens para se matricular se ele colocar a sua foto com essa abertura toda.

A moda agora é sessenta e nove

Resultado de imagem para 69
Ontem o estilista Rick Owens deixou marcas quase definitivas no meu subconsciente após a apresentação de sua criação na semana de moda em Paris… Fico imaginando se a moda pega.
1c4018a9-6ec3-4e06-a60a-9ab83b34c925-1358x2040
12109118_10153671168361323_5071509248056871402_n

“Máquina Mortífera” vai virar série de TV

Produção deve focar em Martin Riggs, papel de Mel Gibson no cinema



Mel Gibson viveu o policial Martin Riggs no cinema 

Quase trinta anos após seu lançamento nas telonas, “Máquina Mortífera” vai virar série de TV. De acordo com o Hollywood Reporter, o canal Fox fechou um acordo com a Warner Bros para realizar o episódio-piloto de uma versão televisiva do filme.


As informações divulgadas revelam ainda que o seriado deve focar no personagem de Mel Gibson, o policial do Texas Martin Riggs, que se muda para Los Angeles para recomeçar a vida depois de perder a mulher e o filho. Ele se torna parceiro do detetive Roger Murtaugh, interpretado por Danny Glover no longa, que sofreu um ataque cardíaco e precisa evitar situações estressantes.

O episódio-piloto terá roteiro assinado por Matt Miller, responsável também pela produção-executiva ao lado de Dan Lin e Jennifer Gwartz. Ainda não há previsão para a estreia da série.



Fonte: Ano 80 a melhor época

Por do Sol Guaiba Phantom 3


Pai arranca primeiro dente da filha com ajuda de um drone [vídeo]

Imagem de Pai arranca primeiro dente da filha com ajuda de um drone [vídeo] no tecmundo

Esqueça-se da fada do dente, isso é tão anos 90 que ninguém mais acredita nessas crendices. Agora as crianças estão cada vez mais integradas às novas tecnologias, portanto é preciso se adaptar até mesmo para tarefas cotidianas, como arrancar um dente.
Quando chegamos à idade de 6 ou 7 anos, começamos a trocar nossa dentição. Enquanto para muitas pessoas perder o primeiro dente pode ser uma experiência bastante traumática, para a garotinha do vídeo acima foi uma divertida aventura. Ela teve um de seus incisivos extraídos com a ajuda de um DJI Phantom Drone!
Nada mais de amarrar o dente na maçaneta ou algo parecido: basta colocar a outra extremidade do barbante em um pequeno aviãozinho e transformar o que seria assustador em uma história memorável! As cenas do pai arrancando o dente de sua filha dessa maneira viralizaram na internet. E olha só: foi ideia da própria garotinha a técnica inusitada. Legal, né?
***
E aí, gostaram do vídeo? Estão querendo voltar à infância só para fazer igual? Como foi sua experiência trocando seus dentes? Deixe um comentário com a sua história!

QUER BEIJAR MEU PINTO?




Imagens para alegrar o seu dia

Imagens para alegrar o seu dia #26
Imagens para alegrar o seu dia #26
Imagens para alegrar o seu dia #26Imagens para alegrar o seu dia #26Imagens para alegrar o seu dia #26
Imagens para alegrar o seu dia #26Imagens para alegrar o seu dia #26Imagens para alegrar o seu dia #26

Gostosa do dia




Novinha gostosa rebolando muito dançando funk enquanto sua amiga grava para colocar na internet para fazer a alegria dos marmanjos de plantão.

Gostou? Então compartilha com a galera valeu...

10 vídeos mostram que domingo é o melhor dia pra lavar carro

12 vídeos mostram que domingo é o melhor dia pra lavar carro


Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...