terça-feira, 3 de março de 2015

DRONE AMBULÂNCIA, SELVAGEM E INEVITÁVEL?


JÁ IMAGINOU UMA AMBULÂNCIA ATRAVÉS DE AMBIENTES URBANOS MAIS RÁPIDO? DÊ-HÉLICES E ESPAÇO PARA UM PASSAGEIRO.
Em caso de emergência, os segundos contam. Estima-se que 1.000 vidas "SALVAVEIS" são perdidos por ano por causa da resposta de emergência lenta nas maiores cidades do país. Mas em ambientes urbanos congestionadas, como pode uma ambulância de quatro rodas pode esperar para fazê-lo em qualquer lugar e volta rapidamente?
Projeto tem uma solução conceitual selvagem. É uma ambulância DRONE, padrão quadcopter pilotado por GPS pelo piloto, ou a combinação dos dois, e podem ser enviados para uma cena de emergência, Ele foi projetado para pousar em praticamente qualquer lugar, graças a um desenho do tamanho de um carro compacto. a ambulância o drone estabiliza o paciente, e transporta para o hospital.

Obviamente, não é um conceito completamente controlado, mas eu acho que é extremamente intrigante onde drones pode aparecer", diz Mark Rolston , fundador da argodesign. "Seria bom vê-los usado desta forma, em vez de uma outra função militar.
A idéia nasceu de uma sessão de brainstorming equipe em torno de como os cuidados de saúde poderia tornar-se mais acessível. Os designers primeiro pensou em como eles poderiam construir uma ambulância melhor, e a ascensão de veículos autônomos inspirou-os a considerar uma ambulância auto-condução.

Supondo que você pode construí-lo, os benefícios do drones seria significativo. Um único piloto que normalmente seria pilotar um único helicóptero poderia gerenciar toda uma frota de ambulâncias drones remotamente, contando com piloto automático através dos céus, e assumir controles manuais somente durante decolagens e pousos mais complicados. Há também a questão do preço: Rolston acredita que um zangão ultralight poderia ser construído na faixa de milhões de dólares. Isso é várias vezes mais caro do que uma ambulância com rodas, mas ainda mais barato do que um helicóptero médico.

"É a inovação de base do produto: mais rápido, mais barato, melhor", afirma Rolston. "Muitos mais desses custaria menos para o serviço."
temos ai uma prova que os drones serão uma das maiores invenções nos últimos tempos, provando ser importante e eficaz no nosso dia a dia.

Veja o quanto Dilma, deputados, senadores e ministros do STF ganham - Salários e benefícios das autoridades em Brasília

'Um bêbado veio do nada e agarrou meu pênis e testículos', diz Dr. Rey sobre agressão

Médico e apresentador alega que briga começou por parte de um universitário que teria o tocado

Dr. Rey se envolveu em uma briga complicada na noite da última sexta-feira (27), em um bar em Campina Grande, na Paraíba, com direito à agressões gravadas em vídeo pelos clientes presentes no local. 

 Foto: Instagram / Reprodução
O caso ganhou repercussão nas redes sociais e, neste sábado (28), o médico e apresentador usou o Instagram para dar sua versão do caso. "Essa é uma doutora na plástica, nós estávamos falando sobre ela trabalhar comigo. Ela tinha nada a ver com o bêbado universitário que agarrou meu pênis e testículos. Não toquei ela, só abraço e beijo social!", postou na legenda de uma foto em que abraça uma mulher.
Nos vídeos que circulam na Internet, ele aparece visivelmente alterado e discutindo com algumas pessoas. A confusão se generalizou e até cadeiras foram arremessadas.



Desvendando uma mágicamágica...

O bizarro e perigoso exército de Lula

Vírus para Android simula desligamento para espionar usuário

Foi descoberto pela AVG um novo Malware para Android, que é capaz de realizar tarefas como ligações, tirar fotos, mandar sms etc sem o consentimento do usuário. O novo Malware funciona de uma maneira que pode enganar muitas pessoas, simulando o desligamento do aparelho, porém apenas a tela é apagada o aparelho continua ligado e sobre o controle do Malware.

A nova vulnerabilidade faz com que o usuário ache que seu aparelho esta sendo desligando, exibindo até mesmo animação de desligamento, e aparentemente suspendendo as operações do aparelho. A nova vulnerabilidade foi informada para a Google, até que seja resolvida aconselha-se que seja tirada a bateria do aparelho para garantir um desligamento completo. Mas como sabemos muitos celulares atualmente não possui acesso fácil a bateria, precisando até mesmo ter que abrir o aparelho para isso.

Os dispositivos moveis vem sendo o principal alvos de cibercriminosos, o que aumenta muito a preocupação das pessoas em proteger seus Smartphone. Como podemos deixar nossos aparelhos mais seguros? se ainda não leu veja agora mesmo "Os melhores aplicativos de segurança para Android"
Vírus para Android simula desligamento para espionar usuário

Não esqueçam de comentar o que você acha sobre o assunto e de compartilhar para que outras pessoas possam ler esse artigo, e de dar aquele like para ajudar no crescimento do blog. Obrigado!

7 mitos e verdades do câncer de mama

Confira os mitos e verdades mais comuns do câncer de mama e tire dúvidas sobre a doença, que, se diagnosticada precocemente, tem altas chances de cura.

25

























A doença é a maior causa de morte por câncer nas mulheres em todo o mundo, segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca), que estima para 2014 o diagnóstico de 57.120 novos casos da doença.
Para o professor adjunto da PUC-RS, Felipe Zerwes, mulheres de qualquer idade podem ter a doença. “Esse tipo de câncer é raríssimo em adolescentes e a incidência é baixa em pacientes abaixo de 35 anos, mas independentemente da idade, todos os casos suspeitos devem ser investigados adequadamente. A idade mais comum do diagnóstico é a partir dos 50 anos”, comenta o mastologista.
Confira os mitos e verdades mais comuns do câncer de mama e tire dúvidas sobre a doença, que, se diagnosticada precocemente, tem altas chances de cura.
  1. Dor na mama significa câncer? 
MITO. Um grande número de pacientes, ao sentir dor na mama, logo acredita estar relacionada ao câncer, quando, na verdade, o câncer de mama na maioria dos casos é indolor.
  1. Mulheres com histórico familiar da doença possuem mais risco de desenvolver o câncer?
VERDADE. Cerca de 5% a 10% dos casos de câncer de mama apresentam uma mutação genética, que predispõe o aparecimento da doença. As mulheres com histórico familiar possuem risco maior dessas mutações do que a população em geral.
  1. O perfil genômico (Symphony) auxilia a identificar qual o melhor tratamento do câncer de mama?
VERDADE. O estudo do perfil genômico da doença permite conhecer melhor o grau de agressividade do tumor, possibilitando uma escolha de tratamento mais apropriada para cada caso. É a chamada ’individualização do tratamento’.
  1. Todo câncer de mama precisa ser tratado com quimioterapia?
MITO. O perfil genômico indica se a mulher com câncer precisa de quimioterapia, a partir de análise do subtipo de tumor. Caso seja de baixo risco, há possibilidade de exclusão do procedimento que, além da queda de cabelo, acarreta efeitos colaterais diversos, que podem até levar a paciente à internação.
  1. O uso de desodorante aerossol pode causar câncer?
MITO. Essa crença se deve à suposição de que certas substâncias químicas presentes no desodorante aerossol estejam relacionadas com aumento de risco para câncer de mama, porém, evidências científicas disponíveis não corroboram a informação.
  1. Todo nódulo pode ser caracterizado como tumor?
VERDADE. Tumor é um termo geral que caracteriza uma nodulação. Existem tumores benignos e tumores malignos. O câncer é um tumor maligno. A maioria dos tumores (ou nódulos) é benigna.
  1. Há um procedimento diferente para as mulheres que têm prótese nos exames preventivos? 
VERDADE. A paciente portadora de implantes de silicone realiza uma técnica especial durante a mamografia, denominada manobra de Eklund, para melhor visualização da mama.

5 dicas de como tirar uma boa seflie

Cinco dicas de como tirar uma boa seflie elaboradas pela Samsung

Para o brasileiro, fazer selfie é algo natural, um ato que não exige preparo, uma foto na qual o que mais importa é quem cabe nela e o que. Neste caso, o que é representado é o estado de espírito, o momento individual a ser registrado. Mas você pode deixá-las melhores seguindo essas cinco dicas elaboradas pela Samsung. Confira:

Sempre que puder, use a luz natural para fazer uma foto. Vale se aproximar de portas e janelas se a imagem for interna. E evite ficar de frente para uma fonte de iluminação, pois isso faz sombra e escurece os personagens capturados na imagem.

2) Chega de espelho

As fotos tiradas em frente ao espelho foram muito populares na época em que os smartphones tinham apenas uma câmera, a traseira. Mas essa técnica pode refletir a luz do flash e inserir elementos na imagem que você não deseja. Por isso, para ter melhor qualidade na selfie, use a câmera frontal do aparelho.

3) Selfie na viagem

Viajar sozinho é uma delícia, mas pode ser complicado na hora de tirar a selfie em uma paisagem linda ou naquele monumento imperdível. Para evitar cortar algum detalhe importante da foto, o recurso Selfie Panorâmica, disponível em diferentes softwares de câmeras de diferentes aparelhos pode ajudar. Ou algum aplicativo específico para isso. O recurso de panorâmica também ajuda os usuários na hora de tirar foto de um grupo de amigos e familiares.

4) Aposte nos filtros

Se você está fotografando com o seu smartphone, vale utilizar o recurso de filtro de imagens presente em vários aplicativos. Ele permite amenizar imperfeições e cria efeitos de cor e luz muito legais. Alguns smartphones hoje oferecem recursos de embelezamento no próprio programa de câmera. Caso o seu não tenha, pode baixar um aplicativo para isso. Os controles desse tipo de app permitem afinar o rosto, suavizar a pele ou aumentar os olhos.

5) Não pague mico

Na hora de tirar sua foto, lembre-se de que há lugar e hora para tudo. Ou seja, certos ambientes e situações, como enterros ou cenários de tragédias, não são apropriados.

Os Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge trazem design de metal

Samsung apresenta os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge

E ele chegou. A Samsung apresentou ontem, 01/03/2015, o seu novo smartphone Galaxy S6. O aparelho top de linha feito de metal e vidro é diferente de qualquer outro celular da companhia, trazendo um design sensacional.

Por dentro, o Galaxy S6 tem 3GB de RAM (LPDDR4) e seu próprio processador octa-core Exynos. A Samsung não especificou o nome do processador durante o pré-briefing, mas mencionou que esse é um sistema 64-bit e 14 nanômetros. A empresa também disse que o novo chip é 30% mais eficiente para lidar com a energia do que seu antecessor.

O processador possui dois sets quad-core para dois objetivos bem específicos: um é voltado para eficiência de bateria, e o outro para desempenho.

A Samsung colocou uma tela Quad HD Super AMOLED de 5,1 polegadas no aparelho (com 577ppi). A empresa também afirma que o display do novo gadget deve ser melhor para ser visualizado em ambientes externos – com 20% mais brilho do que o Galaxy S5.

Isso é algo meio chato, mas o Galaxy S6 não possui alto-falantes estéreo. Em vez disso, usa um alto-falante mono que está um pouco melhor do que o padrão. A Samsung o chamada de “power speaker”, e ele é supostamente 1,5 vez mais alto do que o antecessor. O aparelho também traz fones ergonômicos no pacote.

A Samsung melhorou o seu já existente sensor de câmera de 16MP em vez de apenas aumentar o número de megapixels. A câmera traseira possui lente com abertura F1.9, o que permite uma boa entrada de luz em situações de baixa luminosidade. A câmera também é capaz de HDR em tempo real e Smart OIS, que a Samsung diz ter melhorado desde que lançou o recurso no Galaxy S4. O Galaxy S6 também usa um sensor IR detecta e ajusta automaticamente o balanço de branco.

Para quem gosta de tirar selfies, a Samsung equipou o S6 com uma câmera frontal de 5MP que também usa HDR em tempo real e lente mais aberta.

“Irmão” curvo

O tão aguardado Galaxy S6 Edge é curvo nas bordas e, felizmente, não traz a mesma interface de dock do Note Edge. Em vez disso, possui um recurso interessante que te permite escolher uma entre oito cores para ver rapidamente quem está ligando quando seu telefone está virado pra baixo.

O Galaxy S6 Edge possui os mesmos componentes internos do seu “irmão”, com exceção de trazer uma bateria maior, de 2.600 mAh.

Novo Galaxy S6 Edge, o irmão curvo do Galaxy S6

Armazenamento fixo

Por ser feito todo de metal e vidro, o Galaxy S6 não é à prova d´água, por isso não planeje levar o aparelho para a piscina. 

Além disso, o novo smartphone não traz mais armazenamento expansível. Em vez disso, a Samsung venderá seu smartphone top de linha em versões de 32GB, 64GB e 128GB. E, caso precise de mais espaço, pode aproveitar os 65GB gratuitos oferecidos pelo Microsoft OneDrive.

COMO IDENTIFICAR UMA MULHER QUE NÃO PRESTA

Um velho ditado popular, há muito tempo faz o alerta:
“Nunca confie em uma mulher que não seja sua mãe”.
Contudo, não podemos fazer julgamentos precipitados e generalizar sobre todas elas, pois existem muitas algumas moças “pra casar”, de respeito e valor, por aí.
Entretanto, infelizmente, a maioria das mulheres não presta. Posam de boas moças para seduzir e conquistar os homens, sobretudo aqueles com maior poder aquisitivo ou com uma posição de status na sociedade.
Isso, sem contar ainda, as que criam uma “personagem” totalmente diferente daquilo que são, somente para ganhar visibilidade e chamar a atenção.
Por isso, neste post vamos listar algumas maneiras para você identificar esse “tipo” de mulher que não presta e não cair em golpes.
Confira:

São interesseiras
Este tipo de mulher, no começo, é bem difícil de identificar, pois para fisgar direitinho sua presa, elas são românticas, amigas, legais, engraçadas e tratam muito bem a todos de sua família e, principalmente, seus amigos.
Porém, com o tempo, elas vão ficando mais à vontade e passam a querer, dar indiretas e, em muitos casos, a exigir presentes caros, passeios sofisticados, jantares em lugares da moda e presenças em festas e eventos da alta classe.
Esse tipo de mulher usa seus pares como trampolim ou escada para terem vidas mais confortáveis, aparecer na sociedade, ficarem conhecidas e, dependendo do caso, para alavancarem seu status social e suas carreiras.
Quando seus objetivos forem alcançados, pode ter certeza que elas partirão para outros alvos e você ficará para trás, sem entender nada. Ou você terá que sustentar ela — e provavelmente a família dela — para o resto de sua vida!

São barraqueiras
Existem mulheres de vários tipos, das mais calmas e controladas, passando por aquelas de personalidade forte, até chegar naquelas barraqueiras, que fazem escândalo em qualquer lugar, gritam, xingam e faltam com o respeito com você e com quem estiver presente. Essa, sem dúvidas, é o pior tipo!
Uma mulher que age dessa maneira pode até prestar e valer alguma coisinha, mas quem quer ter ao lado uma moça que pode perder o controle e faltar com o respeito com você e com os demais na rua, no shopping, na balada, em uma festa em família ou na frente do seu chefe e dos colegas de trabalho?
Contudo, você só irá descobrir “a face” dessa mulher em momentos de brigas e de situações estressantes e isso não é algo tão comum. Por isso, fique atento como ela trata você ao ser contrariada ou “sacaneada” pelas amigas e familiares.

São arrogantes
Conviver diariamente com alguém arrogante em excesso, seja no trabalho, na faculdade ou em qualquer outro lugar, é bastante difícil. Agora imagine amar e suportar uma mulher assim. Somente muito amor e paciência não bastam!
Contudo, assim como as interesseiras e desrespeitosas, essas atitudes carregadas por uma mulher nem sempre são percebidas de imediato. Pode levar um tempo e o homem precisa ficar bastante atento para esses comportamentos não passarem batidos.

São indiferentes
A indiferença é o pior sentimento que pode surgir em um relacionamento. Isso ocorre, na maioria das vezes, pela falta de percepção do outro. Mas muitas mulheres, por diversos motivos, são indiferentes por natureza e preocupam-se somente com o próprio umbigo.
E quando você perceber que está se relacionando com alguém que não está nem aí para você, para seus sentimentos, suas vontades e desejos caia fora. A tendência, com o passar do tempo, é apenas piorar.
Quando mulher não presta, não vale a pena nem perder tempo. Por isso, fique atento aos modos e atitudes daquela que pode parecer gentil, preocupada e romântica!
E você, já se relacionou com alguma mulher que não presta? Conta pra gente como você descobriu isso!

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...