quinta-feira, 9 de abril de 2015

Com seios gigantes, mulher passa por 36 cirurgias para se tornar uma “Barbie adulta”

Lancey Wildd, cujo lema é “com plástica se faz a perfeição”, realizou 36 cirurgias para alcançar a sua ambição de se tornar um modelo vivo da boneca Barbie versão adulta.

Dona de um par de seios gigantes, Lancey é estrela de um reality show da Flórida, nos Estados Unidos, e já passou por 12 implantes mamários. No entanto, aos 46 anos, ela teve gordura retirada de sua barriga, costas, braços e pernas e bombeada de volta para o seu bumbum. Seu nariz também foi modificado e pele foi removida de seus olhos.
“Eu quero ser uma Barbie crescida, a boneca extrema. Eu já sou conhecida como uma das pacientes de cirurgias plásticas mais radicais do mundo e quero continuar a empurrar os meus limites”, disse antes da cirurgia.
O procedimento foi tão radical que a mulher saiu da sala de cirurgia em uma cadeira de rodas usando ataduras em seu corpo inteiro. “Eu estava muito preocupada com o resultado. Eu nunca tinha modificado meu rosto antes. Mas estou satisfeita com o resultado”, confessou. Mãe de seis filhos, Lancey garante que agora usará as modificações para focar no seu trabalho como atriz, mas pretende aumentar ainda mais seus seios e bumbum.



O POP Trash já mostrou anteriormente outros casos de mulheres com a ambição de se tornarem bonecas de carne e osso, como o caso de uma obcecada pela Barbie que estava fazendo aulas para perder a memória e a russa Valeria Lukyanova, considerada a  Barbie da vida real, que pretendia aprender a viver sem água e comida.

Mulher ganha dinheiro peidando e comendo para homens pela webcam

Classificada como uma "feedee", Sarah Reign recebe de homens interessados em vê-la comendo quantidades absurdas e peidando pela webcam

sarah-reign-peidos-comida-câmera (1)

A jovem de 26 anos já engordou alguns quilos desde que começou a trabalhar como "feedee"
A jovem de 26 anos já engordou alguns quilos desde que começou a trabalhar como “feedee”
Conheça Sarah Reign, a mulher que faz grana comendo e peidando pela câmera para homens. A moça de 26 anos de Nova York, Estados Unidos, é descrita como uma “feedee” – geralmente mulheres que servem como recipiente de comida para um “feeder” (alimentador), usualmente do sexo masculino – e revela que ganha em torno de R$ 4 mil por mês com este que é seu segundo emprego, já que trabalha regularmente como guarda de segurança em uma fábrica.
Ela come bolo de chocolate e lambuza seu rosto, se sufoca com manteiga e enche seu umbigo de geleia, além de soltar pum à vontade. Sarah também vende suas roupas íntimas usadas e admite que gosta de comer e ganhar peso. “Eu realmente gosto de comer para a câmera e passei a ganhar peso de propósito. Muitos homens gostariam de me alimentar com tanto coisa até que eu não possa me mover mais, mas isso não é para mim. Eu ainda quero continuar ativa e fazer o meu trabalho diário”, revelou ao Metro.
A mulher também peida à vontade para alguns homens assistirem (Reprodução / Metro)
A mulher também peida à vontade para alguns homens assistirem (Reprodução / Metro)
Alguns clientes especiais pagam a mais para se encontrarem com ela e se sentirem sufocados embaixo de todo o seu peso, mas a garota enfatiza que tudo tem limites e só faz isso vestida, usando um top e um short curto.
Sarah ainda acrescenta que entre os pedidos mais comuns que recebe está o de se comportar como uma porca. “Eu tenho nariz e orelhas de porco e como fazendo uma tremenda bagunça, cobrindo meu rosto com chocolate. Mas fora da câmera eu sou uma maníaca por limpeza e coloco minhas roupas e as toalhas que cobrem o chão imediatamente para lavar. Às vezes eu levo a câmera para o chuveiro e me filmo ficando limpa, isso é realmente sexy.”
Sarah também sufoca alguns clientes (Reprodução / Metro)
Sarah também sufoca alguns clientes (Reprodução / Metro)

Atriz pornô oferece 16 horas de sexo se jogador russo fizer 5 gols nesta temporada

Atacante do Dínamo de Moscou Alexander Kokorin vai entrar com bola e tudo... no gol!

A atriz Alina Yeremenko é vencedora do “Oscar” dos filmes pornôs por melhor cena de sexo em filmes estrangeiros. Por esta fama, a morena deve ser conhecida já do atacante do Dínamo de Moscou Alexander Kokorin. O jogador recebeu uma proposta quase que irrecusável da atriz: 16 horas seguidas de sexo caso ele marque 5 gols, ou mais, durante esta temporada.
Atriz pornô oferece 16 horas de sexo em troca de 5 gols de jogador russo em temporada (Reprodução)
Os envolvidos no caso: Kokorin e Alina.
Foi durante uma entrevista para um jornalista esportivo que pediu a moça que desse nota à jogadores russos pela sua beleza. Kokorin levou nota máxima. Segundo Alina, “futebol é como pornô, pois é cheio de homens bonitos”, fica a dúvida se a atriz conhece Amaral, Caça Rato, Marcelinho Paraíba, Franck Ribery e outros grandes jogadores.
No vídeo abaixo você confere Alina dando nota aos jogadores. Se entender russo conta para nós:

Alexander ainda não se pronunciou sobre a proposta. Enquanto isso fique com algumas fotos do Twitter da atriz:
Good girlz vs Bad girlzzz pic.twitter.com/gjpJLHgFaT
— Henessy Alina (@AlinaHenessy) February 1, 2015

Camisinha tem tamanho – você sabe o seu?



Beleza, a gente sabe que o tamanho do seu amigo, instrumento altamente qualificado de indução ao prazer, é G. Ok, GG. Mas, entre quatro paredes, você precisa de um pouco mais de realidade para não fazer feio na frente da gata. Por isso, é importante saber exatamente qual o tamanho de camisinha que você deve usar. Se ela ficar muito apertada, a sensação de incômodo pode superar o prazer do momento e fazer você se desconcentrar, ficar nervoso e, bom, equação perfeita para brochar. 
128389168
Faça o serviço de casa e teste, antes do sexo, quais tipos e tamanhos de camisinha se adaptam melhor à anatomia do seu corpo. (Foto: Getty Images)
Agora, meu brother, se ficar frouxa, é bem provável – mas muito provável mesmo – que a camisinha decida cair fora durante o sexo. O estrago, caso a camisinha estoure ou saia, a gente pode te ajudar a imaginar: a) contrair uma DST terrível feat. risco de morte; b) ter que ir ao pronto socorro pedir a um médico que a resgate (inteira ou em pedaços) dentro da sua parceira; c) ser papai numa hora não muito legal da sua vida.

Antes de deitar e rolar, é preciso conhecer seu corpo para não estragar o momento a dois. Confira nossas dicas!

Deu pra entender a gravidade do assunto?
Beautiful young girl inflates the condom
Como dizia sua avó: “saco vazio não para em pé, meu filho”. Então vamos encher essa camisinha com o que você tem. (Foto: iStock Getty)
Pois então. Nós do Deixa Que Eu Manjo separamos algumas dicas legais para você conseguir descobrir qual o tamanho da camisinha a ser usada.

1. Seja razoável

Você convive com o seu instrumento desde que nasceu. A primeira dica é pedir que o olhe com honestidade e pergunte a si mesmo: Kid Bengala ou um Brinquedo Nanotecnológico? Nem um, nem outro, óbvio. Mas você com certeza deve ter uma noção espacial dele, não é? O tamanho médio de camisinhas é M, que tem 52 milímetros de diâmetro. Há preservativos menores, normalmente de 49 mm, e maiores também, com até 58 mm de diâmetro. Os tamanhos de comprimento variam entre 16 e 19,8 centímetros (quando ereto).

2. Teste antes, muito antes e sempre antes

Compre algumas numerações de camisinha, não esquecendo a dica 1, e teste antes de se encontrar com a gata. A hora do sexo não é para ajustes, e sim para marcar o gol. Lembre-se: a indústria dos preservativos está preparada para atendê-lo. Há tamanhos para adolescentes, tamanhos especiais e também para formatos diferentes. Não vale ter receio de ir buscar um tipo que se adapte a você. Com certeza, terá.

3. No bolso, na carteira, no carro, no travesseiro

Depois que você tiver testado e descoberto qual é o seu tamanho ideal, sinta-se livre para ousar. Há camisinhas que oferecem texturas (já ouviu falar da camisinha com textura em espiral? Uma boa dica pra quem reclama da perda de sensibilidade ao usar), sabores e cheiros diferentes. Feito isso, tenha muitas camisinhas sempre à sua disposição, em todos os cantos ao seu redor.
Ai, mas eu gosto de transar sem camisinha!
Vamos ser mais explícitos: transar sem camisinha é como brincar de roleta russa. Se continuar brincando, uma hora o tiro vai te acertar. Ou por uma DST ou por uma gravidez indesejada. Melhor prevenir.

Mia Khalifa, a atriz pornô que enfureceu o Oriente Médio

Conheça a libanesa, que se tornou a atriz mais procurada do Pornhub. Ela está causando a maior polêmica e merece toda sua atenção! Dá uma olhada!

Ela anda dando o que falar ao redor do mundo e rendendo muitos acessos ao Pornhub, já conhece Mia Khalifa?
mia-khalifa-dqem-tres
Ela é a nova queridinha dos homens! Em apenas alguns meses, ficou em primeiro lugar no ranking de atrizes mais procuradas no site e chegou a destronar a famosa Lisa Ann! (Reprodução/Instagram)
Olhando assim, podemos dizer que ela é mais uma garota sexy, que se deu bem na indústria pornográfica, mas a verdade é que Mia mexeu em um assunto muito maior e mais complicado do que podemos imaginar. Nascida em Beirute, no Líbano, ela vem de uma família cristã e bem tradicional, que se mudou para os Estados Unidos quando a atriz ainda era criança. Seguiu uma vida como a de qualquer outro imigrante, tem bacharelado em história pela Universidade do Texas e sempre demonstrou orgulho de sua nacionalidade. A história de Mia só foi tomar o rumo que tomou, no final ano passado, quando ela resolveu seguir nessa área.
mia-khalifa-dqem-quatro
Em novembro de 2014, a gata foi contratada pela BangBros e lançou o filme “Mia Khalifa is cumming for dinner”. (Reprodução/Instagram)
Agora, você já pode até imaginar o que aconteceu, quando um país que ainda é muito conservador em suas crenças - apesar de ter a maior diversidade religiosa do Oriente Médio -, ficou sabendo que uma de suas cidadãs estava não só fazendo filmes eróticos, como usando elementos da cultura e religião nas cenas de sexo, e pior: que o mundo inteiro estava acessando desesperadamente por seus vídeos. Polêmica na certa! Desde que Mia apareceu na mídia, ela tem enfrentado questionamentos vindos de todas as partes do mundo, além de ameaças e discursos de ódio nas redes sociais. Chegaram a fazer uma montagem dela sendo decapitada por um membro da ISIS, o grupo de radicais do Estado Islâmico do Iraque, responsável pelas mortes macabras que vemos na TV!

A família da atriz também virou as costas e, segundo sua entrevista para o Newsweek, nem seus pais falam com ela. Para piorar a situação, não foi só o hijab (véu utilizado pelas mulheres islâmicas) que chamou a atenção dos libaneses, Mia também tem duas tatuagens relacionadas ao país, uma que traz um trecho do hino e outra que é o símbolo do partido político, cristão e conservador, que vai contra o regime de Bashar Assad, da Síria. Ela conta que a tatuagem não tem nada a ver com afrontar sua nação, pelo contrário. Ela foi feita há pouco mais de dois anos, depois que um bombardeio atingiu Beirute. Na entrevista com o site americano, ela fez questão de reforçar que sua profissão não tem relação alguma com as questões políticas e religiosas do Oriente Médio e que é indiferente com essa questão:
Eu não quero que sejamos intimidados pela Síria ou Israel, mas estou bastante indiferente em relação a isso.
Assim como qualquer mulher, Mia tem o direito de fazer com seu corpo o que bem entende, mesmo que isso “afete a moral” de outras pessoas. Só para você entender a situação, tanto xingaram e maltrataram a atriz, que o Pornhub passou a ter muito mais acessos ao conteúdo do site e especialmente nos vídeos da gata. Sabe o que é ainda mais engraçado? A maior parte dele era dos próprios libaneses! Dados divulgados pelo site, mostraram que, em janeiro, eles representaram 25,8% dos acessos. É muita coisa!
Já sobre a carreira na indústria pornô, ela explica:
Não é algo que eu vá seguir uma carreira, mas eu vou continuar até eu não poder mais fazer.
Quando questionada se valeu a pena deixar a família, e até o seu país, decepcionados, ela responde que não sabe se “valeu a pena”, mas que não tem nada a se arrepender, já que foi ela mesma que tomou essa decisão. A gata é muito bem resolvida, tá vendo só?

Agora só nos resta continuar acompanhando a história de Mia e ver até onde essa relação entre a polêmica e o sucesso da atriz vai parar. Para ficar admirando ela e acompanhar seus trabalhos, é só curtir a página no Facebook, seguir no Instagram e ficar ligado em tudo que ela posta no Vine!

#WTF? Ed Motta se recursa a falar português em show e causa polêmica

O músico entrou em mais uma confusão nas redes sociais e levantou questões como o comportamento dos brasileiros e o patriotismo.


Nessa quinta-feira (09), pouco mais de 7h atrás, o músico Ed Motta causou uma verdadeira revolução (negativa) nas redes sociais, ao fazer uma observação nem um pouco patriótica em sua página do Facebook. Para entender exatamente o que rolou, é só clicar aqui.
Bom, quem acompanha um pouco a carreira do cantor, sabe que ele nunca escondeu sua preferência pelos Estados Unidos e Europa. Nos anos 90, quando separou-se da Conexão Japeri e começou a carreira solo, o cantor passou a fazer um som mais puxado para o jazz pop e experimental, o que desagradou muita gente por aqui. Nessa época, por volta de 1994, ele mudou-se para Nova York e apesar de seu site oficial dizer que nessa fase “Ed descobriu a força e beleza da música brasileira, mergulhando na obra de Tom Jobim, Edu Lobo, Chico Buarque, Guinga”, vemos claramente que a história não é bem assim.
ed-motta-dqem
O músico tem mais de 25 anos de carreira. (Reprodução/Facebook)
Vale lembrar também que o colecionador de mais de 30 mil vinis se define como um músico AOR(adult-oriented rock, ou “rock para adultos”), que seria um estilo pop de alta excelência e técnica. Algo que ele supõe que o público brasileiro é “simplório” demais para entender.
Inclusive, seu décimo terceiro álbum leva esse nome. Dá uma olhada:

Mas voltando à polêmica de hoje. É claro que mais uma vez o povo não ficou calado ao discurso de mau gosto do cantor e retribuiu o “carinho” com comentários e até memes.

ed-motta-cinco
(Reprodução/Facebook)
E não pense que Ed se intimidou com os xingamentos e críticas, ele continuou com a publicação no ar e respondeu muitos dos comentários, como esses aqui:Pois é, como bem lembra o comentário de Thiago Pádua, não é a primeira vez que o cantor faz comentários, no mínimo, polêmicos (para não dizer outra coisa). Em maio de 2011, ele postou a seguinte declaração em sua página no Facebook:
Estou em Curitiba, lugar civilizado, graças a Deus. O Sul do Brasil, como é bom, tem dignidade isso aqui. Frutas vermelhas, clima frio, gente bonita. Sim porque ooo povo feio o brasileiro. Em avião, dá vontade chorar. Mas chega no Sul ou SP gente bonita compondo o ambiance.
Não parou por aí! Ele ainda comentou que “mulher feia tem que ser mega competente” e até citou a cantora Paula Toller como um exemplo de mulher que é linda, mas burra e sem nenhum talento. Vendo todo esse absurdo, é claro que a galera desceu a mão nos comentários e quando questionado sobre sua beleza, o cantor deu uma resposta que causou mais revolta:
Ô, xará, aprende comigo que é o máximo que você, mortal medíocre, pode fazer. Eu estou num plano superior, te respondi só porque tens o meu nome, mané. Essa porra é um lixo e eu tenho pena de ignorantes como você… Brasileiros… A cultura que eu vivo é a CULTURA superior. Melhor que a maioria, ya’ know?
Na época, ele foi questionado por vários sites e jornais e reconheceu que fez alguns comentários infelizes, mas se defendeu falando que aquilo era uma brincadeira com amigos, já que ele não sabia que o perfil era público, e ainda disse que é o tipo de coisa que qualquer pessoa fala em casa ou na mesa do bar.
ed-motta-dqem-dois
Não foi só a vocalista do Kid Abelha que ele cutucou! Caetano Veloso, Lenine, Marcelo Camelo e Daniela Mercury também entraram na roda. (Reprodução/Facebook)
Ainda nos comentários da publicação feita nessa quinta, um usuário mencionou o documentário “O Complexo de Vira-Latas”, que fala justamente sobre esse sentimento de inferioridade do brasileiro. O doc comenta como o povo acha que nada pode dar certo no Brasil e que só lá fora é possível encontrar qualidade de vida, cultura e civilização. Uma coisa meio Ed Motta lifestyle, em inglês, como ele mesmo prefere dizer. Ó:

Passarinho resolve fazer ninho com pelo de cachorro

Passarinho resolve fazer ninho com pelo de cachorro
Passarinho corajoso arrancando pelo do cachorro para fazer um ninho:

20 motivos pra você amar as gordinhas

gordinha sexe

Depois de ver essa bela seleção de fotos você caro amigo, sem duvidas vai olhar diferente para as mulheres mais fofinhas. Afinal de contas, a galera gosta é de carne pra pegar hahahah é nóis pow :-P

tumblr_lvlqppxwrY1qcl5svo1_r1_500 tumblr_lvss7eNMzm1qkt9qwo1_500 tumblr_mgbjotMlEN1r92a56o1_500 tumblr_mhm73bYoeH1r6jddco1_500
tumblr_mhyr751a931rpf5cfo1_500 tumblr_mihyzsW9vT1qcl5svo1_500 tumblr_mj6qu5XALn1rgcyvso3_r1_400 tumblr_mmlhqj3tUt1rhyes6o1_500 tumblr_mnhzpslGOl1qzy9ymo1_500 tumblr_mof9y6tRqU1qc2rlao1_500 tumblr_mommg43Xhm1sr1vvzo1_500
tumblr_mpcamuRBeS1rhucoro1_500 tumblr_mpoej0pEKB1spta03o1_500 tumblr_mrcq9pgRdC1sep1bdo1_500 tumblr_mrjtsb7jLd1r6z16eo1_500 tumblr_mt1op1nGgs1s3y9xho1_400 tumblr_muda4919Th1ql7okto1_500 tumblr_mumdzziv7R1rwfbpro1_500 tumblr_mv1qg0cagb1qc2rlao1_500 tumblr_mvk933dZqo1qc2rlao1_500

Rapaz do céu, seu eu pego uma gordinha dessa!
ef7

Primeira vez, versus rotina!

consas que vc faz para sempre

Avril Lavigne tem fotos vazadas na internet

Finalmente, um sonho realizado. Sabia que esse dia chegaria!


avril-lavigne
Um bendito hacker conseguiu invadir um serviço de compartilhamento de dados e teve acesso a várias fotos íntimas de celebridades, uma delas foi a Avril Lavigne. Clique em Leia mais e confira as fotos da delicinha.

Avril-Lavigne-27Avril-Lavigne--01Avril-Lavigne--02Avril-Lavignea-03Avril-Lavigne-04Avril-Lavigne--05Avril-Lavigne--10Avril-Lavigne--11Avril-Lavigne--12Avril-Lavigne--13Avril-Lavigne--14Avril-Lavigne--15Avril-Lavigne--16Avril-Lavigne--20

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...