quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mia Khalifa, a atriz pornô que enfureceu o Oriente Médio

Conheça a libanesa, que se tornou a atriz mais procurada do Pornhub. Ela está causando a maior polêmica e merece toda sua atenção! Dá uma olhada!

Ela anda dando o que falar ao redor do mundo e rendendo muitos acessos ao Pornhub, já conhece Mia Khalifa?
mia-khalifa-dqem-tres
Ela é a nova queridinha dos homens! Em apenas alguns meses, ficou em primeiro lugar no ranking de atrizes mais procuradas no site e chegou a destronar a famosa Lisa Ann! (Reprodução/Instagram)
Olhando assim, podemos dizer que ela é mais uma garota sexy, que se deu bem na indústria pornográfica, mas a verdade é que Mia mexeu em um assunto muito maior e mais complicado do que podemos imaginar. Nascida em Beirute, no Líbano, ela vem de uma família cristã e bem tradicional, que se mudou para os Estados Unidos quando a atriz ainda era criança. Seguiu uma vida como a de qualquer outro imigrante, tem bacharelado em história pela Universidade do Texas e sempre demonstrou orgulho de sua nacionalidade. A história de Mia só foi tomar o rumo que tomou, no final ano passado, quando ela resolveu seguir nessa área.
mia-khalifa-dqem-quatro
Em novembro de 2014, a gata foi contratada pela BangBros e lançou o filme “Mia Khalifa is cumming for dinner”. (Reprodução/Instagram)
Agora, você já pode até imaginar o que aconteceu, quando um país que ainda é muito conservador em suas crenças - apesar de ter a maior diversidade religiosa do Oriente Médio -, ficou sabendo que uma de suas cidadãs estava não só fazendo filmes eróticos, como usando elementos da cultura e religião nas cenas de sexo, e pior: que o mundo inteiro estava acessando desesperadamente por seus vídeos. Polêmica na certa! Desde que Mia apareceu na mídia, ela tem enfrentado questionamentos vindos de todas as partes do mundo, além de ameaças e discursos de ódio nas redes sociais. Chegaram a fazer uma montagem dela sendo decapitada por um membro da ISIS, o grupo de radicais do Estado Islâmico do Iraque, responsável pelas mortes macabras que vemos na TV!

A família da atriz também virou as costas e, segundo sua entrevista para o Newsweek, nem seus pais falam com ela. Para piorar a situação, não foi só o hijab (véu utilizado pelas mulheres islâmicas) que chamou a atenção dos libaneses, Mia também tem duas tatuagens relacionadas ao país, uma que traz um trecho do hino e outra que é o símbolo do partido político, cristão e conservador, que vai contra o regime de Bashar Assad, da Síria. Ela conta que a tatuagem não tem nada a ver com afrontar sua nação, pelo contrário. Ela foi feita há pouco mais de dois anos, depois que um bombardeio atingiu Beirute. Na entrevista com o site americano, ela fez questão de reforçar que sua profissão não tem relação alguma com as questões políticas e religiosas do Oriente Médio e que é indiferente com essa questão:
Eu não quero que sejamos intimidados pela Síria ou Israel, mas estou bastante indiferente em relação a isso.
Assim como qualquer mulher, Mia tem o direito de fazer com seu corpo o que bem entende, mesmo que isso “afete a moral” de outras pessoas. Só para você entender a situação, tanto xingaram e maltrataram a atriz, que o Pornhub passou a ter muito mais acessos ao conteúdo do site e especialmente nos vídeos da gata. Sabe o que é ainda mais engraçado? A maior parte dele era dos próprios libaneses! Dados divulgados pelo site, mostraram que, em janeiro, eles representaram 25,8% dos acessos. É muita coisa!
Já sobre a carreira na indústria pornô, ela explica:
Não é algo que eu vá seguir uma carreira, mas eu vou continuar até eu não poder mais fazer.
Quando questionada se valeu a pena deixar a família, e até o seu país, decepcionados, ela responde que não sabe se “valeu a pena”, mas que não tem nada a se arrepender, já que foi ela mesma que tomou essa decisão. A gata é muito bem resolvida, tá vendo só?

Agora só nos resta continuar acompanhando a história de Mia e ver até onde essa relação entre a polêmica e o sucesso da atriz vai parar. Para ficar admirando ela e acompanhar seus trabalhos, é só curtir a página no Facebook, seguir no Instagram e ficar ligado em tudo que ela posta no Vine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...