quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mulher ganha dinheiro peidando e comendo para homens pela webcam

Classificada como uma "feedee", Sarah Reign recebe de homens interessados em vê-la comendo quantidades absurdas e peidando pela webcam

sarah-reign-peidos-comida-câmera (1)

A jovem de 26 anos já engordou alguns quilos desde que começou a trabalhar como "feedee"
A jovem de 26 anos já engordou alguns quilos desde que começou a trabalhar como “feedee”
Conheça Sarah Reign, a mulher que faz grana comendo e peidando pela câmera para homens. A moça de 26 anos de Nova York, Estados Unidos, é descrita como uma “feedee” – geralmente mulheres que servem como recipiente de comida para um “feeder” (alimentador), usualmente do sexo masculino – e revela que ganha em torno de R$ 4 mil por mês com este que é seu segundo emprego, já que trabalha regularmente como guarda de segurança em uma fábrica.
Ela come bolo de chocolate e lambuza seu rosto, se sufoca com manteiga e enche seu umbigo de geleia, além de soltar pum à vontade. Sarah também vende suas roupas íntimas usadas e admite que gosta de comer e ganhar peso. “Eu realmente gosto de comer para a câmera e passei a ganhar peso de propósito. Muitos homens gostariam de me alimentar com tanto coisa até que eu não possa me mover mais, mas isso não é para mim. Eu ainda quero continuar ativa e fazer o meu trabalho diário”, revelou ao Metro.
A mulher também peida à vontade para alguns homens assistirem (Reprodução / Metro)
A mulher também peida à vontade para alguns homens assistirem (Reprodução / Metro)
Alguns clientes especiais pagam a mais para se encontrarem com ela e se sentirem sufocados embaixo de todo o seu peso, mas a garota enfatiza que tudo tem limites e só faz isso vestida, usando um top e um short curto.
Sarah ainda acrescenta que entre os pedidos mais comuns que recebe está o de se comportar como uma porca. “Eu tenho nariz e orelhas de porco e como fazendo uma tremenda bagunça, cobrindo meu rosto com chocolate. Mas fora da câmera eu sou uma maníaca por limpeza e coloco minhas roupas e as toalhas que cobrem o chão imediatamente para lavar. Às vezes eu levo a câmera para o chuveiro e me filmo ficando limpa, isso é realmente sexy.”
Sarah também sufoca alguns clientes (Reprodução / Metro)
Sarah também sufoca alguns clientes (Reprodução / Metro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...