terça-feira, 6 de outubro de 2015

E só para variar, mais uma ... irmão do Neymar cai na net! delícia!!!!

Rafaella Beckran, irmã do jogador Neymar, teve seu celular roubado e suas fotos intimas vazadas na internet. A policia ainda procura indícios dos ladrões, mas até agora pouco se sabe sobre eles. Rafaella em entrevista, disse não se preocupar muito com a situação, mas espera que o ladrão seja pego e pague por isso.

As fotos que vazaram foram removidas pela justiça e não estão mais disponíveis.


E agora, a melhor de todas...


Confesso, eu esperava que tivesse mais fotos. Mas como dizem por ai, uma é melhor que nada ...

Banda Fly: Fãs classificam declarações de Caíque Gama como racistas

A vida dos integrantes da banda Fly, sucesso entre os adolescentes, não anda nada fácil. Uma entrevista concedida à revista Atrevida tem causado muita polêmica entre os fãs, que acusam o música Caíque Gama de ser racista.

caíque gama fly

Durante a entrevista, Caíque teria dito que a trança, "para quem tem cabelo ruim é a salvação".

Inicialmente, Caíque Gama usou o Twitter para se defender. Depois, porém, acabou protegendo a conta.

“Que porra é essa que tá todo mundo xingando porque eu falei mal de cabelo ruim, oi? Cadê a revista que soltou isso. Estou puto. Já vem gente que não sabe nada sobre minha vida, sobre meus amigos, me chamando de racista, lava sua boca pra falar de mim. Nego interpreta as coisas e leva pra maldade pra ter motivo pra me xingar. Ah, que preguiça. Se ofendeu alguém, falei em tom de brincadeira. Eu acho lindo quem usa trança, quem assume o blackpower, se eu tivesse usaria, então cala boca e vai ser feliz. Ao invés de ficar procurar motivo pra arrumar confusão e discórdia e se sentindo ‘mal’ por isso, você está sendo racista com você mesmo”, desabafou.

De Lenhador a Princesinha! A transformação mais surpreendente dos tempos...



Matthew Avedian nasceu em 1982. Casado, pai de família e marinheiro da Força Naval dos Estados Unidos. No final de 2012, Matthew resolveu dar um rumo diferente em sua vida.

Ele conta que desde criança se sentia diferente, e sempre quis ser menina. Apesar de tudo, Matthew seguiu a sua vida de garoto… cresceu, se alistou na marinha, casou, teve filhos e viveu normalmente com hábitos e manias de homem… sem dar bandeira ou pistas do que estava por vir…

Sim, é estranho, bizarro e surpreendente… tudo ao mesmo tempo. Não saberíamos dizer qual a sensação de nascer mulher em um corpo masculino ou vice e versa. A transformação de Matthew é surpreendente e quase inacreditável.

P

Quem disse...


Mas agora sou eu quem irrita ela MUAHAHAHAHA 

Fotos de perfil do Tinder que você nunca deveria fazer igual



O App Tinder com certeza já se popularizou por todo o mundo, ele é um aplicativo para buscar um namorado mais direto, ou sei lá quem sabe apenas uma transa.
Então creio que a foto do perfil deveria ser a coisa mais importante, mas algumas pessoas com um ótimo senso de humor publicam suas fotos bem hilárias. Confira então as fotos de perfil do App Tinder mais doidas que foram encontradas.
tinder-71
tinder-15
tinder-13
tinder-12
tinder-11
tinder-10
tinder-8
tinder-6
tinder-5
tinder-4
tinder-3
tinder-2
tinder-1

Adoradores de Capô de Fusca 010



Filha gata de Roberto Cabrini faz sucesso nas redes sociais


Gabriela ao lado do pai Roberto Cabrini

Gabriela Cabrini, de 24 anos, tenta seguir os passos do pai Roberto Cabrini, um dos jornalistas mais aclamados da televisão brasileira. Nascida na cidade de São Paulo, Gabriela estudou jornalismo e atua como repórter em uma rádio FM.

A bela contou em algumas entrevistas que sonha em conquistar um espaço na televisão e ser reconhecida por seu trabalho. Desde pequena, ela mostrava interesse pela profissão e acompanhava o pai (Roberto Cabrini) em algumas reportagens especiais.
Nas redes sociais, a gata já é um sucesso. Ela conta com mais de 20 mil seguidores no Instagram, a herdeira da família Cabrini adora postar cliques sensuais.

Além de gostar de trabalhar como jornalista, a moça revelou que ama cachorros, tomar café e comer comida japonesa. Fora isso, ela confessou ser viciada em séries de TV.
Gabiela com o namorado Thomaz Bellucci
Gabriela namora há dois anos o tenista Thomaz Bellucci. Como o esportista disputa torneios ao redor do mundo, o relacionamento do casal é praticamente a distância.

Famosos que beberam um pouco a mais

Confira as fotos de famosos que acabaram passando do ponto e beberam um pouco mais do que deviam publicamente…
famosos-bebados (1)famosos-bebados (2)
famosos-bebados (3)
famosos-bebados (4)
famosos-bebados (5)
famosos-bebados (6)
famosos-bebados (7)
famosos-bebados (8)
famosos-bebados (9)
famosos-bebados (10)
famosos-bebados (11)
famosos-bebados (12)
famosos-bebados (13)
famosos-bebados (14)
famosos-bebados (15)
famosos-bebados (16)
famosos-bebados (17)
famosos-bebados (18)
famosos-bebados (19)
famosos-bebados (20)
famosos-bebados (21)

Artista que usa pênis como pincel exibe quadros de Bush e Tony Blair

Famoso por usar o pênis como pincel, o artista australiano Tim Patch tem mais dez anos de carreira. Apelidado de “Pricasso”, Patch começou a usar o pênis para pintar seus quadros em 2005. Desde então, pintou milhares de obras.
tim-patch
“Pricasso” costuma participar com frequência de feiras eróticas pelo mundo, quando exibe seu talento pintando quadros de visitantes. No entanto Patch também usa seu órgão sexual para fazer retratos de celebridades e famosos.
pricasso
Em seu site, ele publicou fotos de obras retratando o ex-presidente dos EUA George W. Bush e o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair. O cantor americano Michael Jackson, que morreu em 2009, é outro que já foi homenageado pelo artista.
pricasso3
Em 2011, Patch contou que pintava, em média, 1.500 quadros por ano. “Eu pensei que não seria levado a sério e que rapidamente seria esquecido”, disse ele, que tem como pintor favorito o inglês William Turner, que viveu entre 1775 e 1851.
Em recente entrevista ao site “Daily Beast”, Patch revelou que toma precauções para não danificar sua ferramenta de trabalho, principalmente quando participa de férias eróticas, em que precisa se dedicar durante quatro dias seguidos.
pricasso2
“Eu fico cansado e dolorido ao pintar 13 horas por dia, durante os quatro dias”, destacou Patch, acrescentando que passa um creme anestésico e antisséptico no pênis e, em seguida, enrola um filme plástico de cozinha no membro.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...