domingo, 28 de junho de 2015

FESTINHA PRA MENORES? ACHO QUE NÃO

- Casa alugada para fazer festa: OK
- Bebidas a vontade: OK
- Novinhas para causarem na festa: Ok
.
.
.
.
.
Polícia chegar e acabar com a festa:  Não tem preço HUAHAUHAUHAUAHAUHAH

Esses pensaram que teriam uma festa top, mas no fim......hUHAUHAUHAUAHAUHAU geral para cadeia hauhauhauha


MUITA SENSUALIDADE COM A ESPETACULAR ANASTASIYA















BELDADES SUPER SENSUAIS


















Campanha do Arco Íris no Facebook

Minha singela colaboração sobre a campanha das fotos dos perfis de Arco-Íris no facebook.


" Chupem trouxas, o resto é modinha "!

Tipos de Mulheres

Drone Show América Latina (SP)




SOBRE A FEIRA

lanta da feira DroneShow LatinAmerica 2015
Saiba quais empresas vão expor seus produtos e serviços!
Perfil das empresas expositoras: fabricantes, importadores, prestadores de serviços, desenvolvedores e provedores de tecnologia.
Quando? 28 e 29 de outubro de 2015
Onde? Cidade de São Paulo – Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo (SP) – 01307-001 – Brasil
Horário de visitação? Das 9h às 19h
Onde compro os ingressos? Você pode adquirir antecipadamente e com descontos especiais ou no próprio local do evento com preços normais. Clique aqui para saber mais.
Para reservar um espaço na feira, entre em contato pelo e-mail comercial@mundogeo.com ou pelo telefone +55 (41) 3338-7789+55 (41) 3338-7789
planta



Quer saber tudo sobre a feira clique AQUI!


A foto era para o namorado, mas acabou chegando em mãos erradas

Sabe aquelas conversas empolgantes de namorados por whatsApp? Pois bem tem gente que é um pouco distraída demais e acaba mandando fotos e conversas mais íntimas para as pessoas erradas.
Imagine caindo não mão de pessoas como seu pai, sua mãe, seu irmão, sua avó ou algum outro familiar ou pessoa bem próxima a você?

Foto era para o namorado, mas acabou chegando em mãos erradas.

Microsoft quer usar drones para prever novas epidemias

Microsoft drone
Projeto Premonição: a Microsoft criou um drone que captura mosquitos

São Paulo – Peste negra, malária, AIDS, ebola. Todas essas doenças tem algo em comum: elas são epidemias que já mataram milhões de pessoas em todo o mundo.
Geralmente, os cientistas só descobrem que um surto epidêmico está acontecendo quando as pessoas já estão doentes. Mas e se for possível prever quando uma epidemia vai atingir a humanidade? A Microsoft pode ter a resposta.
A empresa lançou o "Projeto Premonição", que irá utilizar drones e outras tecnologias para combater preventivamente surtos de doenças.

O programa funcionará da seguinte forma: os drones irão capturar mosquitos de várias espécies. Em seguida, os cientistas irão analisar se os insetos carregam vírus ou micróbios em seus sistemas. Além disso, eles vão sequenciar todos os vírus conhecidos com os que encontrarem, bem como quaisquer ameaças novas e mortais.
"A capacidade de prever uma epidemia seria enorme", disse Douglas Norris, professor de microbiologia molecular e imunologia na Universidade Johns Hopkins e um dos cientistas no projeto, em um artigo no blog da Microsoft.
A Microsoft espera que, eventualmente, um sistema global de drones ajude a combater doenças tropicais. Os drones irão voar dentro e fora de áreas remotas de forma semiautônoma. Assim, eles não serão constantemente comandados do solo.
O time de pesquisadores viajou para Granada, na Espanha, em março, para testar se um drone seria capaz de capturar e transportar mosquitos. Segundo o artigo, os pesquisadores acreditam que os drones serão utilizados em larga escala daqui a cinco anos. 
O vídeo abaixo (em inglês) explica como funciona o protótipo:

O legista que filmou o corpo de Cristiano Araújo foi morto a tiros?

Notícia que circula via WhatsApp afirma que o legista que filmou a necrópsia do cantor Cristiano Araújo foi morto com 5 tiros na cabeça! Será verdade?
O assunto foi amplamente compartilhado através do WhatsApp e do Instagram no final de junho de 2015, poucos dias após o vazamento de um vídeo com a alegada necrópsia do cantor goiano Cristiano Araújo – morto em um acidente de carro, no dia 24. De acordo com o texto, o legista que havia gravado o tal vídeo teria sido assassinado com 5 tiros na cabeça por dois homens em uma moto, no estado de Goiás!
O texto que foi compartilhado é esse:
“Mataram o cara que gravou vídeo do Corpo de Cristiano Araújo
Legista que gravou o vídeo do cantor sertanejo Cristiano Araújo e assassinado No interior de Goiás, segundo informações da família, ele teria saído de casa para ir a padaria que fica próximo de sua residência .cerca de 200 metros , uma moto prata de com dois homens efetuaram os disparos em plena avenida nesta tarde. A polícia civil investiga o caso e crê que pode ser revolta dos fãs . o legista veio a óbito na horas . cerca de 5 tiros na cabeça .
Agora em Goiás”
Reprodução de uma das versões do texto espalhado pelo WhatsApp!
Reprodução de uma das versões do texto espalhado pelo WhatsApp!
Junto com a notícia, uma foto de um homem morto, no chão, sobre uma enorme poça de sangue. Será que essa noticia é real?
Legista que filmou o corpo de Cristiano Araújo teria sido morto a tiros! Será verdade? (foto; Reprodução/Instagram)
Legista que filmou o corpo de Cristiano Araújo teria sido morto a tiros! Será verdade? (foto; Reprodução/Instagram)

A primeira coisa a se fazer quando se recebe esse tipo de notícia é verificar se ela possui alguma ou algumas das características de um boato virtual como, por exemplo, a ausência de data de quando o fato teria ocorrido. O texto alarmista diz apenas que o crime teria ocorrido “nesta tarde”, mas não afirma de qual dia. Dessa forma, o boato pode voltar a circular em outras ocasiões e quem o ler poderá achar que sempre se trata de uma “notícia fresca”!
Além disso, o boato se apoia no fato de que muitas pessoas estão interessadas pelo assunto (que é a revolta causada pela distribuição do vídeo da autópsia do cantor nas redes sociais), fazendo com que a notícia se espalhasse ainda mais.
Não há nenhuma nota em nenhum jornal goiano (onde o crime supostamente teria ocorrido) e tampouco o assassinato foi mencionado nos principais jornais brasileiros.
Mais um detalhe que a notícia não leva em consideração é que o vídeo com a necrópsia do sertanejo foi feito, na verdade, por uma mulher. O funcionário que permitiu a filmagem também foi demitido por justa causa, juntamente com a moça que gravou o vídeo, conforme explicou o Correio 24 Horas, e ambos serão indiciados. O vídeo foi feito na funerária que estava preparando o corpo para o velório, no dia 25 de junho de 2015, e os técnicos em tanatopraxia (procedimento de retirada dos fluidos do corpo para o enterro) vão responder por vilipêndio a cadáver.

A foto que “ilustra” a “notícia”

A imagem usada para ilustrar o boato não tem nada a ver com essa alegada morte do legista de Cristiano Araújo. O homem morto no meio de uma rua se chamava Orlando Cruz e foi morto a facadas em fevereiro de 2015, na cidade paranaense deSarandi. Conforme explicado pelo blog do repórter Oliveira Junior, a arma usada no crime foi deixada pelo assassino ao lado do corpo e a Polícia Civil de Sarandi já estaria investigando esse homicídio. Até aquele momento – segundo a postagem -, o autor do crime ainda não havia sido descoberto.

Conclusão

A notícia da morte do legista que teria filmado o corpo de Cristiano Araújo é falsa! Os autores das filmagens foram despedidos por justa causa e estão sendo indiciados.

Cachorros GIGANTES que ainda acham que são filhotes












Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...