sexta-feira, 29 de maio de 2015

Silvio Santos detona Lula ao vivo no SBT; veja vídeo


Repórter da Record tenta entrevistar homem morto - Video

Vídeo: repórter da Record tenta entrevistar homem morto (Foto/Reprodução: Youtube)
As vezes o sensacionalismo ultrapassa todas as barreiras. Foi mais ou menos isso que aconteceu nesta quarta-feira, dia 27, quando um repórter da TV Atalaia, afiliada da TV Record no Sergipe, tentou entrevistar um homem morto. 

Vídeo: repórter da Record tenta entrevistar homem morto (Foto/Reprodução: Youtube)
As vezes o sensacionalismo ultrapassa todas as barreiras. Foi mais ou menos isso que aconteceu nesta quarta-feira, dia 27, quando um repórter da TV Atalaia, afiliada da TV Record no Sergipe, tentou entrevistar um homem morto. 



Como abrir uma garrafa com uma folha de papel

Pois é, até para mim esta é nova...

Quantas vezes já vos aconteceu estar entre amigos querer abrir uma garrafa de cerveja e não há o abre sameiras?  Há sempre aquele amigo que fuma e consegue abrir com o isqueiro... Mas também pode acontecer estar num grupo de amigos que não fumam... Eu próprio experimentei está técnica e funciona muito bem, não escorrega com acontece com os isqueiros, muito bom mesmo...  Vê o vídeo abaixo e não te esqueças de deixar o teu comentário...

    O que tem de Errado nessas Fotos?










    4 produtos sucessos no Brasil (e fracassos no mundo)

    O Brasil adora importar sucessos de outros países. Porém, nem tudo são flores e algumas séries, desenhos e até videogames fizeram mais audiência aqui do que nos próprios locais de origem. Abaixo, estão cinco exemplos:

    1) Master System

    O clássico videogame da SEGA sofreu no Japão com a concorrente Nintendo. Nos Estados Unidos, não foi diferente, sempre perdendo espaço para o Nintendinho. Na Europa e Austrália, o console se deu melhor e garantiu uma sobrevida até a chegada do Genesis (ou Mega Drive, como conhecemos por aqui).
    Em nossa terra tropical, o Master System alcançou uma popularidade gigantesca, com suporte oficial da Tec Toy. Mesmo após várias gerações de videogames, o Master brasileiro impressiona nas vendas. Veja só, em 2012 (sim, eu disse 2012!), o console vendeu 150 mil unidades. Haja Alex Kidd na memória…

    2) Jaspion

    O seriado japonês de um herói ciborgue, defensor da Terra e com robô gigante/nave espacial foi um dos seriados de maior sucesso da extinta TV Manchete, vencendo na audiência até a Globo. Porém, no resto do mercado internacional, a série não pegou.
    No Japão, ela durou por um ano e 46 episódios foram produzidos. Logo foi substituída pela semelhante Spielban. Quer saber como foi chamada no Brasil essa “continuação”? Jaspion 2: Spielvan. Ê, Brasil…

    3) A Dama de Ouro

    Não entendo a tradução brasileira… A série original se chama Lady Blue, se referindo à cor do uniforme dos policiais dos EUA. Com apenas 13 episódios, a Dama foi cancelada por ser considerada violenta demais para um canal aberto.
    Isso não impediu de a Rede Globo a transformar em um dos grandes sucessos da programação dominical. Afinal, como dizia o narrador brazuca: ”Ela não dá moleza pra bandido, a policial Katy Mahoney está de volta…“

    4) Don Drácula

    O desenho foi baseado na obra de mesmo nome do mangá, feito pelo mestre Osamu Tezuka. Com tom humorístico (e um protagonista mulherengo), o vampiro vai para o Japão fugindo de caçadores, mas Von Helsing descobre e o persegue.
    No Japão, foram produzidos apenas 8 episódios (devida à falência do estúdio de animação), mas isso não impediu as inúmeras reprises na TV Manchete, na década de 1980. Na década seguinte, foi a vez da Rede CNT fazer o mesmo.

    Sabe de algum outro exemplo? Deixe nos comentários!

    A evolução do Batman em poucos minutos de vídeo

    A evolução do Batman em poucos minutos de vídeo mostra a trajetória do personagem em quadrinhos que se tornou um ícone de sucesso nos cinemas e TV ao longo dos anos. A primeira aparição de Batman foi na revista Detective Comics edição 27, apesar de algumas controvérsias sobre a autoria do personagem Batman.












    Verdade ou mito?

    Anão recebe uma grande surpresa no programa da Record

    prouo

    Nesta terça-feira, Geraldo fez brincadeira com o Anão. Ele tinha responder algumas perguntas. Cada pergunta errada, uuma surpresinha nada agradável!.

    Cavalo sabendo legal.


    Tá achando o que? O cavala manja do que está acontece ao seu redor, olha a carinha de felicidade do bicho louco!

    As melhores imagens da semana


    Confira mais aplicativos

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...