sexta-feira, 20 de março de 2015

EUA autorizam Amazon a testar drones.

Drone Amazon PrimeAir é visto em uma foto divulgada para a Reuters

Drone Amazon: Amazon deve entregar relatórios mensais com o número de voos e com os problemas detectados nos testes.

Funcionários da aviação dos EUA anunciaram nesta quinta-feira que permitirão que a Amazon para realizar testes de seu programa de drones, que devem ser utilizados para realizar entregas rápidas.
O anúncio da Administração Federal de Aviação (FFA) afirmou que "foi emitido um certificado de aeronavegabilidade experimental" para a Amazon Logistics autorizando os testes de aeronaves não tripuladas.
O certificado permite que a Amazon conduza voos com o drone a 400 pés (122 metros) ou abaixo disso durante o dia.
A pessoa que controla o avião deve ter no mínimo um certificado de piloto privado e um certificado médico, disse a FAA.
Amazon deve entregar relatórios mensais à FAA com o número de voos e com os problemas detectados nos testes.
No ano passado, a Amazon escreveu à FAA ameaçando realizar os testes de seu programa de drones fora dos Estados Unidos, em meio às frustrações em relação à agência regulatória.
A companhia pretende desenvolver um sistema de entregas capaz de despachar pequenos pacotes em até 30 minutos.
Em fevereiro, autoridades dos EUA divulgaram novas diretrizes sobre o uso de drones para fins civis, depois dos testes em seis locais em todo o país desde o final de 2013.
Pelas regras propostas, a pessoa que controla um drone seria considerado um "operador" e seria obrigado a passar por um teste de conhecimentos aeronáuticos e obter um certificado da FAA.
Com a queda dos preços e melhoria da tecnologia, o interesse em drones civis tem crescido em diversas áreas, como cinema, gestão industrial, agricultura e jornalismo.

Felações perigosas !

Perigo, perigo, perigo !
Ei, manolo! Gosta de felação é sexo oral, seu ignorante! ? Se vc gosta de fazer e/ou que façam em você, fique atento. Ela causa mais câncer de garganta do que beber ou fumar !
Estudos da Universidade de Ohio mostraram que o índice de casos de câncer na garganta entre homens com menos de 50 anos tem subido(dobrou nos últimos 20 anos). E o grande responsável por tal aumento é o HPV. 

Na Suécia e na Inglaterra 25% dos casos de câncer na garganta eram relatos ao HPV, nos anos 70. Atualmente o número chega a 90%. E alguém infectado com o vírus relacionado ao câncer tem 14 vezes mais chances de desenvolver a doença.Quanto maior o número de parceiros, mais aumenta o risco. Afirma uma das pesquisaoras, Maura Gillison.

Um estudo recente da Unversidade Johns Hopkins, mostrou que pessoas que praticaram felação com mais de 6 parceiros distintos tinham 9 vezes mais chances de ter o cãncer causado pelo HPV. E naqules que já tinham o vírus o risco aumentava 32 vezes. Os médicos que fizeram o estudo sugerem que os homens também sejama vacinados contra o HPV. Na Ingalterra, as meninas entre 13 e 14 anos já são vacinadas e ficam imunizados contra aé 90% das infecções.

Sem ser clarevidente, sei que está imaginando todas as vezes que te pagaram um boquete praticaram felação em você. Em quantas vezes já colocou a boca numa "perereca". Ou se é uma menina, está pensando em quantas vezes já... vc sabe! Veja a imagem que ilustra bem como se sente agora:

Acertei?

Pornografia aumenta fertilidade !

Pego enquanto aumentava a quantidade de espermatazóides.

Pesquisadores desocupados da Universidade da Austrália Oriental descobriram que homens ao serem expostos a cenas de sacanagem "competição de esperma" (uma mulher para dois caras, ou seja, ménage à trois).
O fato se deve por causa da evolução. Em situações onde a mulher poderia dar se relacionar com dois homens, o corpo de ambos aumentava a contagem de espermatozóides a fim de ganhar a "competição".
Mas... a mágica só ocorre quando a proporção é 2H 1M ! Caso seja: M nH (n ≥ 3), não dá certo. Então,  manolo, não bata punheta se masturbe vendo filmes com um 2 caras e uma moça! Estará desperdiçando mais espermatozóides ainda! ;D

Facebook lança o Facebook Pay, serviço de transferência de dinheiro grátis entre amigos.

Para tentar conquistar o mercado dominado pelo PayPal e fazer com que os usuários fiquem mais tempo no aplicativo, o Facebook lançou nos Estados Unidos o Facebook Pay. Conheça abaixo mais detalhes sobre o serviço.


Com o Facebook Pay, será possível transferir dinheiro entre os contatos do Facebook Messenger. Um ícone de $ será introduzido na caixa de diálogo. Clicando nele, o usuário pode inserir seus dados do cartão de débito (cartões de crédito não são aceitos por causa das taxas), configurar um PIN, escolher o montante de dinheiro e enviar a mensagem para o contato. Simples assim, e tudo de graça. Para receber o dinheiro, o usuário também precisará cadastrar seu cartão de débito.
Veja mais detalhes de funcionamento do Facebook Pay no vídeo abaixo (em inglês):


Como dito anteriormente, essa função começou a ser implementada nos Estados Unidos, ainda sem previsão de chegar a outras partes do mundo.

Fonte: Facebook

Refresque o pinto !


E aí, marujo ! Preste atenção nas suas cuecas. Elas podem reduzir sua fertilidade. Um estudo feito há 2 anos, mostrou que a temperatura do saco da bolsa escrotal está ligada à fertilidade.

Cuecas apertadas fazem os testículos ficarem mais próximos ao corpo. Aumentando a temperatura dos mesmos diminuindo a produção de espermatozóides.
Para tal conclusão, os pesquisadores acompanharam 5 homens com idades entre 25 e 35 anos durante 4 meses. Nesse período os homens deveriam usar uma cueca apertada de 14h a 16h por dia. Em 3 semanas a contagem de espermatozóides dos homens caiu bastante. A contagem de dois deles chegou a zero.

Felizmente os efeitos negativos foram revertidos depois de alguns meses usando cuecas normais. Um outro estudo feito com 12 homens. Metade usou uma cueca boxer apertada e metade uma boxer mais folgada. Após um ano, a qualidade do esperma dos homens que usaram a boxer mais justa era bem pior que a dos outros.

Então, amiguinhos, vamos soltar o pinto ! ^_^ 

Chamada de voz pelo Whatsapp chegará para iOS em breve

whatsapp-ios
O site BGR Índia divulgou recentemente uma imagem onde mostra o recurso do aplicativo no iOS – que estaria disponível na versão beta do WhatsApp (2.11.17.444 v.), sendo supostamente liberada aos poucos para os usuários do mensageiro. O screenshots foi enviado por um leitor do site.
whatsapp-ios-voice-calling-screenshots
Imagem do Screenshot enviado por um leitor do site BGR Índia.
Segundo a fonte, apenas usuários que já possuem o recurso ativado podem usar a nova ferramenta. Portanto caso o usuário do IPhone ligar para alguém que não possua o recurso – o WhatsApp informará que o destinatário não pode receber mensagens de voz.
Entretanto não há informação oficial se a chamada de voz será implantada para os dispositivos iOS, mas pelo o que está sendo demonstrado não deve demorar para que o recurso seja ativado para usuários da Apple.

Apresentador é preso acusado de chamar delegada de vagabunda

Apresentador é preso acusado de chamar delegada de vagabunda

O apresentador Nader Khalil, da afiliada da Band em Santa Catarina, envolveu-se em uma briga com uma delegada durante uma festa na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, na noite de sábado (14).
No vídeo, compartilhado em uma rede social, Jucinês Dilcéia Ferreira diz ter sido chamada de "vagabunda" e dá voz de prisão ao jornalista. Assista ao vídeo abaixo.

"Brasil Urgente"
Nader Khalil teve voz de prisão decretada após discussão 
com delegada em Santa Catarina. Foto: Reprodução
Nadir, que já foi apresentador da Record, havia assumido a apresentação do "Brasil Urgente" local recentemente e sua estreia estava prevista para segunda-feira (16). “O adiamento na estreia do programa não tem nenhuma ligação com o episódio e ocorreu em função de ajustes na programação da emissora afiliada. O apresentador não foi afastado e a nova data será informada em breve", explica a Band, em comunicado enviado ao iG. Em rede nacional, o mesmo programa é apresentado por Luiz Datena.
Procurados pelo iG, os envolvidos na briga não foram localizados para comentar o ocorrido.


Fonte: IG

Em obras, Jornal Nacional é apresentado em cenário falso



jornal-nacional-logo
Jornal Nacional, principal telejornal da TV brasileira, vai ganhar um novo cenário em comemoração aos 50 anos da TV Globo. Mas enquanto o visual novo não fica pronto, o noticiário comandado por Willian Bonner e Renata Vasconcelos, está sendo apresentado em um cenário virtual.
O fundo original azul, com a redação está sendo projetado em um estúdio com chroma key, um fundo verde utilizado para reproduzir imagens, muito comum na televisão e no cinema.
No caso do Jornal Nacional, a imagem reproduzida no fundo verde, atrás da bancada onde ficam sentados os âncoras, é uma foto do cenário real, mas vazio, sem a presençã dos jornalistas na redação.
Por falar em jornalistas, segundo o site Notícias da TV, a reforma do cenário tem irritado os profissionais, que já estão cansados de terem que trabalhar em meio a obra, com barulho, poeira e movimentação de operários.
No novo cenário, o Jornal Nacional  vai continuar sendo apresentado no mesmo mezanino dos últimos anos, com a redação ao fundo. As mudanças ainda são um sigilo que poucos conhecem dentro da Globo, mas a tendência é que acentue as características tecnológicas e o ar “futurista”.
Além de reformar a redação/cenário do Jornal Nacional, a Globo está começando a construir um novo prédio para o jornalismo, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.
Confira nas imagens abaixo a diferença entre o cenário real (foto 1) e o virtual (foto 2) do Jornal Nacional:
Jornal_Nacional_Cenario_RealJornal_Nacional_Cenario_Virtual

Já bebi todas, agora é hora de ir pra casa



Acho que ele não queria ir embora.. e sim ao banheiro..rs..

Amassando latinha com os seios.




Jornalista apresenta programa com figurino sugestivo

jornalista-pênis



A jornalista australiana Natarsha Belling  ficou famosa no mundo inteiro nessa semana, ao aparecer na bancada do jornal da Ten Eyewitness usando um figurino bastante sugestivo, que logo caiu na rede e viralizou.
Natarsha, provavelmente não percebeu, mas os telespectadores atentos perceberam que a apresentadora usava um decote em formato de pênis.
“Uma vez que você vê, impossível não enxergar mais”, disseram os internautas.
Um vídeo publicado na internet com a imagem está fazendo um tremendo sucesso. Assista!

Conheça os 10 apps que mais prejudicam o desempenho do seu Android

android-muito-lento
Se o seu Smartphone ou Tablet estão lentos, travados e toda hora pedindo para liberar memória – talvez seja o caso de deletar alguns aplicativos – pois de acordo com um estudo elaborado pela AVG Android App Performance Report, do último trimestre de 2014, a culpa disso pode ser desses aplicativos instalados em seu gadget.
Portanto confira a lista e delete-os para voltar a sua melhor performance:
Os que consomem mais desempenho
1)     Facebook
2)     Spotify
3)     Instagram
4)     Path
5)     Amazon Android
6)     Samsung WatchOn
7)     BBM
8)     LINE: Free Calls & Messages
9)     8 Ball Pool
10)  Daily Mail online
Agora você já tem a condição de avaliar a situação de seu aparelho, caso você não precise do aplicativo – exclua imediatamente.
Nós da Optclean já criamos algumas dicas para melhorar o desempenho de seu Smartphone, veja a lista e aproveite:

A ORIGEM DO SLOGAN DA NIKE É SOMBRIA E SURPREENDENTE

Dan Wieden, o publicitário por trás do icônico “Just Do It”, disse que se inspirou nas últimas palavras de um assassino para criar a frase.
just-do-it-6888
O slogan da Nike é, provavelmente, o melhor da história: “Just Do It.”
Estas 3 simples palavras têm um poder motivacional gigante, que vai além da nossa compreensão.
Mas a origem da frase não é tão gloriosa assim.
Muito pelo contrário: é sombria e até mesmo chocante, pode-se dizer.
Dan Wieden, o publicitário por trás do icônico “Just Do It”, disse numa entrevista à revista Deezen como ele criou o slogan em 1988.
Sua inspiração veio do assassino Gary Gilmore, que matou duas pessoas em Utah e foi condenado à morte.
As palavras finais dele? “Let’s do this”, quando seus executores perguntaram se ele tinha um último pedido.
Wieden pegou a ideia, fez uma mudança pontual — e bingo!
Outro detalhe curioso da história, segundo ele, é que Phil Knight, cofundador da Nike, rejeitou a ideia no começo.
“Ele disse que não precisava dessa merda”, conta Wieden. “Então eu falei para confiar em mim nessa.”
O que veio depois é história, como bem sabemos:

Belfie: foto do bumbum é a nova moda fotográfica nas redes sociais

Selfie é coisa do passado. A última moda nas redes sociais é a “belfie”, uma selfie do bumbum, que tem conquistado cada vez mais adeptos. Basta um pesquisa em sites como Facebook, Twitter, Tumblr e Instagram para ver centenas de exemplos.

A maioria dos usuários que pratica a nova moda fotográfica é do sexo feminino. Com imagens registradas em academia ou em frente ao espelho, podemos inferir que elas são adeptas da malhação e mostram na Web o resultado dos exercícios físicos.


Confira alguns exemplos de belfies






Um protesto bem inusitado contra a Dilma

protesto contra dilma
Recapitulando: Se ela mostra o brioco pra quem está protestando, então eu chego a conclusão que…
Moça, o que você acha de protestar contra mim :-P

Este anúncio sexy está causando polêmica; saiba a razão

KACY ANNE HILL E O POLÊMICO ANÚNCIO DA AMERICAN APPAREL.


A grife teve uma foto censurada por “sexualizar uma adolescente”. Mas na verdade, ela tem 20 anos e já fez ensaios ainda mais picantes.
american-apparel-ass-ad
Eles tiveram que tirar a página do ar
Uma das histórias mais comentadas esta semana, pela mídia mundial, foi sobre a American Apparel.
A grife teve uma foto censurada em seu site por (supostamente) sexualizar uma adolescente.
Segundo a Advertising Standards Authority (ASA), órgão inglês que regula o setor publicitário, ela aparentava ter menos de 16 anos.
E, por isso, não poderia posar num biquíni fio-dental. É um argumento justo, certo?
Só que, na verdade, a American Apparel revelou que ela tinha 20 anos.
Ou seja, bola fora da ASA, que insistiu na censura, usando o argumento de que ela parece mais nova do que é.
Apelação, né? Mas enfim.
Fizemos uma pesquisa aqui no El Hombre e descobrimos que seu nome é Kacy Anne Hill. E ela é um espetáculo de mulher.
Ruivinha, sardenta, de olhos claros — e sempre disposta a tirar fotos ousadas.
Veja e se apaixone:
tumblr_n4so8pQnmN1qzymneo1_1280
tumblr_n3xxixeVfw1twxyyxo1_1280
p14403751
kacy-anne-hill-nude-by-ward-robinson-5
kacy-anne-hill-01
Kacy 3
968full-kacy-anne-hill
010Hcz1
pics0121
Kacy-Anne-Hill-AP_-6-620x826
ob_2a6012_tumblr-mzpx2eskti1rvkh5eo8-1280
Kacy-hill-1
ob_0f3b3e_tumblr-mzpx2eskti1rvkh5eo10-1280
1385168222684

Conheça as 3 leis mais absurdas já propostas no Brasil

O Brasil é um país democrático, onde muitas leis são propostas todos os dias. Conheça agora as 5 mais absurdas de todos os tempos!
ets
Aeroporto para Extraterrestres: Lei Municipal 1840/95 (Barra do Garças, MT)
Data: 5 de setembro de 1995
Em 1995, o prefeito de Barra do Garças (MT) criou o projeto para uma reserva com 5 hectares na serra do Roncador para o pouso de OVNIs.
camis
Proibição do uso de camisinhas: Decreto Municipal 82/97 (Bocaiúva do Sul, PR)
Data: 19 de novembro de 1997
Élcio Berti, prefeito de Bocaiúva do Sul, proibiu a venda de camisinhas e anticoncepcionais através de um decreto municipal. Felizmente, a lei foi revogada após 24 horas. A justificativa era que a cidade estava com poucos habitantes e que, por isso, estava recebendo menos verba federal.
Escrever
Proibição do ato de escrever errado: Lei municipal 3306/97 (Pouso Alegre, MG)
Data: 2 de setembro de 1997
Em Pouso Alegre, a Câmara Municipal resolveu propor um lei para que os donos de outdoors, banners e faixas fossem multados a cada erro de gramática, concordância e regência. O valor da multa era de R$500 para outdoors e R$100 para os demais.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...