terça-feira, 23 de junho de 2015

Perseguição policial termina em morte ao vivo no Cidade Alerta



Durante a transmissão do Cidade Alerta desse dia 23/6, o narrador Marcelo Rezende acompanhou ao vivo uma perseguição policial que acabou em morte.
O criminoso cai com a moto após jogar o capacete no policial e então é atingido 4 vezes. Tudo isso enquanto o Marcelo Rezende falava sobre erros da prefeitura e narrava árvores passando na frente de uma cena como essa em São Paulo…

Slow motion de uma linda bunda recebendo tiros de doces

Gummy-Bears

Dar tiro com arma de pressão na bunda de uma gostosa, usando doces como munição, parece ser quase tão divertido quanto dar tampas nessa mesma bunda. A bunda em questão pertence a bela Golden Moeras.

Calendário musas da Copa América

A agência de modelos do Paraguai HR Models tem se especializado em fazer calendários sensuais para grandes eventos futebolísticos. Primeiro foi na Copa do Mundo e agora na Copa América.

Existem dois tipos de pessoas

Não há o que negar: O mundo é dividido por dois tipos de pessoas.
Se você faz uma coisa, provavelmente uma outra pessoa (até próxima de você) não faz. Se você não faz, muitas outras fazem!
Pelo menos é o que acredita o diretor de arte em Lisboa, João Rocha. Em seu tumblr 2 kinds of people ele separa os arrumadinhos dos espalhafatosos, os mais modernos aos conservadores, dos atentos aos mais relaxados, dentre outras peculiaridades nas decisões cotidianas que tomamos.
Existem dois tipos de pessoas (13)
Existem dois tipos de pessoas (9)
Existem dois tipos de pessoas (1)
Existem dois tipos de pessoas (14)
Existem dois tipos de pessoas (7)
Existem dois tipos de pessoas (6)
Existem dois tipos de pessoas (3)
Existem dois tipos de pessoas (12)
Existem dois tipos de pessoas (4)
Existem dois tipos de pessoas (5)
Existem dois tipos de pessoas (8)
Existem dois tipos de pessoas (11)
Existem dois tipos de pessoas (2)
Existem dois tipos de pessoas (10)

Malafaia publica vídeo sobre Boechat: “Você não tem moral”

A briga de Ricardo Boechat com o pastor Silas Malafaia não parou ainda. Depois que o jornalista disse em seu programa na BandNews FM que o pastor, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, era um “pilantra, tomador de dinheiro de fiel”, instantaneamente se tornou um ídolo nas redes sociais. Malafaia, por sua vez, não perdeu a chance para mais exposição e publicou um vídeo na última sexta-feira, 19, em que treplicou a fala do jornalista, dizendo que ele vai ter que provar diante de um juiz as coisas que disse a seu respeito. “No microfone é molinho, Boechat”, vocifera o pastor.
O religioso disse que as acusações de Boechat eram "levianas e sérias".
O religioso disse que as acusações de Boechat eram “levianas e sérias”.
A briga começou quando Boechat comentou o caso da menina que foi apedrejada na cabeça por ser praticante do candomblé, religião de matriz africana, e disse que muitos pastores evangélicos incitam a intolerância religiosa. Malafaia respondeu no Twitter, desafiando Boechat para um debate, ao passo que o apresentador respondeu que não ia “dar palco para pilantra”, e que o religioso gostava mesmo é de aparecer. “Não vi o Boechat falar de intolerância da Parada Gay em São Paulo contra os cristãos”, disse o pastor no vídeo.
“Leviana e séria” foi como Malafaia classificou a fala de Boechat, e disse que o jornalista era parcial. “Pesquisa aí na internet por que o jornalista Boechat foi demitido do jornal O Globo pra vocês saberem quem é que tem caráter ou não. Eu não tenho medo de você. Você está desafiado e não é no seu programa. Eu não vou te dar esse mole. Em qualquer programa, senta na mesa comigo que eu vou te engolir”, disse, referindo-se ao imbróglio que culminou na demissão do jornalista em 2012. Malafaia completou dizendo: ‘‘Boechat, você não tem moral. Você dá chilique nervoso no microfone quando não gosta de alguma coisa’’.

Como fazer sexo em um avião

Não importa se o lugar é apertado ou as posições são limitadas. Quando bate a vontade para fazer sexo em um avião, vale de tudo!
Talvez se você estiver em um corredor sozinho com a sua amada as coisas facilitem, vocês podem levantar o braço da poltrona, colocar um cobertor por cima e se divertir com as mãos ou até de ladinho, se estiverem mais ousados.
Se forem no banheiro, tentem sair o mais discreto possível para não chamar atenção dos comissários ou da tripulação. Um de cada vez com um espaço de alguns minutos para o parceiro sair em busca da “aventura”, lembre-se de deixar a porta destrancada (ou inventem algum código ou assobio de passarinho) e boa sorte!
Se nada der certo, temos mais uma dica valiosa!

Bom dia!

mulher-na-cama
Bom dia!
E também um Bom dia para as mulheres e adeptos CLIQUE AQUI

Musa do forró surpreende e libera WhatsApp

Musa do forró WhatsApp

Em um universo cheio de estrelismo, Juliana Caetano, 19 anos, vocalista da Banda paulista Bonde do Forró, surge como uma grande exceção.
Quando não está na academia ou nos palcos, a musa está na web teclando com os fãs. Não sabemos se a ideia de divulgar o número do próprio Whatsapp na rede é uma estratégia de marketing ou não, e nem por quanto tempo vai durar, porém ter a oportunidade de teclar com a cantora mais gata do Brasil, com certeza faz com que qualquer um se apaixone por forró.
Encontrar o número do Whatsapp da Juh Caetano na web não é complicado, mas vamos economizar seu tempo: (19) 99898-3159.
Musa do forró WhatsApp 02Musa do forró WhatsApp 03Musa do forró WhatsApp 04Musa do forró WhatsApp 04

Quando voce percebe que o seu amigo ta muito bebado

oarriadoessecaratamtbebado

Fotógrafa alemã retrata a expressividade de seus cães em incríveis fotos

A alemã Elke Vogelsang decidiu se tornar fotógrafa profissional há quatro anos, inspirada por seus três cães adotados: Noodles, Scout e Ioli, que além de fofos são super fotogênicos. Os três são os principais modelos de Elke, que também fotografa outros cães e pessoas.

















Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...