segunda-feira, 16 de março de 2015

Ex-atriz pornô brasileira fatura US$5 mi no YouTube

sandy-summers-capa
O canal americano FunToyzCollector, um dos maiores do mundo no YouTube com mais de 3 milhões de inscritos, pode ser da ex-atriz pornô brasileira Sandy Summers. Daiane DeJesus de 32 anos à frente da rede já faturou cerca de 5 milhões de dólares fazendo unboxing e testando brinquedos, não os eróticos, sim infantis. A catarinense Sandy Summers despontou nas produções pornográficas nos anos 2000, sendo destaque como uma “blonde teen” de seu tempo. Seus vizinhos a reconheceram pela voz nos vídeos.
“É Daiane. Ela tem uma voz bem infantil. Eu reconheceria em qualquer lugar. A gente sabia que ela não era estranha até que um dia alguém falou que ela parecia com a Sandy Summers e aí tudo se encaixou”.
sandy-summers
Veja fotos de Sandy Summers no auge de sua carreira pornô:

Afirmação do dia: “Ou eu cago ou eu dou o cu!”

cagooudouocu


“Modelo” leva tiro de paintball na bunda de multi-milionário


paintball-bunda

O playboy multi-milionário Tony Toutouni resolveu a sua equação “arma de paintball” + “modelo com bela bunda” + “moto” fazendo um vídeo juntando tudo, veja o resultado:
Conheça a vida horrível que Tony Toutouni leva vendo as fotos de seu Instagram (@lunatic_living):

Coco lança sua linha de lingerie Cocolicious

Cocolicious

Coco Austin, mas conhecida apenas por Coco, é uma atriz, dançarina e modelo americana casada com o rapper Ice-T. Porém Coco é famosa e chama atenção mesmo pela sua enorme bunda e a sua disposição em exibi-la. Coco sabe tirar proveito de toda essa opulência que lançou uma linha de roupas e lingeries próprias, a Cocolicious. Segundo ela são peças que você pode usar durante uma noite na cidade com os amigos ou ficar com a linha extremamente sexy e sedutora.

Mulher tira a roupa para protestar contra Dilma

protestnu-sw

Porque tirar a manisfestante de lá, meu Deus. Se alguém tiver o vídeo sem tarja, publique o link na área de comentários ou envie para baixagratismobile@gmail.com

GUIA DE COMO TIRAR FOTOS DO PÊNIS

Aprenda como tirar a melhor selfie do seu pênis

Uma usuária do snapchat, que como todo mundo na Terra acha idiota essas fotos(na verdade eu sempre pensei sobre o que esses caras pensam quando colocam uma foto do pau no avatar), resolveu criar as 3 fotos mais comuns do pênis nas redes sociais. O nome da usuária do snapchat éReece
 
11Traduzindo: Como tirar fotos do pênis: Um guia por Reece
21traduzindo: Ângulo baixo

31traduzindo: Perfil lateral
41traduzindo: Visão de olho de pássaros(Aquela câmera pegando de cima)

ELEVANDO O FOREVER ALONE A OUTRO NÍVEL


Forever Alone é um tipo de pessoa que vai ficar sozinho para sempre, solitário, desiludido com a vida. O termo se tornou muito popular com a popularização dos memes de desenhos toscos, como o “troll face”, “me gusta”, “forever alone” veio para representar todos o indivíduos sem amigos, sem namorada, isolados…
 

O desenho que representa o Forever Alone:

Elevando o Forever Alone a outro nível

Mas um cara resolver elevar esse nível, ele entrou em um nível de “forever alonismo” que ninguém em vida é capaz de bater, confira o que esse cara faz com a sua mão direita!
Elevando o Forever Alone a outro nível
Elevando o Forever Alone a outro nívelSim ele pinta a mão para postar fotos no instagram com a sua suposta namorada, confira mais…
Elevando o Forever Alone a outro nível
foreveralone-nivel-master4
foreveralone-nivel-master5Imagina a cara da galera no restaurante, “Que poorrr é essa, filhote?”
 

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...