terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Que carro lindo você tem...

Gostei muito, mas muito mesmo do carro dela. Eu ficaria horas e mais horas olhando essa foto, admirando tamanha beleza...

O tipo de coisa que sempre acontece...

Homens as vezes realmente são desatentos e deixam passar alguns pequenos detalhes, mas quem nunca se distraiu com algo né?


Chamando atenção...

Detalhes fazem toda a diferença, podem até mesmo chamar mais atenção do que muita coisa. Acho que todos perceberam o mesmo que eu...


Terapeuta sexual se depara com pergunta inusitada ao vivo

terapeuta-sexual

Uma terapeuta sexual portuguesa da RTP – Rádio e Televisão de Portugal – foi pega de surpresa com uma pergunta inusitada por telefone em seu programa ao vivo e o desenrolar da história é impressionante, confira o vídeo:

O cartão das preparadas!!!


Criaram a placenta!!!


Projetos dos políticos para 2016

As 15 notícias brasileiras mais bizarras de 2015


Um 2016 cheio de paz, saúde, respeito e muita tolerância com o próximo! Aquele abraço e tudo de muito bom no ano-novo, galera!
noticias-bizarras-2015-12
noticias-bizarras-2015-15

noticias-bizarras-2015-14

noticias-bizarras-2015-13



noticias-bizarras-2015-11

noticias-bizarras-2015-10

noticias-bizarras-2015-9

noticias-bizarras-2015-8

noticias-bizarras-2015-7

noticias-bizarras-2015-6

noticias-bizarras-2015-5

noticias-bizarras-2015-4

noticias-bizarras-2015-3

noticias-bizarras-2015-2

noticias-bizarras-2015-1

A Farsa do Salmão! Como Você é Enganado!

O salmão encontrado nas prateleiras do supermercado não é tão benéfico assim. É salmão criado em cativeiro, vindo do Chile, que é diferente do salmão selvagem encontrado na América do Norte.


Damos como certo de que a carne do peixe é rosa-alaranjada – ou "salmão". Porém, esta a regra aplica-se somente ao peixe de alto-mar, que passa a vida em liberdade no oceano para subir os rios na época da reprodução e morrer em seguida.

Esse peixe é raro, caro e belamente colorido por conta de sua dieta à base de camarão e krill.

No total, ele representa uns míseros 5% do salmão vendido nos Estados Unidos. A esmagadora maioria do peixe encontrado nos mercados de todo o mundo é criado em aquacultura e tem uma cor que vai do cinza ao bege-claro, passando no máximo por um rosa-pálido. Para ficar com o mesmo tom do salmão selvagem ele recebe uma ração com aditivos sintéticos derivados de petróleo.

Além disso, estudos apontam que consumir uma média mensal de 200 gramas deste pescado, apresenta riscos cancerígenos inaceitáveis.

A verdade é que este peixe, que recebeu a fama de super alimento, repleto de Ómega 3, que combate o colesterol mau, é antiinflamatório e traz inúmeros benefícios para o consumidor, não passa de um produto perigoso.

Para piorar a situação, muitas vezes os peixes são criados em ambientes anti-higiénicos, recebem antibióticos, tem o dobro de gordura – na sua maioria de gordura saturada (má) e quase nada de Ómega 3 (boa).

Por causa disto, os peixes recebem altas doses de antibióticos e fungicidas. Ou seja: mais contaminação na sua carne.

Quando se imagina que consumir com frequência o salmão fará bem à sua saúde, sem saber, vai acabar por desenvolver problemas de saúde que não tinha. 


Fontes:



VERDADEIRO SANDUÍCHE DA MORTE

sanduíche

Esse cara fez o verdadeiro sanduíche da morte, é dar uma mordida e ter que chamar a ambulância pra te levar para o hospital. Hmmm. delicioso…



A orgia a céu aberto de Key West

Fantasy Fest, em Key West, na Flórida nos Estados Unidos, é considerada uma festa de rua, mas para quem não a conhece direito, será muito difícil de definir. Para alguns é uma grande festa a fantasia, para outros um carnaval. Os organizadores chamam de festa adulta, já os mais puritanos, uma grande orgia a céu aberto. O que sabemos mesmo é que o festival acontece nas ruas de Key West e ocorre todos os anos, desde 1979, e com duração de 10 dias, sempre em outubro, começando de manhã e indo até a madrugada! O destaque é um desfile humorístico com carros alegóricos, e as pessoas vestindo todo tipo de fantasias.
Uma tradição local utilizando há muito tempo, onde os moradores se referem a si mesmo como “conchs” uma referência a comedores de moluscos, porque os moluscos era uma parte importante da dieta dos primeiros colonizadores da região. Ironicamente também se referem a ilha como Conch Republic, como se a ilha fosse um país independente e durante o Fantasy Fest é escolhido o Conch King e Conch Queen. A competição entre os candidatos ocorre durante os meses que antecedem a festa, e o casal que angariar mais dinheiro, será eleito o rei e a rainha do festival, numa festa de gala e desde 1989, a competição já arrecadou mais de U$ 2,6 milhões e todo esse dinheiro para uma organização, que para ajuda os portadores do vírus da AIDS.
festival-florida000-capa
Uma feira (Fantasy Fest Street Fair) vendendo todo tipo de produtos ocorre permanentemente na Duval Street, rua que é fechada durante todo o festival, e ali também pode se encontrar pessoas fazendo shows circenses, tipo engolidores de espada/fogo, malabaristas, encantadores de serpentes, etc…Também acontece uma procissão durante o dia (Masquerade March), onde dois grupos de pessoas fantasiadas com um tema, saem de um determinado ponto e seguem em direção, opostas até a rua principal do festival, parando em determinados estabelecimentos comerciais e experimentando todo tipo de bebidas exóticas.
A primeira festa deste tipo começou quando dois empresários locais, Tony Falcone e Bill Conkle organizaram uma festa de rua para impulsionar seus negócios, pois o mês de outubro é uma época do ano com pouca movimentação de turistas nas ilhas, a administração da cidade gostou tanto que incluiu o evento em seu calendário de turismo, para atrair mais visitantes para as ilhas de Key West. O evento deu tão certo, que a cada ano, trás mais gente, inclusive do exterior as ilhas. Nos últimos anos, a festa tem atraindo mais de 100.000 pessoas, quantidade essa três vezes maior do a população da própria ilha. Durante a realização do festival, acontecem mais de 50 eventos, desde gastronômicos, festa do pijama, da lingerie, concurso de drag queen até concurso de fantasias infantil durante o dia.
festival-florida00
Todo ano, há um tema que as pessoas devem seguir em suas fantasias, mas o que mais se vê, são mais pessoas nuas, de corpos pintados, de topless do que vestindo uma fantasia. Oficialmente a nudez não é permitida, mas os organizadores gostam de afirmar que a cidade é a única no mundo que a pintura corporal é considerada um vestuário e assim pipocam os artistas que pintam os corpos das pessoas, inclusive tendo concurso para escolher a mais bonita ou a mais original. Nudez com o corpo pintados ou não, só são permitido dentro dos limites da “Fantasy Zone”, e ao sair dessa área a pessoa deverá cobrir o corpo. No site da organização, pedem que a noite, os foliões deixem os filhos em casa e as inibições para trás e venham para a rua se divertir. Então tá!

EM OUTUBRO, DEVIDO A BAIXA TEMPORADA, A RUAS DE KEY WEST FICAM VAZIAS…

festival-florida65
festival-florida66

…JÁ DURANTE O FESTIVAL!

festival-florida68
festival-florida67
Atenção, algumas imagens abaixo contém nudez total
festival-florida02
festival-florida04
festival-florida05
festival-florida06
festival-florida07
festival-florida10
festival-florida11
festival-florida11a
festival-florida12
festival-florida13

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ABRIR A GALERIA

Site oficial: Fantasy Fest

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...