sexta-feira, 17 de julho de 2015

As 20 caixas de correio mais malucas da América

Ser carteiro é uma aventura que só. Todos os dias esses profissionais precisam encarar uma série de desafios como chuva, vento, calçadas ruins e cachorros.
Por outro lado, os carteiros têm a oportunidade de se deparar com caixas de correio que são, no mínimo cômicas. Pelo menos os profissionais lá dos Estados Unidos têm esse privilégio.
Se por aqui no Brasil nós nos deparamos diariamente com caixas de correio chatas e sem graça, nos Estados Unidos existe uma série de caixas pra lá de criativas.
Computadores usados que não funciona mais? Viram caixas de correio! Microondas velho? Caixas de correio também! Está nevando? Então bora fazer um boneco de neve na caixa de correio.
Quando for planejar como vai ficar o visual externo da sua próxima casa, já se inspire nesses modelos de caixas. Certamente os vizinhos vão achar muito divertido:
1
20
19
18
17
16
15
14
13
12
11
10
9
8
7
6
5
4
3
2

E ai, já escolheu o seu modelo favorito? Conte qual é pra gente nos comentários!
Fonte: (1) 

Mãe cansada da preguiça das filhas desabafa no facebook e faz as gurias passarem vergonha

Tomara que minha querida mãezinha não tenha a mesma ideia



 

Funções secretas e muito úteis que existem no seu celular e você não sabia

destaque

Todo mundo passa o tempo todo com o celular e tanto tempo juntos nos dá a certeza de total domínio do aparelho. Pois é, mas as coisas não são bem assim, seu celular esconde funções muito legais que você não poderia imaginar. E o melhor, algumas delas podem até salvar sua vida.
O  número universal de emergência é 112, disso todo mundo sabe, ou pelo menos deveria saber, e mesmo se o celular estiver fora de área ele vai procurar uma conexão mais próxima para fazer a ligação. E o melhor mesmo que o teclado estiver travado esses números podem ser digitados.

Veja outras funções muito úteis que seu celular esconde:

1 – Sabe aquele dia das trevas em que você tranca o carro com a chave dentro? Se você tiver alguma sorte seu celular poderá resolver seu problema rapidinho. Basta ter alguém perto da sua chave reserva e ela destrancar com aquele controle que fica embutido. Seu celular vai te ajudar assim: Segure seu celular próximo a porta do seu carro e peça que quem estiver com sua chave aperte o botão que abre o carro segurando-a próximo ao celular, é claro. Isso irá destrancar seu carro! Você pode estar a distância que for da sua chave reserva, seu celular irá te ajudar.
1
2. Você está na rua e precisa urgente do seu celular, mas a bateria está nas últimas. Saiba que isso é muito fácil de se resolver, basta digitar *3370# e seu celular ativará a bateria reserva, ela será recarregada novamente da próxima vez que carregar seu celular.
2
3. Seu celular tem um número de série  de 15 dígitos que o bloqueia totalmente, um número único, que você consegue pressionando os seguintes dígitos: #06#*. Anote esse número em guarde, caso seu celular seja roubado ligue em sua operadora e informe este número, seu celular ficará inutilizado, sem nenhuma função. Se você não conseguir recuperá-lo pelo menos saberá que o ladrão não teve sucesso algum no roubo.
3

Guria se arrepende de ficar com cara por bobagem, fala pra ele e leva uma bela lição de moral

Se eu ganhasse um centavo por cada guria que me vetou por ser baixinho eu teria quase dois reais



A imaginação de Danny MacAskill

Danny MacAskill's Imagination
Através da imaginação de uma criança, Danny MacAskill surge em um cenário totalmente diferente, repleto de brinquedos, estação ferroviária, cartas de baralho, revistas em quadrinhos, cubo mágico, dados, soldadinhos, um tanque de guerra e todos outros tipos de obstáculos formando o seu mais novo desafio freestyle

5 famosas que estão no Tinder

O aplicativo para relacionamentos ainda é um sucesso e nem as celebridades recusaram a ajudinha que ele pode dar para arrumar um encontro e, quem sabe, até um namorado. Veja 5 famosas que estão no Tinder:
sabrina-sato1 – Sabrina Sato
A apresentadora, que não está mais namorando o humorista João Vicente de Castro, do “Porta dos Fundos”, e já está no Tinder. Já pensou encontrar a gata por lá?

anitta-tinder2- Anitta
A cantora já falou em entrevista que não tem tempo para namorar. Então, nada melhor que o Tinder para agilizar um encontro, não?


hilary-duff-tinder3 – Hilary Duff
A ex-estrela da Disney, cresceu e, agora com 27 anos, também está no aplicativo a procura de um namorado. Ela se divorciou em março e baixou o Tinder por indicação de amigas.

maya-gabeira-tinder4 – Maya Gabeira
A surfista também pode ser encontrada por aí! Ela voltou a morar no Brasil este mês e contou que está aproveitando o app para conhecer pessoas novas.


sophia-abrahao-tinder5 – Sophia Abrahão
Atriz, cantora, modelo e até blogueira. Dá para acreditar que uma mulher linda e tão completa está procurando alguém num aplicativo? Mas está!

Guria desabafa dizendo o quão mais difícil a vida de uma mulher é, mas guri rebate

Censurado pra só os entelejentes entenderem



Jack Bacon Jam: aprenda a fazer esta maravilha gastronômica

O chef Eduardo Perrone ensina a preparar mais um Sanduba Insano com muito, mas muito bacon!


Nada melhor do que a galera reunida, aquela cervejinha gelada e um hambúrguer que vai fazer todo mundo pirar. Hoje, o nosso parceiro Sanduba Insano vai mostrar como criar mais uma maravilha gastronômica que vai fazer suas papilas gustativas baterem palmas!
sanduba-insano-jack-bacon-jam
Este é o Jack Bacon Jam. Esse nome não é pura coincidência. Hambúrguer de 180g, queijo prato derretido, um blend de cebola, muito bacon e um toque suave de uísque Jack Daniel’s. Quem ensina passo a passo como fazer essa gordice é o chef Eduardo Perrone. Anota aí os ingredientes e aventure-se nesse sabor!

Jornalista capota BMW i8 durante test-drive

Jornalista capota BMW i8

No México, um jornalista perdeu o controle de um BMW i8 enquanto realizava um test-drive, e acabou capotando o superesportivo. Não houve divulgação do estado de saúde do jornalista após o acidente.
O esportivo híbrido alemão foi lançado no segundo semestre de 2014 no Brasil, custando R$ 799.950. O i8 conta com um motor 1.5 turbo gasolina de 235 cavalos de potência, e um propulsor elétrico capaz de gerar 132 cavalos de potência, totalizando 367 cv e 44,2 kgfm de torque. Com o modo híbrido ativado o BMW i8 faz de 0 a 100 km/h em apenas 4,4 s, e de acordo com a montadora alemã tem consumo de 39 km/l.

14 “rocks” para comemorar a Semana Mundial do Rock

Dia 13/07 foi o Dia Mundial do Rock, logo, sendo uma segunda-feira, esta é a Semana Mundial do Rock. Por isso preparamos uma playlist especial para comemorar e exaltar o bom e velho rock n’ roll. Som na caixa:

12 gifs que mostram que um tapinha não dói!

Você curte dar/receber tapinhas?
1)
2)
3)
4)
5)
6)
7)
8)
9)
10)
11)
12)
…e é até bem legal de ver!

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...