sábado, 5 de setembro de 2015

O vídeo mais sexy de 2015



Está rolando em Nova York, neste exato momento, o US Open — um dos quatro torneios mais importantes do tênis, que juntos compõem o chamado Grand Slam.
Se você não sabe disso, bem, é que provavelmente não liga o mínimo para tênis.
Está na hora de abrir a cabeça, caro leitor. Eu poderia tentar convencê-lo falando sobre os feitos gloriosos de Federer, Nadal e Djokovic, que são a geração mais talentosa na história do esporte.
Mas deixarei o novo clipe do DJ Cassidy, com participação dos rappers Chromeo e Wale, falar por mim.
Quatro modelos de biquíni batendo uma bolinha na quadra, com um belo R&B tocando de fundo? Alguém pode me emprestar a carteirinha deste clube, por favor?



Pronto, já temos nosso candidato a clipe mais sexy de 2015.

Capa da Playboy diz que precisou parcelar o silicone



O apelido de Gari Gata já está pegando e Rita Mattos, de 24 anos, comemora a possibilidade de mudar de vida. Natural do Rio de Janeiro, a funcionária da Comlurb, empresa de limpeza urbana da capital carioca, afirma que está realizando um sonho ao aparecer na capa da revista Playboy. Sempre cantada nas ruas, ela batalhou para turbinar os seios e comemora o corpo de mulherão. “Coloquei silicone porque, com essa coisa de malhar, acaba secando o peito, diminui muito”.
Como o salário não é dos maiores, Rita conseguiu parcelar o valor do investimento. “Procurei uma clínica baratinha, que parcelava, e fiz a perder de vista. Em várias prestações. Agora veio isso tudo, as fotos. Deu tudo certo. Deus escreve certo por linhas tortas”, comemora.


Com uma rotina de trabalho que começa às 7 horas e vai até as 15h20, de segunda a sábado, Rita planeja aproveitar sua capa da Playboy para ficar na mídia. Apaixonada por malhação, ela pretende investir na carreira de musa fitness e modelo.



"Está bem puxado, mas tento encaixar tudo. Tem gente que acha que eu não trabalho como gari, que é tudo golpe de marketing. Mas trabalho, sim. As fotos para a Playboy, por exemplo, eu fiz em um dia de folga que eu tinha para tirar. E sempre tento ir à academia. Isso não pode faltar".



Sobre a experiência de tirar a roupa em frente às câmeras, a Gari Gata afirma que se sentiu à vontade, mas que os pais ficaram receosos com a repercussão. “No começo fiquei um pouco tímida, porque nunca tinha feito esse tipo de trabalho. Mas eles foram muito profissionais, legais e me deixaram tranquila. Meu pai e minha mãe é que ficaram meio ‘assim’ com essa história de posar nua. Mas me apoiaram e torceram por mim”, comemorou.

Eu quero ser preso e interrogado na Holanda

Bruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oralbruce dickinson iron maiden metal

O vocalista da banda Iron Maiden abordou o assunto da sua recuperação e do tratamento após ter sofrido de um câncer. Em uma entrevista à rádio norte-americana Sirius-XM, Bruce Dickinson falou sobre quando foi diagnosticado com um tumor, descoberto no fundo da sua língua, pouco após ter gravado o disco “The Book of Souls”. O vocalista recebeu um tratamento por quimioterapia de sete semanas. “Achei um tumor do tamanho de uma bola de golfe na minha língua e também tinha outro do tamanho de um morango, ou uma noz, na parte direita do meu pescoço. Foi esse que me preocupou”, explicou a lenda do heavy metal.


“Todo mundo fez brincadeiras sobre Michael Douglas (que foi diagnosticado com a mesma doença) por ele estar fazendo sexo oral, entretanto, temos que superar, porque essa questão é bastante séria. Há centenas de homens em risco”, continuou Dickinson. “Os caras deveriam saber, se você tiver uma protuberância e mais de 40 anos, não imagine que antibióticos vão resolver tudo. Vá ao médico fazer um check-up, é importante”, adicionou o vocalista britânico.


Em outra entrevista, a Jim Norton, da Opie Radio, o cantor mencionou o vírus HPV, que se transmite, principalmente, via sexo oral e que está ligado, por razões ainda desconhecidas, ao tipo de câncer que Dickinson sofreu. “O negócio com o vírus HPV é que ninguém sabe muito sobre o assunto. Eu não quero parecer leviano, mas a gente imagina que haja mais casos entre as lésbicas. Mas não, os casos são 25% inferiores do que nos homens. Parece ser algo que afeta mais os homens.”
“Estou quase apostando. Cada vez que você ouve sobre alguém diagnosticado com câncer de língua, garganta ou pulmão, se não tenham fumado ou bebido muito, é, inevitavelmente (HPV)”, disse o cantor, que ainda está se recuperando da doença e do seu tratamento, que é agressivo.
A banda inglesa Iron Maiden lançará seu novo disco, “The Book of Souls”, nesta sexta-feira, 4. Gravado em Paris, será o primeiro álbum duplo da história da banda de heavy metal. Produzido pelo colaborador de longa data da banda Kevin “Caveman” Shirley, no final de 2014, o material será lançado pela gravadora Parlophone Records.

Candidato “manda nudes” para vaga de emprego

the_office
O fato aconteceu em Chicago (EUA), um candidato a emprego numa empresa mandou “nudes” acidentalmente ao RH.
O jovem de 23 anos telefonou ao RH no dia 14 a fim de saber o andamento do processo de seleção e o RH logo descobriu que o número do telefone batia com do homem que enviara nudes, inclusive fotos explícitas do pênis. O funcionário RH da companhia havia procurado a polícia, denunciando o envio das fotos, nos dias 11 e 13 de agosto, segundo o jornal “Chicago Tribune”.
A polícia entrou em contato com o responsável pelo envio das fotos e ouviu que ele cometera um equívoco, pois “as imagens tinham como destinatária uma outra pessoa”. Por via das dúvidas, a polícia recomendou que o rapaz dos nudes cessasse o contato com o gerente de RH. Não foi apresentada acusação formal.

Policial perde o emprego após ser ‘preso’ por prostitutas



Se for trabalhar não beba; se for trabalhar e beber, não se envolva com prostitutas; se for trabalhar, beber e se envolver com prostitutas, não filme; se for trabalhar, beber, se envolver com prostitutas e filmar, não publique nas redes sociais… Ainda mais se você for policial.
Este é o resumo da história de como o policial Arturo Perez Avalos perdeu seu emprego em Rosarito, no México. Arturo, já meio alegre, não resistiu a oportunidade de uma farrinha inofensiva com as moças.

27 coisas que se aprende em um filme pornô

1. Todas as mulheres vão pra cama de salto alto.
2. Homens nunca são impotentes.
3. Quando for chupar uma mulher, 10 segundos são mais do que suficientes.
4. Se uma mulher for pega se masturbando por um homem estranho, ela não vai gritar de vergonha, mas vai insistir pra que ele catraque com ela.
5. Mulheres sorriem com gosto depois que homens enchem a cara delas de esperma.
6. Mulheres curtem sexo com homens feios e de meia-idade.
7. Mulheres gemem incontrolavelmente quando estão fazendo um boquete.
8. Mulheres sempre gozam quando o cara goza.
9. Todas as mulheres gozam fazendo escândalo.
10. As pessoas da década de 70 só conseguiam gozar se estivesse rolando um solo de guitarra ao fundo.
11. Aqueles peitos são todos de verdade.
12. Uma prática sexual comum para um homem é pegar seu pau em estado ?meia-bomba? e batê-lo na bunda da mulher.
13. Homens sempre gritam ?OH, YEAH!? quando gozam.
14. Se são dois caras em uma mina, eles se cumprimentam no final (e a mulher não fica com nojo!).
15. Dupla penetração faz as mulheres sorrirem.
16. Não existem homens asiáticos.
17. Se você encontrar um casal de amigos seus catracando no quintal, o cara não vai te cobrir de porrada se você chegar e enfiar o pau na boca da moçoila.
18. Sim, tem uma história.
19. Quando está comendo a moça por trás, o homem consegue excitar a mulher dando vários tapas na sua bunda.
20. Enfermeiras fazem boquetes para seus pacientes.
21. Os homens sempre tiram antes de gozar.
22. Quando sua namorada te pegar ganhando um boquete da melhor amiga dela, ela só vai emputecer por um momento? e depois vai entrar na suruba.
23. Mulheres nunca têm dor de cabeça? ou menstruação.
24. Quando uma mulher está fazendo um boquete para um cara, sempre é bom que ele diga ?Isso, chupa? pra que ela não se esqueça do que tá fazendo.
25. Cus sempre são limpos.
26. Um homem gozar na bunda de uma mulher satisfaz ambas as partes envolvidas no processo.
27. Mulheres sempre se surpreendem.

MC Daleste dando exemplo pra gurisada mente fraca


Boxeador provoca adversário dando um tapinha bunda da namorada do rival

Ricardo-Mayorga-slap

Trocar provações em eventos de luta é algo comum entre lutadores. Ou fazem para se promover ou porque são marrentos de verdade. E neste último quesito o boxeador nicaraguense Ricardo Mayorga superou a todos, dando um tapinha na bunda da namorada do seu oponente, o americano Shane Mosley. Obviamente o clima esquentou entre os dois.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...