sábado, 5 de setembro de 2015

Capa da Playboy diz que precisou parcelar o silicone



O apelido de Gari Gata já está pegando e Rita Mattos, de 24 anos, comemora a possibilidade de mudar de vida. Natural do Rio de Janeiro, a funcionária da Comlurb, empresa de limpeza urbana da capital carioca, afirma que está realizando um sonho ao aparecer na capa da revista Playboy. Sempre cantada nas ruas, ela batalhou para turbinar os seios e comemora o corpo de mulherão. “Coloquei silicone porque, com essa coisa de malhar, acaba secando o peito, diminui muito”.
Como o salário não é dos maiores, Rita conseguiu parcelar o valor do investimento. “Procurei uma clínica baratinha, que parcelava, e fiz a perder de vista. Em várias prestações. Agora veio isso tudo, as fotos. Deu tudo certo. Deus escreve certo por linhas tortas”, comemora.


Com uma rotina de trabalho que começa às 7 horas e vai até as 15h20, de segunda a sábado, Rita planeja aproveitar sua capa da Playboy para ficar na mídia. Apaixonada por malhação, ela pretende investir na carreira de musa fitness e modelo.



"Está bem puxado, mas tento encaixar tudo. Tem gente que acha que eu não trabalho como gari, que é tudo golpe de marketing. Mas trabalho, sim. As fotos para a Playboy, por exemplo, eu fiz em um dia de folga que eu tinha para tirar. E sempre tento ir à academia. Isso não pode faltar".



Sobre a experiência de tirar a roupa em frente às câmeras, a Gari Gata afirma que se sentiu à vontade, mas que os pais ficaram receosos com a repercussão. “No começo fiquei um pouco tímida, porque nunca tinha feito esse tipo de trabalho. Mas eles foram muito profissionais, legais e me deixaram tranquila. Meu pai e minha mãe é que ficaram meio ‘assim’ com essa história de posar nua. Mas me apoiaram e torceram por mim”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...