quinta-feira, 25 de junho de 2015

OLX, desapega!!!


Equador: Melhor torcida da Copa América



Pode até não ganhar a Copa América, mas já tem a minha torcida.

Executivo cheira cocaína no metrô na frente de todo mundo - WTF

Esqueça “O Lobo de Wall Street”! Eis aqui o vídeo definitivo de um sujeito de terno (não dá pra dizer engravatado porque ele está sem gravata) mandando um “raio” no meio do metrô, antes de ir para o trabalho, para ficar ligadão. A cena foi filmada em Londres e, aparentemente, o cara não dá a mínima para a exposição. Ele pega o pacotinho do pó, bota um tiro na mão, esfrega um pouco na gengiva e – PÁ! – manda para dentro, dizendo que apenas “gosta de usar”.
217
Ele ainda oferece e incentiva os que estão a sua volta a fazerem. “Isso aqui não é playground, caras. Se você quiser mandar uma linha e brincar, você brinca”, diz, antes de dar mais um teco na farinha. O vídeo para quando ele sai do metrô, na estação de Kennington, o que é uma pena, porque não dá para ver ele chegando trincado no trabalho.

Mulher com voz do homem: “Bora tomá uma…’

vozdehomem
Imagine ela gemendo durante o sexo.
Ônus: A transformação da voz da Nicole Bahls

Lexus jura que conseguiu fazer um skate voador

Nós já fomos enganados antes com esse mesmo boato, que se alimenta das esperanças de toda uma geração que assistiu “De Volta Para o Futuro: Parte II”. Mas parece que a Lexus, fabricante de carros, realmente conseguiu produzir um hoverboard funcional. Isso mesmo. Estamos falando de um skate voador como o usado por Marty McFly no clássico de 1989.
Lexus jura que conseguiu fazer um skate voador
Um dia iria acontecer (Reprodução / Lexus)
Além do vídeo acima e de algumas frases vagas divulgadas neste site aqui, a Lexus não explicou muita coisa sobre o funcionamento do hoverboard. Eles disseram o seguinte:
O Lexus Hoverboard usa levitação magnética para alcançar um incrível movimento sem fricção. Nitrogênio líquido resfria supercondutores e ímãs permanentes se combinam para permitir que Lexus crie o impossível.
“Levitação magnética”, “nitrogênio líquido” e “supercondutores” podem parecer expressões tiradas diretamente de um episódio do “Doctor Who” ou “Star Trek”, mas são tecnologias que existem de fato. A parte brilhante é pensar que, em vez de usar esse conhecimento para desenvolver algo que pudesse facilitar a vida de trabalhadores braçais, a Lexus desenvolveu um skate.

Rémi Gaillard é um cachorro fanfarrão em seu novo vídeo

Rémi Gaillard como sempre mitando e, seus vídeos. Confira:

5 lindas e incríveis tatuagens femininas em 3D

Muito foda essas tatuagens, e em um corpo feminino fica melhor ainda. e você gostou das tattoos ? comenta ai.











Ninfoplastia: a cirurgia íntima feminina



ninfoplastia é a cirurgia plástica que corrige imperfeições da vagina, orgão sexual feminino. O procedimento, que pode ser realizado por um crirurgião plástico ou ginecologista, tem o objetivo de reparar os pequenos lábios vaginais, estruturas que têm como principal função direcionar o jato de urina durante a micção.
Além disso, os pequenos lábios também tem a função de proteger a vagina. A cirurgia é feita, principalmente, em casos de incômodo estético ou até mesmo de dor durante a relação sexual. Quando indicado, a cirurgia íntima feminina também pode alterar o tamanho e formato dos grandes lábios.
Indicação
ninfoplastica
ninfoplastia é indicada quando há  incômodo estético e psicológico da mulher ao ficar nua e na relação sexual. Em alguns casos a paciente também procura o médico quando há dificuldade em higienizar a região, o que pode acabar provocando acúmulo de secreções e urina levando ao mal cheiro e infecções constantes, como a candidíase.
cirurgia íntima também é indicada para casos em que o tamanho exagerado dos pequenos lábios pode causar dor durante a relação sexual. O incômodo acontece pois estas estruturas acabam dobrando-se para dentro da vagina durante a penetração, por isso podem surgir até mesmo pequenas lesões devido a esse atrito.
A Cirurgia
ninfoplastia
ninfopastia geralmente é realizada com anestesia raqui ou peridural com sedação simples, para que a mulher durma durante o procedimento. Como opção, pode-se ainda usar apenas anestesia local com sedação.
Durante a cirurgia íntima o médico retira parte dos pequenos lábios e reconstrói essas estruturas. São dados pontos, normalmente absorvíveis, ou seja, que não precisam ser retirados posteriormente. As cicatrizes costumam ser discretas. O procedimento dura, em média, de 40 minutos à uma hora em meia. Por se tratar de uma cirurgia simples, a paciente pode ir para casa no mesmo dia.
Quando a cirurgia visa apenas melhorar o aspecto dos grandes lábios, pode-se fazer basicamente duas abordagens: para se diminuir utiliza-se pequenas cânulas de lipoaspiração com ou sem cicatriz na parte interna do grande lábio (a cicatriz fica pouco aparente). Quando o envelhecimento, perda de peso ou fatores de hereditariedade “murcham” os grandes lábios, o cirurgião pode melhorar a região com aplicações de gordura da própria paciente (lipoenxertia estruturada).
Contraindicações
cirurgia íntima não possui contraindicações, no entanto, como em qualquer cirurgia, indivíduos com doenças crônicas, como diabetes, hipertensão e insuficiência cardíaca, descontroladas devem evitar procedimentos cirúrgicos.

Pacientes com infecção ativa no local ou corrimento devem fazer tratamento antes de se submeter à cirurgia. Também há uma recomendação especial para fumantes: abstinência por dois ou três meses antes da cirurgia. Por fim, mulheres com hipertensão, diabetes ou asma devem ser avaliadas sobre o risco da cirurgia.
Pós Cirurgia
Após a ninfoplastia podem acontecer situações como a Equimoses (manchas arroxeadas na região), mas não é comum. As relações sexuais podem ser retomadas após 30 ou 45 dias.
O repouso deve ser mantido pelo período de dois a três dias após a cirurgia. Depois disso, quem trabalha em escritório, sem realizar grandes esforços físicos, pode voltar à rotina. Quem trabalha com esforço físico ou que precisa caminhar muito deve esperar três semanas para retornar ao trabalho.
É possível retornar gradualmente aos exercícios físicos três semanas após a cirurgia íntima. É indicado evitar exercícios que pressionem a região pressionada, como a bicicleta.
A região pode ter diminuição da sensibilidade após a cirurgia, mas a sensibilidade retorna após a cicatrização (cerca de 30 dias). A sensibilidade durante a relação sexual não será alterada.
A higiene da região íntima é feita normalmente com água morna e sabonete neutro, não é necessário o uso de sabonetes específicos para a genitália da mulher tampouco o uso de substâncias antissépticas.
É recomendado que a mulher limpe a região com água e sabonete depois de urinar. Alguns médicos usam uma cola cirúrgica para impermeabilizar o local da incisão da cirurgia íntima. Nesse caso, a secagem simples com papel higiênico é suficiente. Quando estiver na rua, lembre-se sempre de carregar lenços umedecidos, que ajudam na limpeza.
O ideal é que a mulher não menstrue logo após a ninfoplastia, o que pode dificultar as medidas do pós-operatório, como a colocação de compressas frias, por exemplo. Portanto, o período recomendado para realização da cirurgia é logo após o final da última menstruação. Caso a mulher menstrue, a recomendação é que seja usado o absorvente interno, uma vez que o externo pode abafar e aquecer a região.
A mulher deve usar calcinhas frouxas de algodão e roupas confortáveis que permitam que a região permaneça bem arejada até que a cicatrização esteja completa, o que ocorre cerca de 30 dias após a cirurgia.
A dor após a cirurgia íntima feminina é leve, mas pode aumentar caso os pequenos lábios inchem demais, causando atrito entre eles e consequentemente aumentando a inflamação, num ciclo.
Para evitar o problema é indicado fazer compressas geladas na região, manter repouso de dois a três dias, não realizar exercícios físicos, tomar banhos mornos, não esfregar a região e usar o anti-inflamatórios recomendado pelo médico. É possível sentar-se logo após a cirurgia, uma vez que a área não sofrerá nenhuma pressão anormal nesta posição.
Depois de 30 dias a incisão já está cicatrizada, portanto é possível visualizar resultados parciais. Depois de 90 dias o inchaço já está reduzido e é possível ver o resultado final daninfoplastia.
Veja o vídeo ilustrativo da cirurgia:

O churrasco mais suculento de todos!



barbecue firstslice
Neste churrasco estão as modelos Lindsey Pelas, Charm Killings e Tamra D.

Jogou ovo na polícia. Veja o resultado!



Precisava disso tudo?

RedeTV! contrata o apresentador polêmico Luiz Carlos Prates



O jornalista Luiz Carlos Prates conhecido por seus comentários polêmicos, se desligou do SBT em Santa Catarina e assinou com a RedeTV!

Esse é o segundo desligamento do apresentador com a emissora neste primeiro semestre, em 14 de abril, comentarista deixou o programa SBT  Meio Dia, porque a emissora optou por gravar seus comentários para evitar más repercussões, ele não aceitou, mas voltou atrás 14 dias depois.

Prates deverá integrar a equipe do RedeTV! News com comentários diários.

G1 desmente gafe em manchete sobre Cristiano Araújo; fake viralizou na web

Uma montagem da notícia do portal viralizou nas redes sociais e apontava que a notícia teria sido cadastrada às 8h36.


trjue6u56

A Globo desmentiu que, durante oito minutos, o portal do G1 de Goiânia tenha mantido em sua página a informação de que o cantor Cristiano Araújo, que faleceu nesta quarta-feira (24/6) em um acidente automobilístico, teria “morrido, mas passaria bem”.
Uma montagem da notícia do portal viralizou nas redes sociais e apontava que a notícia teria sido cadastrada às 8h36 sob o título: “Cantor Cristiano Araújo morre mas passa bem, diz hospital”, logo após a confirmação da morte do cantor. A chamada verdadeira dizia: “Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em GO, diz hospital”.
Cristiano Araújo faleceu após um acidente de carro na BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Pontalina. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, também faleceu. Outras duas pessoas estavam no carro mas, segundo informações do corpo de bombeiros, teriam sofrido apenas ferimentos leves.
Fonte: Portal Imprensa

Quando o decote tem mais valor que a informação (7 vídeos)





Decote da repórter chama mais a atenção que a entrevista


Apresentadora se descuida do decote em programa ao vivo


Repórter abusa do decote em entrada ao vivo


Decote de apresentadora chama mais a atenção que a notícia


Decote de garota se abre durante entrevista

Decote de apresentadora chama mais atenção que a notícia. D+


Vento ajuda aumentar ainda mais o decote da repórter

As mais Tops do Instagram

Por quê seguir essas beldades no Instagram? Creio que os peitos e bumbuns delas falam por si só, enfim como dizem, imagens valem mais do que palavras, sendo assim aproveite esta genial seleção com algumas das maiores gatas no Instagram e tenha ótimos sonhos:

Dica, recomendo fortemente que você confira ouvindo Since I Fell For You, interpretada por Nina Simone. But what can I do? I'm so in love with you. [Mas o que posso fazer? Eu estou tão apaixonado por você].

Você pode clicar no nome de cada modelo para ser direcionado as suas páginas no Instagram.






Eu não sei como colocar isso de forma educada, então serei breve, visite o perfil de Yovanna, te garanto que você não se arrependerá, e se sabe de um bumbum mais perfeito do que esse, por favor, avise-me nos comentários.



Já falamos sobre Tori em outras ocasiões aqui em "A revolta dos pseudo robôs", ela é, como você deve saber, uma das mais populares atrizes de filmes adultos da atualidade.



Em seu site, a modelo californiana Sydney - que tem um dos corpos mais bonitos que eu já vi, diga-se de passagem - diz ser ávida por praias. Possui 170cm de altura.



Essa adorável moça que aparece na ultima foto se chama Galinka, uma russa nascida em 1987, segundo sua página na rede social VK os filmes "Ilha do Medo" e "...E o Vento Levou" estão entre seus favoritos. Também menciona ter muitos livros favoritos e se interessa por temas relacionados a esportes, dança, ioga, arte e pintura. Isso aí amigo, linda e culta, que combinação!

O homem que é noivo de uma boneca sexual de silicone

Jenny é uma “Real Doll”, boneca sexual de silicone, que vive com Dirk seu noivo. A fotógrafa alemã Sandra Hoyn fotografou o cotidiano íntimo do casal.
sandra hoyn jenny dirk (1)
sandra hoyn jenny dirk (2)
sandra hoyn jenny dirk (3)
sandra hoyn jenny dirk (4)
sandra hoyn jenny dirk (5)
sandra hoyn jenny dirk (6)
sandra hoyn jenny dirk (7)
sandra hoyn jenny dirk (8)
sandra hoyn jenny dirk (9)
sandra hoyn jenny dirk (10)
sandra hoyn jenny dirk (11)
sandra hoyn jenny dirk (12)
sandra hoyn jenny dirk (13)
sandra hoyn jenny dirk (14)
sandra hoyn jenny dirk (15)
sandra hoyn jenny dirk (16)

Vidente previu morte de Cristiano Araújo

cristiano_araujo

O premonitor Jucelino Nóbrega da Luz, conhecido por prever acidentes, mortes e outros acontecimentos com famosos, divulgou carta em que fez a premonição do acidente e morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo.
Cristiano Araújo, de 29 anos, morreu na quarta-feira (24) após sofrer um acidente de carro, quando saia de um show no interior de Goiás. O acidente foi fatal e matou também a namorada do cantor Allana Coelho, de 19 

A carta escrita e enviada a Cristiano Araújo em 8 de junho, revela em detalhes o acidente e avisa o cantor para que ele tome cuidado para que a tragédia não ocorra.
Mas tudo indica que Cristiano Araújo não teve conhecimento dessa carta, ou se teve, não deu importância. Infelizmente o acidente fatal tirou a vida do cantor e sua namorada. O motorista e um dos assessores do músico também estavam no carro, mas não morreram, sofreram ferimentos graves.
Confira a carta na íntegra:
Carta Cristiano Araújo

Nova jogadora da seleção… Anal

1325288886205

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...