sexta-feira, 19 de junho de 2015

Roupas estranhas

Roupas estranhas  http://www.cantinhojutavares.com

E aí minhas coisas lindas Bora animar este blog um pouco e dar uma risada(risos), Pois é estava pensando no que ia postar de diferente aqui para dar uma mudada no conteúdo! Aí pensei por que não apresentar as roupas estranhas que algumas mulheres e homens usaram e usam? Então não se espante com as imagens!!! Há já ia me esquecendo deixe seu comentário dizendo qual a pior de todos se é quem tem a menos estranha. Um beijo Da Ju pra vocês...
1-
Roupas estranhas  http://www.cantinhojutavares.com

E aquelas que saem para a academia a calça legging atolada da piriquita!!! Parte a coitada ao meio gente que feio isso, eu acho horrível.
2-

Roupas estranhas  http://www.cantinhojutavares.com


Olha este então vou nem falar nada a imagem já diz tudo, Tio o que foi isso que tu usou gente, eu queria só saber como esta criatura saiu daí depois? (risos).

Roupas estranhas  http://www.cantinhojutavares.com

Gente que vestido bem estranho esse!!!

Roupas estranhas  http://www.cantinhojutavares.com

Aposto contigo que essa roupa aí custou uma nota!!! CremDeusPai

Roupas estranhas  http://www.cantinhojutavares.com

Bom gente se eu por acaso um dia me deparar com uma situação dessas não sei acho que morro de tanto rir nossa!!!

Roupas estranhas  http://www.cantinhojutavares.com

Aí tu ta andando na rua e de repente olha para o lado e vê isso!!!

Roupas estranhas  http://www.cantinhojutavares.com

Roupas estranhas  http://www.cantinhojutavares.com


Jesus!!!



Roupas estranhas  http://www.cantinhojutavares.com

Roupas estranhas  http://www.cantinhojutavares.com


Roupas estranhas  http://www.cantinhojutavares.com

Fotos exclusivas da operacao lava a jato










HH Glasses – O óculos visão raio-x que todo marmanjo queria ter

oculos

Imagine um óculos interativo, que sua única função fosse a mais fodástica de todas: Ter uma visão raio x, capaz de desnudar as pessoas. Trata-se de uma ficção científica, mas que mexe com a fantasia de muita gente. Quem sabe um dia a Google coloca um app desses no Google Glass.

Esse teste de produto impermeável vai tirar o foco da sua atenção

gel-impermeavel-never-wet

Turbinando seu kart com motor da Yamaha YZ 450

kart-motor-yamaha-yz450
Faminto por mais Adrenalina em suas corridas de Kart, esse cara resolveu dar um plus no seu “carrinho”. Instalou um motor da Yamaha YZ450, que é uma moto offroad bastante potente, para turbinar o seu kart. O resultado você confere a seguir…

5 fotos bem bizarras dos famosos (parte 2)

Devido ao grande sucesso da nossa primeira publicação, resolvemos fazer outra, e olha só esses mais esses 5 famosos que perderam o senso do ridículo. 






Eu faço boquete bom, mesmo assim ninguém me quer!

boquete-bom
Se tá ruim pra nossa amiga gatinha, fazendo propaganda na internet, arrumar um companheiro para o Dia dos Namorados, imagina pras demais!

Pim Pirilim Pimpim da Periquita

Pim-Pirilim-Pimpim-da-Periquita
O que seria do Brasil sem os hits de sucessos que embalam nossos jovens? Hoje vamos mostrar a dupla de MC´s Princesa & Plebéia, em um medley com seus principais “sucessos”.
O hit de entrada, “Pim Pirilim Pimpim da Periquita – vou te enfeitiçar e acabar com a sua pica”, é motivo de orgulho pra qualquer papai que trabalha pra pagar estudo pra filha.

Famosas que assumiram o uso de anabolizantes.

A Mulher Jaca, arrependida, contou em entrevista ao R7 que começou a usar anabolizantes quando tinha 14 anos e que, no passado, não se importava muito com a saúde, só pensava em aumentar seus músculos. Ela diz que hoje, aos 24 anos, ainda sente as consequências e corre atrás do prejuízo. Andressa Urach fala abertamente sobre a época em que usou anabolizantes. Segundo ela em entrevista para o programa De Frente com Gabi, usou durante 3 meses e teve bons resultados no ganho de massa magra, mas sofreu com efeitos colaterais como alteração da voz.A Ex-Panicat Juju Salimeni , em outubro de 2012, admitiu em entrevista ao site ‘Terra’, que chegou a usar anabolizantes para ter o corpo que desejava, mas se arrependeu depois.

debora secco anabolizante
“Quando você é nova, as pessoas te apresentam coisas que podem te dar resultados rápidos e, na ânsia de querer isso, você acaba entrando em roubadas”, disse.Em agosto de 2013, foi a vez da ex-BBB Jaque Khury confessar, durante entrevista ao programa TV Fama, que fez uso de anabolizantes. “Verdade, mas eu não recomendo o uso. Nunca tive nenhum problema, graças a Deus, e não falei para fazer apologia”, disse.
juju
jaque khury anabolizantes
A atriz Deborah Secco admitiu na sua participação no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, em outubro de 2012, que usou anabolizantes para de conquistar o corpo que sonhava. “Quando fiz a novela ‘O Beijo do Vampiro’ (Globo) comecei a tomar bombas. Por causa disso, fiquei com problema de tireóide e agora tenho que tomar hormônio para o resto da vida. Engordei 20 kg e depois foi uma dificuldade para perder”, disse.

Festival do Espetinho

Festival do Espetinho




Espetinho de Salmão com queijo 

Ingredientes:



500g de Salmão em cubo
colheres (chá) de sal
colher (chá) pimenta do reino moída
1 xícara (chá) de queijo mussarela cortado em cubo 
2 xícaras (chá) de farinha de rosca
3 ovos batidos
Óleo para fritar

Modo de Fazer:

Tempere o salmão com sal e pimenta. No espeto intercale salmão e queijo. Passe nos ovos batidos e em seguida na farinha de rosca,frite em óleo bem quente até dourar. 
Coloque em papel absorvente e sirva em seguida. 

Rende 5 porções. 



Espetinho de Peru com Frutas

Ingredientes: 

1Kg de peito de peru cortado em cubo (sem pele)
1 colher (sopa) de suco de Limão
1 colher (sopa) de hortelã picada
Sal e pimenta a gosto
200g de bacon em fatias
2 Laranjas-pera em gomos
2 pêssegos cortados em gomos

Modo de fazer:

Tempere o peito de peru com sal,pimenta,hortelã e o limão.Deixe descansar por 15 minutos. Em seguida enrole o bacon nos cubos de peito de peru e vá espetando no palito de churrasco, intercalando com as frutas. Podem ser assados em churrasqueira ou no forno. (No forno se possível também disponha em uma grelha. Pré aqueça o forno e deixe por 40 minutos ou até dourar). 

Rende 12 porções


Espetinho de Frango e Cebola



Ingredientes:

1kg de peito de frango cortado em cubo e sem pele
1/4 de xícara (chá) de molho shoyo
2 colheres (sopa) de ketchup
20 mini cebolas inteiras
2 colheres (sopa) cheiro-verde picado
1 colher (sopa) de molho de pimenta
2 xícaras (chá) de farinha de rosca
Óleo para fritar

Modo de fazer:

Antes de tudo, descasque as cebolinhas e deixe-as de molho em água gelada por 20 minutos.
Em uma recipiente coloque o shoyo, o ketchup,cheiro-verde, molho de pimenta. Misture tudo.Monte os espetos intercalando a cebola e o frango. 
Coloque os espetos prontos nessa mistura e deixe descansar por 2 horas, na geladeira.
Esquente o óleo. Passe os espetos na farinha de rosca e frite.
Escorra e sirva em seguida. 

Rende 5 porções

Espetinho de Kafta

Ingredientes:

800g de carne moída
1 cebola picada
4 colheres (sopa) de farinha de rosca
1/2 xícara (chá) de hortelã picada
1 colher (café) de páprica 
1 colher (café) de pimenta síria
Sal a gosto

Modo de Fazer: 

Em uma tigela misture todos os ingredientes e acerte o sal.
Modele a carne nos espeto, apertando bem. Leve a geladeira por 1 hora
Asse na churrasqueira por 30 minutos. Sirva em seguida

Rende 6 porções



Espetinho de camarão 



Ingredientes:

600g de Camarão médio limpo
Limão, sal e pimenta a gosto


Modo de fazer:

Tempere o camarão com limão,sal e pimenta.
Espete nos palitos e leve para assar por mais ou menos 10 minutos.
Sirva em seguida. 

Rende 6 porções 


Fotos tiradas DAQUI

10 coisas que você não deve fazer na hora do sexo

Apesar do sexo ser um tabu e uma coisa muito pessoal, existem certas características que são mais ou menos universais. Pra te ajudar a melhorar sua performance e também entender como alguns sinais funcionam nessa hora tão importante, confira 10 dicas de atitudes que você deve evitar na hora H:

Cansaço

Sex and the City
Todo mundo tem uma vida dura e cansativa, mas isso não é justificativa pra marcar ponto numa hora tão importante. Demonstrações de cansaço e falta de interesse num momento psicologicamente e fisiologicamente tão estressante pode ser o início (ou até o fim) de problemas para um casal.
Além disso, bons casais sabem que não é preciso de sexo interminável pra passar bons momentos juntos, e sempre há a opção de sair e pegar um cinema ou fazer algo diferente pra acabar com o cansaço.

Pornozices

man-7
Já a falta excessiva de cansaço também é um problema, já que, motivados por filmes pornô, muita gente acaba confundindo as coisas e agindo com uma certa ênfase desnecessária na hora de mandar ver, além de ter fantasias quebradas e potenciais ofensas ao tentar reproduzir coisas vistas em filmes do gênero.

Por isso que ganhamos cuecas no Natal

neanderthal
Mas, outra vez, não se deixe levar por extremos. Apesar de ninguém estar esperando que o outro aja como um ator ou atriz pornô, um mínimo de classe é sempre bem vinda, em especial na hora das roupas íntimas: se estiverem sujas, furadas e com elásticos frouxos, dá pra imaginar que a cena não vai ser exatamente apetitosa para quem assiste. Se for tarde demais, você sempre pode apelar para o nudismo surpresa.

Esperar que o outro tenha camisinha

535154160_teach_1a1ab50b5c371403231354cd2b3b1a8eb784641a_s6_c10_xlarge
O melhor é que os dois tenham pra que ninguém acabe na mão no fim da festa – afinal, transar com desconhecidos sem usar preservativo pode te render de herpes e AIDS até um filho. Aposto que a camisinha pareceu interessante agora.

Ser egoísta

sex-drive-lack-frustrate-low-problem-bedroom-spry
Há muita gente que não se preocupa com o prazer do parceiro, e ignora completamente o ato sexual depois de atingir o orgasmo, o que é literalmente broxante. Por isso, não se preocupe só com você nessa hora tão romântica: é muito melhor quando há sintonia num casal.

Ir com muita sede ao pote

BadSex
Outra coisa ruim é a pressa, que acaba fazendo a relação se resumir aos órgãos genitais, quando sabemos que o corpo tem diversas outras zonas erógenas, como os mamilos, coxas, pescoço, lábios, costas, nádegas, e, o mais importante, cérebro. Use o seu.

Não respeitar os limites do outro

dissatisfaction_sex_couple_bed_unhappy_conflict
Mais ou menos ainda naquela linha sobre os limites entre o pornô e a realidade, é sempre preciso saber que novidades no sexo podem ser interessantes, mas ênfase no “podem”. Sempre pergunte ao seu namorado ou namorada antes de tentar algo novo, ou o tiro pode sair pela culatra.

Fingir

sex-toys
Seja em excesso ou até porque você não está gostando mesmo, de todo jeito você sai perdendo: ou o parceiro vai perceber, ou você vai se manter numa relação ruim.

Ficar imóvel

sextest
Pra quem curte necrofilia talvez seja um ponto alto, mas pro resto das pessoas, com certeza vai ser algo bastante desagradável e difícil de entender.

Olhar o celular

die-l-ffelchen-stellung-ist-eine-einschlaf-hilfe-f-r-p-rchen-und-pausen-beim-sex-sind-was-f-r-weichlinge-falsch-ber-welche-techniken-positionen-und-locations-f-rs-liebesspiel-wir-unsere-meinung-no
Eu nem sei como por em palavras um sacrilégio desses.

Pois é, agora que você não é mais novato nessa área, já pode se considerar um cavalheiro. Só tome cuidado também pra não ser um puta babaca.

Propaganda Africana de Preservativo

Se fosse no Japão, seria um batom!

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...