sexta-feira, 17 de abril de 2015

A casa do caraliu


Suspeito de matar ex-dançarina da Gaiola das Popozudas é preso no Rio.



A dançarina Amanda Bueno, ex-integrante da Jaula das Gostozudas e Gaiola das Popozudas, foi assassinada a tiro dentro de casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no fim da tarde desta quinta-feira (16). Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam Milton Severiano Vieira, 32 anos, suspeito de ter matado a esposa, a ex-dançarina do grupo Gaiola das Popozudas, Amanda Bueno. De acordo com a polícia, Miltinho da Van, como é conhecido na região, praticou o crime por volta das 17h30, na casa onde morava o casal, na Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O suspeito foi preso no fim da noite desta quinta, após capotar com o carro.

- Ele morava na mesma casa que ela. Era conhecido como Miltinho da Van na região, porque trabalhava com vans em Nova Iguaçu - explicou o delegado Fabio Cardoso, titular da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). De acordo com vizinhos, o casal teria tido uma discussão durante a tarde. Logo após a briga, foram ouvidos disparos. Para fugir, Miltinho teria roubado um carro na rua. A polícia conseguiu localizá-lo algumas horas após o crime. Durante a fuga, porém, o suspeito capotou de carro. Ele foi socorrido e levado para o hospital.

De acordo com as primeiras informações, o homem teria disparado mais de um tiro contra sua companheira. A casa onde ocorreu o assassinato foi cercada e passará por perícia. O corpo de amanda foi levado para o Instituto Médico-Legal para passar por exames. Não temos testemunhas presenciais. Mas temos outras provas deste crime - explicou. 

Milton será autuado em flagrante por homicídio qualificado. O marido da vítima já responderá através da nova lei do feminicídio, criada em março desse ano. Amanda trabalhava como dançarina de grupos de funk. Ela já participou da Gaiola das Popozudas e da Jaula das Gostozudas, de onde saiu há cerca de um ano. Todos os dias ela desejava um bom dia no facebook, assim: "BOM DIA MEUS AMORES". (Informações: EXTRA). Veja o vídeo abaixo logo no final o momento da tragédia.



Pilotos advertem para colisões entre drones e aeronaves

Drone equipado com câmera durante voo em Nova York
Drone voa em NY: Agência Federal de Aviação proíbe a utilização de drones para fins particulares, salvo exceções


Washington - Os drones (aviões sem piloto) de pequeno porte representarão um perigo para os aviões até que seja posta em prática uma regulamentação precisa nos Estados Unidos, advertiu o líder do sindicato mais importante de pilotos do mundo.
Lee Moak, presidente da Air Line Pilots Association (Alpa), fez o alerta na quarta-feira durante uma audiência na Câmara dos Deputados dedicada a estes aviões sem piloto, enquanto segurava um em suas mãos.
"Reconhecemos os benefícios potenciais da tecnologia de drones para a competitividade econômica de nosso país", afirmou Moak diante da comissão de Transportes da Câmara.
"Mas também entendemos os potenciais riscos de segurança, se não os tratarmos como aquilo que são: aeronaves no espaço aéreo", acrescentou.
A Agência Federal de Aviação (FAA) prometeu regular os voos de drones de menos de 25 quilos que se deslocam em baixas altitudes, o que compreende àqueles que pertencem a particulares.
No entanto, um responsável de segurança da FAA, Matthew Hampton, reconheceu que a data de publicação destas regras era incerta.
Entre 1º de junho e final de novembro, 25 encontros próximos à colisão entre um drone e um avião foram notificados à FAA, informou no final de novembro o jornal The Washington Post.
A FAA proíbe a utilização de drones para fins particulares, salvo exceções, e pede que voem a menos de 122 metros de altitude, longe dos aeroportos.
Na quarta-feira, o organismo liberou dessa proibição quatro empresas especializadas em vigilância aérea e controle de construções, após fazer o mesmo com sete profissionais audiovisuais, permitindo, desta forma, o uso de drones nas áreas de cinema e televisão.

Masturbador Masculino mais vendido do mundo

sprite-banners
Os masturbadores Fleshlight estão revolucionando o conceito de masturbação, de prazer, e o significado do sexo para os homens. Mais de oito milhões de unidades já foram vendidas em todo o mundo.
 A sensação que você terá ao penetrar um dos produtos é idêntica ao sexo real, isso por que eles são fabricados de um material exclusivo chamado SuperSkin® (Super Pele), no qual a empresa investiu 2 milhões de dólares para o seu desenvolvimento, e que imita perfeitamente a textura da pele humana.
Para quem ainda não conhece os produtos  Fleshlight e deseja dar um “up” em sua masturbação, e melhorar sua vida sexual, indicamos o produto Stamina Training Unit.

foto sweet licious

STU (2)

Jornalista que pilotou drone em Paris recebe multa

Drone em Paris
Voos de drones sem autorização são proibidos em Paris. Apenas o jornalista que pilotava o aparelho foi julgado. Os outros dois não foram acusados.


Paris - Um jornalista do canal Al-Jazeera (Catar) que pilotou sem autorização um drone em Paris, onde, ao mesmo tempo, foram registrados misteriosos voos noturnos de aparelhos teleguiados, foi condenado a pagar uma multa de mil euros e teve o drone confiscado.
Tristan Redman, britânico de 34 anos, e outros dois jornalistas foram detidos em 25 de fevereiro, quando pilotavam um drone na floresta de Boulogne, oeste de Paris.
Os voos de drones sem autorização são proibidos em Paris. Apenas o jornalista que pilotava o aparelho foi julgado. Os outros dois não foram acusados.
A polícia descartou rapidamente qualquer relação entre o drone dos jornalistas e os sobrevoos registrados na capital nos dias anteriores, que continuam sendo um mistério.
"São jornalistas que apenas queriam fazer seu trabalho", afirmou o advogado de Redman, Francis Szpiner.
Tristan Redman, que trabalha no escritório da Al-Jazeera em Paris, recebeu em novembro o drone do escritório em Londres. Ele contratou os outros dois repórteres freelancer para a reportagem.
A polícia francesa investiga, sem sucesso, há vários meses os voos misteriosos de drones sobre instalações estratégicas, como centrais nucleares e uma base de submarinos, e sobre a capital, incluindo o palácio presidencial.
Imagem conceitual do show AIR 2015
Air 2015: primeiro espetáculo de drones deve acontecer neste ano em Amsterdam


São Paulo – Junto com o avanço da tecnologia, o entretenimento também foi mudando. O próximo passo, parece, será dado em Amsterdam, na Holanda, com a criação de um circo de drones.
Neste ano deve acontecer a feira AIR 2015. O espetáculo colocará centenas de drones voadores para divertir o público.
“Nós não podemos esperar por levar a você o primeiro show de entretenimento com drones do mundo. Este show atinge um novo nível de diversão com visitantes imersos em efeitos 3D, em vez da experiência tradicional 2D”, escreve o site oficial do evento.
O primeiro vídeo promocional tem tom futurístico e parece inspirado em filmes do diretor Michael Bay (como Transformers) com máquinas voando por todo lado (veja o vídeo no final deste texto).
O vídeo sugere que o evento terá apresentação de voos de drones munidos de lasers coloridos. Também podem acontecer algumas brigas entre as aeronaves.
A página oficial do evento no Facebook está em atividade desde o dia 10 de fevereiro. Poucas informações palpáveis foram divulgadas até agora.
Uma página da internet sobre o realizador do evento afirma que o AIR está sendo criado em parceria com a força aérea holandesa.
Ainda não foi divulgada a data do AIR 2015. A única informação oficial é que o evento acontecerá na Amsterdam ArenA (escrito assim mesmo), que é o estádio do time de futebol holandês Ajax.
Assista abaixo ao vídeo do AIR 2015:

Milionários usam drones para salvar imigrantes em alto mar

Drone usado pela MOAS
Drone: com o auxílio de drones, MOAS detecta embarcações de imigrantes em situação de emergência no Mediterrâneo


São Paulo – Transportados em embarcações precárias, milhares de imigrantes de diferentes partes da África e do Oriente Médio buscam cruzar o Mar Mediterrâneo em direção à Europa. Em 2014, revelou o braço da ONU para refugiados, 218 mil pessoas arriscaram suas vidas nestas jornadas. Muitas, contudo, jamais pisaram em terra firme novamente.
Em 2015, a situação não dá sinais de que mudará. Nesta semana, uma embarcação com 550 imigrantes e que seguia da Líbia para a Itália naufragou matando 400 deles. No sábado passado, autoridades italianas realizaram cinco operações de resgate para salvar 1.500 pessoas que estavam à deriva no mar.
O drama vivido por estas pessoas inspirou a família Catrambone a arregaçar as mangas e tentar, de alguma forma, ajudar. Tudo começou durante um cruzeiro de férias, quando testemunharam os momentos após a tragédia em Lampedusa, Itália, quando uma embarcação de naufragou matando 400 imigrantes.

Operação de resgate da MOAS
Operação de resgate da MOAS: apenas nos primeiros 60 dias de operações, entidade salvou 3 mil pessoas no mar.


“Vimos um colete salva-vidas boiando na água e aquilo nos chocou”, relatou Christopher Catrambone para o canal de televisão NBC News. A ideia de montar a MOAS veio em seguida, após uma visita do papa Francisco ao local do acidente e na qual ele pediu para que as pessoas não fossem indiferentes aos apelos dos imigrantes. “E foi exatamente isto que fizemos”, pontuou.
Decidiram então investir partes de sua fortuna para esta causa e fundaram a Migrant Offshore Aid Station (MOAS), a primeira entidade privada dedicada ao resgate e assistência de imigrantes em situação de emergência no Mediterrâneo.
Para tanto, alocaram 50% (cerca de 7,5 milhões de dólares) de suas economias para a operação. Compraram uma embarcação e a adaptaram com equipamentos modernos de tecnologia marítima, incluíram ainda uma enfermaria. Além disso, contam com a ajuda de dois drones, dois botes infláveis e uma equipe de especialistas.
Ver imagem no Twitter

A entidade entrou em atividade em 2014 e, nos primeiros 60 dias de trabalho, conseguiu salvar mais de 3.000 pessoas em um ano que é considerado o mais mortal já registrado para os imigrantes no mar. Segundo estimativas da MOAS, naufrágios no ano passado deixaram mais 3.400 vítimas.
A expectativa para 2015 não é das melhores, uma vez que a Mare Nostrum, uma iniciativa da marinha italiana, encerrou suas operações por dificuldades financeiras. Contudo, apesar da falta de apoio dos governos europeus, MOAS ganhou uma aliada: a organização não governamental Médicos Sem Fronteiras irá auxiliá-la em uma série operações entre maio e outubro deste ano.

Família Catrambone
Família Catrambone: Christopher e sua esposa viviam em Nova Orleans quando o Katrina devastou a região.


“Não estamos aqui para salvar o mundo”, contou o milionário à revista Time, “estamos aqui para ajudar pessoas em necessidade”. “E não podemos ignorar o fato de que há gente morrendo no mar. Ninguém pode ignorar isso”, lamentou.
Donos de uma empresa de segurança que presta serviços de seguro e emergência em áreas de conflitos, Catrambone e sua esposa Regina viveram em Nova Orleans até 2008. Deixaram os Estados Unidos depois de sofrerem com a devastação deixada pelo furacão Katrina na região em 2005. Decidiram então recomeçar a vida em Malta, onde vivem até hoje e onde está baseada a MOAS. 
Veja abaixo um vídeo produzido pela entidade e que conta um pouco do drama das pessoas que tentam realizar esta perigosa travessia.

Facebook faz primeiro teste com drone para prover internet

Drone
Drone: Mark Zuckerberg: teste do protótipo, batizado de "Aquila", foi realizado no Reino Unido

O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou nesta quinta-feira o sucesso do primeiro voo-teste de um drone solar construído para facilitar o acesso à Internet em áreas remotas.
O teste do protótipo, batizado de "Aquila", foi realizado no Reino Unido.
"Dispositivos como este ajudarão a conectar o mundo todo, pois atende a um custo acessível 10% da população mundial que vive em comunidades isoladas, sem infraestrutura de Internet existente", argumentou Zuckerberg em uma mensagem em sua conta pessoal do Facebook.
A rede social reflete sobre formas de levar a Internet para pessoas que não têm acesso, especialmente em áreas subdesenvolvidas, como parte da iniciativa internet.org, da qual outros grupos de tecnologia participam.
Zuckerberg apontou várias hipóteses para "conectar o mundo a partir do céu" e considerou como um ponto-chave na investigação a possível utilização de uma frota de drones como "antenas" Internet.
"A ideia é manter-se em cima de uma área por vários meses, e transmitir o serviço de Internet", explicou o diretor de tecnologia do Facebook, Mike Schroepfer, nesta quinta-feira, durante o segundo dia de uma conferência para desenvolvedores de aplicativos organizada pela rede social em San Francisco.
O drone Aquila, alimentado por energia solar, tem um tamanho maior do que um Boeing 737 e pesa um pouco menos do que um carro. Ele pode ficar no ar por vários meses, a uma altitude de 18.000 metros, explicou Schroepfer.
O gigante da Internet Google está promovendo um projeto semelhante, chamado "Loon", para o qual ele já realizou testes com balões.

Pegou os pais no flagra e a zoeira rolou solta


Produtora modifica drone e produz vídeo incrível

Vídeo da Brain Farm: câmera usada é capaz de capturar mil quadros por segundo

Vídeo da Brain Farm: câmera usada é capaz de capturar mil quadros por segundo.


A produtora de vídeos Brain Farm juntou forças com a fabricante do drone Aerigon para, pela primeira vez na história, realizar imagens aéreas com a câmera Phantom Flex4k.
Capaz de capturar mil quadros por segundo, o equipamento sempre foi pesado demais para ser levantado por um quadricóptero.
A solução encontrada foi adaptar um anel para reforçar a estrutura, além adicionar mais baterias e turbinar o motor de voo em 40%.
O teste do aparelho aconteceu em um terreno no estado de Wyoming com a gravação de um veículo Toyota por um circuito off-road.
Veja o resultado:

Índia usa drones com gás de pimenta para controlar protestos

Índia usa drones com gás de pimenta para controlar protestos
Muitos eventos, pacíficos mas também marcados pela violência, são realizam todos os dias na Índia; a medida ajudaria a controlar as multidões.


Nova Délhi - A polícia de uma cidade do norte da Índia anunciou nesta terça-feira que dispõe de uma nova arma para dispersar manifestações: drones pulverizadores de gás de pimenta.
O chefe da polícia de Lucknow, capital de Uttar Pradesh e oitava cidade mais populosa da Índia, com dois milhões de habitantes, disse à AFP que sua equipe havia testado cinco drones com sucesso.
"Os resultados foram excelentes. Nós fomos capazes de entender como manipulá-los para mirar com precisão, inclusive em zonas com vento e congestionadas", disse Yashasvi Yadav.
Os drones foram adquiridos pela soma de 600.000 rúpias (cerca de 29.900 reais) a unidade e serão colocados em ação a partir do final de abril.
"Pimenta não é fatal, mas muito eficaz para controlar a multidão. Nós podemos pulverizá-la de alturas diferentes para obter o máximo de resultados", acrescentou ainda.
Estes cinco drones são equipados com câmeras de alta definição e podem transportar até dois quilos de pimenta em um raio de um quilômetro.
A polícia de Lucknow já havia utilizado drones para missões de vigilância, especialmente durante encontros religiosos.
Muitos eventos, pacíficos mas também marcados pela violência, realizam-se todos os dias na Índia - que contabiliza 1,2 bilhão de pessoas.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...