quarta-feira, 10 de junho de 2015

O que você tem guardado na sua vagina?

O tumblr “stuff in my vagina” mostra uma sequência de fotos com vaginas guardando desde joysticks a dinossauros de plástico, é estranho, mas a capacidade de armazenamento é impressionante:

Novamente ficou muito nervoso para tirar o RG

Treina vai, escreve.
Isso, pode treinar.
Escreve mais umas três vezes.
Aew tá bom, agora assina novamente….
Amiguinho, mais calma da próxima vez….

August Ames ajuda a testar super máquinas

STIFFNESS-TEST

O dono do canal Salomondrin, sobre carros, convidou a maravilhosa pornstar August Ames para testar, em sua companhia, 5 máquinas: Pagani Huayra, SRT Viper, Lexus LFA, Hellcat Challenger e Porsche 918 Spyder. August Ames, como não poderia ser diferente, se divertiu muito à bordo dos carrões.

Australiano posta foto da esposa e da amante de coleira e causa polêmica

1 rolim fofoca
O ex-jogador de futebol australiano e atual magnata do tabaco na Austrália, Travers Beynon, é muito popular no Instagram em razão das suas festas suntuosas repletas de mulheres e ostentação. Polêmico, o milionário causou indignação pelo mundo ao publicar uma imagem conduzindo uma amante e a esposa Taesha, de biquíni rosa e de quatro, por uma coleira.
De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, os avós de Taesha, Graham e Evon Appleby, se manifestaram por meio de um programa de TV australiano se referindo ao incidente como “nojento e degradante”, e revelaram que não têm mais contato com a neta e suas duas filhas. “Nós só queremos entrar lá e pegar Taesha, pegar as meninas, e arrancá-las de lá”, completou o casal.
Em resposta aos críticos, o ex-atleta defendeu seu relacionamento com a esposa nas redes sociais ao dizer que coloca sempre a “família em primeiro lugar” e é o “protetor e provedor” dela.
Travers tem um perfil no instagram onde publica fotos das festas na sua mansão:
asasasa

Oi gatas estou ON!

12u

Game of Thrones Pin-Up, by Andrew Tarusov

Não há melhor forma de medir a importância de algo do que pelo número de influenciados e inspirado por ele. E nisso Game of Thrones tem se mostrado campeão, dado o número de trabalhos paralelos feitos em sua homenagem: Artigos, artes, paródias, games, roupas, muita audiência e até ‘mimimis’.
O ilustrador russo Andrew Torusov acaba de fazer uma dessas homenagens. Especializado no estilo vintage e pin up, criou uma série de desenhos com as musas de GOT. Hey Camarada, cadê a versão pin up Tyene Sand???
Você pode conferir mais do belo trabalho de Andrew Torusov visitando seu portfolio, onde destaco a série de desenhos de filmes de terror.

Copa América: Venezuela tem torcida de mulheres nuas


Se a Venezuela passar da primeira fase da Copa América as apresentadoras venezuelanas do programa “Desnudando La Notícia” farão um nu coletivo público pelas ruas do país. A equipe venezuelana tem como adversários na primeira fase o Peru, a Colômbia e o Brasil.
“Nós adoramos os nossos gladiadores e como eles deixam a pele em campo. Nós tomamos a decisão de mostrar a nossa por eles” diz uma das apresentadoras, ao justificar a campanha.
Sobre a Copa América Chile 2015:
A Copa América começa nesta quinta-feira com a partida do Chile x Equador às 21h30 (Horário de Brasília), partida válida pelo Grupo A. A Venezuela estreia na competição no Domingo (15/06) às 17h00 contra a Colômbia. O Brasil também estreia no Domingo contra o Peru, às 19h30.
Grupo A:
Chile
México
Equador
Bolívia
Grupo B
Argentina
Uruguai
Paraguai
Jamaica
Grupo C
Brasil
Colômbia
Venezuela
Peru
Pela regra da competição as duas primeiras equipes de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados se classificam para as quartas-de-final, regra que faz com que a Venezuela tenha uma grande chance de se classificar e as apresentadoras venezuelanas de ficarem nuas em público.

Hoje tem seleção brasileira johando...

e quem liga pra futebol queremos é gostosas no futebol!!!
hot girl world cup brazil
Carol Abranches e Patricia Jordane zagueiras de marcação dura com o atacante Neymar já pegaram muito o monstrinho do futebol dentro e bem dentro de seus campos.
hot girl world cup brazil
hot girl world cup brazil
Veja todas as fotos do ensaios das “Neymarzetes” no Paparazzo.
Que o lateral da Seleção Brasileira, Marcelo, joga muito ninguém nega, mas e a mulher dele?Clarice Alves é titular nas seleção de gostosas da Copa 2014!
hot girl world cup brazil
Como “boa torcida” as garotas do grupo de funk “Gostozudas” prometem fazer muito barulho para conseguir o que querem: aparecer.
hot girl world cup brazil
Cobertura chilena de classe, Jhendelyn Núñes a repórter que irá desbancar todas as outras de sua categoria.
hot girl world cup brazil
Rô Fraga, a gata da copa, parece que vai entrar em campo a todo momento para envergar a zaga adversária.
hot girl world cup brazil
Nesta primeira seleção de gostosas também observamos potenciais “musas da Copa” que não serão apenas reservas, mas sim protagonistas de um grande torneio:
Fernanda Lecerda “Mendigata”
Cantora Marina Elali
Jornalista Inés Sainz
Andressa “Aparecida” Urach
Nutricionista paraguaia do Boavista Rossana Torales
Cantora Claudia Leitte
Fernanda Colombo “Bandeirinha Gata”
Larissa “Seios” Riquelme
Popstar J-Lo
Andressa Quintanilha “Affair do jogador Sheik”
Dani Vieira “Ganhadora Copa EGO”

Aceita um Donut?


Vou te falar que ate agora eu não vi…

AS SELFIES MAIS LEGAIS (E BIZARRAS) DO MUNDO

crazy-selfie1

crazy-selfie2crazy-selfie3crazy-selfie4
crazy-selfie5crazy-selfie6

crazy-selfie7crazy-selfie8crazy-selfie9crazy-selfie10crazy-selfie11crazy-selfie12crazy-selfie13crazy-selfie14crazy-selfie15crazy-selfie16crazy-selfie17crazy-selfie18crazy-selfie19crazy-selfie20

Essa sim foi esperta


“…que bom se todas fossem iguais a vocêêêêêêêê…”

Dilma é a Presidente ou um Caralho?

Dilma é a Presidente ou um Caralho?

Pqp agora fiquei mto na dúvida….
Noss ultimamente a glr anda bastante exaltada…

Bom dia!,


Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...